Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyHoje à(s) 2:37 pm por PokéDados

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyHoje à(s) 2:26 pm por Ártemis

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyHoje à(s) 2:26 pm por Ártemis

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyHoje à(s) 12:05 pm por Biskka

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyHoje à(s) 10:01 am por L Mars

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyOntem à(s) 11:03 pm por Hermao

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyOntem à(s) 11:02 pm por Hermao

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyOntem à(s) 9:29 am por PokéDados

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptyOntem à(s) 9:28 am por L Mars

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptySáb maio 18, 2024 11:31 pm por PokéDados

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptySáb maio 18, 2024 9:22 pm por Trizzzmegisto

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptySáb maio 18, 2024 8:45 pm por Trizzzmegisto

[Sugestão] Pokemons Shadows EmptySáb maio 18, 2024 8:42 pm por Trizzzmegisto


[Sugestão] Pokemons Shadows[Sugestão] Pokemons Shadows
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Pokemons Shadows 389
[Sugestão] Pokemons Shadows 395
[Sugestão] Pokemons Shadows 355
[Sugestão] Pokemons Shadows 240
[Sugestão] Pokemons Shadows 444
[Sugestão] Pokemons Shadows CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2087
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Pokemons Shadows 389
[Sugestão] Pokemons Shadows 395
[Sugestão] Pokemons Shadows 355
[Sugestão] Pokemons Shadows 240
[Sugestão] Pokemons Shadows 444
[Sugestão] Pokemons Shadows CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2087
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Pokemons Shadows 389
[Sugestão] Pokemons Shadows 395
[Sugestão] Pokemons Shadows 355
[Sugestão] Pokemons Shadows 240
[Sugestão] Pokemons Shadows 444
[Sugestão] Pokemons Shadows CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2087
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Sáb Ago 17, 2019 7:24 pm

Isso é apenas uma sugestão rápido sobre os pokemons shadows que eu pensei.

Uma das coisas que mais me incomodava e não fazia o sentido era a purificação dos pokemons shadow, porque quanto mais rápido era feita a purificação, menos movimentos shadow o pokemon aprendia... ou seja um purificador não tinha o menor motivo para purificar o pokemon, uma vez que ele shadow oferece muito mais beneficios do que desvantagens (não poder usar held itens ou por na day care são desvantagens, mas aceitaveis para conseguir aqueles moves shadows)

Normalmente um pokemon shadow aprende um novo move shadow ao subir a algum nível multiplo de cinco... então a melhor situação para um purificador era pegar um shadow que tivesse nível terminado em 9 ou 4 e upasse ele apenas por Rare Candy, para aprender o máximo de moves shadows possíveis. (caso o pokemon começasse em um nível terminado em 9 ou 4 ele poderia aprender um máximo de 3 moves shadows novos usando o método de upar só com rare candy) E se tivesse alguma maneira de parar a purificação ou diminui-la com certeza seria feito, apesar de não fazer o menor sentido para um purificador corromper um pokemon.

A minha sugestão é que ao invés do pokemon aprender os moves ao subir de nível enquanto shadow, aprender os moves conforme a purificação é realizada. Ou seja:
- Com 100 de Malícia o pokemon só teria os move shadows que ele possuia ao ser encontrado
- Nos níveis 75/50/25/00 de malícia o pokemon aprenderia um novo move shadow (caso 4 moves seja muito poderia ser trocado para 60/30/00)

O único problema seria modificar a tabela de que tipo de move shadow o pokemon aprende em cada nível para esse novo sistema, mas creio que esse sistema seria muito mais lógico e incentivaria os purificadores a fazerem seus trabalhos (talvez seria necessário nerfar um pouco as scents, mas acharia justo porque quando eu era purificador a única utilização das scents era para vender a membros não purificadores que tinham um pokemons shadow e queriam logo purificar para poder usa-los)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Dark_Akira
Dark_Akira
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Dom Ago 18, 2019 5:00 pm

Ora então venho cá passar para tentar condensar o que tinhamos falado no whatsapp ontem à noite.

Eu gosto da ideia e irá tornar a obtenção de moves shadow bastante mais fácil e usável para todos os purificadores.

Sigo então com a minha proposta!
---------------------------------------------------------------------------------
Cada pokémon tem um máximo de 5 Shadow Moves, se por alguma razão ele aprender mais um shadow move terá de substituir um dos moves Shadow antigo para dar lugar ao novo.

Isto evita que os pokémons tenham um moveset cheio de shadow move que pode ser bastante problemático, pokémon com 12 shadow moves é bastante mesmo.
Passemos então às tabelas de moves.

Ao encontrar um pokémon shadow selvagem virá com um Shadow move status ou power até 50 do seu Type. Depois ganhará 1 shadow move aos 75, 50, 25 e 0 % de purificação! Fazendo então um total de 5 moves.
Estes moves têm restrições diferentes consoante o nível em que o pokémon se encontre.

Nível5-2021-3536-50
75% de PurificaçãoMove Status entre todosMove Status entre todosMove Status entre todos
50% de PurificaçãoMove até 50 power do Type do PokemonMove até 70 power do Type do PokemonMove até 90 power do Type do Pokemon
25% de PurificaçãoMove até 50 power de qualquer TypeMove até 70 power de qualquer TypeMove até 90 power de qualquer Type
0% de PurificaçãoMove até 70 power do Type do pokémonMove até 90 power do Type do pokémonMove até 110 power do Type do pokémon

Esta é a minha primeira proposta, digam-me o que acham ou se é muito limitante os moves mais poderosos que ele aprende serem só os do type do pokémon.

Foi também proposto que seria possível voltar a corromper um pokémon através de uma quest de maior dificuldade que daria um Dark Flask

Neste aqui peço algum bom senso né, não vamos facilitar coisas que são muito boas. No caso de realmente aparecer uma missão tenham em conta que esta terá de ser difícil, não pode ser espirrar 5 vezes para cima de um pokémon e o gajo fica shadow pk se fartou de vocês ahaha

Outro assunto que surgiu foi o Corrupted Flask. De momento está como recompensa nas provas de valor e eu concordo. (após alguma porrada do godric e Arcenio pk não estava a perceber todas as variáveis) O meu problema com este item é que as pessoas que criaram este item pareceu que deram a entender que iam fazer dele uma coisa banal, a verdade é que a classe começou logo num pé errado porque quem começou nesta classe quis logo começar a abusar à força toda do sistema e foi maioritariamente por isso que a classe acabou por ficar tão má.
Eu detesto a ideia do Corrupted Flask se banalizar, acho que os 8 totais que se recebem nas provas de valor são já um óptimo número!

O meu apelo neste ponto que foi falado no whatsapp foi mesmo o de não banalizar o item, e no caso raro de ele vir a aparecer por missão, fazer uma missão mais complicada.

Finalmente o ultimo ponto que e falou é que:
O forúm permite a proposta de quests longas e até quests pessoais caso uma pessoa queira obter algo. Como é obvio a quest terá de ser avaliada e autorizada pela staff sendo por isso aberto periodo de discussão sobre tal missão.
Porém caso seja do vosso interesse encontrar um pokémon shadow que não surja nas rotas podem sempre propôr uma missão para ele!

O exemplo que surgiu neste âmbito foi o da eevee, neste caso o que eu referi ao godric foi que poderia ser criada uma Missão Exclusiva de Purificador que no fim seria entregue uma Shadow Eevee para o purificador purificar.
Como é óbvio o que disse anteriormente para as missões mantêm-se, shadow eevee é muito melhor que a eevee normal pelo que a sua missão deverá ser muito mais difícil do que a do eevee normal.

E foi isto, por favor opinem para finalmente metermos esta classe a rolar!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115
Godric
Godric
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Dom Ago 18, 2019 5:14 pm

Muito bem, ontem no a discutimos muitas coisas, alguma e coisas que talvez o Akira não tenha mencionado, foi o fato de se "recorromper" um Pokémon ja purofocado, para que ele possa fazer um novo ciclo de Anadia moves a fim de dar a ele moves mais fortes que os que tinha no lv. Anterior dele. Acho essa ideia valida, apesar de hoje no fórum um Pokémon purificado não poder voltar a ser shadow.

Seria legal também, alterar um pouco os scent, hoje os scents são exclusivamente para purificação, seria legal fazer 2 tipos de scenty, um para purificação e um para ampliar a malícia do Pokémon. Digo isso por que, no exemplo acima eu comentei de "recorromper" isso me parece estranho. Então o scenty de malícia daria mais malícia para que o pokemon pudesse alcançar lv mais altos a fim de conseguir golpes shadow melhores.

Lembro-me de uma sugestão que apesar de ser aprovada, não tenho certeza se foi implementada. Es a sugestão tinha haver com dois itens que permitiam a um Pokémon ja purificado passar 1 ou 2 moves shadow, mediante ao item para suas crias. Sei que ja foi aprovado, mas não sei dizer se ja esta em vigor.

Sobre o limite de Shadow moves, eu acho que 6 seria o ideial, metade de seu moveset. Pois, não retira a identidade do moveset do Pokémon, apenas complementa ele. Além de que como os golpes são aleatórios, pode sim surgir Pokémon incríveis, como também Pokémon "ruins".

Ps perdoem erros ortográficos, escrever no fórum por celular é uma *****
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Kadmos
Kadmos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Dom Ago 18, 2019 7:49 pm

Isto é uma opinião formada com pouco estudo do que é suposto ser o Purificador, estou a ir pelo que vocês têm aqui no tópico, nas regras e o que encontro do Pokémon Gale of Darkness.

Do que percebi, o problema original é que o Purificador não tem objetivo real em purificar o Pokémon, porque afinal ele só aprende os Shadow Moves enquanto está corrompido. Entendo esse ponto de vista, mas não estou a perceber porque um Purificador iria estar a corromper de propósito um Pokémon só para ele voltar a aprender os moves especiais. Percebo de onde vem essa ideia, da necessidade de dar buff ao Pokémon após ele parar de ser especial, mas acho que estão a ir pelo lado errado.

Podem criar motivação para purificar o Pokémon ao ele receber ataques depois de purificado - na mesma escala em que recebe quando Shadow. Roubando a escala do Dark_Akira, ele pode receber nos 75%, 50%, 25% e 0% no processo de purificação e depois criarem uma escala no processo após e receber depois nos 25%, 50%, 75% e 100% após purificação. Assim não estão a dizer ao Purificador que para o Pokémon ganhar mais regalias ele vai ter que ir contra a ideia da classe.

Ou então criam ainda mais desvantagens no Pokémon pré-purificação - esta é a opção que sinceramente menos aprecio, mas das desvantagens que se adaptaram dos Shadow Pokémon, há uma delas que não foram buscar. Os Shadow Pokémon não fazem level up. Toda a experiência é acumulada ao longo da purificação para ser atribuída quando eles param de ser corrompidos.

Do que percebi, a classe de Purificador também é suposto poder ser usada no inverso, pokémon normal para corrupto. A única coisa que em está a fazer impressão é o mesmo personagem andar a purificar um Pokémon e ao mesmo tempo a corromper outro... Isto só porque ganham moves especiais. Acho estranho na perspectiva de roleplay, não de gameplay. Talvez se isso ficar também ligado à facção como há de criminoso e polícia, mas não sei se isso não está já implementado dessa maneira ou não.

PS: Nem proponho tentar adaptar os Shadow Moves que há mesmo, já que nos próprios jogos também são baseados em ataques já existentes (Shadow Blast é o Aeroblast, mas shadow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Dark_Akira
Dark_Akira
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Seg Ago 19, 2019 5:25 pm

OK! pegando na sugestão do Kadmos fez-se luz ontem no chat do whatsapp.

A verdade é que se virarmos a coisa ao contrário, fica tudo mais claro!

Com isto quero sugerir:

Em vez de pokémon shadow ganhar move enquanto está shadow, poderíamos inverter isto.

Pokémon Shadow aprenderá moves especiais após ser purificado na sua totalidade. Ao ter as portas do seu coração reabertas o potencial imenso dos pokémons é libertado, dando-lhe a possibilidade de aprender novos moves fora do seu moveset.

No entanto, pokémons que outrora foram Shadow, têm mais propensão a caírem na corrupção de novo. Como tal certas acções aumentarão a sua corrupção, impedindo assim o pokémon de aprender novos Shadow moves.


Quanto às ações que levariam à corrupção aumentar, eu diria algo como por exemplo usar item de cura nele, deixar o pokémon desmaiar, lutar com shadow pokemon.

Acho que desta forma se fazia os Shadow tornarem-se apelativos. Na mesma os pokémons shadow seriam exclusivos da Classe isto porque só eles conseguem manter o pokémon purificado sem cair de novo em corrupção.

O que acham da ideia? Preciso de mais ações para colocar o pokémon corrupto de novo. Se todos gostarem e concordarem com a ideia depois faço uma tabela a serio para quantos mais pontos de corrupção recebe por cada ação negativa.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Kadmos
Kadmos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Seg Ago 19, 2019 5:50 pm

A minha primeira sugestão foi roubar a tabela usada para a felicidade do Pokémon e como os items/acções mexiam nos valores. Mas depois pareceu-me mal estar a ser uma cópia tão chapada para o sistema de purificação. Também cheguei a pensar em dar certos efeitos às berry como já existe nos jogos e aqui, onde temos berries para aumentar a felicidade. Pode sempre dar-se uso a berries que têm apenas utilidade para pokéblocks e dar-lhes um segundo propósito, afinal podem ter um sabor tão mau que baixe a sua ligação com o treinador.

A lista que sugeria:

  • KO
  • Ser afectado por status - veneno/paralisia/freeze/etc
  • Lutar contra shadow
  • Uso de certas berries
  • Um certo número de lutas ou encontros em que não era utilizado


Este último é a tentar ser o inverso de como se ganha pontos de felicidade/scents, já que ganham pontos ao passar tempo com o pokémon. Mas caso o purifiquem e depois o Pokémon caia no esquecimento, ele começa a regredir e a voltar a fechar-se.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115
Godric
Godric
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Seg Ago 19, 2019 7:03 pm

Gosto da ideia dos Pokémon shadow receberem as coisas apos a purificação, assim a classe realmente precisaria purificar os Pokémon. No entanto, gosto também de como os Pokémon estão ganhando moves atualmente, por lv, entendo o fato de nerfar isso, limitando o número de moves, mas ao mesmo tempo, acho que a classe perderia muito ao ter essa limitação. Principalmente agora que os Pokémon sempre poderia regredir ao estão shadow.

A ideia do kadmos de não utilizar um poke shadow por um x período se tempo também é boa, mas acredito que isso deveria ser aplicado apenas aos Pokémon que eatao no time, pois imagine deixar um Pokémon na box e depois ele volta a sua corrupção, isso ao meu ver seria bem ruim. Ser afetado por status, ao meu ver não deveria contar na hora da corrupção, pois é de certa forma muito volátil, em qualquer combate isso poderia ocorrer, mesmo vencendo o pokemon ainda guardados malícia do status, deixando ainda mais complicado purificar e manter um Pokémon purificado. Todas as outras ideias me parecem ótimas para fazer o pokemon regredir.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Seg Ago 19, 2019 7:47 pm

Sem perder muito tempo, ate porque minha prioridade neste momento não é este topico lamento, mas penso que a escala de pokemon deveria ser:

shadow - Neutro - Purificado

Ou seja:

[Sugestão] Pokemons Shadows 3249552397 -100 a 0 (neutro) 1 a 100 purified.
Dessa forma haveria 200 pontos totais, nos quais de -100 a 0 seria necessário purificar e depois tudo o resto seria para o colocar 100% purificado.
Façam o que quiserem com esta nota


[Sugestão] Pokemons Shadows PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Kadmos
Kadmos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9176
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Ter Ago 20, 2019 9:28 am

Atenção, eu continuo a ser contra a ideia do Pokémon ficar como "purified" e conseguirem voltar a pô-lo Shadow. Concordo plenamente em haver uma escala como a do Mars e que os items possam ser usados para controlar a progressão do processo.
Continuo a preferir que os Shadow só aprendam os moves conforme a escalha "Shadow-Purified" para que não haja Pokémon que ficam num limbo a vida toda porque podem aprender isto de 5 em 5 níveis. Se se usar a escala de -75 > -50 > -25 > 0 > 25 > 50 > 75 > 100, temos 8 oportunidades para o Shadow Pokémon aprender moves especiais. Não chegará?

Outra coisa, neste momento quão difícil é purificar um Pokémon? É que sinceramente não sei se é fácil ou difícil, ainda não vi isso a acontecer porque não estou cá há tempo suficiente xD Não tenho noção se é apanhá-lo, enfiar-lhe 4 scents em cima em 2 posts e ele perde logo muito dos pontos de corrupção.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Dark_Akira
Dark_Akira
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Ter Ago 20, 2019 11:04 am

OK com tudo o que foi falado venho então tentar juntar tudo e dar um remakezinho à descrição da classe com os pontos todos arranjados.


##############################################################################################
---------------------   Purificador  ---------------------
A malícia que envolve os Pokémons pode ser combatida e purificada! Essa é a missão de um Purificador...

Um Purificador é alguém que, de forma natural ou artificial, consegue curar a corrupção que se encontra no interior de um Pokémon. Esta corrupção torna um pokémon normal num Shadow Pokémon, um Pokémon que perdeu a sua personalidade, tornando-se uma verdadeira máquina de matar - que não segue ordens ou lógica. Isto ocorre quando um pokémon fecha as portas do seu coração. Um Purificador é alguém que consegue controlar pokémons Shadows e também purifica-los. Porém, os Shadow Pokémons também possuem algumas vantagens: Ao alcançarem o estado de Purificação estes pokémons têm a sua mente limpa e libertam todo o seu potencial, possibilitando a aprendizagem de novos moves fora do seu Moveset normal.

O nível de pureza destes pokémons segue uma escala entre -100 e +100 onde o pokémon com -100 é um pokémon completamente Shadow que tem as portas do seu coração completamente fechadas sendo extremamente agressivo.
Realizando certas ações com o pokémon é possível aumentar o nível de Pureza deste! Ao chegar a 0 de Pureza o pokémon perde o atributo Shadow  [Sugestão] Pokemons Shadows 3249552397 e passa a ter o atributo [Sugestão] Pokemons Shadows HUlxPO2, começando a aprender novos moves.

Nota: Enquanto o pokémon não alcançar o estado +100 Purified este ainda é instável sendo incapaz de ser controlado por treinadores normais. Só quando alcança o estado +100 é que perde as limitações de Shadow pokémon, passando a poder fazer tudo o que os pokémons normais fazem.

Resumidamente as coisas que um Purificador pode ou não fazer são:

  • É o único que consegue controlar Shadow Pokémons ;
  • Purified Pokémons ganham moves especiais e mais fortes que a sua versão normal;
  • Podem purificar Shadow Pokémons ou - em alguns casos - corromper pokémons normais em Shadow Pokémons;
  • Não podem usar o Aura Reader em Cidades, Novus ou nas capitais de Keshin Sekai;



Cologne Case - O Item Chave de qualquer Purificador, que permite-os criar Scents (Fragrâncias) que ajudam e acalmam os Shadow Pokémons. A cada 30 posts do membro é criada um novo Scent e existem três existente: Joy, Excite e Vivid Scent.
Os Scents acrescentam, respetivamente, 20 pontos de Pureza, 40 pontos de Pureza e 80 pontos de Pureza.
Os Purificadores começam com o Joy Scent e vão melhorando a sua Cologne Case ao ganhar Provas de Valor. (na 3ª e 6ª Purificação).

Aura Reader - Um item crucial para qualquer Purificador, que permite reconhecer e identificar os Shadow Pokémons com a Pokedex. Sem o Aura Reader qualquer tentativa de registar um Shadow Pokémon é impossivel.
Como funcionalidade extra o Aura Reader consegue detetar e encontrar 1 Shadow Pokémon por Route, sem falhar.

Purification Kit - Um conjunto de items que ajudam a Purificar locais e objetos. Estes items - de uso apenas narrativo - são usados nas Áreas de Purificação que o membro irá encontrar ao longo da sua jornada.

---- O que é um Shadow Pokémon? ----
Os Shadow Pokémons são pokémons que através de um processo artificial ou natural tiveram as "portas para o seu coração fechadas". Estes são bastante agressivos sendo difícil controlá-los, podendo chegar a atacar o treinador e a matá-lo. Por esta razão apenas Purificadores conseguem controlar estes pokémons, graças ao treino que recebem para enfrentar estes pokémons e acalmá-los. Devido à sua agressividade e frontalidade, os pokémons sombra são mais fortes do que o seu estado normal, atacando violentamente quem os enfrentar.
Os Shadow Pokémons mantêm o seu Type, apesar do nome que lhes é dado.

É facilmente reconhecido pelo seu corpo estar envolto numa aura negra que apenas é vista por Purificadores. Outra das particularidades destes pokémons é que não podem ser identificados pelas Pokédex dos treinadores, apenas Purificadores recorrendo ao Aura Reader conseguem identificar a espécie de Pokémon Shadow.

Existem porém algumas limitações extras aos pokémons que não alcançaram ainda o estado +100 Purified:

  • Não poderá Mega Evoluir ou usar o Burst Mode;
  • Não poderá usar o Day Care ou locais de treino;
  • Não poderá aprender TM's ou Move Tutors exceto em PokeCentros;
  • Não aceitará usar Held Items. (items de uso em combate como Potions e outros items medicinais incluindo Rare Candy poderão ser usados sem problemas).

Quanto à obediência do Pokémon Shadow continua a ser igual: Purificadores podem controla-los porem ocasionalmente o mestre (ou mesmo o membro) pode fazer com que o Pokémon desobedeça. Membros não-purificadores não controlaram o Shadow Pokémon, independentemente das suas Provas de Valor.

Após um Shadow Pokémon ser 100% Purificado ele mantém os moves Extra aprendidos e perde estas limitações.

Os Pokémons que alcançam o estado 0% Purificado, perdem a sua agressividade e atingem um nível de clareza de mente que lhes permite aprender moves diferentes, que de outra forma poderiam não ganhar. Ao subir o nível de Pureza irão aprender Shadow Moves que irão variar em Power dependendo do seu nível.

Segue-se então a seguinte tabela de aprendizagem (de 0 a +100 de Pureza)
Shadow Moves Aprendidos escreveu:
(Pokémons Shadow encontrados em estado selvagem possuem à partida um Shadow Move Status ou Power até 50 do seu Type.)

Nível 5-20   21-35  36-50
0 de Pureza Move Status entre todos   Move Status entre todos   Move Status entre todos  
+25 de Pureza Move até 50 power do Type do Pokemon   Move até 70 power do Type do Pokemon   Move até 90 power do Type do Pokemon  
+50 de Pureza Move até 50 power de qualquer Type   Move até 70 power de qualquer Type   Move até 90 power de qualquer Type  
+75 de Pureza Move até 70 power do Type do pokémon   Move até 90 power do Type do pokémon   Move até 110 power do Type do pokémon  
+100 de Pureza Move até 70 power de qualquer Type   Move até 90 power de qualquer Type   Move até 110 power de qualquer Type  

Nota: Um Pokémon Shadow só poderá ter no máximo 6 Shadow Moves. Caso mais que 6 terá de substituí-los por um dos seus Shadow Moves.

No caso do Pokémon possuir dois Types quando recebe um Shadow Move do seu tipo é necessário sortear de qual dos tipos será.

Para alem disso certos moves não podem ser aprendidos. São eles:

  • Splash, Celebrate e Hold Hands;
  • Transform
  • Sketch
  • Moves exclusivos de Lendários e Signature Moves únicas a apenas uma familia evolutiva.
  • O Shadow Pokémon não irá aprender moves que já tenha aprendido ou esteja perto de aprender. Apenas poderá aprender moves da sua movepool que estejam 30 levels acima do atual.


Cada Shadow Pokémon possui um Contador de Pureza, que funciona de forma semelhante à Hap. Exp dos Pokémons normais, indo desde -100 a +100.  Quando um Shadow Pokémon é capturado este começa sempre com -100 de Pureza. Um Purificador consegue aumentar este valor até +100, nessa altura o Pokémon encontra-se completamente "Purificado".
Os pontos de Pureza ganhos através de ação aplicam-se a todos os pontos de pureza desde -100 até +100.
Já os Pontos de Pureza perdidos só são aplicáveis enquanto o pokémon está na forma Shadow (-100 a -1 Pontos de Pureza)

Ação Pontos de Pureza ganhos.AçãoPontos de Pureza perdidos
(Aplicável entre -100 a -1 de Pureza)
Usar o Pokémon
em combate
2Pokémon Desmaiar-20
Subir o nível
do pokémon
5Lutar contra Pokémon Shadow-15
Joy Scent20Não ser usado na Route enquanto está na Party-10
Excite Scent40
Vivid Scent80
Posts em
Santuários
10
---- A Purificação ----
À semelhança dos Pesquisadores, os Purificadores têm também expedições onde o seu objectivo é acabar com a corrupção dos locais, purificando tanto os pokémons como os humanos que sejam apanhados pelo surto de malícia. A origem dos surtos pode ser variada: pode ser causada por fenómenos naturais que excedem a compreensão humana, afetando assim uma área especifica; pode ser causada por um pokémon corrupto que vai infetando vários pelo seu caminho espalhando a corrupção, ou por último pode ser devido a um objeto sintético criado pela Team Cipher.
O objectivo das Purificações é descobrir qual a Fonte de Corrupção que existe em cada local e purificá-la!


Existem dois modos de Purificação:
Purificação Parcial - Onde o Purificador irá purificar parte (geralmente até 50%) do local diminuindo a quantidade de contaminação do local, voltando este depois à naturalidade pela dissipação das sombras de forma natural.
Neste tipo de purificação os membros poderão capturar apenas um número limitado de Shadow Pokémons que encontrem na Zona de Purificação e receberão os prémios finais normais (que consistem em dinheiro, Tm, Hm e um Guizo de cada área.)

Purificação Total - É requerido ao Purificador a total aniquilação das sombras do local, tendo de livrar todas as zonas da corrupção que possa haver nelas. É um percurso muito mais complicado pelo facto daqueles infetados serem muito mais fortes que o normal. Porém para além dos prêmios normais e da possibilidade de apanhar um número maior de Shadow Pokémons receberá um Currupted Flask, um item capaz de transformar um Pokémon em seu estado normal em Shadow Pokémon.

---- Corrupto e Purificado ----
[Sugestão] Pokemons Shadows 8ktu2vd[Sugestão] Pokemons Shadows HUlxPO2
Um Shadow Pokémon fica, na sua ficha, com a 1ª Imagem, por debaixo dos seus Types. Após alcançar os 0 de Purificação a imagem é substituída pela 2ª Imagem.
Um Pokémon Purificado nao pode - excepto em casos muito específicos - voltar a ficar Shadow.


Última edição por Dark_Akira em Ter Ago 20, 2019 12:47 pm, editado 3 vez(es)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Ter Ago 20, 2019 11:15 am

Gosto de como ficou. Porem acho que, só falta ai alguma corrupção ganha no caso de ficar K.O (só me lembro dessa).


[Sugestão] Pokemons Shadows PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Dark_Akira
Dark_Akira
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5191
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Ter Ago 20, 2019 12:46 pm

Pronto actualizei a minha proposta com a parte da tabela referente à perda de pontos de Pureza quando ações negativas são realizadas
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115
Godric
Godric
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5836
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
[Sugestão] Pokemons Shadows 150[Sugestão] Pokemons Shadows 571[Sugestão] Pokemons Shadows 026-a
[Sugestão] Pokemons Shadows 131[Sugestão] Pokemons Shadows 757[Sugestão] Pokemons Shadows 115

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Dom Ago 25, 2019 6:40 pm

Mais alguma coisa a ser destacada aqui? Acredito que como o Akira colocou - Toda a descrição e o novo esquema de Shadow Moves - esta bem melhor do que o atual sistema, por mim poderia já ser atualizado XD
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado Sex Ago 30, 2019 1:08 pm

Sugestão implementada com sucesso aqui:
https://bulbarpg.forumeiros.com/t10674-patch-purificadores-pokemons-produtores#174875

Obrigado a todos os que comentaram.
Obrigado @Dark_Akira por refazeres até o topico das regras. Ajuda imenso ^^

Tópico Fechado e Arquivado
Lock Move


[Sugestão] Pokemons Shadows PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão] Pokemons Shadows - Publicado