Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyHoje à(s) 1:29 am por Trizzzmegisto

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 9:14 pm por PokéDados

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 5:02 pm por L Mars

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 4:50 pm por L Mars

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 4:34 pm por L Mars

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 4:32 pm por L Mars

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 4:18 pm por L Mars

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyOntem à(s) 4:12 pm por L Mars

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyDom maio 12, 2024 1:37 am por Lando Grape

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptySáb maio 11, 2024 9:53 pm por Trizzzmegisto

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum EmptySáb maio 11, 2024 9:49 pm por Trizzzmegisto


Gameplay - Pokémon Renegade PlatinumGameplay - Pokémon Renegade Platinum
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Seg Jan 13, 2020 10:43 pm

Pokémon Renegade Platinum

Bem, Pokémon Renegade Platinum é mais uma hack do Drayano60. Vocês já conhecem, né? Se não, ele é um dos nomes mais conhecidos quando se trata de Hack Roms de Pokémon, trazendo quase sempre hacks que possibilitam capturar todos os Pokémon disponíveis até o dado momento, mudança nas TMs, melhora na dificuldade e movesets diferentes, evoluções por troca possíveis e etc.

Sim, esse é mais um Drayano60 appreciation post porque estou sem nada para fazer e eu irei começar a jogar essa aproveitando que estou de férias. Aguardem os próximos episódios. [E espero não esquecer que isso existe.]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Ter Jan 14, 2020 12:53 am

I. Oreburgh Gym

Toda aquela baboseira inicial né, não preciso nem falar nada. Acho que o mais relevante é que eu comecei com o Turtwig, já que eu não queria começar com o Piplup porque já tinha terminado o Platinum com ele e o Chimchar... Well, tenho outros planos.

Decidi que irei capturar todos os Pokémon introduzidos em Sinnoh e evoluções, ou seja, precisarei do arquivo que diz onde encontrar Pokémon da região. Frescura minha mesmo, mas no final irei estar com uma equipe only Sinnoh pra celebrar essa região enquanto fujo dos clichezões. Leia-se: Staraptor, Luxray, Floatzel, Garchomp, Lucario, etc.; mas eu sei que eles são uteis até demais na região.

Ah, cheguei em Sandgem e recebi os dois iniciais que eu não peguei. Cedo? Achei. Também peguei o Eevee que tinha dentro de casa. Acho que farei um Glaceon.

Cheguei na parte das Poké Balls, então agora é a hora que as coisas irão funcionar. Passei na Route 201 e capturei Bidoof, Starly e Kricketot. 202 tinha Shinx e Burmy, que eu capturei dois pra fazer Wormadam e Mothim e é um SACO PRA CAPTURAR MEU DEUS DO CÉU. Agora descubro que a hack não deve ser subestimada: acabei de morrer pra um treinador na Route 202 por fazer tudo no automático. Só de raiva, coloquei todos no nível 12 e finalmente parti para Jubilife igual um rolo compressor.

Em Jubilife, a melhor coisa que eu poderia querer foi essa mudança de qualidade de vida: tiraram a quest do Pokétch, a coisa mais sem graça desse início de jogo. Além disso, as TMs são semi-infinitas (porque eles não podem fazer como no GBA que tem um sistema pra isso) e então recebi 99x Hidden Powers - totalmente inútil agora. No mesmo prédio, achei uma Scope Lens e uma menina me deu um ovo de Pokémon bebê e dele saiu um Pichu. Fiquei triste, queria o Munchlax e tinha esquecido de salvar antes pra fazer softreset. Andei para a parte que dava para pegar a Old Rod, umas Dive Balls e consegui umas TMs Water Pulse logo adiante, ensinando uma pro Piplup. Conseguiram transformar Jubilife em um lugar interessante, parabéns.

Subi na Route 204 e capturei um Ralts macho pra fazer um Gallade depois e uma Budew. No meio disso tudo, Kricketot evoluiu para Kricketune. delelele whooooooooooop ~ Fora isso, não tem muito o que fazer ali ainda e, portanto, apenas fui na direção de Oreburgh. Logo de cara, lutei contra o Barry que usou essa equipe:

Spoiler:

Não tive muitos problemas lutando com ele. Bidoof conseguiu derrotar Starly facilmente, enquanto Munchlax foi recebido por um monte de Razor Leaf de Turtwig e Chimchar desmaiou com apenas um Water Pulse de Piplup. No fim, me deu um Exp. Share. Eu passando mal pra upar um Pokémon, me dar um Exp. Share é um ultraje mas tudo bem, será útil no futuro.

Na Route 003 não precisei capturar ninguém, então apenas lutei contra os treinadores e coletei a TM Endure e um Silk Scarf. Em dado momento, Bidoof evoluiu para Bibarel. Tinha um Soothe Bell perto do Oreburgh Gate. Entrando nessa caverna ai nada memorável, capturei um Riolu apenas para descobrir que minhas Poké Ball estão TODAS podres e então lutei com uns NPCs. Acabou que o Chimchar evoluiu pra Monferno e eu nem lembrava que ele tava na equipe rssrsrsrsrsrs.

Finalmente em Oreburgh, passei tudo e fui direto pra mina. Peguei uma penca de itens dentro. Acho que é carvão. Pó de pemba. Tinha uma Muscle Band na parte de dentro. Nem sei pra que isso serve. Dentro da mina, o Piplup evoluiu pra Prinplup. Aliás, tem um aviso: quando vocês forem falar com o Roark, pensem antes em qual eeveelution vocês querem e passem os diálogos com calma, porque se sair metralhando A, você vai pegar uma Water Stone. Fui tranquilo, peguei minha Ice Stone e joguei no meu Eevee. Apareceu um Shiny Whismur pra mim e eu fiquei bem felizinho, não vou mentir.

Saindo da mina, fui direto pra Route 207 terminar de colocar meus Pokémon no nível 18 para o ginásio. Lá, capturei um Rhyhorn.

Assim que todos ficaram prontos, fui direto pro ginásio. O primeiro foi um Nosepass, então eu spammei Bulldoze com o Grotle e foi tudo certo. Ele tinha conseguido deixar um Stealth Rock no campo, que foi bem chatinho. Prinplup conseguiu dar OHKO em Geodude e Cranidos com o Bubblebeam, enquanto Roselia fez o Onix de cordão com o Magical Leaf e o Larvitar de história. Riolu derrotou finalmente o Bonsly e vencemos. Tadinhos, nem viram a luz do sol.

A equipe do Roark foi essa:

Spoiler:

E, com isso, termino o primeiro capítulo. Acho que continuarei treinando o Monferno, mesmo não querendo, para a Gardenia. Tem a luta contra a Jupiter também, que tem aquele Purugly do capeta pra encher o saco e provavelmente eu continue com ele por causa disso. Ou talvez eu ouse um pouco e tento o Lucario, não sei. De certo, irei tirar Roselia, Bibarel, Grotle e Prinplup da reta enquanto isso, visto que o próximo ginásio não vai ser o melhor para eles.
Informações Úteis escreveu:Pokémon Capturados: 22
Pokémon Vistos: 71

Equipe

Spoiler:

- Grotle foi o meu inicial. Eu até gostei de usá-lo por causa do leque de opções que ele me dá de movimentos, porém contra a Gardenia ele será praticamente inútil. Talvez eu volte ele para o ginásio da Fantina.

- Prinplup eu posso dizer que foi a powerhouse desse capítulo, porque ele conseguiu um Water Pulse bem cedo e por causa disso, ficou forte bem rápido.

- Riolu é aquela coisa: zero grau. Não ligo muito, só tava ali pra tapar buraco, mas provavelmente virá a ser útil.

- Bibarel virará muito provavelmente HM Slave, visto que é o melhor deles por aprender todas as de Sinnoh menos o Fly. Em si, ele não é tão fraco, mas também como um tipo Normal, ele não é muito útil até possuir TMs melhores.

- Roselia foi muito boa também nesse capítulo por ser bem forte e evoluiu bem rápido graças ao buff na felicidade dela (que não teve com o Riolu). Gosto sempre de usar Roselia.

- Monferno também foi-me útil e provavelmente me será útil por mais um tempo. Se me vier alguém melhor, talvez eu o troque.

BOX:

Spoiler:

Esses são os meus reservas. Deles talvez eu comece a usar mais o Glaceon e o Ralts, além do Kricketune que veio com Technician. Você já viu um Kricketune com Technician usando Fury Cutter? Nem queira. Fora isso, não me interesso em treinar mais ninguém, principalmente o Pichu e o Whismur que estão ali apenas de enfeite. Mal posso esperar pra capturar os próximos Pokémon.


Última edição por Orochi em Ter Jan 14, 2020 12:57 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Orochi)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Qui Jan 16, 2020 3:04 am

II. Eterna Gym

Então, troquei Grotle, Prinplup e Bibarel por Ralts, Glaceon e Kricketune para essa próxima etapa. Sinto que as mudanças na equipe serão constantes, porque quero testar direitinho as mudanças e tal. Upando meu Ralts, descobri que a adição de Fairy não é apenas como tipo e também vieram movimentos novos.

Dentro do Ravaged Path tinha Rock Tomb, que vai me ajudar expandindo o leque de movimentos. Em Floaroma, tinha o Aerial Ace numa das casas.

Estou sentindo que a Mars será difícil, então irei aumentar o level dos meus Pokémon pro 22, para ter menos problemas (ainda tenho medo do Purugly que sei que ela tem). Treinando eles, peguei Pachirisu, Elekid e Drifloon.

No final do treino, tentei lutar contra ela mas acabei perdendo por causa do Yanma. Foi triste. Treinei eles mais um pouco e tentei novamente. Kirlia derrotou Zubat, mas acabou tomando um pau em troca. Monferno tirou Bronzor da jogada e, passando mal, derrotou Yanma. Com isso, Glaceon destruiu com a cara de Purugly, pois tive sorte dele não usar Facade. A equipe dela está abaixo.

Spoiler:

Continuarei jogando depois, porque estou com sono. bye
Informações Úteis escreveu:Pokémon Capturados: 26
Pokémon Vistos: 101

Equipe

Spoiler:

- Confesso que estou surpreso com Glaceon sendo um tanto forte em relação aos outros. O Icy Wind cedo veio em ótima hora.

BOX:

Spoiler:


Última edição por Orochi em Qui Jan 16, 2020 3:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Orochi)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Qui Jan 16, 2020 3:12 pm

II. Eterna Gym pt. 2

Nessa parte 2, voltei na área de Floaroma e peguei Cherubi, Aipom, Munchlax na árvore de mel. Gastei meu Honey todo e mesmo assim não consegui capturar um Combee fêmea. Provavelmente capturarei um Buneary macho com Cute Charm pra me ajudar nisso. Ódio. Subi para a Route 205 e capturei Buizel e Shellos.

Prevendo que o Riolu vai ser um saco pra evoluir, porque ele tá morrendo horrores. Nesse jogo, a Cheryl batalha logo assim que entramos na Eterna Forest e por causa disso, ela foi ótima para receber uma experiência antes de prosseguir (embora o terror esteja apenas começando).

Spoiler:

Na floresta, capturei Buneary, que era o único que eu podia pegar de dia. Sim, terei que voltar aqui à noite. Na 205 Norte, tinha Croagunk.

Finalmente em Eterna, saí correndo para a Route 216 (que é aberta nessa hack). Na Route 211, capturei um Chingling. Mt. Coronet, capturei Bronzor e Nosepass. No meio disso tudo, meu Riolu acabou evoluindo para Lucario. Não vou mentir, gostei bastante que o Drayano colocou uma área inacessível apenas no late game bem cedo, de forma balanceada. Aqui, peguei um Snover, um Swinub, um Sneasel e um Snorunt fêmea.

Não tive muitos problemas contra a Gardenia, apenas a Roserade e o Breloom que foram bem fortes, mas o Kricketune de Technician cumpriu o seu papel.

Spoiler:
Informações Úteis escreveu:Pokémon Capturados: 41
Pokémon Vistos: 180

Equipe

Spoiler:

- O Kricketune foi indispensável na luta contra a Gardenia. Ele tem Technician e Fury Cutter, então dizimou o resto da equipe da Gardenia com apenas um golpe.

BOX:

Spoiler:


Última edição por Orochi em Qui Jan 16, 2020 3:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Orochi)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Sex Nov 26, 2021 9:03 pm

Pois bem, zerei o game e não mandei a print e também perdi o save, gostaram?
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7159
PokePontos : 5528
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7159
PokePontos : 5528
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7159
PokePontos : 5528
Extras : Sorteios

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Sex Nov 26, 2021 11:09 pm

Parabéns!!! hahahha

Apesar do problema, que bom que conseguiu zerar. Eu to afim de jogar um hack rom, capaz de pegar este.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado Sex Nov 26, 2021 11:18 pm

Rapaz, eu recomendo. É muito boa mesmo! Dá pra fazer EV Train bem fácil, o up também é tranquilo, a dificuldade é on point e dá pra capturar Pokémon de gelo antes do segundo ginásio - o que ganha vários pontos comigo. Eu TIVE que usar um Sneasel por causa disso. Acredito que você irá gostar!
Conteúdo patrocinado

Re: Gameplay - Pokémon Renegade Platinum - Publicado