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Patch Dezembro
A Patch de Dezembro é a continuação da minha "arrumação da To Do List", uma enorme lista que eu tenho onde vou guardando todos os afazeres do forum que nunca parece terminar rsrs.
Esta é, sem duvida alguma, a maior Patch alguma vez anunciada, e mesmo assim ainda me faltam mais de 100 Pontos na minha To Do List. Alias, foram feitos 66 Pontos, apenas na categoria de "coisas rápidas" portanto... tenham pena de mim haha.
Mas como sempre, lentamente as coisas vão se finalizando, melhorando e atualizando, tudo em prol de um RPG melhor.
Muitas novidades nesta Patch :D
Sem mais demoras, a Patch o/
A Patch de Dezembro é a continuação da minha "arrumação da To Do List", uma enorme lista que eu tenho onde vou guardando todos os afazeres do forum que nunca parece terminar rsrs.
Esta é, sem duvida alguma, a maior Patch alguma vez anunciada, e mesmo assim ainda me faltam mais de 100 Pontos na minha To Do List. Alias, foram feitos 66 Pontos, apenas na categoria de "coisas rápidas" portanto... tenham pena de mim haha.
Mas como sempre, lentamente as coisas vão se finalizando, melhorando e atualizando, tudo em prol de um RPG melhor.
Muitas novidades nesta Patch :D
Sem mais demoras, a Patch o/
__________Novas Habilidades__________
➤ Angry Outburst
➤ Fly Trap (Passive Ability)
__________Novos Items__________
➤ Registo de Propriedade
Berries
➤ Lemo Berry
➤ Avocad Berry
➤ Cali Berry
➤ Cocolum Berry
➤ Mispero Berry
➤ Unedo Berry
Pokeballs
➤ Cramped Ball
Gems
➤ Blood Gem
➤ Frost Gem
__________Novos Moves__________
➤ Moves de Cura & Milk Drink
➤ Aura Break
➤ Aura Rush
➤ Aura Barrage
➤ Aura Beam
➤ Twisted Aura
➤ Hemoshock
__________Novas Empresas & Marcas__________
➤ Aina's Kitchen
➤ Angry Outburst
➤ Fly Trap (Passive Ability)
__________Novos Items__________
➤ Registo de Propriedade
Berries
➤ Lemo Berry
➤ Avocad Berry
➤ Cali Berry
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__________Novos Moves__________
➤ Moves de Cura & Milk Drink
➤ Aura Break
➤ Aura Rush
➤ Aura Barrage
➤ Aura Beam
➤ Twisted Aura
➤ Hemoshock
__________Novas Empresas & Marcas__________
➤ Aina's Kitchen
__________Atualização do GTC__________
O Global Trade Center foi revisto, arrumado e atualizado, possuindo agora uma melhor organização e uma adição que eu espero que seja mais usada: a possibilidade de anunciar no tópico principal Pokémons que andem à procura ou para trocar, semelhante ao GTS original dos jogos.Crie e mantenha o seu tópico organizado e boas trocas :D
__________Atualização de Imagens__________
As imagens que o fórum usava para os Types não eram feias, mas eram as imagens usadas desde os primórdios do fórum. Devido a isso decidimos atualizar as imagens para uma versão mais atualizada. Embora não tenhamos usado as imagens da ultima geração, por não se encaixar no estilo do fórum, renovamos com as seguintes imagens:Adicionalmente para além da imagem usada para "Outros" foi criada uma semelhante para os Max Moves usados nas fichas de Pokémons com Dynamax e Gigantamax
As imagens de Shadow e Purificado foram também renovadas, ficando no mesmo estilo que os Sub-Types, pois tratam-se de informação extra:
__________Atualização dos Sub-Types__________
Os Sub-Types foram uma adição em Janeiro deste ano, porém ficaram um pouco esquecidos no RPG. Não traziam nenhum beneficio a não ser para "classificar" alguns Pokémons e o seu tópico de informação estava um pouco escondido nas Regras Gerais do RPG.Foi criado um novo tópico (Link) e as imagens do Sub-Type foram atualizadas e colocadas como icons dentro do forum:
Adicionalmente os "Cosmic" Pokémons foram revistos, tendo sido agora corretamente identificados os Pokémons que vêm do espaço cósmico () e os Pokémons que surgem de outras Dimensões, nomeadamente as UB ().
Applin e as suas evoluções foram adicionados aos Pokémon
__________Atualização no Exp.Share__________
Surgiram nos ultimos meses, apesar de esporadicamente, algumas duvidas sobre o uso correto do Exp. Share. O post (Link) foi atualizado, de forma a ser um pouco mais claro e foi feita uma pequena alteração. No modo Parcial, era possível escolher entre 2 ou 3 Pokémons para que ganhassem a Exp. A partir de agora apenas é possivel escolher nesse modo 3 Pokémons obrigatoriamente.Ou seja, o Item apenas funciona em 1 Pokemon (usado como Held Item), em 3 Pokémons (Modo Parcial) ou em toda a equipa (até 6 Pokémons)
__________Atualização nos Bónus de Trocas__________
Têm surgido algumas duvidas no que toca aos Bónus quando um Pokémon Evolui. Primeiro é bom relembrar que ao ser trocado um Pokémon que evolua ao ser trocado, ele evolui depois de ser trocado, ou seja, no seu novo treinador.Tendo isso em conta a regra foi atualizada:
________Bónus no Acto da Troca________No momento da Troca certos Pokémons podem evoluir (Link) e são influenciados pelas habilidade do membro que o recebe e não de quem o envia.
Por exemplo:
➤ Se um Pokémon que evoluir por troca (ex. Kadabra) for enviado por um Jogador com a Profissão Bruxo para um Jogador com a Sub-Classe Evoluidor o Pokémon irá evoluir com o Membro Evoluídor e aprenderá um TM <90Pwr.
➤ Se um Pokémon que evoluir por troca (ex. Kadabra) for enviado por um Jogador com a Sub-Classe Evoluidor para um Jogador com a Profissão Bruxo o Pokémon irá evoluir com o Membro Bruxo e o membro receberá 10 Essências.
__________Atualização nos Lendários__________
Com os DLCs de Galar finalmente revelados foram adicionados mais alguns Pokémons Lendários à lista de possíveis Lendários a serem vistos nas routes (Link): Galarian Articuno
Galarian Zapdos
Galarian Moltress
Glastrier
Spectrier
Galarian Zapdos
Galarian Moltress
Glastrier
Spectrier
Foi notado também que faltava uma explicação sobre a Beast Form (Link) dos Tapus, os Lendários de Alola que após o ultimo Evento Narrativo em Alola foram vitimas de transformação.
__________Eventos de Progressão__________
Foi atualizado e clarificado o que são "Eventos de Progressão". A explicação estava um pouco desatualizada (Link), principalmente após as atualizações aos Dados do RPG. A explicação nova é a seguinte:____O que são Eventos de Progressão?____Um Evento de Progressão engloba qualquer Evento em que a personagem "avance" na route. Isto quer dizer que, mesmo que a personagem fique estática num local a combater, ela irá cumprir os requerimentos necessários para sair da Route (os Eventos Mínimos listados na Descrição do Local).
Porém nem todos os Eventos são considerados Eventos de Progressão. De todos os Eventos de Dados apenas os seguintes são classificados como Eventos de Progressão:Eventos de Progressão escreveu:
Não é considerado um Evento de Progressão os seguintes Dados (conhecidos também por Dado de Evento Alternativo):
__________Atualização no Pickup__________
Esta alteração tem sido revista e apesar de não estar ainda 100% pensada, até um futuro rework, a habilidade Pickup teve de levar um pequeno travão. Atualmente, principalmente em Routes mais avançadas, o uso e abuso do Pickup estava a desestabilizar um pouco a economia do RPG. Devido a isso esta alteração temporária envolve o seguinte:➤ Pickup passa a ter 50% de falhar (antes nunca falhava);
➤ O "recarregamento" é de 2 Eventos de progressão (antes era só preciso 2 Eventos)
__________Começo Aleatório__________
O Começo Aleatório é algo que surge um pouco por capricho, mas também para possibilitar algumas combinações de Classe/Sub-Classe/Profissão/Facção diferentes que até podem surpreender.Ao escolher o que quer ser aleatório na sua ficha, voce recebe uma boa grana no ínicio, de forma a incentivar começar sua ficha.
_________________Começo Aleatório_________________O Começo Aleatório é feito antes de você criar a sua ficha, no qual voce "perde" o controlo inicial da sua ficha para dar chance a uma escolha aleatória da sua Classe, Sub-Classe, Profissão e/ou Facção.
Basicamente, antes de fazer a sua ficha você pede neste tópico que quer um Começo Aleatório, e diz quantos "campos" você quer que sejam sorteados. Com esta opção você não pode escolher os campos escolhidos porem ganha dinheiro inicial que pode usar no seu RPG. A escolha aleatória da Classe vale 15.000§ enquanto que os restantes campos (Sub-Classe, Profissão e Facção) valem 7500§ cada um. No total o membro pode começar com um extra de 37.500!!
Após o sorteio o membro poderá resortear 1 dos Campos escolhidos, porém todas as recompensas serão cortadas pela metade. Após a criação da Ficha o membro só poderá criar uma nova ficha após 6 meses.
__________Ajuste nos Tamers__________
Nas ultimas Patchs oficializamos o Form Tamer, porém o nome estava um pouco vago demais. Com a atualização do mês passado ao tópico das Bulba Forms, oficializamos de vez o nome "Bulba Forms" e por isso esta sub-classe passa a ser chamada oficialmente de Bulba Tamer e ganha agora 6 Gems ao Capturar uma Bulba Form, em vez das 4 que ganhava antes.E, já que estava com o ficheiro Photoshop decidi atualizar também os Types dos ranks dos Tamers, para as imagens oficializadas, introduzidas em Galar:
__________Ajuste nos Guardiões da Aura__________
A Sub-Classe Guardiões da Aura recebeu um bónus e uma pequena revisão este mês, pois merecia um pouco mais de carinho.Com a atualização dos Sub-Types, os Guardiões da Aura passam a poder "criar" Pokémons com o Sub-Type Aura, quando ativam a sua Aura.
Para um pokémon despertar a sua Aura, requer 8 derrotas de adversário (que reduz em 1 por cada Prova de Valor). Ao desbloquear a Aura, o Pokémon ganha o Sub-Type Aura.
As Auras dos Pokémons foram também revistas, atualizadas e duas novas foram adicionadas:
➤ Aura Ofensiva aumentada para 40 Pwr (antes 30)
➤ Aura Defensiva aumentada para 40 Pwr (antes 30)
➤ Aura Precisão aumentada para 20% (antes 10%)
➤ [Novo] A Aura de Esquiva aumenta em 20% a evasão do Pokémon para o próximo ataque
➤ [Novo] A Aura de Limpeza permite retirar automaticamente um Status negativo (Sleep, Burn, Freeze, etc)
De forma a usufruir ainda mais do Sub-Type foram criados novos moves que todos os Pokémons Aura Type podem usar. Futuramente NPCs irão surgir para ensinar estes moves:
➤ Aura Break
➤ Aura Rush
➤ Aura Barrage
➤ Aura Beam
➤ Twisted Aura
Ficou especificado nas regras da Sub-Classe que um Guardião da Aura consegue falar telepaticamente com outros Pokémons Aura. Anteriormente dava a entender que poderia falar com qualquer Pokémon, sem qualquer custo ou requerimento.
__________Rework aos Crystal Pokémons__________
Semelhante aos Mega Pokémons, Z-Crystals e Gigantamax Pokémons foi criado (finalmente) o Tópico dos Crystal Pokémons (Link).Porem foi mais que uma simples indexação, mas sim um rework completo a esta mecânica. Os Crystal Pokémons estavam bastante aquem de uma Mega Evolução e dada a sua raridade, por vezes nem valeria a pena procurar por estas Crystal Forms. Foi tudo revisto e alterado: os Pokémons mantêm a sua resistencia às suas fraquezas, porem perderam o "Crystal Move" que, analisando melhor, poderia até prejudicar o Pokémon em vez de o ajudar.
Os novos Crystal Pokémons receberam um aumento em 50 Stats, novas Habilidades (muitos deles unicas entre eles) e item próprio.
O Item anteriormente era 1 que daria para todos porem isso também limitava bastante, principalmente em termos de quests. Agora passa a ser 1 item próprio para cada Pokémon, chamado "Cristal+fim do nome do Pokemon" (por exemplo, Cristalario para o Lucario)
__________Atualização nas Metas__________
Com a atualização aos Crystal Pokémons foi revisto também o Sistema de Metas e atualizado com as ultimas atualizações do Fórum. As Adições são as seguintes:Obter 2 Z-Crystals - 2 Pontos
Obter 1 Crystalite - 3 Pontos
Possuir 3 Gigantamax Pokémons - 2 Pontos
Capturar todos os pokémon de Galar (excluindo lendários, incluindo Forms) - 15 pontos
(Todas as Regiões passam agora a dar 15 pontos, antes 10)
O "Capturar todos os Pokémons de região X" passou a dar 15 Pontos (antes 10 Pontos) e ficou mais claro que as Alola Forms e as Galar Forms pertencem à respectiva região (uma Alolan Vulpix é de Alola e não de Kanto).
Quanto ao "Possuir 3 Gigantamax Pokémons" deixo a nota que, é de acordo com o que esta na Box do Membro ou na sua ficha. Isto quer dizer que, caso o membro troque todos os seus Pokémons Gigantamax ele poderá perder Pontos e se necessário ficar com as recompensas do Sistema de Metas bloqueadas ou retiradas da personagem. Não existe uma maneira de "bloquear" as trocas (a alternativa seria o Pokémon perder o Factor Gigantamax ao ser trocado. Deixe a sua opinião sobre isso para agirmos em conformidade)
__________Explicação para Ranger__________
Apesar de raros (infelizmente), os Pokemons Rangers tinham algumas explicações dúbias, principalmente no departamento de captura de Pokémons. Devido a isso o texto foi revisto, expandido e explicado de forma a tirar qualquer duvida tanto ao Membro como ao Mestre:- Spoiler:
- Como Capturar um Pokémon Ranger:Um "Pokémon Ranger" é um NPC Pokémon Selvagem, encontrado nas Routes e sempre listado como tal. Este Pokémon selvagem apenas pode ser encontrado por Pokémon Rangers e poderá ser capturado pelo Capture Styler. O Ranger pode, narrativamente, decidir se é preciso combater ou não com o Pokémon NPC (caso haja um combate, o mesmo Pokémon dará Exp como um Pokémon Selvagem).
Ao capturar o NPC Pokémon Ranger, o membro Ranger ficará com esse Pokémon na sua Party e será, basicamente, como um elemento da sua equipa. É recomendado ao Mestre que coloque um Link na Ficha do Membro com o acesso direto ao Post do Pokémon NPC.
Após a captura, todas as informações e atualizações do NPC Pokémon devem ser colocadas na sua ficha e registadas no seu Diário de Bordo adicionalmente.
Após a captura o membro Ranger pode ficar até três meses inativo até "perder" narrativamente o Pokémon Selvagem. (Isto garante que um NPC Pokemon Ranger não fica bloqueado para sempre num membro inativo. Caso detete um Pokemon Ranger de um membro inativo, por favor avisar o Admn L Mars).
__________Novos Baby Pokémons__________
Novos Baby Pokémons foram adicionados ao Fórum. São eles: Baby Cryogonal, Drampa, Druddigon, Kangaskhan e Turtonator.
__________Atualização de Felicidade__________
O Sistema de Felicidade levou duas pequenas alterações, mas que certamente trazem um novo interesse e novos olhos a este sistema: Controlo de Pokémons Trocados e Infelicidade.______________________Obediência Feliz______________________
Um Bónus extra para Pokémons Felizes é o facto de os mesmos obedecerem, mesmo que o seu atual treinador não seja o mesmo que o capturou. Um Pokémon com OT diferente da personagem do membro que tenha a sua Felicidade no máximo (220 Hap.) irá sempre obedecer ao seu atual treinador. Porém, caso fique inconsciente ou perca felicidade por outros meios poderá desobedecer ao seu atual treinador.O inverso é aplicável caso o Pokémon perca toda a sua Felicidade (0 Hap.), desobedecendo ao seu atual treinador, mesmo que seja o mesmo treinador que o capturou (mesmo OT), sendo preciso estabilizar a sua felicidade até os 70 Pontos.
De forma a não prejudicar todos os membros e para ser mais seguro os Pokémons trocados ganham 70 Pontos de Felicidade, caso seja pedido neste tópico. É uma ajuda e um gesto de boa fé, portanto não abusem haha
______________________Infelicidade______________________
Sempre existiu algumas maneiras de o pokémon ficar infeliz, porém essa mecânica nunca foi muito importante no RPG, sendo mais usada para que o membro tivesse mais atenção com certos Pokémons e impedir, basicamente, que eles ficassem inconscientes. Porém, agora vamos apostar um pouco mais na Infelicidade, principalmente para permitir algumas evoluções mais temáticas.A partir de agora o Pokémon pode perder Felicidade usando os seguintes métodos:
Reforço o que diz a Troca Pokémon: caso o Pokémon tenha menos de 70 de felicidade ele não regressará aos 70 de Felicidade após ser trocado. Manter-se-à sempre abaixo e infeliz. Isto serve para simplesmente não haver uma "troca e destroca" para resetar o valor caso seja necessário.Maldade - Uma maldade, seja ela um empurrão, tapa na cabeça ou outra coisa, retira ao Pokémon 3 Pontos de Felicidade. Apenas pode ser usado 1 vez por Tópico por Pokémon.
Usar Caffa Shot - Ao usar este item o Pokémon perde 5 Pontos de Felicidade.
Comer uma Lemo Berry- Ao usar este item o Pokémon perde 5 Pontos de Felicidade.
Usar uma Cramped Ball - Impede o ganho de Felicidade via level up ou passivamente.
Troca Pokemon (não reseta abaixo dos 70 Pontos).
Adicionalmente a Haunted Plush Buneary passa a evoluir por Infelicidade, portanto toca a ser maus para ela!
________Abused Kangaskhan________
Com o Sistema de Infelicidade surgiu a oportunidade perfeita para uma Bulba Form focada nesta mecânica. Podem argumentar que a Haunted Buneary já faz esse feito, porem esta Bulba Form foi pensada mesmo no uso de Infelicidade desde que nasce
- Spoiler:
- Quando a infância é perdida desde muito cedo, pouco à que fazer a não ser sofrer todos os dias. Esta espécie rara de Kangaskhan é uma prova da maldade e ruindade de alguns treinadores para vender ou adqurir um Pokémon especial ou diferente.
A vida deste Kangaskhan é triste desde o seu ínicio. Criadas órfãs na sua Baby Form, sem o calor e bondade da sua mãe, vivem apenas para serem maltratadas, desnutridas de alimento e atenção e expostos a combates sem chance de ganharem. Muitas morrem, mas por cada cem que morrem uma torna-se vitoriosa, mas a que preço?...
A Abused Kangaskhan é uma versão infeliz das Kangaskhan comuns.
Surgindo pela malvadez do ser humano, ver uma Abused Kangaskhan na equipa de um treinador revela imenso o seu carácter maldoso e dubio e poucos de bom coração usam-nas em equipa. Muitas são as organizações que tentam recuperar estes Pokémons mas a sua raridade torna-as bastante dificeis de encontrar. O Mercado Negro possui muitas desta espécie mas são muito bem protegidas, valendo o seu peso em ouro.
Conhecidas pelo seu comportamento explosivo, descuidado e sem preocupação pelo seu bem estar, estas Kangaskhan não pensam em fugir de uma situação que possa acabar com o seu sofrimento. Muitos afirmam que este Pokémon é perfeito porque luta para morrer de vez, mas é tão forte e agressiva que é raro que isso aconteça.
A Abused Kangaskhan têm os seus Types alterados para
- Abused Kangaskhan- Spoiler:
Nome: Abused Kangaskhan #115
Lvl:
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Angry Outburst/ Inner Focus (HA: Oversoul)
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Shadow Punch (lvl 16)
- Shadow Bone (lvl 25)
- Curse (lvl 31)
- Destiny Bond (lvl 40)
- Triple Kick (inicial)
- Power-Up Punch (inicial)
- Bulk Up (inicial)
- Double Kick (lvl 32)
-- Revenge (lvl 34)
-- Reversal (lvl 44)
-- Final Gambit (lvl 52)
- Leer (inicial)
- Growl (inicial)
- Fake Out (lvl 8)
- Bite (lvl 12)
- Focus Energy (lvl 20)
- Rage (lvl 22)
- Frustation (lvl 24)
- Sucker Punch (lvl 28)
- Beat Up (lvl 32)
- Crunch (lvl 36)
- Hone Claws (lvl 41)
- Outrage (lvl 46)
__________Como obter__________O Processo de obter uma Abused Kangaskhan implica obter primeiro uma Baby Form Kangaskhan (Link) e maltrata-la, magoa-la e feri-la até que a sua Felicidade chega a 0.
Para mais informações leia aqui: (Sistema de Afecto - Link)
Abused Kangaskhan pode aprender todos os TMs do Type e porem não pode aprender BTMs que sejam de Egg Moves.
Nota: Este Pokémon não pode gerar descendência.
______Atualização de Status Negativos______
Foi criado um tópico-indice para os Status Negativos de forma a ficar tudo mais organizado e abrindo a possibilidade de criar alguns Novos Status Negativos. Com tudo organizado fica muito mais fácil e portanto surgiram ideias :DFoi adicionado o Status Negativo Não-Volátil Frostbite, uma versão Gelada do Burn, o Status Negativo Não-Volátil Bleed que dá dano no fim do turno e reduz os moves de Cura e o o Status Negativo Volátil Muted que impede de usar moves Sonoros durante 2 Turnos.
Os dois novos Status Negativos Frostbite e Bleed ganharam já no fórum uma maneira de serem usados no RPG via Gems:
Estas Gems podem ser encontradas nos Dados de Dust Clouds sendo um pouco mais raras que as Gems normais.
Com a criação do Frostbite o move Twin Flames, da Bulba Form Twin Flames Vulpix e Ninetales, foi ligeiramente alterado. Teve o seu Power reduzido para 85Pwr (antes 100) e tem 20% de chance de provocar Burn (antes 10%) e 20% de chance de provocar Frostbite (antes 10% de causar Freeze).
O Item Rinka Berry foi melhorado e pode agora limpar também o status Muted, para além de potencializar items de som.
Com a atualização e criação do Tópico foi criado um novo Dado de Status Negativos
________Vampire Zubat, Golbat e Crobat________
Com a introdução do Status Negativos Bleed surgiu também uma oportunidade perfeita para uma nova Bulba Form, focada neste Status, o Vampire Zubat. Esta Bulba form estava "guardada" para um Evento de Halloween mas... porque esperar um ano?
- Spoiler:
- "Mitos falam da existência de seres notivagos, enviados pelos seres misteriosos da Noite. Estes seres possuem uma beleza imensurável, tez branca e lábios vermelhos-sangue. Os seus olhos, sem brilho, porem hipnotizantes cativam qualquer vitima indefesa. A tentação destes seres: o pescoço das suas vitimas que, indefesas, fornecem a sua próxima refeição. Abrindo ligeiramente a sua boca, revelam caninos sobre-desenvolvidos e num movimento rápido, sugam a sua vitima."
No mundo real a existência de Vampiros está ligada à literatura, filmes e fanfiction de obras duvidosas, porém nem tudo é mentira. Existe de facto uma rara espécie de "Vampiros", os Vampire Zubats, Golbats e Crobats, originários de um país sangrento, repleto de guerras e carnificina onde o sangue era farto e forte.
Os Vampire Zubat, Golbat e Crobat são uma versão vampirica dos Zubats e evoluções comuns.
Surgindo originalmente numa região a nordeste de Sinnoh, abalada por diversas guerras civis, traições e ataques, os Vampire Zubats surgiram devido à escassez de alimentos e à abundância de sangue. Começaram apenas por se alimentar de restos mortais e comida abandonada, depois arriscaram e começaram a drenar as poças de sangue no chão e de armas e, Zubats mais corajosos, comeraçam a sugar o sangue das suas vitimas. Rapidamente perceberam a importancia e vitalidade do sangue e tornaram-se uma ameaça.
Os residentes locais exterminaram quase todos os Vampire Zubats e Golbats, levando-os quase à extinção. Refugiando-se em ruinas de castelos e locais abandonados, estes raros Zubats e Golbats surgem agora consagrados em mitologias literárias, servindo de inspiração a muitos escritores.
Dizem que, os Zubats mais fortes conseguem subir na hierarquia interna e evoluirem para poderosos Vampire Crobats, ganhando uma forte vantagem.
Os Vampire Zubats, Golbats e Crobats têm os seus Types alterados para e mantêm o Sub-Type
Vampire Zubat- Spoiler:
Nome: Vampire Zubat #41
Lvl:
Exp:
Blood Counter: 0/200
Sexo: Masculino 50% / Feminino 50%
Habilidade: Vampiric Touch
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Vampiric Kiss (inicial)
- Bite (lvl 11)
- Hemoshock (lvl 37)
-
-
- Wing Attack (lvl 13)
- Air Cutter (lvl 19)
- Air Slash (lvl 41)
-
- Absorb (start)
- Confuse Ray (lvl 5)
- Astonish (lvl 7)
-- Hypnosis (lvl 17)
-- Swift (lvl 23)
-- Mean Look (lvl 29)
-- Leech Life (lvl 31)
-- Haze (lvl 35)
-- Quick Guard (lvl 43)
- Vampire Golbat- Spoiler:
Nome: Vampire Golbat #042
Lvl:
Exp:
Blood Counter: 0/200
Sexo: Masculino (50%) / Feminino (50%)
Habilidade: Vampiric Touch
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Vampiric Kiss (inicial)
- Bite (inicial)
- Hemoshock (lvl 43)
-
-
- Wing Attack (lvl 13)
- Air Cutter (lvl 19)
- Air Slash (lvl 48)
-
- Screech (inicial)
- Absorb (inicial)
- Confuse Ray (inicial)
- Astonish (inicial)
-- Hypnosis (lvl 17)
-- Swift (lvl 24)
-- Mean Look (lvl 32)
-- Leech Life (lvl 35)
-- Haze (lvl 40)
-- Quick Guard (lvl 51)
- Vampire Crobat- Spoiler:
Nome: Vampire Crobat #169
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino (50%) / Feminino (50%)
Habilidade: Vampiric Touch
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Night Slash (evolução)
- Vampiric Kiss (inicial)
- Bite (lvl 11)
- Hemoshock (lvl 43)
- Wing Attack (lvl 13)
- Air Cutter (lvl 19)
- Air Slash (lvl 48)
- Oblivion Wing (lvl 60)
- Screech (inicial)
- Absorb (inicial)
- Confuse Ray (inicial)
- Astonish (inicial)
- Hypnosis (lvl 19)
- Swift (lvl 24)
- Mean Look (lvl 32)
- Leech Life (lvl 35)
- Haze (lvl 40)
- Quick Guard (lvl 51)
Vampiric Touch
Moves ofensivos têm 15% de chance de causar Bleed. Caso seja um move que drena Vida a chance duplica (30%).Vampiric Kiss
Alvo: Singular
Pontaria: 100%
Pwr: 50 Pwr
Contest Points:
1 Ponto
Descrição:
O Pokémon move-se rapidamente sobre a sua vitima, dando-lhe um "beijo" que drena a sua vida.
O Pokémon recupera 75% de vida, do dano causado.Informações sobre Hemoshock (Link)__________O Contador de Sangue__________O Contador de Sangue (Blood Counter) é uma mecânica exclusiva de Pokémons Vampire, que permite-lhes converter outros pokémons da espécie.
Quando um Zubat ou Golbat comum usa um golpe de Drain (Absorb, Leech Life, etc) ganha 1 Ponto no contador. Quando derrota um Pokémon de um NPC ganha 5 Pontos. Ao atingir 100 Pontos o Zubat ou Golbat poderão mudar, durante a noite, para a sua versão Vampire.
Ao obter 220 Pontos no total poderão evoluir para Vampire Crobat.
Vampire Zubat, Golbat e Crobat podem aprender todos os TMs do Type porém não podem aprender TMs do Type
Nota: Este Pokémon não pode gerar descendência.
__________Atualização em Berries__________
Foram adicionadas novas Berries ao RPG, sendo que a maioria é focada nos Contests Styles e as restantes usadas pelos sistemas acima.A Figy, Wiki, Mago, Aguav e Iapapa Berry foram também ligeiramente melhoradas. Antes elas provocavam ocasionalmente Confusion em troca de uma boa percentagem de cura.
Agora elas causam 50% de Confusion porém se forem consumidas por determinados Types ou Style curam, sem provocar o status Confusion.
Desta forma estas Berries ficam mais fieis à sua versão dos jogos.
__________Produtores de Berries__________
Os Pokémons Produtores de Berries (Link) ganharam uns mimos extra sob a forma de uma atualização rápida.➤ Grottle passou a produzir 2 Berries semanalmente (antes 1 Berry) e agora lança o Dado de Berry;
➤ Tropius produz as Berries originais do RPG: Nopol, Rinka, Avocad e Cocolum.
➤ Snover produz as Berries originais do RPG: Pynle e Cali.
Lista de ambos atualizado para facilitar o Sorteio de Dado Generico
__________Atualização Entry Hazards__________
Semelhante à atualização dos Status Negativos, foram indexadas (Link) todas as "Armadilhas" (Entry Hazards) conhecidas como Stealth Rock, Spikes e Sticky Web e criadas já algumas novas que poderão ser usadas no futuro para Desafios acrescidos, moves, habilidades, etc.➤ Sticky Web levou uma alteração: agora podem ser colocadas até 3 Camadas
➤ Hot Coal (já existia com a habilidade do Bulba Form Phantump)
➤ [Novo] Frozen Fragments - Versão Ice de Stealth Rock
➤ [Novo] Livewire - Versão elétrica de Toxic Spikes
➤ [Novo] Dry Ice - Versão Ice de Toxic Spikes
➤ [Novo] Tangles Vines - Reduz a Evasão em 10% e coloca os pokémons Grounded (Pokémons Flying levam dano de Ground Type)
Estas Armadilhas farão parte também do próximo Rework da Infinity Tower, portanto é recomendada a leitura até o rework sair.
__________Dado Critical Hit__________
Foi criado o Dado de Critical Hit para complementar os sorteios, de forma a ajudar nos sorteios. A regra mantem-se igual, porem este Dado tem 6% de cair um Critical Hit caso o Pokémon tenha 0 de Critical Hit, igual nos jogos.Porém lembre-se que, se usar o Dado de Critical Hit num pokémon com 0 de Critical Hit terá de o usar para todos os Pokémons!
__________Ajustes "Problemáticos"__________
Estas duas alterações são as que vão provocar mais desconforto e talvez alguma recusa inicial por parte de alguns membros, porém é uma solução que é necessária para a estabilidade do RPG. Dois items, Amulet Coin/ Lucky Incense e Vitamina Carbos foram nerfadas.O ganho de Dinheiro de uma forma tão simples como um Held Item tem sido um enorme problema no RPG que tem sido mais ou menos controlado com alguns NPCs não entegarem dinheiro. Porém o Item torna-se crucial para qualquer membro e muitos que não conseguem o item rapidamente ficam para trás em comparação com quem tem a chance de obter estes dois items (Amulet Coin e Lucky Incense). Devido a isso os items passam a dar 25% do Dinheiro em Bónus em vez dos 50%. Porém, para não ser um Nerf tão grande, caso o membro use 2 destes items no combate recebe 50%, sendo o valor máximo.
Diferente do Lucky Egg que apenas afeta diretamente 1 Pokémon, o Lucky Incense/Amulet Coin afeta todo o combate.
A Vitamin Carbos é outro item problematico. Inicialmente o dar +1 Prioridade a qualquer move parecia algo bom mas não demasiado OP, porém sempre foi identificada como a melhor Vitamin por poder ser colocada em qualquer move. Porém, já foi provado algumas vezes que dar +1 de Prioridade a qualquer move pode ser bastante perigoso, principalmente em combinação com Combos Coordenador, Bónus de Sub-Classe, Habilidades, Items e Moves. Subitamente um move forte torna-se OP e um com um bom Setup, fica impossivel dar a volta a um combate. A diferença de poder entre a Vitamin Carbos e as restantes era como de um Magikarp contra um Eternatus...
Devido a isso a Vitamin Carbos apenas dá +1 Prioridade a um move que já tenha Prioridade. Este Nerf é algo que foi debatido e pensado com bastante tempo, sendo a melhor solução.
Todos os membros lesados podem pedir aqui a devolução do Dinheiro/ PokePontos destes items a 100%, mesmo que seja de forma indireta (por exemplo, a compra de Berry Fields para as Berrys que fazem a Vitamin Carbos).
___P.V: Pesquisador e Purificador___
Com o avançar do mapa as Provas de Valor mais complexas de Pesquisador e Purificador ficaram um pouco "esquecidas". Não estão totalmente esquecidas, porém são provas que requerem muito mais planeamento que o normal, principalmente com o pensamento que no futuro podem se tornar Dungeons.Devido a isso e para não prejudicar ninguem, membros da Classe Pesquisador e Purificador podem, após provarem que estão acima do lvl esperado para as provas receberem "temporariamente" essa Prova de Valor.
Ou seja, o membro não ficará bloqueado nem impedido de jogar em relação aos seus Pokémons Trocados nem ficará sem poder pedir a sua Segunda Sub-Classe ou segunda Profissão.
Porém, assim que uma Prova de Valor for criada o membro têm de a realizar o mais rapidamente possivel, sob o risco de ser retirado esta "benção".
___Atualizações Diversas___
➤ Minior Core - Foi criado um tópico com a explicação e sorteio para determinar qual o Core de um Minior➤ A Cidade de Solaceon e a Cidade de Ecruteak tiveram as suas descrições atualizadas com os Eventos de Conquista por parte da Team Imperium
➤ Reviver um Pokémon Fóssil passou para 5.000§ (antes 2.000§)
➤ Criação do Guia de Eventos, Sazonais e Festivais - pode ler o que cada Estação pode trazer de eventos, assim como eventos ocasionais.
➤ Criação do [Regra-Guia] Moves Originais do RPG - estão aqui listados todos os moves originais do RPG que podem ser aprendidos
Como sempre, alguma duvida, questão ou feedback é bem vindo o/
Deixo duas perguntas que podem responder aqui:
-- Um Pokémon deveria perder o seu Fator Gigantamax ao ser trocado ou deveria manter (em relação ao Sistema de Metas)?
-- O Tópico de Moves Originais deve ter apenas os moves que os Pokémons podem aprender ou deve ser também listado os moves das Bulba Forms (mesmo sendo quase sempre exclusivo a elas)?
A Staff do Bulba RPG agradece e começamos já a preparar a Patch do próximo mês :D
Última edição por L Mars em Seg 4 Jan - 16:15, editado 1 vez(es)
Trizzzmegisto
Muito bom!!!
Sei nem por onde começar, então vou comentar em ordem pelo que foi postado sobre aquilo que mais gostei.
____________
As novas habilidades são ótimas!! Acho sempre legar a possibilidade de customizar e melhorar alguns pokémons que nao tem muita vasão, como o Carnivine. Otima habilidade.
Também achei legal o registro de Propriedade! Acho interessante maneira de se entrar um pouco no espaço de alguma classes chave pra que se nao fique algo muito exclusivo, sempre. Ainda mais quando se trata de criação.
Também gotie de Cramped Ball! Espero que eja muito dificild epegar ou apta apena para criadores de pokebolas pra poder valorizar mais essa profissao defasada.
As novas gems também sao otimas! Dois novos status pra poder alterar e mexer com o meta do game. Gosto disso!
A melhor na classe Guardiao da Aura também é bem vinda! Talvez agora as pessoas se sintam mais confortaveis em usar a classe.
Menção honrosa pra Aina's Kitchen que surgiu graças a mim kkkkkkkkkkkk. Adoro.
As nova imagens pra types e sub types ficaram bem bonitas, modernizando a estetica do forum.
Achei MUUITO JUSTA a atualização no Exp Share. Serei um dos mais afetados, sempre upo usando o Exp share como Key Item para apenas 3 pokémons, mas agora vai dar uma atrapalhada. O que é acho bom.
Acredito que de pra ajustar ainda melhor o pickup, mas enquanto o update nao vem, e iso ai.
Gostei da ideia de começo aleatorio. Pra quem entre desprendido de plot ou em muita duvida, vale a pena.
Quanto aos Tamer, ainda insisto que precisa de um update nos bonus e funcionalidades da classe, enquanto isso nao vem, agradeço a atualização nas imagens.
Uma da melhores partes do Patch o trabalho com as Crystal! Estou ansioso pra conseguir a minha e vai ser uma das minhas prioridades =) (Lá vai eu caçar o Girmsley de novo)
Curti a atualização nos metas. Gigantamax ta ai pra correr atras sempre. Agora meu objetivo vai ser fechar a Kanto Dex primeiro trimestre de 2021! <3
Achei a nova Baby forms bem lindinhas. Futuramente eu quero fazer uma coleção delas e criar uma magia usando bebes hahaa
Fui contra a atualização de felicidade, mas se a galera curtiu, achei massa. Agora de Infelicidade, achei fantastico! Acho bom dar esse tom mais dark ao mundo pokemon.
Quando as Bulba forms, Abused Kangaskhan é bem legal! O type fantastico de Ghost e Fighting da pra brincar batante. Marshadow ta ai pra provar como um dos pokemon mais fortinhos dentros os miticos/lendarios.
Agora pra mim o destaque junto com a cristalização foi o Vampiric Crobat. Esperava velo apenas em 2021, mas foi bom ver ele agora (apesar de ser dificil pra mim por hora...). Não sei como raios vou conseguir fazer essa bulba form sendo Dark Tamer, entao aceito trocas! Tenho 2 Bulba Forms repetidas, pra quem se interessar <3
Também das nova Entry Hazards, mas ficou uma duvida sobre uma dela.
Se eu boto Tangles Vine, o pokemon Apenas fica Grounded ou ele perde o tipe Fly (como acontece quando voce usa Roost, por exemplo).
Qaunto ao Nerf de Lucky Incense/Amulet Coin, parabéns!!!
Venho dizendo muito antes, desde quando começou auto route, que o ganho de dinheiro estava demasiado fácil. Na epoca meu pokemons deviam ser nivel 20. Agora com pokemon de niveo mid/high enfrentando treinadores com pokemons de nivel 50 da pra ver claramente que dinheiro se torna algo "simples de se obter", deixando o mercado inflacionado.
Isso porque nem temos direito NPCs de alto nivel! Eu to contando só com NPCs de Vs Seeker, com 2 pokemons, pra esse exemplo. Imagina uma batalha 6x6 com um cara com pokemon nivel 35 (nem é tão alto). Já da ai 35*30*6*1,5 = 9.450$.
Com essa grana eu poderia comprar uma vitamina (que é um item muito bom/essencial e de raridade no forum).
Acho que ta otimo dessa maneira e complemento opinando para Magnatas e Mercadores o bônus poderia se manter em 50% ainda com a opção de poder usar dois lucky coins amentando pra 100%.
Sobre Vitamina Carbo, também concordo completamente, e ainda complementaria pedindo que vitaminas não possam aumentar um golpe para acima de +2 em algum atributo. Já esta comprovado com numeros e exemplo que entrar numa partida usando um golpe +3 de defesa quebra a batalha deixando o oponente com poucas saídas e desequilibrando o sistema.
Quanto as PV de Purificador e Pesquisador, foi bom fazer isso pra não estagnar os jogadores. Mas agora acredito que deva ser prioridade pra poder desenvolver melhor os jogadores dessa classe.
E quanto as conquistas da Imperium.... O que eu posso falar né? auehuaheuae
Núbia LaVey/Papisa com seu golpe suave, tranquila, obliterando a influência de Grimsley na ciadade... Perfeito, apenas rsrs
Ficou ótimo o resumo Mars! <3
E vem mais por ai hein @Policiais! Se ajeitem e aproveitem que to jogando pouco! kkkk
É o que tem pra hoje! Patch extensa, fantástica, só comprova o comprometimento, criatividade e visão de Game Designer do nosso querido @L Mars, trazendo uma qualidade ímpar para com certeza o maior forum lusófono de RPG Pokémon, e talvez o maior do mundo, senão o mais longevo! Parabéns!
Trizzzmegisto
Deixo duas perguntas que podem responder aqui:
-- Um Pokémon deveria perder o seu Fator Gigantamax ao ser trocado ou deveria manter (em relação ao Sistema de Metas)?
-- O Tópico de Moves Originais deve ter apenas os moves que os Pokémons podem aprender ou deve ser também listado os moves das Bulba Forms (mesmo sendo quase sempre exclusivo a elas)?
1. Acho que perder seria bom. Assim também força o player a correr atrás das suas G-Max e nao apenar sair trocando. Portanto, o jogador que conseguiu a g-ma ganha os pontos de metas, mas quando troca o pokemon como fator, não pssibilita ao outro que ganhe de graça.
2. Todos moves.
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L Mars
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Não fica por aqui a atualização deles, mas para já estão mais bonitinhos <3Trizzzmegisto escreveu:
Quanto aos Tamer, ainda insisto que precisa de um update nos bonus e funcionalidades da classe, enquanto isso nao vem, agradeço a atualização nas imagens.
Voce sendo Dark Tamer pode treinar um Zubat, visto que ele evolui para um Dark Type.Trizzzmegisto escreveu:Agora pra mim o destaque junto com a cristalização foi o Vampiric Crobat. Esperava velo apenas em 2021, mas foi bom ver ele agora (apesar de ser dificil pra mim por hora...). Não sei como raios vou conseguir fazer essa bulba form sendo Dark Tamer, entao aceito trocas! Tenho 2 Bulba Forms repetidas, pra quem se interessar <3
Porém não pode ter é um Crobat, visto que já nao dá para transforma-lo num Vampire Crobat.
Da mesma forma, um Ghost ou Fight Tamer poderia treinar um Baby Kangaskahn mas nunca um Kangaskahn normal.
O Pokémon não perde o type Flying, porem leva dano de Grounded. Funciona da mesma forma que um Gravity, no sentido que o Pokémon Flying continua a dar Stab.Trizzzmegisto escreveu:Também das nova Entry Hazards, mas ficou uma duvida sobre uma dela.
Se eu boto Tangles Vine, o pokemon Apenas fica Grounded ou ele perde o tipe Fly (como acontece quando voce usa Roost, por exemplo).
Oohhhh <3Trizzzmegisto escreveu:É o que tem pra hoje! Patch extensa, fantástica, só comprova o comprometimento, criatividade e visão de Game Designer do nosso querido @L Mars, trazendo uma qualidade ímpar para com certeza o maior forum lusófono de RPG Pokémon, e talvez o maior do mundo, senão o mais longevo! Parabéns!
Agradeço as palavras doces mas meu sucesso só tem esta qualidade devido a voces todos que me ajudam, direta ou indiretamente <3
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Gray
Bom, já dei minha opinião no whats mas vou oficializar aqui e começar dizendo...Que textão, me senti fazendo o ENEM kkkkkkkkkkkkk
Sobre essa Patch, eu simplesmente adorei, espetacular (e nem to querendo puxar saco não)
O acréscimo da Infelicidade foi algo que tornará mais difícil uma evolução por Happiness para treinadores desleixados, o que é claro que acaba tornando o jogo ainda mais atrativo para que todos se empenhem em buscar o melhor dos pokémon.
Ainda sobre a Infelicidade, é esse Abused Kangaskhan, algo que eu adorei, mas a questão é, assim como a Buneary que também terá o esquema de Infelicidade, ele terá uma Mega? (Tipo o bebê retorna querendo vingança kkkkkkk)
O Vampire Zubat é sem sombra de dúvidas uma das melhores Bulba Forms, a mecânica de possuí-lo tão original e fora do Season Swarm é algo muito interessante, ficando tão bom quanto o Kangaskhan e a Polluted Flabébé, pelas formas alternativas de se conseguir esses pokémons que não sejam por Season Swarm, algo extremamente maravilhoso.
Sobre a forma de Provas de Valores "inexistentes" para Pesquisadores e Purificadores, eu achei algo muito bom e nem é por que eu sou um Pesquisador. Mas é uma forma muito boa de não deixar o treinador travado em sistemas de metas, pokémons trocados, classes e etc, assim dá mais gosto dos membros que estão em nível de provas de valores inexistentes continuarem no jogo e se empenharem em serem mais fortes.
Os Crystals Pokémons eu nem preciso falar nada, eu sempre amei eles desde que os vi pela primeira vez, talvez o maior motivo de eu ter sido um Pesquisador é por conta de só poder encontrar os Crystals em Exploração e pelo design maravilhoso desses pokémons.
As Blood e Frost Gem eu gostei bastante também, queria uns clusters para essas Gems, mas como não tem, ainda, eu vou guardando essas Gems kkk
Sobre o Sistema de Metas é algo que me agradou bastante e não tem muito o que falar, só sobre a troca de pokémon Gigantamax, eu acho que é válido sim ter o reset do Fator de Gigantamax quando o pokémon que o possui é trocado, você simplesmente está dando de mão beijada um pokémon que pode ter uma forma muito forte para outro treinador.
Sobre a alteração problemática eu não vejo nada de ruim para mim, afinal eu nem uso essas coisas.
Então é isso kkkkkkkkk
Sobre essa Patch, eu simplesmente adorei, espetacular (e nem to querendo puxar saco não)
O acréscimo da Infelicidade foi algo que tornará mais difícil uma evolução por Happiness para treinadores desleixados, o que é claro que acaba tornando o jogo ainda mais atrativo para que todos se empenhem em buscar o melhor dos pokémon.
Ainda sobre a Infelicidade, é esse Abused Kangaskhan, algo que eu adorei, mas a questão é, assim como a Buneary que também terá o esquema de Infelicidade, ele terá uma Mega? (Tipo o bebê retorna querendo vingança kkkkkkk)
O Vampire Zubat é sem sombra de dúvidas uma das melhores Bulba Forms, a mecânica de possuí-lo tão original e fora do Season Swarm é algo muito interessante, ficando tão bom quanto o Kangaskhan e a Polluted Flabébé, pelas formas alternativas de se conseguir esses pokémons que não sejam por Season Swarm, algo extremamente maravilhoso.
Sobre a forma de Provas de Valores "inexistentes" para Pesquisadores e Purificadores, eu achei algo muito bom e nem é por que eu sou um Pesquisador. Mas é uma forma muito boa de não deixar o treinador travado em sistemas de metas, pokémons trocados, classes e etc, assim dá mais gosto dos membros que estão em nível de provas de valores inexistentes continuarem no jogo e se empenharem em serem mais fortes.
Os Crystals Pokémons eu nem preciso falar nada, eu sempre amei eles desde que os vi pela primeira vez, talvez o maior motivo de eu ter sido um Pesquisador é por conta de só poder encontrar os Crystals em Exploração e pelo design maravilhoso desses pokémons.
As Blood e Frost Gem eu gostei bastante também, queria uns clusters para essas Gems, mas como não tem, ainda, eu vou guardando essas Gems kkk
Sobre o Sistema de Metas é algo que me agradou bastante e não tem muito o que falar, só sobre a troca de pokémon Gigantamax, eu acho que é válido sim ter o reset do Fator de Gigantamax quando o pokémon que o possui é trocado, você simplesmente está dando de mão beijada um pokémon que pode ter uma forma muito forte para outro treinador.
Sobre a alteração problemática eu não vejo nada de ruim para mim, afinal eu nem uso essas coisas.
Então é isso kkkkkkkkk
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Não, esta Bulba Form não possui uma versão Mega. Narrativamente falando o trauma do Pokémon impediria qualquer ligação adicional com o treinador, impossibilitando a Mega Evolução.Gray escreveu:Ainda sobre a Infelicidade, é esse Abused Kangaskhan, algo que eu adorei, mas a questão é, assim como a Buneary que também terá o esquema de Infelicidade, ele terá uma Mega? (Tipo o bebê retorna querendo vingança kkkkkkk)
Em termos de mecânica, é tão simples como: se não diz no tópico, não tem (Mega, Crystal ou Gigantamax) ^^
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Apenas sprites pequenos permitidos.
Fallen Lumiere
1. Eu sou a favor que o "G.Max fator" seja perdido em caso de troca. Além de tornar um recurso mais raro de certa forma, incentiva para que cada um de nós façamos nossas buscas pelo recurso, sem simplesmente buscar por troca. Acredito que isto inclusive nos dá ainda mais afazeres e objetivos no ON-Game, o que eu sempre enxergo com olhos positivos. Quanto mais desafios, melhor.
2. Sobre os bulba forms moves, minha opinião é que colocar todos os moves deste tipo no tópico de movimentos originais é totalmente útil para busca, pesquisa ou até mesmo construir uma estratégia futura sobre os pokémons que você pode trazer ao seu time para acrescentar de alguma forma.
2. Sobre os bulba forms moves, minha opinião é que colocar todos os moves deste tipo no tópico de movimentos originais é totalmente útil para busca, pesquisa ou até mesmo construir uma estratégia futura sobre os pokémons que você pode trazer ao seu time para acrescentar de alguma forma.
Oni
Gostei muito do Kanghaskan, Ghost Fighting o tipo do lendário lá.
Teams ghost parece ser cada vez mais uma realidade =o
Sobre a primeira questão os pokémons com gigantamax factor por mim podem manter o factor, até porque tem pokémon que evoluem por troca e portanto ficar sem o factor não seria bom. Antes até mesmo nem tinha forma de colocar o factor especial no pokémon ele vinha da primeira forma, como o charmander no final do jogo novo do pokémon.
Sobre a segunda questão eu acho que ficaria melhor deixar os movimentos das bulba forms no tópico dos movimentos e no tópico também de contest e metronome. Porque esses nos moves contests tem igualmente moves únicos como os dos lendários e o move metronome creio que tenha todos os movimentos, caso não possa os únicos ignore a parte do metronome.
Teams ghost parece ser cada vez mais uma realidade =o
Sobre a primeira questão os pokémons com gigantamax factor por mim podem manter o factor, até porque tem pokémon que evoluem por troca e portanto ficar sem o factor não seria bom. Antes até mesmo nem tinha forma de colocar o factor especial no pokémon ele vinha da primeira forma, como o charmander no final do jogo novo do pokémon.
Sobre a segunda questão eu acho que ficaria melhor deixar os movimentos das bulba forms no tópico dos movimentos e no tópico também de contest e metronome. Porque esses nos moves contests tem igualmente moves únicos como os dos lendários e o move metronome creio que tenha todos os movimentos, caso não possa os únicos ignore a parte do metronome.
Última edição por Oni em Sex 27 Nov - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oni)
Azazel
Atualização do GTC - Eu nunca utilizei essa função, mas pelo que vi agora, pode ser interessante para realizar trocas com membros nunca encontrados em ON, mas que se fez negocio em OFF. Narrativamente é muito útil e não ficará mais algo estranho as negociações se bem utilizado, espero que todos comecem a usar o OLX do fórum.
Atualização de Imagens em Gerall - Ficou muito mais bonito agora. Nota 11/10. Estava precisando mesmo de uma mudança, só achei que a imagem de “Outros” e “Max Move” ficou bem genérica, poderia ter algo para se diferenciar, mas isso é trabalhoso, então já ter eles estão bom. O tipo Bug e Dragon dos Tamer, o icon de shadow e aura estão lindos, a do Cosmic foi a única que eu achei a cor demasiada escura, talvez com alguns pingos de estrela teria uma ideia melhor de espaço, e a do Purified foi inverso, já achei o amarelo muitoo claro kkkk
Atualização no Exp.Share – Ficou melhor explicado. Não mudou mesmo muita coisa, só uma forma de não confundir mais.
Atualização Troca, Lendários e Progressão – Eu era um homem a frente da sua época, porque eu achei que já era assim já faz algum tempo. Eu até encontrei um Galarian Zapdos.
Atualização no Pickup – O único que eu realmente não gostei, mas como é algo temporário, então não vou criticar...muito, apenas vou dizer que poderia ser diferente e que talvez não valha a pena o Pickup dessa forma. Para mim, como mero cidadão comum, seria melhor limitar a utilização por route como o Flying Shadow do que deixa-la dependendo da sorte, afinal a maior parte das vezes cai itens bem baratos, pelo menos na minha experiência com ele foi assim. Sugestão que eu dou é diminuir a chance de falhar para 10%, 15% de chance de na busca encontrar um Pokémon selvagem e 75% de encontrar um item.
Começo Aleatório – Interessante. Como a obtenção de recursos tem ficado mais difícil (não é ruim na verdade), então acho que isso seria uma forma de boost para ter grana bem rápido no início. E também tem gente que é indecisa sobre o que escolher, aqui a possibilidade de deixar os números tomar a decisão.
Ajuste nos Guardiões da Aura – Senti uma indireta para o telepata Kazuki (: Não é ruim esse “nerf” de precisar um número de batalhas para despertar a aura, achei até que legal, tipo uma espécie de treinamento para despertar seu poder que só com a ajuda de um guardião da aura é possível. Eu também adorei os novos moves, estou louco para pegar a classe de novo e usa-los.
Rework aos Crystal Pokémons – Anteriormente era algo 8 ou 80 para mim, mas agora se tornou algo mais vantajoso, única. Eu gostei e sinto agora uma vontade maior de ter um Crystal Pokémon.
Explicação para Ranger – Eu não sou ranger, então pulei (:
Novos Baby Pokémons e Abused Kangaskhan– Ao olhar para as Baby forms dá vontade de espanca-las né (: pera, não, quer dizer, são fofos. Quem não é fofo é a Abused Kangaskhan, parece mulher de traficante, já vem com cabelo raspado. Não é para mim.
Atualização de Felicidade – Eu achei interessante a questão de a amizade superar a demonstração de poder. Isso faz total sentido, porque quando o laço entre treinador e Pokémon é forte, não importa quem capturou, o Pokémon vai querer fazer tudo pelo seu amigo. Eu também gostei da Infelicidade, agora poderei cuidar bem dos Baby Forms com toda a minha paixão (: Pena que é só um tapão por tópico, Pichu merece mais.
Edit: Peço aqui os 70 pontos para minha Grubbin e meu Solosis.
Atualização de Status Negativos e Dado Critico – Eu gostei dos dados novos, estão lindos, mas eu ainda não estou muito certo se as novas gems são realmente algo bom, para mim pode ser algo bem estranho a combinação com alguns moves, mas vamos ver como vai se sair isso. O dado critico também está espetacular, gostei do Pokémon referente ao dado seja o que só presta com stack de crítico.
Vampire Zubat, Golbat e Crobat - Eu quero dizer o Zubat é lindo e o Golbat espetacular, já o Crobat pode matar... o-o Vampiric Kiss + Vampiric Touch vai sair derrotando os adversários com um sorriso no rosto, outro monstro para os torneios bulba.
Atualização em Berries e Produtores de Berries – Daqui a pouco abro também uma fazenda para plantio, parece que isso a longo prazo vai dar um bom lucro. Pena que certas Vitaminas estão sendo limitadas, mas essas berrie aí nem são relacionadas a ela, corta a indireta então.
P.V: Pesquisador e Purificador – Eu posso ouvir um aleluia? De longe a melhor coisa dessa Patch, logo depois da felicidade. Eu as vezes sentia pouca necessidade de avançar por saber que existe poucas provas de valor e estaria meio que limitado, mas com essa nova benção me motiva a acompanhar os dois loucos exploradores que estão em busca do One Piece no fim do mundo de Pokegea.
Ajustes “Problemáticos” – Como assim você quer me impedir de ser rico, ter rios de dinheiro e não me preocupar com nada?
Eu quero dizer que essa atualização do Lucky Incense e Amulet Coin foi horrível, continue (: Serio, a maior parte da população não é milionária e isso deveria estar mais próximo para classes e profissões de alta rentabilidade, como os Magnatas e os Mercadores (ha...ha), então por favor, continue a gerar desigualdade, queremos mais problemas sociais.
Edit: A sugestão do Gui eu também pensei, mas não comentei porque né, eu sou um magnata e isso seria tendencioso, mas eu concordo que essa sub-classe precisa ficar melhor destacada quando o assunto é obtenção de doletas, tornar o Amulet Coin/Lucky Incense maior para eles é algo interessante.
Vitamin Carbos – Eu queria que alguém me desse um exemplo aonde é bastante perigoso o move ter prioridade. Mano, tem Fake Out que possui +3 de Prioridade e da 100% de flinch, e é um move original do Pokémon, qualquer move não se torna tão apelativo quanto esse, e pior, adicionando +1 de Prioridade a ele, esse move consegue acertar primeiro que Protect por exemplo, o apocalipse da prioridade está mais em moves com prioridade do que os sem prioridade.
Edit: Vi o que o Gui falou sobre a prioridade em moves de aumento de stats, mas mesmo assim eu ainda não vejo como tão O.P, afinal é só aumento de prioridade para +1.
Atualizações Diversas: Minha reação a Solaceon e Ecruteak.
-- Um Pokémon deveria perder o seu Fator Gigantamax ao ser trocado ou deveria manter (em relação ao Sistema de Metas)?
Manter o Faator Gigantaamax
-- O Tópico de Moves Originais deve ter apenas os moves que os Pokémons podem aprender ou deve ser também listado os moves das Bulba Forms (mesmo sendo quase sempre exclusivo a elas)?
Todos os moves, até das Bulba Forms.
Atualização de Imagens em Gerall - Ficou muito mais bonito agora. Nota 11/10. Estava precisando mesmo de uma mudança, só achei que a imagem de “Outros” e “Max Move” ficou bem genérica, poderia ter algo para se diferenciar, mas isso é trabalhoso, então já ter eles estão bom. O tipo Bug e Dragon dos Tamer, o icon de shadow e aura estão lindos, a do Cosmic foi a única que eu achei a cor demasiada escura, talvez com alguns pingos de estrela teria uma ideia melhor de espaço, e a do Purified foi inverso, já achei o amarelo muitoo claro kkkk
Atualização no Exp.Share – Ficou melhor explicado. Não mudou mesmo muita coisa, só uma forma de não confundir mais.
Atualização Troca, Lendários e Progressão – Eu era um homem a frente da sua época, porque eu achei que já era assim já faz algum tempo. Eu até encontrei um Galarian Zapdos.
Atualização no Pickup – O único que eu realmente não gostei, mas como é algo temporário, então não vou criticar...muito, apenas vou dizer que poderia ser diferente e que talvez não valha a pena o Pickup dessa forma. Para mim, como mero cidadão comum, seria melhor limitar a utilização por route como o Flying Shadow do que deixa-la dependendo da sorte, afinal a maior parte das vezes cai itens bem baratos, pelo menos na minha experiência com ele foi assim. Sugestão que eu dou é diminuir a chance de falhar para 10%, 15% de chance de na busca encontrar um Pokémon selvagem e 75% de encontrar um item.
Começo Aleatório – Interessante. Como a obtenção de recursos tem ficado mais difícil (não é ruim na verdade), então acho que isso seria uma forma de boost para ter grana bem rápido no início. E também tem gente que é indecisa sobre o que escolher, aqui a possibilidade de deixar os números tomar a decisão.
Ajuste nos Guardiões da Aura – Senti uma indireta para o telepata Kazuki (: Não é ruim esse “nerf” de precisar um número de batalhas para despertar a aura, achei até que legal, tipo uma espécie de treinamento para despertar seu poder que só com a ajuda de um guardião da aura é possível. Eu também adorei os novos moves, estou louco para pegar a classe de novo e usa-los.
Rework aos Crystal Pokémons – Anteriormente era algo 8 ou 80 para mim, mas agora se tornou algo mais vantajoso, única. Eu gostei e sinto agora uma vontade maior de ter um Crystal Pokémon.
Explicação para Ranger – Eu não sou ranger, então pulei (:
Novos Baby Pokémons e Abused Kangaskhan– Ao olhar para as Baby forms dá vontade de espanca-las né (: pera, não, quer dizer, são fofos. Quem não é fofo é a Abused Kangaskhan, parece mulher de traficante, já vem com cabelo raspado. Não é para mim.
Atualização de Felicidade – Eu achei interessante a questão de a amizade superar a demonstração de poder. Isso faz total sentido, porque quando o laço entre treinador e Pokémon é forte, não importa quem capturou, o Pokémon vai querer fazer tudo pelo seu amigo. Eu também gostei da Infelicidade, agora poderei cuidar bem dos Baby Forms com toda a minha paixão (: Pena que é só um tapão por tópico, Pichu merece mais.
Edit: Peço aqui os 70 pontos para minha Grubbin e meu Solosis.
Atualização de Status Negativos e Dado Critico – Eu gostei dos dados novos, estão lindos, mas eu ainda não estou muito certo se as novas gems são realmente algo bom, para mim pode ser algo bem estranho a combinação com alguns moves, mas vamos ver como vai se sair isso. O dado critico também está espetacular, gostei do Pokémon referente ao dado seja o que só presta com stack de crítico.
Vampire Zubat, Golbat e Crobat - Eu quero dizer o Zubat é lindo e o Golbat espetacular, já o Crobat pode matar... o-o Vampiric Kiss + Vampiric Touch vai sair derrotando os adversários com um sorriso no rosto, outro monstro para os torneios bulba.
Atualização em Berries e Produtores de Berries – Daqui a pouco abro também uma fazenda para plantio, parece que isso a longo prazo vai dar um bom lucro. Pena que certas Vitaminas estão sendo limitadas, mas essas berrie aí nem são relacionadas a ela, corta a indireta então.
P.V: Pesquisador e Purificador – Eu posso ouvir um aleluia? De longe a melhor coisa dessa Patch, logo depois da felicidade. Eu as vezes sentia pouca necessidade de avançar por saber que existe poucas provas de valor e estaria meio que limitado, mas com essa nova benção me motiva a acompanhar os dois loucos exploradores que estão em busca do One Piece no fim do mundo de Pokegea.
Ajustes “Problemáticos” – Como assim você quer me impedir de ser rico, ter rios de dinheiro e não me preocupar com nada?
Eu quero dizer que essa atualização do Lucky Incense e Amulet Coin foi horrível, continue (: Serio, a maior parte da população não é milionária e isso deveria estar mais próximo para classes e profissões de alta rentabilidade, como os Magnatas e os Mercadores (ha...ha), então por favor, continue a gerar desigualdade, queremos mais problemas sociais.
Edit: A sugestão do Gui eu também pensei, mas não comentei porque né, eu sou um magnata e isso seria tendencioso, mas eu concordo que essa sub-classe precisa ficar melhor destacada quando o assunto é obtenção de doletas, tornar o Amulet Coin/Lucky Incense maior para eles é algo interessante.
Vitamin Carbos – Eu queria que alguém me desse um exemplo aonde é bastante perigoso o move ter prioridade. Mano, tem Fake Out que possui +3 de Prioridade e da 100% de flinch, e é um move original do Pokémon, qualquer move não se torna tão apelativo quanto esse, e pior, adicionando +1 de Prioridade a ele, esse move consegue acertar primeiro que Protect por exemplo, o apocalipse da prioridade está mais em moves com prioridade do que os sem prioridade.
Edit: Vi o que o Gui falou sobre a prioridade em moves de aumento de stats, mas mesmo assim eu ainda não vejo como tão O.P, afinal é só aumento de prioridade para +1.
Atualizações Diversas: Minha reação a Solaceon e Ecruteak.
-- Um Pokémon deveria perder o seu Fator Gigantamax ao ser trocado ou deveria manter (em relação ao Sistema de Metas)?
Manter o Faator Gigantaamax
-- O Tópico de Moves Originais deve ter apenas os moves que os Pokémons podem aprender ou deve ser também listado os moves das Bulba Forms (mesmo sendo quase sempre exclusivo a elas)?
Todos os moves, até das Bulba Forms.
Última edição por Azazel em Sex 27 Nov - 23:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Azazel)
Trizzzmegisto
@Azazel
Sobre as vitaminas. O caso do Fake Out é irriório pro tema, proque é um golpe com 30 de pwr que só pode usar no primeiro turno.
O ponto critico da vitamina que da prioridade é que ela pode ser colocada em Moves que deixariam o golpe muito roubado em vários momentos. Vou dar um exemplo:
- Togekiss com Serece Grace e Air Slash com +1 de Prioridade: São 60% de chance de Flinchar e "sempre" atacando mais cedo que o oponente. Digo sempre porque ou ele usa Protect ou usa outro golpe de prioridade sendo mais rápido que o Togekiss pra poder bater antes.
Quanto ao que comentei das outras vitaminas, falo mais sobre aquelas que aumentam defesa ou defesa especial. Se você bota um pokémon Tank no jogo e com dois turnos aumenta sua def/sp.def para +6, nas regra atuais do jogo o oponente só causa dano se usar golpes com mais de 90pwr, do contrário fica inutil. E mesmo assim, o dano vai ser mega reduzido em apena 2 movimentos do oponente. Exemplo:
- Corsola (com ou sem eviolite) com Iron Defense +1 de Def (+3 de def) e depois usando Recover.
- Exemplo ainda melhor: Boufallant com Amneia +1 de Sp Def e Cotton Guard: Esse pokémon tão esquecido no RPG é um tank fodido de absurdo com ataque , HP, Def, Sp Def acima da media e com otimas habilidades. Imagina então com Reckless e Prioridade no Head Charge! hahaha Ja compensa a falta de velocidade natural batendo em muito pokémon ai com Hit Kill.
São minhas considerações.
Sobre as vitaminas. O caso do Fake Out é irriório pro tema, proque é um golpe com 30 de pwr que só pode usar no primeiro turno.
O ponto critico da vitamina que da prioridade é que ela pode ser colocada em Moves que deixariam o golpe muito roubado em vários momentos. Vou dar um exemplo:
- Togekiss com Serece Grace e Air Slash com +1 de Prioridade: São 60% de chance de Flinchar e "sempre" atacando mais cedo que o oponente. Digo sempre porque ou ele usa Protect ou usa outro golpe de prioridade sendo mais rápido que o Togekiss pra poder bater antes.
Quanto ao que comentei das outras vitaminas, falo mais sobre aquelas que aumentam defesa ou defesa especial. Se você bota um pokémon Tank no jogo e com dois turnos aumenta sua def/sp.def para +6, nas regra atuais do jogo o oponente só causa dano se usar golpes com mais de 90pwr, do contrário fica inutil. E mesmo assim, o dano vai ser mega reduzido em apena 2 movimentos do oponente. Exemplo:
- Corsola (com ou sem eviolite) com Iron Defense +1 de Def (+3 de def) e depois usando Recover.
- Exemplo ainda melhor: Boufallant com Amneia +1 de Sp Def e Cotton Guard: Esse pokémon tão esquecido no RPG é um tank fodido de absurdo com ataque , HP, Def, Sp Def acima da media e com otimas habilidades. Imagina então com Reckless e Prioridade no Head Charge! hahaha Ja compensa a falta de velocidade natural batendo em muito pokémon ai com Hit Kill.
São minhas considerações.
Azazel
@Trizzzmegisto
Entendi. Você me convenceu. É uma pena, agora terei que mudar algumas coisas no planejamento futuro, mas como você comentou la em cima, é bom um desafio a mais.
Entendi. Você me convenceu. É uma pena, agora terei que mudar algumas coisas no planejamento futuro, mas como você comentou la em cima, é bom um desafio a mais.
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Seele
Novas Habilidades: Fly Trap é a personificação d'o que eu amo no Bulba: tornar pokémons não tão populares interessantes. Fly Trap é o buff no ponto certo. Carnivine não tem coverage moves, então, a habilidade vai dar um pequeno up nele, mas, não o suficiente para deixá-lo roubado demais.
Novos Itens: É algo muito interessante, muito mesmo, pode aumentar o valor ai.
Novos Moves: Gostei da mecânica do Moomoo Milk curar. Miltank é um dos meus favoritos, ter ele na equipe (nem que seja para curar, agora) vai ser ainda mais prazeroso.
GTC: É algo útil para quem não está no grupo de Whatsapp, mas não é algo que eu usaria muito.
Eventos de Progressão: Muito necessário! A maior dúvida do pessoal são quais eventos resetam contam como progressão para resetar os dados. Agora tá bem claro.
Pickup: Acho necessário, Pickup tava muito spammável em qualquer ponto do jogo.
Começo Aleatório: Eu não sei o que pensar, risos. O bônus em dinheiro é muito chamativo, mas, pessoalmente, eu acho que tem certas subclasses e profissões que são um tiro do próprio pé (Curador e Mercador, cof cof), então, pode ser que seja só benefício ou um investimento ruim para o resto da sua ficha kkk.
Obediência Feliz: Dúvida! Um pokémon shadow pode obedecer um treinador não purificador se ele estiver com a felicidade no máximo?
Vampire Zubat: Amei, ele é uma graça e é muito acessível. Tentarei criar um.
Atualização das Berries: Muito bom! Essas berries são muito interessantes, mas, todas causarem confusion era complicado, mesmo. Foi um buff muito bom e acredito que, agora, elas vão ser held itens interessantes para os torneios, risos.
Gigantamax: Não. Acho que o fator x deve continuar no pokémon (assim, ele vai ser mais "raro" para negociações e vai valer o esforço que é obter um), mas, assim como para shiny e bulbaform, acho que se for trocado o ponto deve ser retirado das metas.
Moves Originais: Partindo do princípio que os signature moves são moves originais, eu acho que sim, deveriam constar no tópico para ficar bem explicado e fácil de localizar.
Novos Itens: É algo muito interessante, muito mesmo, pode aumentar o valor ai.
Novos Moves: Gostei da mecânica do Moomoo Milk curar. Miltank é um dos meus favoritos, ter ele na equipe (nem que seja para curar, agora) vai ser ainda mais prazeroso.
GTC: É algo útil para quem não está no grupo de Whatsapp, mas não é algo que eu usaria muito.
Eventos de Progressão: Muito necessário! A maior dúvida do pessoal são quais eventos resetam contam como progressão para resetar os dados. Agora tá bem claro.
Pickup: Acho necessário, Pickup tava muito spammável em qualquer ponto do jogo.
Começo Aleatório: Eu não sei o que pensar, risos. O bônus em dinheiro é muito chamativo, mas, pessoalmente, eu acho que tem certas subclasses e profissões que são um tiro do próprio pé (Curador e Mercador, cof cof), então, pode ser que seja só benefício ou um investimento ruim para o resto da sua ficha kkk.
Obediência Feliz: Dúvida! Um pokémon shadow pode obedecer um treinador não purificador se ele estiver com a felicidade no máximo?
Vampire Zubat: Amei, ele é uma graça e é muito acessível. Tentarei criar um.
Atualização das Berries: Muito bom! Essas berries são muito interessantes, mas, todas causarem confusion era complicado, mesmo. Foi um buff muito bom e acredito que, agora, elas vão ser held itens interessantes para os torneios, risos.
Gigantamax: Não. Acho que o fator x deve continuar no pokémon (assim, ele vai ser mais "raro" para negociações e vai valer o esforço que é obter um), mas, assim como para shiny e bulbaform, acho que se for trocado o ponto deve ser retirado das metas.
Moves Originais: Partindo do princípio que os signature moves são moves originais, eu acho que sim, deveriam constar no tópico para ficar bem explicado e fácil de localizar.
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Um Pokemon continua a não obedecer a um não-purificador, por mais "feliz" que ele esteja mecanicamente. Narrativamente o Pokemon Shadow nem sente o que é amor, sendo um pokémon desprovido de emoções agradaveis e razão.Robin escreveu:
Obediência Feliz: Dúvida! Um pokémon shadow pode obedecer um treinador não purificador se ele estiver com a felicidade no máximo?
(Explicando mais aprofundadamente: o contador de felicidade é contabilizado na mesma, porem não tem efeitos práticos, apenas quando é purificado)
.Kurama
Patch Dezembro
Particularmente adorei essa Patch, pra fechar o ano com muitas novidades: Novas Habilidades, Berry, Gemas e Moves. Tudo para facilitar e melhorar o nosso Game.
As novas artes de Tipo, Sub Tipos me agradou bastante, deixando a ficha bem mais bonita e viva. As duas novas Bulbas Forms sensacional, como de costume arrasaram. Usar a infelicidade para evoluir deixou o jogo bem mais dinâmico e um pouco sombrio kkk agora se você quer ser mal vai ser bem feito kkk
Novas cristalizações que estavam esquecidas estão voltando com tudo, muito boa jogada em relação a isso e os baby's sem questionamento desejo todos *--*
Outras atualizações e novidades para fórum gostei bastante, a parte do Dado de Critico é algo que eu percebi que muitos se questionavam. Vai facilitar bem as batalhas no RPG. E por ultimo não menos importante os Ataques Aura incríveis, fiquei com vontade de ter essa Sub-Classe.
Resumindo está maravilhoso, vamos continuar a crescer sempre ^^
Oni
Eu acho que fui lesado no Lucky Incense, ficou muito pouco útil eu inclusive gastei o ticket de pokepontos antes para ter ele e depois acabei ficando com 2 pelo nível de membro. Mas por mim até posso ficar sem os dois, eles são bem inúteis agora, a xp é bem melhor.
Se conseguir reaver o vale de pokepontos agradeço. Para transformar em 1 Black Flute e 1 TM Status Rain Dance eu tinha 1100, só tinha gasto 1000 desses pontos porque não tinha nada com 100 pontos (800 + 300).
Sobre o Carbos realmente ficou bastante nerfado e por isso prefiro mudar ele para uma vitamina diferente no caso PP UP (a que dá mais acerto).
Se for possível retirar o tm de um pokémon dos que eu tive, eu preferia ainda mais a Ice Crown, retirando do Gengar que nunca utilizou os seus moves, mas creio que não seja possível mexer nisso.
Caso seja possível eu retiro 1 ou os 2 Luck Incense pela Black Flute e o TM de Status, tal como a troca da vitamina, eu próprio actualizarei minha ficha.
Aqui os links das "compras".
Luck Incense - https://bulbarpg.forumeiros.com/t11979p25-evento-pokepontos-coleciona-os-todos-9#236900
Carbos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t11800-season-event-snowballs#231158
Aguardo para saber como proceder, mas creio que no mínimo a mudança de vitamina deva ser possível.
____
Mars confirmou que pode alterar por isso:
Eu perderia a vitamina Carbos e também um TM de Status Corrosive Gas. Deixando 160 snowballs, que seriam gastas da seguinte forma:
150 Snoballs - Ice Crown e 10 Snowball - 1 Ice Gem.
No caso do Luck Incense eu perderia o que comprei com o Voucher de PokéPontos e ficaria com 1 Black Flute e 1 TM Status que seria o Rain Dance.
Actualizarei a ficha mais tarde.
Se conseguir reaver o vale de pokepontos agradeço. Para transformar em 1 Black Flute e 1 TM Status Rain Dance eu tinha 1100, só tinha gasto 1000 desses pontos porque não tinha nada com 100 pontos (800 + 300).
Sobre o Carbos realmente ficou bastante nerfado e por isso prefiro mudar ele para uma vitamina diferente no caso PP UP (a que dá mais acerto).
Se for possível retirar o tm de um pokémon dos que eu tive, eu preferia ainda mais a Ice Crown, retirando do Gengar que nunca utilizou os seus moves, mas creio que não seja possível mexer nisso.
Caso seja possível eu retiro 1 ou os 2 Luck Incense pela Black Flute e o TM de Status, tal como a troca da vitamina, eu próprio actualizarei minha ficha.
Aqui os links das "compras".
Luck Incense - https://bulbarpg.forumeiros.com/t11979p25-evento-pokepontos-coleciona-os-todos-9#236900
Carbos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t11800-season-event-snowballs#231158
Aguardo para saber como proceder, mas creio que no mínimo a mudança de vitamina deva ser possível.
____
Mars confirmou que pode alterar por isso:
Eu perderia a vitamina Carbos e também um TM de Status Corrosive Gas. Deixando 160 snowballs, que seriam gastas da seguinte forma:
150 Snoballs - Ice Crown e 10 Snowball - 1 Ice Gem.
No caso do Luck Incense eu perderia o que comprei com o Voucher de PokéPontos e ficaria com 1 Black Flute e 1 TM Status que seria o Rain Dance.
Actualizarei a ficha mais tarde.
Última edição por Oni em Sex 11 Dez - 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oni)
Abyss
https://bulbarpg.forumeiros.com/t11800-season-event-snowballs#230669
>Perco Carbos, TM Poison Jab, Galon Berry e Apicot Berry
>Ganho +1 Ice Crown e TM Will-O-Wisp
Devido ao primeiro lugar no CC de Novembro pedirei o TM Poison Jab e já manterei no Gallade.
>Perco Carbos, TM Poison Jab, Galon Berry e Apicot Berry
>Ganho +1 Ice Crown e TM Will-O-Wisp
Devido ao primeiro lugar no CC de Novembro pedirei o TM Poison Jab e já manterei no Gallade.
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Gostaria de receber temporariamente a terceira e quarta Prova de Valor.
Venusaur lvl . 45
Coevknight lvl. 41
Milotic lvl.44
Weaville lvl. 41
Arcanine lvl. 36
Bagon lvl. 29
Média lvl. pokemons: 39
@L Mars
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sinhorelli escreveu:Gostaria de receber temporariamente a terceira e quarta Prova de Valor.
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Arcanine lvl. 36
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@L Mars
Como falado por Pvt, apenas tem os criterios suficientes para a 3ª Prova de Valor.
Para ter a 4ª Prova de Valor é preciso ter uma media de lvl 50.
Boa sorte o/
Atualizado
-VeNom
Troca de um Carbos por um Iron - https://bulbarpg.forumeiros.com/t11800-season-event-snowballs#230798
Retirada de de duas vitaminas Carbos (Air Slash de Togekiss e Rock Slide de Blissey).
Retirada de de duas vitaminas Carbos (Air Slash de Togekiss e Rock Slide de Blissey).
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sinhorelli
Gostaria de receber temporariamente a quarta Prova de Valor.
Venusaur lvl . 57
Coevknight lvl. 49
Milotic lvl. 50
Arcanine lvl. 47
Weaville lvl. 49
Salamance lvl. 50
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@L Mars
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sinhorelli escreveu:
Gostaria de receber temporariamente a quarta Prova de Valor.Venusaur lvl . 57
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@L Mars
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado Visto que a Prova de Valor ainda não foi colocada, é valido[/div] |
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