Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyHoje à(s) 9:27 pm por Lando Grape

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyHoje à(s) 5:53 pm por Trizzzmegisto

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyHoje à(s) 5:49 pm por Trizzzmegisto

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyHoje à(s) 5:45 pm por Trizzzmegisto

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyHoje à(s) 5:41 pm por Trizzzmegisto

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyHoje à(s) 12:15 am por Trizzzmegisto

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Inkka

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 3:36 pm por Lando Grape

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 3:29 pm por PokéDados

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 2:53 pm por PokéDados

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 11:05 am por PokéDados

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 10:52 am por PokéDados

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 9:01 am por L Mars

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos EmptyQui maio 09, 2024 8:37 am por L Mars


[Special Chapter] - Uma Parte de Todos[Special Chapter] - Uma Parte de Todos
[Special Chapter] - Uma Parte de Todos 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8058
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Special Chapter] - Uma Parte de Todos 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8058
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Special Chapter] - Uma Parte de Todos 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8058
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos - Publicado Ter Out 12, 2021 10:40 am

UMA PARTE DE TODOS

O Herdeiro de Silvally


O jovem purificador que já havia enfrentado vários desafios até o momento, estava caminhando pelas rotas após sair do abismo, o dia parecia tranquilo, nenhuma nuvem de chuva, não estava tão quente e o jovem não estava tão cansado de caminhar.

Enquanto caminhava ele se lembrava de algumas coisas estranhas que haviam acontecido com ele, a sensação ruim de ser observado no abismo e também de ser salvo ao cair no mesmo, ele ficava tentando descobrir o que havia o salvado naquele momento, sem aquilo ele não estaria vivo nesse instante para repensar nesses momentos.

Por não prestar atenção por onde pisava, o purificador acabava tropeçando em um galho e começava a rolar por uma ladeira, ele apenas parava quando o solo ficava mais regular, após se levantar e se limpar, o jovem começa a olhar para os lados e nota que no pé da ladeira havia um buraco revestido de terra de pelo menos uns dois metros de diâmetro.

Como um ser humano curioso, Silverback decide entrar no buraco para descobrir que tipo de pokémons habitam ali, como o local era bem escuro, o jovem antes de qualquer coisa já soltava o seu Absol, o pokémon noturno tinha uma visão magnifica no escuro de cavernas, o pokémon poderia muito bem o guiar como já fez no abismo.

Entrando no local, o jovem adentra a caverna durante alguns minutos e ele então começa a ouvir algumas vozes, parecia muito uma conversa, de mais de uma pessoa.

- Venha rápido, eu o vi correr para cá! - Uma das pessoas dizia.
- Nosso chefe vai adorar saber que o vimos, ele deve ser levado imediatamente para o laboratório! - Uma outra pessoa conversava.

O purificador havia se escondido entre as pedras e conseguia ouvir as vozes se aproximando, não demorou muito para as pessoas passarem na frente do jovem. Silverback observando bem os homens conseguia notar um símbolo em suas blusas, ele então abaixava o volume de sua pokedex e a utilizava para tentar identificar os desenhos, a pokedex então os identificava como um time de criminosos, chamados de Imperium, esse teria sido o primeiro contato do policial com os criminosos, mas sem reforços ele não poderia fazer nada para detê-los utilizando a força.

Depois que as pessoas passaram, algo se mexia atrás de Silverback, as pedras que antes eram cinza agora estavam mais brancas e com pelos, claramente se tratava de um pokémon. O purificador e o pokémon se encaravam durante algum tempo, Silverback notava a alta crista branca do pokémon, mas não tinha ideia de qual pokémon era aquele, ao olhar para baixo o jovem nota que o pokémon estava guardando um ovo razoavelmente grande, ele então imagina que deviam ser aquele pokémon estava tentando proteger o ovo dos criminosos.

O grande pokémon branco se aproxima um pouco de Silverback, fecha seus olhos e encosta sua cabeça na cabeça do jovem, o pokémon começa então a enxergar um pouco da história de Silverback, ele via as vezes que ele tratou bem seus pokémons e as vezes que comemorou a vitória de combates junto aos seus amigos pokémons, depois de ver um pouco sobre o purificador ele começava a passar um pouco da sua história para o jovem.

- "Fui criado a partir de células de todos os pokémons conhecidos, fui desenvolvido pelos humanos para ser uma arma contra pokémons provindos de outra dimensão" - Transmitia o pokémon a cabeça de Silverback.

O jovem começava a entender tudo aquilo, mas ele não tinha ideia da existência de uma ou mais dimensões fora da que ele estava atualmente, isso começava a mexer um pouco com a sua cabeça.

- "Esperavam que eu fosse uma recriação do pokémon Deus, Arceus, porém eu e meus irmãos conseguimos fugir uma primeira vez dos humanos e nos escondemos em diversos pontos do Pokegea, estávamos nesse momento realmente vivendo, mas os humanos são astutos, eles conseguiram me encontrar e me levaram de volta ao local da minha criação." - O pokémon continuava transmitindo.

- "Devido a minha última fuga, eles notaram que meu poder estava muito grande para eles controlarem, devido a isso criaram um tipo de capacete limitador e prenderam no meu rosto para conseguirem me controlar, mas depois de muito tempo preso eu consegui escapar novamente e me livrar desse capacete, até poucos meses atrás eu era livre, mas pessoas ruins começaram a aparecer novamente atrás de mim e nesse momento não sou apenas mais eu que corro perigo, meu filho está nesse ovo, se eles descobrirem a existência desse ovo vão querer realizar testes com ele e não quero que meu filho tenha o mesmo fim que eu, preciso que você o salve, nos salve!" - O pokémon conversava com Silverback.

Entendendo tudo aquilo, Silverback ficava pensando em como ajudar aquele pokémon para impedir aqueles criminosos de o capturarem.

- Como eu posso os ajudar? Posso fazer qualquer coisa! - Dizia Silverback.

- "Leve o ovo consigo, eu consigo arrumar um jeito de fugir para um lugar distante e que humanos não conseguem chegar, mas o ovo não sobreviveria por la, por isso preciso que você o leve, o choque e o treine, para que ele fique forte o bastante para derrotar essas pessoas más, eu vou tentar despista-los e você saia da caverna e encontre um lugar confortável para cuidar dele!" - Finalizava o pokémon para o jovem purificador.

O pokémon branco começava a correr em direção da onde os criminosos haviam ido, enquanto isso o purificador segurava o ovo em seus braços e com a ajuda de Monferno começava a escalar a saída da caverna, enquanto realizava suas ações olhava para trás esperando que o pokémon conseguisse encontrar um lugar para viver em paz.

[Special Chapter] - Uma Parte de Todos 772[Special Chapter] - Uma Parte de Todos 773 


Recebeu um ovo de Type: Null, que foi colocado no time.