Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyHoje à(s) 12:34 por Amorina

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyHoje à(s) 00:24 por Trizzzmegisto

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyHoje à(s) 00:15 por Trizzzmegisto

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 17:13 por Tony'

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 15:36 por Lando Grape

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 15:29 por PokéDados

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 14:53 por PokéDados

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 14:24 por Lando Grape

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 11:05 por PokéDados

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 10:55 por Amorina

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 10:52 por PokéDados

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 09:01 por L Mars

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 08:37 por L Mars

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto EmptyQui 09 maio 2024, 08:34 por L Mars


[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20113
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20113
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20113
Pers. Secundárias : ~ PS.

[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto - Publicado Ter 25 Jan 2022, 19:43

Vida de Inseto
De rei, retrocede a Pokémon.
King's Forest Island?

Uma ilha isolada e não explorada por ninguém, conhecida por sua imensa floresta, talvez a maior do mundo, habitada por pokémons do tipo inseto e grama, também alguns que vivem nos mares da ilha e aqueles que vivem a cima das nuvens, os voadores.

Conhecida como uma floresta pacífica para os pokémons que habitam e completamente agressiva por pokémons ou pessoas que veem de outro habitat, exterminando os invasores que atacam os pokémons de sua fauna, protegendo-o como se fosse seus filhos. No centro da floresta, em um enorme buraco é possível encontrar os ossos destes invasores, que são levados para o rei, qual os selvagens veneram.

A ilha inexplorada, como é chamada por muitos exploradores, ainda mais para aqueles da organização criminosa, Team Imperium, que de forma ilegal manda alguns exploradores e pesquisadores como batedores até o local e todos enviados nunca mais voltaram, os dados dos desaparecidos acabaram sendo apagados, como se nunca estivessem existidos.

Com vários anos buscando métodos de invadir a ilha inexplorada, a Team Imperium decide dar um fim naquilo tudo, selecionando de seus maiores treinadores pelo rank de sua organização, como também realiza uma divulgação falsa convocando outros treinadores para uma espécie de raid, com o objetivo de capturar uma arma habitada por lá, dado qual foi coletado com o talento de um pokémon mítico, embora tal informação é conhecida apenas pelo líder daquela missão.

Dragões, tubarões, baleias, pássaros gigantes invadem a ilha, todos montados em sua montaria e para aqueles que não teriam como se locomover até o destino, são levados por naves e navios. Antes mesmo de chegarem, são atacados por poderosos furacões e gigantescas ondas, embora tais ataques naturais não fosse o suficiente para para-los. Os treinadores então finalmente chegam na ilha, mas o inesperado acontece, eles assistem seus companheiros sendo atacados pela própria fauna, onde as árvores chicotam uns para longe, as vinhas puxam outros para o interior da floresta, que por sinal qual a luminosidade não parece existir, pelas centenas de árvores que parecem eliminar a luz solar.

As árvores são queimadas, as vinhas cortadas, a floresta chora, enquanto os treinadores gritam como vikings e começam a invadir em direção ao centro da floresta, não demorando muito para que os selvagens se apresentassem, atacando os invasores, mas infelizmente estes não teriam tido o mesmo treinamento que os pokémons daqueles treinados por humanos, não aguentando muito tempo em batalha.

Enquanto isto, no interior da floresta...

— Sec, Sec, Sect!?
*O que faz aqui!?*

— Ho, Ho, Ho, Hoopa.... Hoopa.
*Desculpe, foi minha culpa... Eles me obrigaram, não tive outra escolha.*

— Hoo...pa.
*Por favor, fuja.*

— Sect, Sect, Sect, Sect, Sect... Genesect, Sect!
*Então é por sua causa que estes seres gananciosos estão invadindo o meu reino... E você ainda me pede para fugir? Saia, o rei não largará seu reinado por causa de invasores medíocres, irei lutar a favor da floresta. Saia daqui!*

— Hoopa...
*Desculpe.*

Seu último pedido de desculpa é dito com lágrimas escorrendo pelos seus olhos, enquanto Hoopa se retira entrando em seu anel, saindo da floresta antes que fosse atacado pelo próprio Genesect, o pequenino pokémon místico, realmente parecia bastante arrependido por ter dito a localização atual de Genesect, embora fosse aprisionado pela Imperium e ameaçado a destruir o local sagrado de sua espécie e de outros pokémons.

Com sua informação, tal local sagrado foi libertado pelos criminosos, como também minutos antes, Hoopa conseguiu achar uma brecha para escapar da prisão e avisar Genesect sobre a possível invasão, embora fosse tarde demais, já que os invasores estariam destruindo a King's Forest Island.

— GENESECT!
*Humanos medíocres!*

Ruge o lendário.

A quilômetros de distância, os treinadores ouvem o rugido, os deixando arrepiados como também amedrontando qualquer pokémon da tipagem inseto que fosse dos treinadores, os paralisando, não conseguindo dar nem mesmo um passo, os deixando incapacitado por vários dias. Os pokémons que não conseguem se mover, são retornados para vossas pokébola e então retornam ao caminho em direção ao centro da ilha.

— Você ouviram isto? — Diz um dos treinadores.

Olha fixamente para um canto escuro daquela floresta, acreditando ter ouvido algo, quando de repente em grande velocidade, todos conseguem ver um vulto atravessando o grupo em uma enorme velocidade, enquanto todos notam que aquele que teriam percebido o barulho, cai no chão, com um ferimento em seu pescoço, morto. Assustados o grupo se reúnem, quando começam a cair um por um, sem saber por onde estão sendo atacados e por quem, desesperados eles correm, fugindo de Genesect que estaria os caçando e punindo por terem invadido a ilha e ferido os pokémons de seu reino.

Fogem para a margem, onde o líder estaria reunido com mais noves treinadores, todos com seus pokémons já para fora de suas pokébola, parecendo esperar por aqueles treinadores. — Corre, ele está vindo... Ele está vindo... — Gritam os treinadores com medo, quando de repente Genesect surge, encarando o líder daquela missão, como também observa todos os pokémons presentes por ali, que tinha uma coisa em comum, todos do tipo fogo.

Genesect avança em direção de um dos pokémons do tipo fogo, Typhlosion é o primeiro focado, atingindo-o com um golpe em sua cabeça, não apenas o desmaiando, como também o matando com um único movimento de forma agressiva e rápida. Mas antes que pudesse recuar, o pokémon inseto e também do tipo metálico é atingido por várias sequências de golpes flamejantes, dos pokémons restantes, todos o suficiente para feri-lo gravemente, mesmo sendo um pokémon lendário este é bastante fraco contra ataques do tipo, os noves ataques seriam o suficiente para derreter sua lataria e o deixando no chão.

— Finalmente te encontrei, a arma que fará a Team Imperium superar a todos...  Não resista e aceite seu novo caminho e seja minha posse. — Diz o líder.

— Sect!
*Nunca!*

Diz o pokémon, enquanto utiliza sua última energia para se levantar e correr em direção ao centro da floresta, enquanto é perseguido pelo líder e também pelos outros treinadores, que adentram destruindo tudo em volta. Chegando até o enorme buraco, a entrada para tuneis no subsolo construído pelo próprio Genesect, quando de repente ouvem um enorme rugido, desta vez diferente que anteriormente, naquele momento os insetos correm do ninho, ignorando os treinadores, enquanto no fundo daquele gigante buraco, os treinadores conseguem ver uma luz vermelha, azul, amarela... De várias outras cores.

Naquele instante, Genesect teria consumido vários itens preciosos, de certa forma, alimentando o seu corpo e o deixando em um estado de alto destruição, fazendo de tudo para proteger seu reino. Consumindo todos os drivers, o prejudicando, mas tornando mais forte, uma poderosa onda é disparada para cima, tanto os treinadores como seu pokémon conseguiam sentir aquele enorme poder.

Retornando para o topo do buraco, Genesect avista seus inimigos, avança em direção de três pokémons do tipo fogo, o atingindo com um movimento aquático e derrotando todos eles com um único movimento, restando cinco. O lendário é atingido novamente com os movimentos flamejantes dos treinadores, embora desta vez não parecia feri-lo como antes, aquecendo o aço de seu corpo e o deixando avermelhado, assemelhando bastante a sua versão shiny.

Três minutos é o bastante para derrotar a maioria dos pokémons flamejantes, restando apenas o líder daquele grupo e seu pokémon, avança em direção do último pokémon, quando de repente um barulho pode ser ouvido vindo do interior de seu corpo, Genesect teria usado bastante de sua energia e teria chego ao limite, caindo no chão antes mesmo de executar seu ataque. De bruços, o inseto se encontra no chão, junto com os outros corpos derrubado pelo próprio, que foram alvejados pelo pokémon lendário, enquanto o pouco que resta, comemoram a vitória, mesmo com as perdas.

— Deixe-me apresentar melhor... Sou Chõpa, seu novo dono. — O responsável daquele tudo diz. — Você devia não devia ter resistido, talvez se fosse mais fácil, não acabaria assim. — Fala enquanto olha ao arredor, com a floresta em chamas, além do cenário de guerra, onde pokémons e humanos são vistos caídos, sem vida alguma, com a cor vermelha predominando o lugar.

Com uma master ball, o homem se aproxima de Genesect, sem forças para mover nenhuma partida de seu corpo, então a deixa cair em sua direção, quando de repente uma luz aparece a cima de Genesect e um pokémon surge, talvez o salvador de aquilo tudo?

— Psy... duck?
*O que?*

Um pokémon amarelo e bobo, surge em cima de Genesect, sendo atingido pela master ball que tinha Genesect como alvo, sem ter como resistir, este é capturado por aquela pokébola tão valiosa, quando de repente outro pokémon surge junto com seu anel, este é Hoopa, retornando para aquele que teria o expulsado.

— Hoopa, Hoopa, hopa.
*Não deixarei acabar assim.*

— Gene...
*Espere...*

Antes que Genesect pudesse falar algo, com seu anel, Hoopa transporta o corpo do lendário avermelhado para algum lugar aleatório, infelizmente para o pokémon metálico e inseto, um lugar não tão confortável para sua espécie, visto que este era bastante quente, próximo a um vulcão. O corpo de Genesect foi inundando pela lava espumosa, após algumas erupções, ficando aprisionado por décadas...

Após cataclisma...

O pokémon foi recuperado por uma raposa, esta que o encontrou após alguns rumores de mineradores locais, encontrou seu corpo em um dos tuneis de mineração, uma bruxa conhecida como Delphox. Por anos, Delphox procurou uma maneira de recuperar o corpo inconsciente de Genesect, infelizmente fracassando em todas tentativas.

Chõpa segue os rastros de Delphox, após boatos de terem visto ela nas minas de sua organização, beirando os seus noventa anos de idade, ainda não teria desistido daquela arma, visto como louco pelos lideres mais novos da organização. Percebendo a aproximação do grupo de Chõpa, a raposa sabia que não poderia ficar muito tempo por ali, mas não importasse para onde iria, os seus rastros eram seguidos pelos batedores, não tendo outra escolha, decidiu se desvincular de Genesect, com uma magia retrocede toda sua história, o fazendo rejuvenescer até sua forma em ovo e então este é levado por um Peliper a pedido de Delphox.

Levado pelo pokémon até a Santalune Forest, com seus rastros todos apagados graças a Peliper, não demorou muito para ser reconhecido pelos selvagens mesmo no interior daquela casca metálica, como um ovo e assim foi protegido por aqueles selvagens, embora estes fossem bem mais fracos aqueles encontrados na ilha inexplorada, estes sabiam como esconder, escondendo Genesect por anos.

Após muitos anos, Genesect sente como se tivesse sendo observado, não sendo apenas uma sensação, como também a mais pura verdade, não demorando muito para descobrir que aquele seria um pokémon lendário, chegando junto com seu treinador na atual Unknown Forest, futura Santalune Forest. Sendo observado pelos olhares dos selvagens, conhecendo aqueles como Mewtwo e Ivan, embora soubesse que estivesse sendo observado, Mewtwo decidiria não falar nada ao seu treinador, talvez por ciúmes? Visto que queria ser seu único lendário de sua equipe.

Percebeu o olhar ambicioso de Ivan, não o diferenciando nenhum um pouco dos criminosos que invadiram seu reino no passado, estes que buscavam por poder, possuíam o mesmo desejo do treinador, só que Ivan parecia querer ainda mais, não sendo apenas o mais forte ou ser reconhecido, acreditaria que o destino tinha algo guardado para ti, caso não, ele mesmo arrancaria aquilo do destino.

Mais tarde, se surpreendeu com o encontro de Ivan com outro pokémon lendário, este um mítico, talvez coincidência? Mas não demoraria muito para perceber que aquele Hoopa não seria o mesmo conhecido no passado, este acabou confiando um de seus anéis ao treinador, deixando ainda mais Genesect intrigado com sua história.

Dias se passavam, treinadores entravam e saiam da floresta e Ivan ainda estaria por lá, procurando por algo, mas não sabendo o que e assim ficou por um bom tempo, sem que percebesse, os pokémons selvagens derrotados pelo treinador, iriam fazendo um rastro até o ovo de Genesect, embora os selvagens fossem fieis a ele, estes pareciam ter conhecido Ivan como um bom um treinador ou apenas estariam com medo de serem o próximo alvo, visto que o treinador lutava com qualquer pokémon que encontrava pela floresta.

— Olha, o que é isso? — Diz o treinador, se aproximando de uma esfera oval, bastante pesada e com fragmentos metálicos.

— Mewtwo, two.
*Não é nada, largue isso.*

Mewtwo não parecia nada feliz com aquele encontro, embora o treinador pensasse que aquele seria um ovo de um pokémon selvagem comum habitado naquela floresta, o lendário sabia exatamente o que teria no interior daquele ovo, Ivan estranha um pouco a reação de seu companheiro, embora não o escutasse decide ficar com o ovo.

Não tendo forças o suficiente para lutar contra o treinador, a forças ele é retirado da floresta, seguindo para a cidade de Santalune...


[Special Chapter] Genesect, Vida de Inseto S649
O começo da história de Genesect com seu novo treinador inicia em Santalune City,
seguindo-o até hoje e podendo ser encontrada no diário a bordo de @IV.