Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto


Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditosPokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos - Publicado Sáb Dez 17, 2022 3:36 pm


A The Pokémon Company anunciou, nesta sexta-feira (16), seus planos para a próxima temporada do anime inspirado na franquia dos monstrinhos de bolso. Com Ash Ketchum tornando-se campeão mundial na reta final de Jornadas Supremas Pokémon, a empresa confirmou que o protagonista terá sua história encerrada e que a série animada continuará com novos personagens.

A partir de 2023, a animação passará a acompanhar as aventuras dos treinadores Liko e Roy (nomes em japonês). O enredo inédito contará com os Pokémon iniciais de Pokémon Scarlet/Violet (Switch) – Sprigatito, Fuecoco e Quaxly  – como monstrinhos parceiros, e com Rayquaza em sua forma Brilhante, embora sua importância para a trama ainda não tenha sido revelada.

Antes do início dessa nova temporada, a The Pokémon Company finalizará o arco Jornadas Supremas com 11 episódios que contarão o capítulo final das aventuras de Ash e Pikachu. Esse conjunto de episódios está previsto para começar a ser transmitido a partir do dia 13 de janeiro de 2023, no Japão.

Segundo a companhia, esses episódios finais celebrarão a conquista mundial de Ash e servem também como um agradecimento a todos os fãs que assistiram ao protagonista nos últimos 25 anos. A narrativa terá Pokémon e personagens especiais da série, como Brock e Misty, e indicará o que o futuro guarda para o treinador.

A data de lançamento da nova temporada do anime Pokémon ainda não foi revelada.


Fonte: The Pokémon Company
Segunda Fonte: Nintendo Blast

_______________

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos Dwight-the-office


Pra mim é uma noticia que ao mesmo tempo que trás um pouco de paz, logo me lembro que não ajuda a me empolgar muito, mas não há expectativas que o padrão do anime melhore pra que se torne ao mais juvenil, ao menos, e menos infantil. Ash e Pikachu já não me descem mais, mas adoraria ver o mangá serializado ou então um enredo menos infantilizado.

O que vocês acharam dessa notícia? Como acham que será o futuro do anime a partir daqui?


Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Dez 17, 2022 3:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos - Publicado Sáb Dez 17, 2022 3:59 pm

Honestamente, estou muito triste com a partida do Ash. Nem parece que desde que ele perdeu a Liga de Kalos eu desejava que ele sumisse logo e fizessem um anime que tivesse uma evolução mais linear do personagem e dos Pokémon. Rowlet não evoluir em Alola, pra mim, foi o cúmulo. Por isso, buscando ilustrar minha mente sobre a saída dele, eu só pensei nesse gif:

Pokémon: anime confirma fim da história de Ash e anuncia nova temporada com personagens inéditos Yoimiya-genshin

Quanto aos novos personagens, eu gostei da estética da Liko, mas achei o Roy muito genérico. Ele me lembra muito aquelas crianças que ficam perdidas em rotas querendo batalhar e não me parece ser uma lembrança positiva de ter. De qualquer forma, espero que criem um arco e fechem ele com esses personagens. O Mundo Pokémon é muito vasto pra se focar numa única história como foi a 25 anos com o Ash.

Neves de Hissui e Twilight Wings estão ai para provar que a empresa sabe criar coisas interessantes, ela só precisa querer (porque dinheiro eles tem de sobra).

Ps: Não vou mentir dizendo que odiei o Ash, ou que odeio. Eu só saturei mesmo, mas ele teve seus momentos. Bom que agora outros também poderão revelar mais.