Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5257
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5257
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5257
Extras : Sorteios!

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar - Publicado Seg Jan 16, 2023 3:40 am

Bom, essa é uma sugestão que eu quero que principalmente os Adm's vejam, se você for player, pode ler e comentar, mas saiba que o foco é falar com os Adms. Primeiramente, do que se trata esse tal sistema de captura interestelar? É algo até que simples e já visto nos jogos, onde por meio de pokemons que podem acessar o Ultra Wormhole, aqui no forum sendo pokemons com o Sub-Type Outsider, poderíamos estabelecer um link com a mecânica de Solgaleo e Lunaala de viajar dentro dimensões e tempos distintos para encontrar pokemons de diversos locais e tipagens que possuíssem uma certa raridade, o que ajudaria bastante a incluir pokemons que ainda não temos no mapa, mas, agora falando serio, gugu yeyeyeyee, você caiu na pegadinha do malandro!

Seria muito fácil dizer "comi o cu de quem ta lendo" como eu sempre faço, mas hoje resolvi fazer um leve desabafo sobre minha experiência com o fórum. Eu amo pokemon e consumo diariamente conteúdo desse anime/jogo/mangá que já faz parte da minha vida a mais de 15 anos, então não é de se admirar que sempre estou procurando novidades e meio de me divertir com essa franquia que amo tanto, ainda mais agora que infelizmente fui deixada para trás monetariamente pelo Nintendo Switch e não tenho como acessar os conteúdos de Galar e Paldea em "minhas próprias mãos".

Mas, é aonde eu felizmente achei conforto aqui, depois de ter saído bem cansada de um fórum que ja tinha tido diversos problemas, encontrei aqui um lugarzinho que me agradou bastante e agrada até hoje, as vezes sei que brigo com as pessoas e batemos boca, mas no fim, gosto bastante das pessoas desse fórum e me lembrei hoje em qunto trabalha, o quanto aquece meu coração fazer parte de um mundo pokemon que todos nos criamos em conjunto. No fim, só quero dizer o quanto gosto do fórum e quanto tenho me divertido fazendo e criando a historia com meus amigos, no fim, meu objetivo aqui é só um, me divertir e poder sorrir antes de encarar mais um dia duro da realidade, que não é nada bela como no mundo pokemon.

Quero mencionar algumas pessoas, como o Mars, que conversamos várias vezes sobre tudo e acho ele uma pessoa divertida e engraçada, é muito bom imitar ele. Continue seu ótimo trabalho de criação e não se esqueça de as vezes também avançar com sua própria aventura, queremos ver esse império de berries e esse darkrai boladão destruindo geral Não esquece de gastar 10k para virar policial também.

Candy, que é muito doidinha, só não acho ela mais doida que a China, gosto do seu bom humor e do seu jeito único de lidar com as coisas. Arruma logo esse pc sua loca e volta para jogar com a gente, temos que ver mais da zumbi nos contests, principalmente se for para eu narrar e esmurrar sua cara no processo, segundo contest e terceiro do mathito, vou pegar vocês na xinxa :reza:

Aqua, que interajo diversas vezes no chat e mais brigo junto com a morgana, mas que eu gosto também e considero uma pessoa trabalhadora, continue com seu foco e realize com calma seus planos, sei que vai dar certo mesmo com os imprevistos e que vão conseguir, principalmente com as medidas que tomou. Não se esqueça da sua aventura também, gostava bastante da Kiri, então a Rae tem que continuar seu legado com bastante elegancia :klee:

Arcenio, que é tipo um nenem dos adms, virou adm anti-ontem, mas ja ta ajudando bastante e fazendo várias coisas, sempre gostei de ti e te acho uma pessoa massa, assim como a aqua, espero que consiga tudo que estão planejando e se lembrem de contar com nossa ajuda para continuarmos a criar essa grande historia no fórum. Não sei se eu ja disse isso, mas caso eu não tenha dito, somos irmãos de Stoutland, amo Stoutland e você também, logo somos irmãos e não tem como fugir :klee:

Meu evento favorito, como muitos devem saber, foi em Hisui, por que novamente, novidade, me senti muito bem inserida na ambientação de Legends Arceus e consegui criar toda uma historia e drama do meu personagem que me entreteu bastante, ainda guardo o final derradeiro dessa historia para adicionar em minha ficha principal como o antepassado de touko, por que foi uma ótima experiencia e que me entregou muito do que eu queria em uma historia e acabou ainda me dando muita coisa que eu queria na historia principal de pokegea (Pokemons fofos e pokemons grounds).

Mas bom, como eu disse no começo, era algo mais para os adms, já que são a principal criação desse mundinho aqui, mas eu não tenho como esquecer das outras pessoas que também formam esse mundo e o deixam ainda mais vivo e divertido, como meus amigos Forseti, Syry, Amorina, Heiwas, Artete, Akira, meu mozão Richard/Madrinck, o corno do cleitin, a bruxa da morgana, a doida da china, o sumido do nanaue e do bacco, o seele que sempre fala que vai fazer ficha e nunca faz agora vai, eu confio, o falecido reizinho, que o deus das pocs o tenha, o fofin do snow e do fonse, o velho baiano das estrelas trizz, o logo logo presidiário lauts e mathito :klee:,  o amante de biscas jazz, o banido de hoje leonn e o wanna be tamer downey, se esqueci de alguém, a culpa é da pessoa que não leu a bola de cristal e viu que eu ia fazer esse post e me lembrar dela :mad:

Fui, é isso, amo oces


Última edição por Touko em Seg Jan 16, 2023 3:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios

Re: [Sugestão] Sistema de Captura Interestelar - Publicado Seg Jan 16, 2023 3:45 am

Droga. Fui pego no bait...

Pra mim que quero ser um Outsider Tamer, seria meu sonho de consumo vindo mais cedo kkkk.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1798
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1798
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1798
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Sugestão] Sistema de Captura Interestelar - Publicado Seg Jan 16, 2023 3:49 am

Super fofo <3 Mais eu gostei do negocio outsider ultra num sei o que, achei a ideia muito boa e que poderia ser até talvez feita não sei. Em todo caso, quase me fez chorar, mais o cansaço e sono estão mais fortes! Concordo que a Candy precisa arrumar o pc pra vim rebolar de novo, saudade dela sorteando ban.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14294
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14294
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14294
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Sugestão] Sistema de Captura Interestelar - Publicado Seg Jan 16, 2023 4:15 am

Justamente quem mais pedia feedback dando feedback, quem diria hahah

Agradeço muito pelas palavras, sabe? Inclusive, significa muito pra mim. Gerir isso aqui não é fácil e hoje, depois de ter passado trezentas mil vezes pela administração, entendo como devia ser pro Mars ter que fazer isso tudo sozinho com o pouco tempo que ele tem. A gente tem que lidar com bastante gente com personalidades diferentes, além de ter que assegurar que todo mundo consiga se divertir e isso é uma tarefa bem desafiadora. Eu sei que o Bulba é um lugar seguro que muita gente tem pra socializar e relaxar depois de um dia difícil e é uma responsabilidade enorme ter cumprir essas expectativas, mas se estamos online há quase 13 anos, estamos no caminho certo. Espero que consigamos continuar promovendo um lugar agradável e acolhedor pra todo mundo.

Agradeço a cada um que participa da nossa comunidade e por acessar o fórum todos os dias, não desistindo da gente. Estamos sempre buscando trazer um conteúdo de qualidade e novidade pra todo mundo ter uma experiência positiva por aqui, inclusive nós mesmos. Arrisco dizer que o Bulba nunca irá ficar sem atualizações constantes, mas espero que consigamos trabalhar juntos para que 2023 seja ainda melhor que 2022, principalmente no nosso mapa e nas histórias dele.

Esse ano promete! :reza:
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Sistema de Captura Interestelar - Publicado Seg Fev 06, 2023 12:45 pm

Já falei consigo em Private e voce sabe bem o meu grão de confiança que tenho em si e todas as coisas boas (e más) que voce ouve dos meus desabafos,
Seja como for um muito obrigado <3

Sugestão Analisada e Arquivada
LockMove


[Sugestão] Sistema de Captura Interestelar PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão] Sistema de Captura Interestelar - Publicado