Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[Sugestão] Sorte do Dia EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[Sugestão] Sorte do Dia[Sugestão] Sorte do Dia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

[Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Seg Fev 06, 2023 8:52 pm

Olá, boa tarde ou boa noite dependendo de onde você está lendo essa mensagem! Como forma de otimizar a progressão do avanço dos membros, estava pensando que o fórum poderia ter um sistema de Sorte do Dia utilizando o Dado Geral para isso, assim como é feito os sorteios de algumas coisas, como o Catching Contest, por exemplo, com quanto maior o valor, melhor seria o prêmio. Não precisa ser 100 prêmios, um prêmio pode estar presente em mais de um número (01 - 08).

Já vi muita gente dizer que prêmios assim são complicados de serem distribuídos devido alguns membros entrarem apenas para conseguir eles. Eu concordo! Pensando nisso, sugiro que o membro só consiga sortear a Sorte do Dia após ter postado uma AR no dia. Na hora do sorteio teria um corpo de mensagem onde o membro iria postar o link da AR que ele acabou de postar e no mesmo post o prêmio que tirou (semelhante ao que ocorria nas Magic Sisters, onde sorteavamos e depois editavamos o post com o que ganhamos). Exemplo:

Data: 06.06.2023
Link da AR diária: Aqui
Prêmio Ganho: 1x Candy XL

E para manter a organização do perfil, esse link seria colocado no diário de bordo. Isso seria uma forma de chamar atenção para os membros postarem diariamente (não que a admin receba algo com isso, mas é uma forma de manter o fórum ainda mais ativo e uma pequena recompensa/meta diária para os membros).

-> Possível dúvida que alguém possam surgir:

01) "E se eu postar minha AR dia 04.06.2023 e no dia 06.06.2023 ela ainda não foi avaliada?" Você simplesmente perderia o sorteio do dia (05) e de qualquer outro dia que tenha passado no Sam.
01.a) "É injusto eu perder o dia por não ter sido avaliado (a) por um mestre!" Isso impulsionaria o fórum a ter mais mestres. Quanto mais voluntários, menor a chance de alguém perder o dia por estar na fila.
02) "E no caso de quem faz rota narrada?" Você só poderia sortear depois de fazer um post no dia. Caso esteja esperando pelo mestre, iria ter que esperar por ele.
03) "E no caso de quem esteja em Prova de Valor?" Mesmo caso acima. Você só sortearia caso postasse no dia, tendo que esperar seu mestre postar.
04) "Sou admin e minhas outras obrigações do fórum me impedem de fazer AR's diárias" Realmente, isso é algo que todos sabem que pode acontecer. Dito isso, acho que seriam os únicos membros que poderiam sortear sem fazer AR, ao menos que entrem em consenso sobre realmente funcionar assim ou de outra forma.

Tentei resumir o máximo possível pois acho que não precisa de muita explicação. Boa semana a todos!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Sorte do Dia 389
[Sugestão] Sorte do Dia 395
[Sugestão] Sorte do Dia 355
[Sugestão] Sorte do Dia 240
[Sugestão] Sorte do Dia 444
[Sugestão] Sorte do Dia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2057
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Sorte do Dia 389
[Sugestão] Sorte do Dia 395
[Sugestão] Sorte do Dia 355
[Sugestão] Sorte do Dia 240
[Sugestão] Sorte do Dia 444
[Sugestão] Sorte do Dia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2057
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Sorte do Dia 389
[Sugestão] Sorte do Dia 395
[Sugestão] Sorte do Dia 355
[Sugestão] Sorte do Dia 240
[Sugestão] Sorte do Dia 444
[Sugestão] Sorte do Dia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2057
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Seg Fev 06, 2023 9:02 pm

Isso que você mencionou é basicamente os eventos de XXX selvagens
Berry selvagens, apricorns selvagens e feathers selvagens

o grande problema desses eventos é que ainda sim beneficia quem sai maratonando, porém achei interessante o fato de ter um limite diário para evitar que uma pessoa faça 3 AR por dia e ganha várias berries/apricorns. Talvez seja uma boa ideia para um rework nesses eventos que pararam justamente por ser um farm ilimitado, todavia eu não estenderia para itens mais impactantes como Exp Candy que podem quebrar o jogo se você tiver sorte (se um novato consegue tirar um lendário na primeira AR com 0,5% de chance, tirar uma Exp Candy XL que resolveria qualquer problema dele no early game seria destruitivo)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4697
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4697
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4697
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Seg Fev 06, 2023 9:03 pm

Oh olá^^

Eu realmente não acho que dar prêmios assim seja uma boa ideia por fazer um incentivo a quantidade de post ao invés da qualidade, já que todo mundo vai acabar querendo encurtar seu tempo de postagens para tentar pegar prêmios todos dias.

Mas talvez a volta de alguns eventos que premiem possa ser bom. Não sei se é porque o fórum não está no momento, mas acho que a volta de alguns concursos, como o concurso de criação de NPC ou obstáculos de rotas possa ser benéfico. Talvez até um concurso para criação de missões, uma vez que o rework de facções está cada vez mais perto.


[Sugestão] Sorte do Dia Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Sorte do Dia 389
[Sugestão] Sorte do Dia 395
[Sugestão] Sorte do Dia 355
[Sugestão] Sorte do Dia 240
[Sugestão] Sorte do Dia 444
[Sugestão] Sorte do Dia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2057
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Sorte do Dia 389
[Sugestão] Sorte do Dia 395
[Sugestão] Sorte do Dia 355
[Sugestão] Sorte do Dia 240
[Sugestão] Sorte do Dia 444
[Sugestão] Sorte do Dia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2057
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Sorte do Dia 389
[Sugestão] Sorte do Dia 395
[Sugestão] Sorte do Dia 355
[Sugestão] Sorte do Dia 240
[Sugestão] Sorte do Dia 444
[Sugestão] Sorte do Dia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2057
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Seg Fev 06, 2023 9:05 pm

Heiwas escreveu:Oh olá^^

Eu realmente não acho que dar prêmios assim seja uma boa ideia por fazer um incentivo a quantidade de post ao invés da qualidade, já que todo mundo vai acabar querendo encurtar seu tempo de postagens para tentar pegar prêmios todos dias.

Mas talvez a volta de alguns eventos que premiem possa ser bom. Não sei se é porque o fórum não está no momento, mas acho que a volta de alguns concursos, como o concurso de criação de NPC ou obstáculos de rotas possa ser benéfico. Talvez até um concurso para criação de missões, uma vez que o rework de facções está cada vez mais perto.

O problema dos concursos do NPC é que tinhamos muita quantitade e pouca qualidade, era muita coisa para a administração ter que revisar e verifciar e pouca coisa era aproveitada. Estamos pensado em alguma forma de reviver isso de forma a não ser um spam de npcs aleatórios que vão precisar ser revistos 5 vezes e ser algo mais focado e com qualidade.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Seg Fev 06, 2023 9:08 pm

Arcenio escreveu:Isso que você mencionou é basicamente os eventos de XXX selvagens
Berry selvagens, apricorns selvagens e feathers selvagens

o grande problema desses eventos é que ainda sim beneficia quem sai maratonando, porém achei interessante o fato de ter um limite diário para evitar que uma pessoa faça 3 AR por dia e ganha várias berries/apricorns. Talvez seja uma boa ideia para um rework nesses eventos que pararam justamente por ser um farm ilimitado, todavia eu não estenderia para itens mais impactantes como Exp Candy que podem quebrar o jogo se você tiver sorte (se um novato consegue tirar um lendário na primeira AR com 0,5% de chance, tirar uma Exp Candy XL que resolveria qualquer problema dele no early game seria destruitivo)

Realmente. A primeira coisa que veio na minha cabeça nesse momento foi criar divisões baseado na quantidade de PV's que cada um tenha, assim como funciona no Itemfinder.

Pra quem possui entre 0 PV e tire de 01 a 10, ganharia X item, para quem possui 1 PV e tire de 01 a 10, ganharia Y item.

As vezes pode ser o mesmo item, mas em quantidade diferente.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Seg Fev 06, 2023 10:21 pm

A sugestão até pode parecer interessante e bem intencionada, mas o RPG já têm tantos métodos de dar items, principalmente em AR, que das duas uma:
-- Ou seria um sistema "fraco", em que não poderia ter items bons acabando por ser só mais uma colheita gratis, sem dificuldade
-- Ou seria um sistema altamente procurado, aumentando a pressão em avaliar e, sobretudo, a pressão em criar quantidade em vez de qualidade

Desde 2022 que estamos a tentar não cometer os erros das versões anteriores e distribuir melhor os items. Reduzimos bastante os eventos de "items gratis" em que até membros que não jogavam enchiam a BOX, e mudar esse peso para items em AR, sejam ofertas (no Pokecentro), sejam objetos de route (de varias colheitas), seja com as novas fichas Pokémon em que possuem muitos items novos mais "banais" mas ainda assim úteis.

É algo que, como o Arcenio referiu, está mais à quem dos antigos (mas não esquecidos) [Season Events] que havia, em que o membro recolhia x items por Evento, e como tal, pessoalmente, não vejo a sugestão a seguir em frente.

Dar items gratis, apesar de parecer uma super ideia, acaba por se tornar maçante quando não são "ultra mega items" e desvaloriza a economia (frágil) do RPG.


[Sugestão] Sorte do Dia PZHLbFw
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5503
Extras : Sorteios

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Ter Fev 07, 2023 3:05 am

Eu sugiro um segunda versão de sorteios... Vamos lá.

Evento Fixo - Cassino Lottery escreveu:
Cassino Bet (Ou qualquer nome que o valha)


Lore: Com o objetivo de atrair novos apostadores e assumir seu espaço no competitivo e moderno mundo virtual, o Cassino de Novus resolveu apostar suas fichas em uma loteria virtual semanal com valores acumulativos.

Funcionamento: Todo Domingo um Ovo/Item/Acesso a uma área/NPC exclusivo/Coins será sorteado através do Dado Geral e para participar, o apostador deverá, através de seu Holocaster, enviar seu número da sorte [1-100] juntamente com a quantia de 500$ para a conta do Cassino de Novus através de uma transferência online. As apostas devem ser feitas até as 23h59 de Sábado.

Apenas 02 (duas) apostas podem ser feitas por pessoa a cada semana.

Caso duas ou mais pessoas sejam sorteadas, ambas ganharão o mesmo item.

Caso ninguém vença aquela semana, o prêmio da semana será acumulado com o prêmio da semana seguinte!

À Administração: A escolha da premiação sempre ficará a cargo da Staff, mas também deverá ser escolhida de maneira aleatória. Um total de 100 prêmios deverá ser criado/escolhido e toda semana um Dado Geral será lançado para escolher a premiação vigente.


Acredito que um evento puramente RNG poderia ser aplicado no fórum, dando a todos a mesma chance de participação. Os valores dos Tickets e a quantidade de compra podem ser alterados para que se crie um cenário mais igualitário possível entre os players mais pobres e mais ricos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Ter Fev 07, 2023 12:31 pm

Heiwas escreveu:Oh olá^^

Eu realmente não acho que dar prêmios assim seja uma boa ideia por fazer um incentivo a quantidade de post ao invés da qualidade, já que todo mundo vai acabar querendo encurtar seu tempo de postagens para tentar pegar prêmios todos dias.


Acredito que a questão quantidade/qualidade poderia ser controlada com alguns requisitos que o membro tenha que ter na rota para ela ser válida para o sorteio. Por exemplo, se você está usando a AR "X" para usar a Sorte do Dia, essa AR teria que ter um número mínimo de palavras (Sugiro 900, sem contar a parte da batalha, apenas a forma narrativa mesmo). Mas se você quiser fazer uma AR com menos de 900 palavras, ela seria aprovada normalmente no SAM, mas não seria aprovada no Sorte do Dia.

Heiwas escreveu:Mas talvez a volta de alguns eventos que premiem possa ser bom. Não sei se é porque o fórum não está no momento, mas acho que a volta de alguns concursos, como o concurso de criação de NPC ou obstáculos de rotas possa ser benéfico. Talvez até um concurso para criação de missões, uma vez que o rework de facções está cada vez mais perto.

Arcenio escreveu:O problema dos concursos do NPC é que tinhamos muita quantitade e pouca qualidade, era muita coisa para a administração ter que revisar e verifciar e pouca coisa era aproveitada. Estamos pensado em alguma forma de reviver isso de forma a não ser um spam de npcs aleatórios que vão precisar ser revistos 5 vezes e ser algo mais focado e com qualidade.


Na criação do NPC poderia ter alguns requisitos que poderia impedir isso de acontecer.

-> Descrição física: Mínimo de 5 linhas de descrição.
-> Descrição psicológica: Mínimo de 7 linhas de descrição.
-> História: Mínimo de 12 linhas de descrição + 3 eventos marcantes na história do NPC + Vida dele após o Grande Cataclisma.
-> Pokémons: No mínimo 1.
-> Quests: No mínimo 2.

L Mars escreveu:A sugestão até pode parecer interessante e bem intencionada, mas o RPG já têm tantos métodos de dar items, principalmente em AR, que das duas uma:
-- Ou seria um sistema "fraco", em que não poderia ter items bons acabando por ser só mais uma colheita gratis, sem dificuldade
-- Ou seria um sistema altamente procurado, aumentando a pressão em avaliar e, sobretudo, a pressão em criar quantidade em vez de qualidade


Os itens não precisam ser extravagantes. Como são prêmios diários que a pessoa ganharia por fazer algo que ela já faz normalmente, não existe motivo para dar, por exemplo, um Egg Pokémon ou uma Stone. Coloquei a Candy XL ali como exemplo, sem intenção de ser "os prêmios tem que estar nesse nível".

Candy XS, Pokeball, Mushroom, Repel, Pearl, e etc ja estariam de bom tamanho. Todo item tem seu valor quando a pessoa sabe o que fazer com ele e onde usar. Ficaria a critério do membro vender ele para magnatas, guardar para eventos sazonais de locais/NPCs e etc. Sobre a qualidade/quantidade, é a mesma resposta que dei pra Heiwas.
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1287
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1287
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1287
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Ter Fev 07, 2023 2:11 pm

É uma boa sugestão, mas ela já existe dentro de Eventos Sazonais; Natal e Halloween. Eu entendo a sugestão, e é uma ótima iniciativa. Mas no momento é improvável que seja aceita. Um exemplo?

Sorte do Dia [Potion] > Evento de Item Finder [1x PokéBall] > Evento de Lixeira [Fried Food] > Evento de Pick-Up [Berry]

Existem muitas mas muitas formas de obter itens Naturais dentro do RPG. E a sorte do Dia só seria mais um destes vários Eventos. Não vejo necessidade para tal. Além disso, também não é recompensador escrever 900 Palavras para garantir 1x Potion. Entende?

Estamos tentando retornar o RPG ao Eixo em quesito de Itens, houve uma Era no Bulba onde tudo podia ser comprado com Pp's, com o dinheiro mesmo ou encontrado de alguma forma bem esculachada. Haviam pessoas com tantos itens que a BAG se estendia de forma bastante exagerada, era como se não houvesse sentido ter tantos itens e toda situação se baseava no uso de mais itens.

Atualmente a Economia dentro do RPG também está tentando ser retomada, alguns Itens são tão raros que nem se quer podem ser obtidos via Pp's. Berries são procuradas pelos Coordenadores, e as Gems pelos Exploradores, os Treinadores estão se esforçando para ganhar EXP Candies e até mesmo Pedras de Evolução. As engrenagens estão voltando e é preciso tomar bastante cuidado com o Ganho de Itens.


Última edição por Candy em Ter Fev 07, 2023 2:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24011
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado Sáb Abr 22, 2023 8:07 pm

Sugestão Analisada e após as respostas, educadamente recusada

Tópico Fechado e Arquivado
Lock


[Sugestão] Sorte do Dia PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão] Sorte do Dia - Publicado