Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[A.R] - THE SHINING CITY [1.1][A.R] - THE SHINING CITY [1.1]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] PUSGEkh
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] PUSGEkh
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] PUSGEkh
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

[A.R] - THE SHINING CITY [1.1] - Publicado Seg Fev 13, 2023 6:30 am



THE SHINING CITY

16:30
Novus City
Outono


Como em um biscar de olhos Shizune e Piplup estavam em outra cidade, uma grande e brilhante cidade. Era como se todo o brilho do mundo se encontrasse ali presente, muitas luz e holofortes de varias cores e muito barulho e música. Parecia um festival quaquer, de tanta música e som de anúncios e vendas. O pequeno pingüim assustado corria para trás de seu treinador, que ainda segurando seu Talismã espantado com toda aquela agitação e brilho. Voltando em si apenas quando sentiu seu Ovo vibrar, tomou conta que estava parado ali a um tempo. -- Calma pequeno!! Também fiquei impressionado com tudo isso, sair de Pallet tão simples e calma... para essa agitação perturbante!! Leon!! Cuidado fique próximo a mim... Não quero te perde de vista ouviu...

        Devagar e com calma a dupla, começava a andar pelas ruas da Zona Leste de Novus City. Um lugar totalmente captalizado e tecnológico, deixando Shizune até meio tonto e apreensivo.-- Hey Leon vamos com calma, ainda não conhecemos essa cidade... sinto que vamos encontrar uma energia forte nessa loucura!! .  Segurando o ovo de Sprigatito nos braços, e Piplup em sua cabeça. Eles caminhavam pelas ruas desviando das pessoas, de bicicletas e mais pessoas que interagiam entre eles, nem notando sua presença. Foi quando ele percebeu que ali era o centro da diversão, e com tantos lugares e coisas chamativas as pessoas acabavam esquecendo uma das outras e ate mesmo de seus Pokémon's. Pois havia bastante Pokemon's em beco, lixeiras ou até  sendo comercializado em algumas vitrines como se fosse roupas.

        Perdendo a vontade de estar ali Shizune gritava consigo mesmo.-- Chega Leon!! Esse lugar esta fora de controle!! Porque viemos para cá... prefiro a pequena e pacta Pallet, invés dessa loucura de Novus City!! PORQUE ME TROUXE AQUI TALISMÃ!!!. Antes que ele pudesse fazer algo seu colar vibrou tão forte que doía sua cabeça, criando um som agudo e forte. Era a primeira vez que Shizune havia sentido aquilo, mostrando para o jovem o porquê da sua vinda. Era um sinal que energias Shadow percorriam aquele lugar, ainda mais estava próxima e com uma frequência forte. -- Leon!! Um Pokémon Shadow está próximo... Vamos pessoas ou até mesmo outros Pokémon's ppdem estar em perigo!!! . O colar se mexia para um lado e para outro, até  que sentiu a direção e puxava Shizube para ela. Sem pensar duas vezes o jovem corria na direção guiada pelo colar, ele apenas pensava em sua primeira atuação sozinho como Purificador. E em tudo que havia aprendido com seu avô, em todas as possibilidades e ao mesmo tempo em nada. Apenas em ser forte o bastante para vencer esse desafio. -- Corra Leon!! Precisamos vencer essa fonte corrompida custe o que custar!! ESSE É O NOSSO DEVER!!

17:15

        Depois de correr o mais rápido possível Shizune e Piplup chegava em um beco, havia outras pessoas lá também. Ofegante Shizune buscaba se recuperar quando um homem saía do beco gritando. -- Está fota de controle.... Por Arceus alguém segura esse Pokemon !!! Vai atacar a todos!!. Ali ele já imaginou do que se tratava de um Pokémon em fúria, provamente por uma energia Shadow. Só que agora era ver como ele estava, e qual a sua situação. Mas pela vibração do colar Shizune podia sentir muita raiva e ressentimento vindo daquele beco.

        Ainda restava algumas pessoas ali presente, possivelmente quem gerou essa confusão e malfeitores ou até mesmo criminosos. Porém Shizune não estava ali para jugar, mas sim para acabar com o sofrimento daquele Pokémon. Chegando perto ele sentia o sofrimento e a dor daquele inocente, e também a pessoa que havia maltratado aquela criatura. A cena era de um ringue Pokémon, improvisado e provavelmente ilegal. Pessoas que pagam ou apostam para ver lutar ferozes e ganhar dinheiro através disso. -- Parado ai meu jovem!! Esse Pokemon nao ser ve mais para aposta, preciso atordoar ele para acalmar a fera!!. Um homem grotesco tentava segura Shizune que aproximava do Pokémon em furia segurando uma barra de ferro.  -- Saíam vocês daqui, a única coisa que peço é que saíam daqui... esse pobre Pokémon não precisa mais de vocês, pois a salvação dele chegou!! Seus imundos como podem fazer isso com criaturas puras como eles!!. O cara dava um soco no rosto de Shizune, que nao desviava sem um pouco seu olhar sério e determinado. -- Faça o que quiser já presenciei esses Pokémon's quebrados até a morte esse nao tem maos jeito!!. Ouvindo aqui Shizune avança na direção do Homem para atacar com soco, quando Piplup chamava sua atenção. -- SAÍA SEU LIXO OU QUEM NÃO SERVIRÁ PARA NADA MAIS SERA VOCÊ!!. Com medo da reação e a energia que Shizune liberava o homem começou a correr chamando outras pessoas, deixando Shizune frente a frente com o Pokémon Shadow. Que sentia sua presença focando seu ódio a ele agora. -- Venha até mim eu vou curar todo o seu ÓDIO, eu vou Purificar o seu coração meu pequeno Pokemon... seu sofrimento termina  hoje!!

[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] 676
Furfrou
Normal Type
Feminino female
Hab. Fur Coat
Nvl: 08

Spoiler:

        As informações sobre o Pokémon chegava ate Shizune que guardava seu PokeDex e liberava Akamaru. -- Akamaru cuida das nossas coisas e observe o nosso trabalho!! Não tenha medo eu vou acabar com aquele sofrimento. Akamaru vendo aquele Furfrou sofrento e com muita raiva, estava com medo. Porém Shizine calmava seu parceiro, deixando seus coisas e o ovo próximo dele.

        Caminhando na direção de Furfrou, ele prendia seu cabelo em rabo de cavalo e chamava Piplup para combate. -- Obrigado por me trazer de volta a mim, por um segundo esqueci qual era a nossa batalha!! Sujar minhas maos com aquele lixo nao vai trazer de volta esse Furfrou!! Mas agora que estamos aqui, vamos acabar com esse sofrimento!! LEON!! Vamos com tudo!! Use Bubbles e depois um forte Water Gun!!!. Furfrou bastante nervoso partia para cima de Piplup, controlado pela energia Shadow ela avança rapidamente. Sem o Pokémon perceber ela ja estava na sua frente, atacando com um Tackle. Que acertava Piplup em cheio, o pingüim levantava mexendo a cabeça e corria na sua direção, pulando lançava na Furfrou um ataque de Bolhas. Que ao encostar na cachorra causava danos explodindo, após as bolhas Furfrou se concentrava e gritando ela usava um golpe peculiar. Pequenas chamas azuis surgiam em sua volta Will-O-Wisp e atacavam Leon, que parecia nao sentir dor. Então contra atacava com seu jato d'água acertando seu inimigo, que se levantava após o golpe. Enquanto isso Piplup sentia uma dor, aparecendo em sua pele queimaduras lhe causando dano.

Piplup
Water Type
Lvl: 10
Hab: Torrent
Status:  Burned
Hp: 64% / 100 %

Furfrou
Normal Type
Lvl: 08
Hab: Fur Coat
Status: + 1 Atk
Hp: 56 % / 100 %

        A rodada estava começando quando Shizune percebeu a queimadura em Leon, era efeito do golpe de Furfrou causar dano apos o término da roda. Um status que iria continuar causando dano se nao fosse curado logo. -- Leon!! Resista a isso meu parceiro, prometo que vamos ao Centro Pokémon depois dessa luta!! Continue use Water Gun dessa vez e termine com seu Icy Wind.. Furfrou usava Growl aumentando sua força, enquanto Piplup atacava usando Water Gun, que fazia Furfrou se afastar um pouco. Mesmo assim ela nao desistia e partia loucamente para cima de Piplup, parecebdo não sentir dor por causa da raiva ela enfrentava o jato d'água. E atacava usando Tackle, dessa vez causando mais dor ao pequeno. Que retribuia o golpe com seu Icy Wind um forte vento gélido.

Piplup
Water Type
Lvl: 10
Hab: Torrent
Status:  Burned
Hp: 28% / 100 %

Furfrou
Normal Type
Lvl: 08
Hab: Fur Coat
Status: + 1 Atk
Hp: 12 % / 100 %

        -- Leon volte!! Akamaru agora é com você!! Use Work Up e depois acabe com ela usando seu Tackle!! Mostre a Furfrou a sua força rapaz!! Percebendo a situação de seu parceiro Shizune não poderia deixar ele sofrer mais, mesmo com receio de Akamaru lutar. Era ele que estava ali presente, não tinha muito tempo para mudança. Por isso ele teria que vencer aquela luta, custe o que custar. Furfrou estava fraca mas resistia para vencer , lancava então seu golpe segreto. Entrando em campo Akamaru era acertado por Will-O-Wisp poderoso causando também queimaduras no pequeno. Mesmo assim ele não se abalava usando Work Up, aumentava sua força fixando mais confiante partia para cima de Furfrou. Os dois se chocavam com seus Tackle, criando uma pressão no campo de batalha, pois agora os dois estavam no chão caidos e com muito dano. Furfrou tentava se levantar após o golpe, mas ao fazer isso caía no chao nocauteada e muito exausta. Do outro lado Akamaru estava caído, parecendo nocauteado mas ouvir um grito de Shizune. O pequeno mostrava um sinal, abrindo os olhos ele mostrava bem machucado que era de esperar já que sua força era bem menor que de sua adversária. Porém o pequeno ao poucos se levantava e firme mostrava sua vitoria sobre a Shadow Furfrou caída a sua frente.

Lillipup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Status:  Burned
Hp: 20 % / 100 %

Furfrou
Normal Type
Lvl: 08
Hab: Fur Coat
Status: + 1 Atk
Hp: 00 % / 100 %

Piplup com ajuda de Lillipup venceu uma Furfrou Nvl 08. Recebeu 141 de exp. Subiu para nível 11. Ficando com [15/231], aprendedo o move Charm.
Lillipup venceu Furfrou Nvl 08, com ajuda de Piplup. Recebeu 141 de exp. Subiu para nível 8. Ficando com [21/105], aprendendo o move Bite.

Recebendo Essência:
+ 1 Essência  Normal Type

        -- Parabéns Akamaru!! Você foi otimo garoto!! Eu sabia que você poderia ganhar, com ajuda de Leon você finalizou!! E Leon você foi perfeito meu parceiro!! Me Desculpa retirar você da luta não queria ver você sofrer mais, espero que me entenda... AGORA VAMOS ACABAR COM ESSA DOR!!. Shizune usava o Joy Scent que havia conseguido em Pallet para calmar o coração de Furfrou, que após isso ficou mais calma e assim poderiam conversar mais um pouco. -- Hey garota!! Calma o perigo ja passou, agora você pode respirar!! Esse ódio que você sentiu, não faz parte de você... mas ele ppde voltar, não sei o que fizeram para maltratar você apenas peço desculpa. Furfrou começava a seder ficando mais perto de Shizune, olhando para os lados com medo de alguma coisa.-- Assim como você outros estão sofrendo, mas ainda bem que como eu também existem e estão por ai lutando contra esse mal!! Eu posso curar esse seu mal, agora só você pode decidir, ficar aqui ou seguir comigo combatendo esse mal?. Ele esticava uma PokeBall para o Pokémon fazendo convite, criando coragem e pensando em tudo que passou até esse mal se manifesta Furfrou com os olhos emocionados escolhia a PokeBall. E com o fucinho apertava o botão, que automaticamente sugava a cachorra para dentro e finalizava a captura. Mas antes que ele pudesse pegar a esfera sumia na sua frente, indo em direção a sua Box. -- Você dez a escolha cetta Furfrou!! Prometo que vamos acabar com esse mal!!

Gastou:

- 1 Joy Scent, e - 1 PokeBall na captura de Furfrou Shadow.

        Assim tudo parecia estar voltando ao normal, quando o colar de Shizune se mexeu. O jovem levou um susto, procurando pelos lados mais um adversário. Quando ele se mexeu novamente, mais apreensivo ele procurava aonde vinha seu próximo combate. Até que uma jovem saía das sombra descendo uma mini arquibancada. -- Parabéns jovem Purificador!! Fico realmente chocada em ver um na minha frente agindo assim... Só ouvir relatos em livros ou quando meu mestre me ensinava.... Parece que os boatos são verdadeiros, resolveram sair de suas tocas como ratos e tentar mudar as coisas!! Ela ria olhando para Shizune com deboche. -- Não se preocupe ainda vamos nos encontrar, quero ver até onde esse coração puro vai aguentar salvar esse mundo!!. Sem que ele pudesse falar algo ela saía do beco e desaparecia na multidão, mesmo assim ele pode sentir sua maldade e sua energia Shadow. -- Calma Leon não vamos atrás dela, eu consegui sentir sua maldade e tenho certeza que ela é  mais forte que nós... No momento precisamos nos recuperar cuidar de Akamaru e você garoto... então vamos treinar para quando nos  encontrarmos podemos saber quem ela é que pelo jeito ela sabem quem somos!!. Shizune voltava Akamaru para seu esfera, pegava suas coisas e junto de Piplup saía daquele beco escuro rumo ao Centro Pokémon mais perto.

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 2/6 ]
- Pokerus [2/5]
- Itemfinder [02/10]
- [A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] 4064236456 Ethos [ 8 ]


Kurama

emme


Última edição por .Kurama em Qui Fev 16, 2023 4:58 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [A.R] - THE SHINING CITY [1.1] - Publicado Qua Fev 15, 2023 1:25 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Ótimo post, Novus é boa para vir Pokémon legais, esse seu é muito bom. Sem mencionar, que um ótimo move de status, hein. Tudo certinho com seu post, uma ótima narração e escrita, seu personagem é muito massa. Pode seguir.

PS: Quando for atualizar o selvagem na BOX, coloque a purificação dele -75 para não se esquecer. Os links dos sorteios estavam desatualizados, mas nada que atrapalhou (existem pessoas que reprovam por isso, cuidado). Além do mais, Will-o-Wips tem sorteio de precisão. Obviamente isso apenas prejudicou vc nesse post, então pode passar. Mas, quando vc for usar, sempre sorteie.

PS: Esse é o terceiro aviso, corrija seu template. Ele está bugado em alguma parte do código. É um pedido para não quebrar post's do fórum, por favor, arrume.


Última edição por Forseti em Qua Fev 15, 2023 11:34 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] PUSGEkh
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] PUSGEkh
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] PUSGEkh
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3247
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [A.R] - THE SHINING CITY [1.1] - Publicado Qua Fev 22, 2023 12:35 am



THE SHINING CITY

18:30
Novus City
Outono


Shizune Tsukuyomi saía do Centro Pokémon após curar Piplup e Lillipup  que lutaram contra Furfrou, e aproveitou e comprou mais duas PokeBall's. O jovem ainda pensava sobre o ocorrido, ainda mais nas palavras daquela mulher que ecoava em seus pensamentos. Era como um aviso que o mal sempre esteve presente ou pior que talvez ele não fosse vencido.

+ 2 PokeBall's
1.700,00 - 400,00 = 1.300,00

       Mesmo ganhando a luta o jovem não parecia feliz, até o certo momento quando um brilho surgiu em sua mão. Era seu ovo chocando naquele momento, era uma energia de pureza e felicidade juntas. Um momento único e grandioso para Shizune que iria acontecer em dobro, tirando o Ovo de Baby Seviper da bolsa colocava junto ao lado do ovo de Sprigatito. Que também brilhava forte rachando em sua superfície,  que podia ouvir os ruídos da casca ao quebra. Até que um clarão surgiu dominando os dois ovos, e tirando a visão de todos ali presente.

       Algumas pessoas que passavam por ali, pararam para ver o acontecido. Não era algo que era visto todos os dias ainda mais um duplo nascimento, dois pequenos Pokémon's surgiam após o clarão deixando em claro os futuros companheiros de Shizune. Lindos e frágeis Pokémon's ali presente na frente do Treinador, que de joelhos admirava seus bebês. -- Oi pequeninos!! Eu sou Shizune Tsukuyomi, o treinador de vocês!! Sejam bem vindos a nossa família... tenho certeza que vocês vão se dar muito bem!! Shizune olhava para eles, com os olhos cheio de lagrimas e um brilho forte. Era como se a esperança voltasse dentro de seu peito, era por causa deles que ele deveria continuar a lutar contra mal. E ainda mais para salvar aqueles que estavam contaminados pela energia maléfica que atingia o coração de outros Pokémon's pelo mundo todo. -- Baby Seviper!! Sprigatito!! Venham aqui!! Vamos conhecer os outros amigos de vocês!!. O jovem abraçava os dois pequenos mostrando muito afeto e carinho.

Adquiriu:
+4 Birth Essences.

       Afastando um pouco da multidão e da rua, eles encontraram um lugar mais calmo. Assim ele soltou seus outros Pokémon's para conhecer os novos membros. -- Pessoal esses são os novos membro do nosso time!! Sprigatito seu nome sera Bast!! E Seviper seu nome agora é Poison!! O gatinho e a serpente ficaram muito feliz com seus novos nomes, que pulavam de algreia brincando com Akamaru e Kraken que fazia bolhas com sua pequena boca para sobrar neles. Já Piplup mostrava mais sério e quieto após sua luta contra Furfrou, talvez fosse pelo motivo de ter saído da luta antes de acabar não vencendo. Ou já não era mais um Baby Pokémon com forme as lutas iam vindo, sua maturidade já mostrava crescimento. Foi ele que observou quando a dama sensual se aproximava de Shizune alertando seu mestre. -- Piiiii!!! Pluuuuupp!!

       Rapidamente o jovem se levantava diante a bela mulher a sua frente, com uma sensação de morte e fria ela chegava com sutileza e suspense. -- Olá jovem treinador!! Ouvi dizer que acabou de conseguir uma bela aquisição para seu time!! Essa belíssima Baby Seviper!! Ouvi dizer que são raras de se encontrar na natureza... agora de um ovo ainda mais!! Ela conversa com Shizune olhanado para Poison, e admirando a pequena cobra. Até o menino pega-la em seus braços. -- Como pode ver ela é belíssima mesmo, porém é minha companheira... e não uma peça de decoração que pode ser trocada ou ter um preço no mercado... Essa cidade só tem o brilho para enganar os outros porém é suja e eu nao quero  ficar aqui!! Ele agradecia e pedia licença para sair, retornava seus Pokémon's em sua PokeBall's. Exceto os Baby's que tinham acabado de nascer e Piplup que ficava ao seu lado. -- Eu mesma posso dizer o quanto esse mundo é um lixo!! Olha o que fizeram comigo!! Antes linda e desejada, agora sou temida!! Meu nome é Mukua!! Quando eu soube do seu desempenho em controlar aquele Pokémon Shadow, e sim eu sei quem são eles.... eu sabia que você era diferente, mas agora sei que é especial. Ela sorria para ele observando seus movimentos como uma cobra e ao mesmo tempo olhava para sua Baby Seviper. -- Obrigado! Eu sou Shizune Tsukuyomi... ainda não sei quem me deu esse ovo apenas que me conhece... mas bem preciso ir!!.

       Ele tentava sair se perto dela, mas sem sucesso a mulher ja estava a sua frente com um lindo e grande leque. -- Sei que não é forte para mim, por isso quero testar sua força... procure e lute contra um Pokémon do Tipo Posion que pode ser encontrado na cidade... caso o encontre e vença eu irei te procurar para ver a criatura!! . Shizune sabia que não poderia negar aquele desafio, ainda mais ouvindo dizer que ela era mais forte que ele. Mesmo sendo ariscado ele iria com sua fé encontrar o Pokémon desejado, e com ajuda de seus parceiros iria capturar aquele Pokémon. Aceitando sua proposta Shizune agradecia o encontro e partia em sua procura. -- Não se preocupe saberei caso vença ou perca, acharei você em Novus!!!

20:00

       Já era noiten na cidade brilho, mesmo assim as luzes não paravam. E pelo contrário eram mais fortes, era como se toda a energia da cidade era gerada ali apenas para sustentar todo aquele luxo e luzes. Shizune ja estava cansado caminhando horas atras de um Pokémon e nada. Era como se as luzes afastasse os Pokémon's dele, andando sem parar mais nunca sozinho.  Leon e Bast caminhavam a sua frente procurando e se divertindo com as crianças a sua frente, e Poison que tinha sua cauda enrolada em seu pescoço e repousava seu corpo em seu ombro. Parecia que a cobra gostava de ficar no alto apenas observando quem se aproximava de seu mestre.

       De repente andando por uma rua mais calma, Bast tinha sua atenção focada em uma grande lata de lixo que mexia, e mexia até barulhos saía dela. Não era algo  normal para uma lata fazer, preocupado ou com medo o jovem pediu ao Felino usar seu Leafage para derrubar a lata. Fazendo isso o gatinho se concentrava, e ao pular na direção lançava folhas afiadas e rapidas na lata de lixo que caía ao chão. E de dentro dela uma espécie de gosma colorida rastejava dela, até que um cheiro forte o acompanhou. Fazendo Bast recuar a cosma colorida mostrava dois olhos, e uma boca com dois dentes e uma baba amarrla saindo dela. Rapidamente Shizune usava sua PokeDex, para obter suas informações deixando o Pokémon bravo com o ocorrido.


[A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] 088-a
Alola Grimer #088
Poison Type  |  Dark Type
Hab. Poison Touch
Nvl : 07

Spoiler:

     Era como se os deuses estivesse ao seu favor, o primeiro Pokémon que Shizune encontrou era do Tipo Venenoso, poderia ser estranho más era o que Mukua queria. Agora era conseguir capturar aquele Pokémon e sair daquela cidade maluca, sem precisae pedir ele apenas olhava para Piplup que avançava a sua frente. -- Não poderia ser outro Leon!! Obrigado por me ajudar sem você ao meu lado estaria perdido!! Agora use Bubbles e depois um super Water Gun!!. Piplup avançava entre os lixos que estavam no chão e saltava soprando em Grimer varias bolhas de água que causavam danos no Pokémon veneno, que não ficava atrás deslizando no chão tentando não ser pego por todas as bolhas ele atacava usando Pound. Piplup após levar um soco contra atacava usando seu super jato d'água, para lavar aquela sujeira. O golpe era forte o bastante para atravessar a cosma do Grimer, que rapidamente se reconstruiu absorvendo os lixos presente. E sem perde tempo investia uma mordida usando Bite, que causava um pouco mais de dor em Leon. Porém o pior era causado, pela mordida o pinguim começou a ficar roxo e meio desanimado e no local da mordia um sinal apareceu e Piplup estava agora Envenenado.


Piplup
Water Type
Lvl: 11
Hab: Torrent
Status:   Poison
Hp: 65% / 100 %

Alola Grimer
Poison Type  |  Dark Type
Lvl: 07
Hab: Poison Touch
Hp: 34 % / 100 %

     -- Aguente firme Leon!! Vamos da um jeito, agora use Icy Wind e finaliza com seu Water Gun!! Piplup mesmo com as dores do veneno lançava seu vento gelado causando danos severos em Alola Grimer, que sem parar acertava outro Bite. Ainda mordando o pingüim que gritava com o dano, o afrontoso Grimer queria investir outra mordida. Mas Piplup mesmo com as dores da mordida e do veneno finalizava a luta com seu Water Gun, mandando o Grimer contra parede nocauteando seu adversario.

Piplup
Water Type
Lvl: 11
Hab: Torrent
Status:   Poison
Hp: 41% / 100 %

Alola Grimer
Poison Type  |  Dark Type
Lvl: 07
Hab: Poison Touch
Hp: 00 % / 100 %

Piplup encontrou um Alola Grimer Nvl 07. Vencendo  a luta recebeu 70 de exp. Ficando com [85/231].

     A luta já havia acabado, Piplup era o vencedor e pulava de alegria junto de Bast que comemoravam a vitoria. Pensando na missão de Mukua, o jovem Shizune não pensou duas vezes e lançou sua PokeBall na direção de Grimer Alolan. Que ao encostar no Pokémon veneno o sugava para dentro dela, vibrando para um lado e para o outro até concluir sua captura e ser teleportada para sua Box junto de Furfrou. -- Parabéns Leon!! Você foi ótimo meu garoto, incrível como sempre... Bast aprenda con Leon com a sua determinação e força!! Agora vamos precisamos encontrar Mukua e mostrar o Grimer para ela.

21:35

     Shizune chegava ao Centro Pokémon de Novus City, e correndo entregava Piplup para ser curado do seu estado Envenenado. Que havia adquirido após lutar contra Alolan Grimer, e pensando nele rapidamente foi até o dispositivo de trocas retirou Kraken, seu pequeno Krabby do seu time colocando em sua Box e colocava o seu novo Pokémon Alolan Grimer em seu time. Fazendo isso uma das Enfermeiras Joy chegava com seu Piplup, totalmente curado e pronto para próxima aventura. Assim que saiu do Centro Mukua estava a sua espera encostada em um carro chique e bonito, ela vestia um lindo vestido comprido e roxo e seu cabelo estava com um penteado bem elaborado. -- Minhas fontes disseram que você capturou um Pokémon Venenoso!! Posso ver ? Ele afirmava que sim e lançava para cima sua esferava que abria surgindo a frente deles seu novo parceiro um Alolan Grimer. -- Olá parceiro!! Seja bem vindo, sou seu novo Treinador... fique tranquilo Grimer vamos cuidar de você garoto!! Está vendo Senhorita Mukua, conclui o que me pediu agora reconhecer minha força !!.

     A mulher com um lindo sorriso abanava sua emoção usando  seu leque a mão. -- Parabéns Shizune sua admiração pelos Pokémon's me fascina espero ve-los novamente algum dia e assim poderemos ter uma grande batalha Pokémon... e até lá cuide dos seus Pokémon's venenoso assim ganhará minha admiração!!. Ele agradecia a moça e prometia cuidar não só deles mais de todos que cruzar o seu caminho, assim a moça entrava no carro e deixa ali com seu novo Pokémon. -- Grimer Parece que estamos destinados a nos conhecer... a partir de agora seu nome será Douka!!. Grimer todo feliz abraçava Shizune sujando todo seu braço com sua gosma colorida, todos riam com o ocorrido. Assim ele se levantava e segurando em todos ali presente usava o Talismã  para retornar para Pallet Town.

Shizune retirava de sua Box Krabby e colocava Alolan Grimer em seu lugar.

Talisma Novus
Shizune usou Talismã para retornar a Pallet Town

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 3/6 ]
- Pokerus [2/5]
- Itemfinder [03/10]
- [A.R] - THE SHINING CITY  [1.1] 4064236456 Ethos [ 9 ]


Kurama

emme


Última edição por .Kurama em Ter Fev 27, 2024 4:10 am, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [A.R] - THE SHINING CITY [1.1] - Publicado Qua Fev 22, 2023 6:06 pm

APROVADO

Avaliação Anterior:


Última edição por Forseti em Qui Fev 23, 2023 3:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [A.R] - THE SHINING CITY [1.1] - Publicado