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Pequena explicação, essa npc sempre irá mudar o que ela realmente é, afinal a mesma será uma representação de uma lenda urbana no mundo pokémon, após cada combate eu irei editar ela e mudar sua forma.
Por exemplo uma vez que eu derrote o lobisomem que se transforma em Lycanroc, a npc mudara para o curupira por exemplo.
As mudanças sempre irão respeitar todas as regras de local e também de ps, para que sejam mais lógicas e interessantes.
Hoje uma vez não morto e sem paz, começava a atormentar as pessoas assoviando e atormentando as mesmas, buscando cada vez mais corpos para o seu saco.
Após conseguir um Pumpkaboo começou a usar seu assobio e também as luzes da criatura para atrair pessoas para suas armadilhas e depois as atacar, Spiritomb o ajudava a levar a alma dos condenados que perdiam para ele e seu Honedge se finge de um tesouro que quando é segurado por um desavisado ambos já ficam ligados, facilitando seu mestre a matar o membro.
Spiritomb
Kricketune
Haunter
Hypno
Diário de Bordo:
Quem criou esta personagem: @Cleitin (Caso queira saber mais pesquise pela lenda urbana da Venezuela, o assobiador.
Quem pode utilizar esta personagem:Eu ou quem quiser, não ligo se colocarem ele na rota dos outros, caso os adm permitam.
Por exemplo uma vez que eu derrote o lobisomem que se transforma em Lycanroc, a npc mudara para o curupira por exemplo.
As mudanças sempre irão respeitar todas as regras de local e também de ps, para que sejam mais lógicas e interessantes.
Lenda urbana (O assobiador )
Nome:O assobiador
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação:Assombração
Tipo do NPC: NPC Genérico
Religião:Não possui
Onde Pode ser Encontrado:Onde A. topar com o mesmo.
Nome:O assobiador
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação:Assombração
Tipo do NPC: NPC Genérico
Religião:Não possui
Onde Pode ser Encontrado:Onde A. topar com o mesmo.
Descrição Física:
O assobiador é geralmente descrito como um homem muito magro, vestido com roupa de vaqueiro e uma chapéu de aba larga que esconde sua face esquelética, suas roupas são velhas e bastante surradas. Sua forma esguia se destaca na multidão e mesmo ainda assim ele consegue desaparecer, tendo mais de dois metros o mesmo pode ser visto de longe. Anda com seus ombros caídos e olhar para baixo, carregando uma bolsa pesada cheia de ossos e restos decompostos em suas costas.Descrição Psicológica:
Fiel ao seu nome, a entidade continuamente assobia muito alto, usando isso para confundir as pessoas e também as assustar, seu sadismo é algo bastante relevante para o mesmo, gosta de atormentar suas vítimas antes de as derrotar e as levar para o limbo com ele e começar a carregar seus corpos no seu saco. História:
Há rumores de que ele ataca viajantes solitários, especialmente homens bêbados ou infiéis. Diz a lenda que apesar de seu assobio ser escutado alto e próximo, ninguém consegue ver de onde ele vem. E ao contrário da lógica, quando o som diminui e parece mais distante, é quando o assobiador está mais próximo. Dizem que era um homem tão cruel que toda sua família o abandonara e quando o mesmo buscou a morte não conseguiu a encontrar, sendo obrigado a vagar pelo mundo sem amor ou sem ajuda, todos que o viam, fugiam do mesmo, com isso seu ódio crescera pelo que estava vivo e por si mesmo.Hoje uma vez não morto e sem paz, começava a atormentar as pessoas assoviando e atormentando as mesmas, buscando cada vez mais corpos para o seu saco.
Após conseguir um Pumpkaboo começou a usar seu assobio e também as luzes da criatura para atrair pessoas para suas armadilhas e depois as atacar, Spiritomb o ajudava a levar a alma dos condenados que perdiam para ele e seu Honedge se finge de um tesouro que quando é segurado por um desavisado ambos já ficam ligados, facilitando seu mestre a matar o membro.
Pokemons Recorrentes:
Pokémons que costuma usar regularmente, dentro ou fora de combate.
Pokémons que costuma usar regularmente, dentro ou fora de combate.
Spiritomb
- Spoiler:
- [/center]
Nome: Spiritomb #442
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Pressure
Item:
OT:Assoviador
Características:
Ataques:
Confuse Ray (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (inicial)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Feint Attack (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Payback (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 16)
Ominous Wind (Clever - 1 Pontos) (lvl 24)
Shadow Ball (Clever - x Ponto) (TM)
Dark Pulse (Clever -x Pontos) (TM)
Psychic (Clever - x Ponto) (TM)
Trick Room (Clever - x Ponto) (TM)
(Lvl 30, Limbo)
Kricketune
- Spoiler:
Nome: Kricketune #402 (Whistle)
Lvl: 28
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Technician
Item: Metronome
OT:Assobiador
Stats:
HP 77 Attack 85 Defense 51 Sp.Atk 55 Sp.Def 51 Speed 65+40=105 Total 384+40=424
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Facade (Cute - x Ponto) (TM)
Bide (Cute - 1 a 4 Pontos) (inicial)
Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos)
X- Scissor (Clever - x Pontos) (TM)
Pounce (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Aerial Ace (Cool - 1 Ponto) (lvl 16)
Uproar (Cute - 3 Pontos) (lvl 20)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (lvl 24)
Sing (Cute - 1 Ponto) (lvl 28)
Bug Bite (Clever - x) (TM)
(Lvl 28,Santalune Fores)
Haunter
- Spoiler:
Nome: Haunter #093
Lvl:30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item: Spell Tag
OT:Assobiador
Stats:
HP 45 Attack 50 Defense 45 Sp.Atk 115 Sp.Def 55 Speed 95 Total 405
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Confuse Ray (inicial)
Lick (inicial)
Poison Gas (inicial)
Shadow Punch (Inicial/ Evo)
Night Shade (lvl 08)
Disable (lvl 12)
Clear Smog (lvl 16)
Hypnosis (lvl 20)
Ominous Wind (lvl 24)
Curse (lvl 28)
(Lvl 30, Limbo)
Hypno
- Spoiler:
Nome: Hypno #097
Lvl: 27
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Insomnia
Item: Leftovers
OT: Assobiador
Stats:
HP 85 Attack 73 Defense 70+20=90 Sp.Atk 73 Sp.Def 115 Speed 67 Total 483+20= 503
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Substitute [TMl]
Future Sight [inicial]
Nasty Plot [inicial]
Switcheroo [inicial]
Hypnosis [08]
Poison Gas [08]
Protect [TMl]
Psych Up [24]
Drain Punch [TM]
Psychic [TM]
(Lvl 25, ???)
Diário de Bordo:
- -
Quem criou esta personagem: @Cleitin (Caso queira saber mais pesquise pela lenda urbana da Venezuela, o assobiador.
Quem pode utilizar esta personagem:Eu ou quem quiser, não ligo se colocarem ele na rota dos outros, caso os adm permitam.
Última edição por Arcenio em Seg Ago 28, 2023 1:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
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Arcenio
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Pers. Secundárias : P.S.
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APROVADO
Um pouco dark demais para o estilo do forum, mas ok. Se divirta com ele duashdauhdsaahda. Porém, essa parte aqui eu não entendi.
Você vai mudar o npc por completo depois de utiliza-lo? vai ser só a aparência dele ou vai mudar o time também? Sempre que houver alterações no time é necessário uma avaliação. Se for só a forma como ele vai aparecer na sua rota, então tudo bem.
P.S. Como você não adicionou nenhum tipo de informação em relação ao npc, coloquei ele na classe de NPC Genérico
Um pouco dark demais para o estilo do forum, mas ok. Se divirta com ele duashdauhdsaahda. Porém, essa parte aqui eu não entendi.
"Pequena explicação, essa npc sempre irá mudar o que ela realmente é, afinal a mesma será uma representação de uma lenda urbana no mundo pokémon, após cada combate eu irei editar ela e mudar sua forma.
Por exemplo uma vez que eu derrote o lobisomem que se transforma em Lycanroc, a npc mudara para o curupira por exemplo.
As mudanças sempre irão respeitar todas as regras de local e também de ps, para que sejam mais lógicas e interessantes."
Você vai mudar o npc por completo depois de utiliza-lo? vai ser só a aparência dele ou vai mudar o time também? Sempre que houver alterações no time é necessário uma avaliação. Se for só a forma como ele vai aparecer na sua rota, então tudo bem.
P.S. Como você não adicionou nenhum tipo de informação em relação ao npc, coloquei ele na classe de NPC Genérico
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