Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyHoje à(s) 4:24 am por Trizzzmegisto

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

[Special Chapter] Ciclo da vida EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


[Special Chapter] Ciclo da vida[Special Chapter] Ciclo da vida
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 847
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 847
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 847
Extras : Sorteios

[Special Chapter] Ciclo da vida - Publicado Qua Out 11, 2023 3:48 am

--- Algumas centenas de anos atrás ---

Num passado distante, a história deste pequeno Eevee estava a chegar ao fim, a sua vida tinha sido breve e sem muitas emoções, com todas as suas forças ele tentava rumar contra o seu destino, ainda tinha tantos sonhos que pretendia realizar, não podia acabar tudo tão abruptamente. Finalmente dava o seu último suspiro e partia para o outro mundo,  tudo se tornava negro em volta do seu corpo, como se estivesse a flutuar numa espécie de limbo, porém algo o puxou de volta, algo o trouxe de volta a um lugar familiar. No meio da escuridão conseguia vislumbrar uma pena multicolor a tocar no seu corpo, ao abrir os olhos tinha retornado á sua casa, tudo estava como dantes... exceto ele próprio, a sua essência era a mesma, tudo o resto era completamente diferente. O seu corpo estava maior, mais forte, já não era meramente um simples Eevee, um novo Entei tinha nascido, e os sonhos da sua vida passada teriam uma segunda oportunidade para se concretizarem, com apenas um rugido fazia com que o vulcão mais próximo entrasse em erupção. Apesar de estar de volta a um lugar conhecido, esta mudança de aparência não iria deixar que tudo continuasse igual, a sua própria família não o reconhecia, todos os seus amigos não acreditavam nesta história de que lhe tinha sido dado uma nova oportunidade para voltar. Sem mais nenhuma opção o Entei decidia por forjar o seu próprio caminho, a sua própria história e deixava para trás tudo o que lhe era familiar, pronto para um novo começo, desta vez decidido a não desperdiçar a sua segunda vida.

--- Vários anos mais tarde ---

O novo pokémon lendário já se tinha habituado aos seus novos poderes, conseguia realizar feitos que a maior parte dos outro pokémons simplesmente nem podiam pensar em tentar. Era tudo o que ele sonhava na sua vida passada e apesar disso ainda sentia um grande vazio dentro de si, ainda lhe faltava algo para ficar completo, um objetivo... Até agora  apenas tinha forjado o seu caminho solitário, fazendo praticamente tudo o que quisesse, os minutos transformavam-se em horas, as horas em dias, os dias em meses, os meses em estações e ainda não tinha encontrado o seu propósito para o terem trazido de volta ao plano mortal, e tinha-se tornado num viajante que tentava todos os momentos encontrar esse propósito, sem sucesso. Todas as dúvidas na sua cabeça estavam prestes a se dissiparem, um encontro marcado nas estrelas estava traçado á muito tempo, talvez fosse apenas coincidência, destino ou até mesmo um elaborado plano, nunca se irá descobrir.

- Finalmente tenho o prazer de encontrar o famoso pokémon que venceu a morte! - dizia um Marowak que aparecia do nada á frente do canino lendário - Eu e o meus companheiro andávamos á tua procura, já faz alguns meses mas fico contente que o Mew estivesse certo e a lenda não era apenas ficção, só de olhar para ti consigo notar que és diferente dos demais, sei que pode parecer algo arrojado mas irei fazer o convite na mesma, junta-te a nós, precisamos do teu poder para conseguirmos concluir a nossa missão! - dizia ele estendendo o seu osso, esperando pela resposta de Entei

- Não estou interessado em viajar com ninguém, tenho afazeres mais importante do que a tal vossa missão... - respondia com algum desdém o lendário perante o pedido de apenas um Marowak, e continuou o seu caminho sem rumo

Esta interação não tinha dado frutos evidentes, porém uma pequena semente fora plantada na mente de Entei, uma ideia, por mais ínfima que fosse, não conseguia parar de pensar nas palavras daquele Marowak, seria esta a oportunidade que ele tanta ansiava? Terá ele cometido um erro ao rejeitar a possibilidade? Vária semanas se tinham passado e a cada dia que passava mais as palavras de Marowak ecoavam na sua mente, como se ele estivesse a falar-lhe ao ouvido, até nos seus sonhos ele conseguia sentir a sua presença cada vez mais forte, aquele era certamente um pokémon fora do normal e não apenas um simples espécime da sua tribo.

Numa manhã como tantas outras, Entei dava o seu passeio matinal pelo vulcão a que chamava de casa temporária para este verão, quando reparou em algo que não se via todos os dias, um grupo de Charizard concentravam em torno da lava, provavelmente era um ritual de acasalamento pois normalmente estes eram mais solitários. Entei tentava passar despercebido e continuar o seu caminho, porém a sua presença era bastante difícil de não se notar, e uma centena daqueles pokémon começavam um brutal assalto sobre ele. Apesar de ser um pokémon lendário e conseguir derrotar alguns deles, a força dos números era demasiado até para ele, e na sua cabeça ecoava o que se tinha passado á vários anos, sentia a sua vida a fugir-lhe por entre os dedos, estava a morrer de novo... No último segundo uma poeira arroxeada abatia-se sobre o vulcão, algo que ele nunca tinha visto, e todos os dragões alados eram induzidos a um sono profundo. Os seus olhos estavam prestes a fechar-se e a última imagem que conseguiam captar era a de um crânio a aproximar-se dele, junto a ele estava um pokémon rosado, vária magatamas orbitavam de volta dele e começavam a emitir uma intensa luz verde que cobria o corpo de Entei e finalmente este adormecia também, não sabendo se alguma vez iria acordar novamente.

- Acho que já reparaste que não sou um Marowak normal... - Entei ouvia uma voz enquanto acordava, os seus ferimentos estavam completamente curados e ele ainda se sentia mais forte do que antes - Peço desculpa por não te ter ajudado mais cedo, queria ver o teu poder em ação e não me desiludiste, conseguiste derrotar quase 50 Charizard sozinho, não conheço muitos capazes de o fazer, o meu convite continua de pé e espero que a minha aparição seja o suficiente para perceberes que a nossa missão não é uma brincadeira de crianças, vamos mudar o mundo... juntos! - dizia o Marowak estendendo de novo o seu osso, desta vez Entei aceitava e juntava-se a um novo grupo.

--- Meio século depois ---

A jornada deste grupo tinha dado muitos frutos, vários companheiros se tinham juntado e o seu objetivo estava cada vez mais perto de se concretizar, porém desta vez o seu maior desafio estava perante eles, humanos, que se tinham aliado a pokémons selvagens usando-os como verdadeiras armas de destruição. Esta não era uma simples batalha, era uma verdadeira guerra, e o grupo de cinco estavam a lutar praticamente sem descanso quase á meio ano, os seus oponentes refrescavam as suas forças de batalha a cada dia e isso finalmente começava a fazer pender a guerra para o seu lado. A derrota era quase certa, bem como a aniquilação total do grupo, uma decisão teria de ser tomada, a mais difícil de todas...

- Foi um prazer lutar ao vosso lado durante tanto tempo, e agora chegou o momento pelo qual estive á espera todas as minhas vidas, finalmente encontrei o meu propósito, acredito do fundo do meu coração que tu Marowak vais conseguir mudar o mundo, mas não podes tombar agora, e eu vou proteger-te, vou proteger-vos a todos, têm de se retirar para recuperar as forças... - dizia Entei preparando para se sacrificar

- Isso está fora de questão! - dizia Marowak interrompendo a intenção do seu companheiro se sacrificar - Eu preciso de todos vocês se quero realmente mudar o mundo!

- Por favor deixem-me fazer isto, nunca tive um propósito nas minhas vidas, mas agora chegou o momento pelo qual me trouxeram de volta, apenas se afastem para conseguirem lutar noutro dia, Marowak tu vais mudar o mundo eu tenho a certeza disso! - Entei estava decidido em se sacrificar, soltando um poderoso rugido que ativava todos os vulcões da zona, criando uma verdadeira erupção de proporções nunca antes vista, preparando-se para levar consigo o maior número de inimigos quanto possivel

- Entendo os teus sentimento... - dizia Marowak num tom levemente resignado, tinha de aceitar a escolha do seu companheiro - Prometo que vou mudar o mundo, o teu sacrifício não irá ser em vão, até breve meu amigo! - a despedida era curta, não havia muito tempo para mais, a lava escorria por todas partes do campo de batalha, pedras em chamas envolviam por completo a zona, destruindo tudo no seu caminho, no última segundo Marowak abria um portal pelo qual os restantes companheiros atravessavam, deixando Entei para trás, este utilizava todos os seus poderes para abrir a própria superfície terrestre e engolir por completo os seus inimigos, porém também a ele próprio e a segunda vida dele se apagava de vez...

--- Novamente no limbo ---

A essência de Entei continuava num mar de escuridão, diferente da última vez, a segunda morte do canino lendário não era revertida por uma pena colorida, mas sim por uma uma completamente escura, algo bastante sinistro o tinha traziado de volta, não para o plano mortal mas sim para o portão do Spirit Worl, a divisão entre o plano mortal e o plano supernatural. Uma nova transformações ocorria, Entei ultrapassava mesmo um lendário comum e transformava-se em algo diferente, algo único...


[Special Chapter] Ciclo da vida BojK01n

Da segunda vez que fora trazido de volta, as instruções eram diferentes da primeira, esta terceira vida tinha um claro objetivo, ser o guardião do portão do Spirit World, e julgar todas as almas que aparecessem, traçando o seu destino para toda a eternidade, e rapidamente ele se resignava ao seu novo destino, mantendo bem lá no fundo da sua mente a esperança que os seus companheiros do plano mortal tivessem conseguido concluir a sua missão...

--- Alguns anos depois ---

Entei, ou mais conhecido por Underworld Entei, cumpria a sua função sem descanso, passando o juízo final para todas as almas que faziam a viagem para o novo mundo, ao principio tinha sido um pouco complicado julgá-los sem utilizar as emoções, mas com o passar do tempo ele tinha aperfeiçoado essa arte. Porém hoje era altura de uma alma muito especial fazer a sua aparição, um velho conhecido seu...

- Peço desculpa Entei... - dizia o espírito de Marowak, cabisbaixo por ter de reencontrar o seu companheiro que se sacrificou por ele - Não fui capaz de realizar o nosso sonho, não era eu quem estava destinado a mudar o mundo... peço desculpa por não ter conseguido manter a minha promessa, mas nem tudo está perdido, nos meus últimos momentos vislumbrei o futuro, e um dos meus descendentes vai carregar os meus desejos e irá cumprir o meu papel, no momento certo tu irás retornar ao plano mortal para ajudá-lo... - a interação era breve, e a essência de Marowak rapidamente de dissipava pelo limbo, nem dando tempo a Entei de o julgar, aquela pobre alma iria permanecer pelo limbo para toda a eternidade. Mais uma vez as suas palavras ecoavam na mente do canino, mais uma vez a história se repetia, quando Entei finalmente pensava que tinha encontrado a sua função para toda a eternidade, Marowak reaparecia para lhe devolver o propósito, desta vez para a sua terceira vida.

--- Dias atuais ---

O guardião do portão do Spirit World cumpria a sua função como lhe tinha sido instruído, depois de um período de maior agitação, onde bastante almas eram enviadas até aos seus portões, finalmente a situação acalmava um pouco, talvez fossem sinais de que os tempos estavam melhores. As palavras do seu amigo ainda ecoavam na sua cabeça, e ele esperava ansiosamente pelo momento em que iria ser novamente chamado, desta vez não seria por Marowak, mas sim por outro dos seus companheiros, também ele uma lendário que tinha transcendido, Sage Mew.

- Olá velho amigo, vejo que mudaste outra vez, e o Marowak estava certo em me indicar este local para te encontrar! - dizia o pokémon rosado com um sorriso no rosto - O tempo finalmente chegou, finalmente o descendente que ele previu acabou de surgir, e está na altura de a nossa equipa se reformar, desta vez em torno dele, vamos conseguir acabar o que o Marowak começou!

- Não precisas de dizer duas vezes, estive á espera deste momento e estou preparado para me juntar a vocês, apenas tenho de ir procurar o meu aprendiz para tomar o meu lugar como guardião, em breve irei juntar-me a vocês!

Os dois lendários reencontravam-se, e novamente tinham o mesmo objetivo, Sage Mew iria fazer com que ele retornasse ao plano mortal, para continuarem juntos a missão do seu companheiro, desta vez iriam seguir Filii, um jovem que tinha herdado o espirito do Marowak, apesar de ainda não saber, teria uma missão bastante importante para a sua vida, e o Underwold Entei iria fazer parte dessa jornada...