Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyHoje à(s) 12:39 am por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 7:38 pm por Inkka

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 7:30 pm por Lando Grape

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 4:26 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 12:57 pm por sinhorelli

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 12:42 pm por L Mars

A Jornada do Louco - Aether Paradise EmptyOntem à(s) 2:41 am por PokéDados


A Jornada do Louco - Aether ParadiseA Jornada do Louco - Aether Paradise
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado Dom Mar 24, 2024 5:44 am






A Jornada do Louco

Aether Paradise





O horário combinado para sua reunião com Lusamine e a alta cúpula da Aether Foundation havia finalmente chegado. Era o fim da tarde, às 17h, quando Hermes adentrava na recepção daquele colosso arquitetônico e megaestrutura da engenharia depois de pegar uma balsa para chegar até o cais da estrutura flutuante.

A Aether Foundation (Fundação Aether) é uma fundação fundada por Lusanime na antiga Região de Alola, cujo objetivo inicial era o de curar Pokémons. Após os Eventos do Grande Cataclisma e da Destruição de Alola a Aether Foundation expandiu-se para a análise de energias interdimensionais e externas e o estudo e mapeamento de universos alternativos, Ultra Space e Distortion World. Esta escala de responsabilidade fez com que Lusanime criasse um segundo ramo da Aether Foundation chamado de Aether Inteligence que atua em paralelo com a Policia.
A Base da Aether Foundation encontra-se atualmente estacionária perto de Mirai Island/Novus City. A base é uma enorme plataforma capaz de voar tão enorme como uma pequena cidade. Pode ficar a flutuar no oceano, sendo chamada de Aether Paradise.
Apesar de ter sofrido um golpe na sua popularidade devido aos acontecimentos com Ultra Beasts em Alola, a fundação limpou a sua imagem durante os eventos do Grande Cataclisma, mas sobretudo durante os eventos que destruíram Alola.

Já a Aether Paradise (Paraiso Aether) era uma enorme infraestrutura criada pela Aether Foundation que era tão grande como algumas cidades de Pokegea. Esta cidade flutuante encontrava-se a poucos quilômetros de Novus City em alto mar, tendo viajado desde Alola até o seu novo destino após a destruição da região de Alola. Esta cidade flutuante era conhecida mundialmente e um ponto de visita por qualquer Pesquisador ou interessado nas ciências. O seu aspecto futurístico, de cores claras e brancas e linhas retas criava uma sensação de tranquilidade e modernidade, opondo-se até a Novus City com o seu aspeto mais urbano e caótico. De uma forma ou outra, lembrava Ultra Megapólis, mas com mais claridade.
Todos os edifícios eram enormes e perfeitamente simétricos, tendo muitos laboratórios abaixo da linha do horizonte. Era no Edifício Principal que se encontra uma enorme reserva com o âmbito de proteger Pokémons Selvagens, ajudando-os em processos difíceis de recuperação ou de reabilitação para serem libertados na natureza.
É também no edifício principal que acontece o Catching Contest, um evento organizado por Lusanime mensalmente, onde é possível aos treinadores capturarem alguns Pokémons especiais, em ambientes controlados. Quando podia, Hermes ia até lá mensalmente mara participar do torneio. Mas não era ali que pretendia ir dessa vez, e assim que chegava nem precisava ser anunciado para ser levado diretamente para a sala de reuniões da presidência, na mansão anexa logo atrás do prédio principal.

- Caramba... Que lugar bonito da pega. Essa mulher tem mais dinheiro que qualquer um nesse planeta, eu acho. E tem um bom gosto. - falava Hermes para si mesmo, mas sendo ouvido pelo Tandemaus em sua cabeça e seus outros pokémons em suas pokébolas. Inclusive, trazia consigo as Pokebolas que carregavam Aurora e Ametista, quem realmente importava ali naquele local e o motivo para que ele tivesse sido aceito naquela mansão.

Na sala de reunião, ampla e bem iluminada, algumas figurinhas carimbadas no ramo científico o aguardava, logo se levantando de sua cadeira para recepcionar o velho mestre que parecia um pouco deslocado.

- Seja bem vindo Hermes Lavey, ou como deseja, Hermes TrizzzMegisto. Eu sou a Doutora Wicke, Assistente de Lusamine. Foi eu quem agendou essa reunião para tratarmos dos seus assuntos. Lusamine logo estará conosco. - se apresentava para o velho Pesquisador. Wicke era uma mulher de corpo curvilíneo. Possuía um cabelo grande de cor malva, que vivia num penteado característico da mulher, bufante e para cima. Ela tinha olhos verdes. Dificilmente era vista fora do ambiente de trabalho, portanto seu uniforme eram seus trajes padrão: uma saia justa e longa, que ia até o joelho, com uma blusa de lã rosa e uma capa branca e dourada. Wicke também é conhecida por seu salto extremamente alto e chamava muito a atenção do velho tarado.

- É um enorme prazer conhecê-la, Doutora Wicke. Estar em sua presença e vislumbrar sua beleza e enorme inteligência enobrece minha longeva e simples existência. Fico feliz que tenha aceitado meu pedido. - se apresentava Hermes com uma mesura.

- Obrigada! Estar presente com alguém que tenha em seu time Além de uma Celesteela dois Cosmogs também é um prazer para mim. Inclusive... Será que poderia vê-los. - pedia ela com jeito.

- Com certeza. Deixe-me mostrá-los... - mas antes que terminasse sua frase, Lusamine, a Presidente da Aether Foundation adentrava na sala, após outros funcionários abrirem as portas duplas ricamente ornamentadas de supetão. Ambos logos se viravam para ela e calados, observavam sua entrada triunfal. Lusamine tinha cabelo loiro com listras de prata e olhos verdes. Ela usava um vestido branco com um crachá de diamante, calças pretas e brancas e botas da mesma cor, com solas verdes. Suas botas tinham um salto amarelo de altura média para eles. Apesar da sua aparência extremamente nova Lusamine já tinha mais de quarenta anos, um facto que surpreende qualquer pessoa. Assim que entrava, Hermes se aproximava com passos curtos parando em sua frente para também se apresentar corretamente.

- Senhorita Lusamine... Sou Hermes Lavey, também conhecido como Trizzzmegisto. Pesquisador de assuntos interdimensionais e um dos responsáveis pela  salvação do continente de Alola quando Necrozma roubou a luz da região. - Dizia logo antes de se dobrar diante da Presidente que ficava atonita com a informação.

- Espere... Você disse que foi responsável por salvar Alola quando Necrozma apareceu na região? Isso é impossível. Foi há centenas de anos atrás e isso foi apenas uma lenda. - dizia quase perdendo a compostura. Parecia levemente debilitada, mas sua pele estava radiante, Hermes notava.

- De fato. Foi há centenas de anos e para os Pokegeanos apenas uma lenda escrita em raros e bem guardados livros antigos, mas para mim, faz parte da minha história. Afinal, eu não sou de Pokegea. Sou um Ultra Megalopolitano, como pode perceber por meus olhos brancos, alterados para possibilitar uma visão mais hábil na escuridão.   - Respondia ele. Wicke também parecia confusa como Lusamine e antes que dissessem algo, ele continuou.

- Acredito que estejam se perguntando se tudo o que digo é verdade, então creio que devo apresentar algumas provas... Aurora, Ametista, Celeste, apareçam. - Chamava Hermes seus primeiros Pokémon continuando sua jornada. Os Cosmogs saiam das pokebolas encrustadas em seu cajado e a última de sua Beast Ball, a mesma que antes continham a Celesteela que lhe acompanhou tempos atrás, mas faleceu com a idade.

Os pokémons orbitavam seu companheiro enquanto Celesteela, pelo tamanho avantajado, ficava quietinha em um canto, quase alcançando e enorme pé direito da mansão. Se fosse adulta, poderia ter causado um grande acidente. As duas cientistas observavam atônitas e empolgadas os Pokémon tao raros em Pokégea. Logo cada um dos Cosmogs começaram a orbitar também Wicke e Lusamine, sentindo a boa energia que elas tinham. Hermes então voltou a falar.

- Os Cosmogs que vocês veem são Aurora e Ametista, irmãos gêmeos nascidos de dois ovos deixados por meu antigo companheiro Solgaleo, o único que atingiu a forma Sundial Solgaleo, capaz de controlar com seu poder o tempo parcialmente, me permitindo viver o mesmo dia para que eu nunca envelhecesse, como um Relógio Solar. É por isso que estou vivo há tanto tempo... E pretendo não morrer enquanto não cumprir a minha missão. E caso estejam se perguntando, ele morreu depois de usar seu poder permanentemente por muito tempo, mas deixou sob meus cuidados suas crias, parte de sua própria existência. - dizia ele com um tom um tanto quanto triste apontando para as Cosmogs que vinham para perto novamente.

- Quanto a mim, contarei a vocês a minha história, que poucos sabem.

Há muito tempo atrás em Ultra Megalópolis, nascia um rapaz comum chamado Hermes. Criado na Família LaVey de bruxos e xamãs qualificados e respeitados, ele cresceu em meio aos Pokémons os aprendendo a amar e respeitar. Naquele tempo, Megalópolis estava em seu auge graças a imensa ajuda de um único pokémon que repartia sua grande luz, que era a energia principal daquela civilização. Este Pokémon era chamado de Necrozma, “A Luz Cegante”.

Um tempo depois, sedentos por poder, os líderes de Ultra Megalópolis queriam mais energia e para isso precisavam de mais luz do que já tinham. Tendo Necrozma como aliado, passaram então a tratá-lo como servo, roubando toda sua luz. Eles queriam recriá-la artificialmente para então criar uma fonte inesgotável de energia. Como resultado dessa atrocidade, Necrozma tomou uma forma cristalizada, opaca, que sentia dores infindáveis de maneira permanente. Seu corpo original havia se desfeito em pedaços que caíram pelo universo, em especial em Alola, onde esses pedaços foram usados para criar os Z-Power Rings.

Necrozma então fugiu. Abriu um portal para Alola e ali, enlouquecido pela dor de estar sem sua própria luminescência, tomou toda a Luz de Alola, aquela mesma que ele dividia, para si, deixando o arquipélago em completa escuridão. Nessa época, acompanhado de Celesteela, seu pokémon inicial, o jovem Hermes de apenas 14 anos, auxiliado pela família LaVey conseguiu abrir um portal para Alola e sozinho ele foi tentar tratar de redimir Necrozma. Alola estava em guerra. Os Guardiões de Alola junto com Solgaleo e Lunala, ambos velhos conhecidos de Necrozma, lutavam bravamente para proteger o lugar. Necrozma porém conseguiu absorver a luz de Solgaleo e Lunala se tornando mais poderoso e virando o combate para seu lado. Foi nesse momento que Hermes LaVey chegou ao local e explicou o ocorrido para os Tapus. Usando seus poderes de bruxo, seus Pokémons, os Z Cristals, Z Power Rings, e a força dos Guardiões, eles conseguiram vencer Necrozma e libertar Solgaleo e Lunala, banindo o Luminífero para fora de Alola.

Quando retornou para Ultra Space, enfraquecido, Necrozma foi capturado e selado na Megalo Tower em Ultra Megalópolis. Hermes, que havia salvado Alola junto de todos, acabou firmando uma grande amizade com Solgaleo. Ambos sabiam que Necrozma não era um vilão e não merecia ser acorrentado, mas sim os próprios líderes de Megalopolis. Retornaram então ambos para a cidade e bolaram um plano. Ao retornar para casa acompanhado de Solgaleo, os LaVey agradeceram e reconheceram o jovem como um grande treinador e o auxiliaram no plano para libertar Necrozma. Para isso, lhe concederam um novo poder. Um poder que estava guardado há gerações e estava recluso em uma pedra. Um poder que vinha direto de Necrozma como as Z-Cristal, porém, mais do que isso, não fortalecia apenas um ataque, mas sim poderia alterar a forma de um Pokémon para uma nova versão muito mais poderosa. Mítica, eles diziam. Era a Mytho Core.

O plano era usar a Mytho Core em Solgaleo e assim, com toda força do Pokémon lendário, derrubar a Megalo Tower e livrar Necrozma, realimentando o mesmo e então convencendo ele a perdoar os habitantes daquela cidade o que haviam feito com ele. No dia seguinte todos se reuniram então no centro da cidade onde ficava a Megalo Tower. A Família LaVey daria suporte lutando contra o Ultra Recon Squad caso eles tentassem intervir e Solgaleo e Hermes tratariam de liberar o Pokémon preso na torre. Mas quando a Mytho Core foi ativada, algo deu errado. O poder que ela liberava era tão grande que alterou a forma de Solgaleo o tornando tão brilhante quando o Sol. A energia liberada acordou Necrozma dentro da torre e nem precisou da ajuda deles para que ele se livrasse. Buscando a luz, ele se libertou de suas algemas e vendo que o responsável por aquilo era Solgaleo, confuso e amedrontado, fugiu do Ultra Space...

O resultado daquilo não foi muito bom para ninguém. A Família LaVey foi considerada traidora e presa. Hermes e Solgaleo tiveram que sair do local para perseguir Necrozma, e o Pokémon lendário, agora Saqueador da Luz, havia fugido para um lugar desconhecido. Antes de sair da cidade, um pacto foi firmado. Se Hermes e Solgaleo conseguissem resolver o problema de Necrozma, a família LaVey seria perdoada por sua traição.

Desde aquele dia, Hermes e Solgaleo, junto de Celesteela e outros Pokémons que entraram em suas vidas pelo caminho, perseguem Necrozma em busca da redenção de todos.
- declamava poeticamente como um contador de história, que de fato era. Ao final, Wicke e Lusamine choravam, talvez não tanto por empatia, mas por conhecer uma versão pessoal da história do mundo.

- Isso é incrível... Eu não sei se acredito nisso de verdade, mas a existência dos dois Cosmogs e da Celesteela com você é inegável. Mas ainda falta uma coisa... O que você fez com essa tal Mytho Core? - dizia Lusamine, interessada em tal objeto cujo a Aether estava pesquisando, mas por falta de material de pesquisa havia sido temporariamente arquivado o projeto de estudo do tema.

- Eu sabia que iria me perguntar isso... Está aqui comigo. Veja com seus próprios olhos. - Falava ao entregar sua Mytho Core para a cientista. Ela o examinava com cuidado, tendo Wicke como curiosa ao seu lado, ajustando os óculos para enxergar melhor seu brilho nos maiores detalhes.

- Esplêndido... Tudo isso pode ser possível. Toda sua história... Pode ser real! Mas me diga, Senhor Hermes. Você está me contando tudo sem pedir nada, mas eu sei que isso tem um preço. Informações valiosas como essas nunca vem de graça. Viemos acompanhando seu progresso como Pesquisador, e seu trabalho tem sido impecável, especialmente na revelação de dados sobre os Fragmentos de Escuridão e as Ultra Beasts, ou como você prefere, apenas Pokémons. Seu conhecimento sobre a história e sobre coisas que apenas cogitamos também me parece muito extenso. Acreditamos que você tem muito a contribuir com Pokegea, e precisamos saber, quais são seus reais objetivos e o que podemos fazer em contrapartida. Quanto isso irá custas aos cofres de minha empresa? - dizia Lusamine, indo direto ao ponto. Como Presidente da maior corporação de Pokegea com seus tentáculos alcançando diversas áreas chave para o progresso da humanidade, sua perspicácia era tão grande quanto sua inteligência. Não era à toa que ela assumia a posição em que estava.

- Djeheehe! Você está certa, minha cara, mas isso não vai lhe custar dinheiro nenhum. Eu tenho vivido por tempo suficiente entre os humanos para perceber que o poder corrompe, e o poder financeiro corrompe duas vezes. Eu sou um Louco. Sou um Sábio. E sou um Bon-vivant. Por isso sou TrizzzMegisto, o três Vezes Grande. Em minha jornada ao longo de todos esses anos eu finalmente percebo que não posso salvar este mundo sozinho. Eu quero dividir meu poder com você e em troca, quero que divida seu poder comigo.

Meus objetivos são simples e já foram ditos. Primeiro, quero facilitar a integração entre os vários Mundos e Dimensões Paralelas, afinal, eu sou a prova de que vocês não estão sozinho no universo como a única raça de seres inteligentes que convivem com Pokémon. Segundo, pretendo encontrar Necrozma em Pokegéa e resgatar a sua luz.
- dizia Hermes fazendo uma pausa dramática. Era curioso como naquele momento ele sabia que não era momentos de fazer piadas. Tudo o que dizia, dizia com todo seu poder de oratória, pois sabia que precisava se fazer ser ouvido e compreendido. Era uma negociação ímpar e ele precisava que Lusamine entendesse que ele precisava dela, assim como ela precisava dele. Enquanto caminhava tocando seu cajado no chão, criando um som que retumbava no aposento fechado onde apenas os três estavam se ouvindo, ele então parou:

- Quero propor um acordo. Eu lhe deixarei sob seus cuidados pelo tempo que for necessário para que as pesquisas sobre os Ultra Wormholes se concretizem meus companheiros Aurora e Ametista, bem como minha Mytho Core. Os últimos eventos em que me meti me fizeram refletir bastante sobre o que pretendo fazer em meu caminho daqui pra frente. Para isso, em troca, eu lhe peço três coisas:

1. Quero que me conceda suporte tecnológico para que eu possa exercer o papel de um Purificador, me concedendo a tecnologia do Aura Readers e Cologne Cases. Por onde passo vejo Corrupção em Pokegea. Não quero ver meus companheiros sob essa escuridão, e se ela atingir Necrozma, nem mesmo eu poderei pará-lo. Nem mesmo vocês.

2. Quero que me incluam como parte doa Aether Intelligence e dos Ultra Guardians. Eu sei que a Aether Foundation tem um bom motivo para estudar esse campo, e sei que posso ajudar nisso. Posso não ser necessariamente um cientista e confesso, sou bem avesso a tecnologia. Sou apenas um velho ancião, afinal, mas sei como ninguém o que  ocorre fora de Pokegea e como lidar com os Pokémons que habitam fora dela.

3. E por último, mas não menos importante... Sempre fui um grande apreciador da inteligência e sagacidade daquela que foi capaz de montar um império em busca do conhecimento das estrelas, mas vê-la pessoalmente elevou meus sentimentos por você em outro patamar. Quero levá-la para um jantar, Senhorita Lusamine.
- finalizava sua proposta, tocando a mão de Lusamine e fitando-a nos olhos.

A Jornada do Louco - Aether Paradise Lusamine

Ruborizada, a presidente da companhia puxava rápido sua mão virando-se de costas, enquanto Wicke levava suas mãos à boca aberta, assustada com tamanha ousadia. Estava positivamente abalada pela história de Hermes, mas falar aquilo naquele momento só mostrava como era mesmo um louco, como ele mesmo se dizia.

- Ora essa! Como ousa propor isso assim, Senhor Hermes! Você tem idade pra ser meu pai. Não, meu avô. Não, talvez o meu ancestral mais distante! Saiba que meu coração é e sempre será de meu esposo Mohn... E um dia eu vou encontrá-lo, do outro lado do Ultra Wormhole que o levou de mim.   - dizia Lusamine envergonhada,
e impactada, porém com a altivez de sempre, esclarecendo que ela não estava disponível.

- Perdoe esse velho, senhorita! Eu nunca soube que você era casada! Mas agora tudo faz sentido... Você traz consigo as duas forças mais impulsionadoras da mente humana: uma pessoa amada e a total falta de vontade de conquistar alguém! DJEHEHEHE!!!! - fazia piada, rindo como um velho louco, totalmente fora do contexto sério no qual se encontrava. Lusanime quase perdia a paciência, mas mantinha a compostura, percebendo que apesar de maluco, ele também era um homem sábio.

- "De gênio e louco, todo mundo tem um pouco"... Como diz o ditado. Bom... Não há o que fazer. O que você me pede não é muito, afinal, e o que me oferece em troca é muito mais do que tenho acesso hoje. É uma proposta irrecusável. A Aether Foundation se compromete a lhe dar todo suporte tecnológico para agir na função de um Purificador, mas você deverá lidar a sua própria maneira com isso. Não temos condições de como lhe ensinar a ser um Purificador, não é nossa expertise, apenas fornecemos a tecnologia necessária.

Wicke deverá ser o seu contato no que concerne a Aether Intelligence e aos Ultra Guardians. De antemão, quero que saiba que nosso progresso tem sido muito mais no campo da ciência do que da interação direta com os Ultra Wormholes. Pode ser que seus conhecimentos não sejam explorados, ao menos por enquanto. Mas com os Cosmogs conosco, podemos avançar muito mais rapidamente. E você pode ter certeza que eles serão muito bem cuidados e você poderá vê-los sempre que desejar, bem como sua Mytho Core.
- dizia a presidenta, decidida, tendo analisado todas suas vantagens na negociação.

- Mas esqueça sobre esse encontro. No lugar disso, para que você possa avançar paralelamente em suas pesquisas, iremos dar todo suporte necessário e lhe conceder direito sobre eventuais Fragmentos de Escuridão que encontrarmos em nossas próprias explorações em Pokegea. Iremos enviá-las para você via Box, sempre que encontrarmos. Além disso, eventualmente poderemos auxiliá-los com suporte financeiro e de equipamentos para sua jornada. Você será considerado para integrante do time da Aether Intelligence, mas estaremos sempre solicitando sua cooperação através de seus conhecimentos e Relatórios.

Está de acordo?
- complementava, apresentando sua contraproposta negocial com olhos penetrantes e rigorosos. Era claro que quando ela se propunha a fazer algo, ela fazia bem feito, com justiça e palavra. Era assim que ela havia galgado seu posto de comando.

- Não esperaria menos da majestosa Lusamine. Estou de acordo, e você tem a palavra do Grande Hermes "TrizzzMegisto" LaVey! - falava estendendo sua mão direita, mesmo que fosse canhoto, sabendo como era o costume dos seres humanos. Lusamine o olhava nos olhos e assim que se cumprimentavam, sorria gentilmente. Hermes fazia o mesmo. Livres da pressão, podiam finalmente falar como colegas além dos negócios.

______
Com o acordo firmado, Hermes, Lusamine e Wicke aproveitaram um ótimo fim de tarde com comes e bebes e conversas amenas. Hermes pode conhecer um pouco mais da História de Lusamine e sua empresa, bem como de Wicke e sua dedicação a causa. As duas também puderam saber mais da história de Hermes, sua trajetória até aqui, inclusive da existência de seus três filhos: Malkuth, Dalilah e a desconhecida Núbia... O que começava como uma negociação de interesses muito além do dinheiro, continuava como uma fagulha de amizade e busca por um ideal comum: O Universo em Equilíbrio.


Evento narrativo: 1x Exp Candy XS
Entregou a Lusamine dois Cosmogs. (continuação no próximo post)

__

A Jornada do Louco: Aether Paradise


Adendos


A Jornada do Louco - Aether Paradise 797 Celeste - 100% - Beast Boost        
A Jornada do Louco - Aether Paradise 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - Aether Paradise 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - Aether Paradise 041 Sorin M. - 100% - Inner Focus A Jornada do Louco - Aether Paradise 8594bf7cb15ec425a1ea9d6fe14aafb2 Mauzzz - 100% - Pickup   

Objetivos em Aether Paradise:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Dom Mar 24, 2024 8:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado Qua Mar 27, 2024 9:22 pm

Aprovado!

Nossa..um real contador de história, gostei bastante de como foi explicativo para leigos no assunto, deu para entender melhor o que é esse lugar e REVELATION..compreender o quanto antigo é Trizz. Por fim, agora eu entendi do porque queria os itens de purificador, fez todo sentido com a lore do personagem!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado Sáb Mar 30, 2024 3:10 am









A Jornada do Louco

Aether Paradise





Conversa vai, conversa vem, e ia chegando a derradeira hora de Hermes, Lusamine e Wicke se despedirem, bem como Hermes de seus raríssimos gêmeos Cosmogs.

Enquanto conversavam e tomavam chá trocando experiências e falando de assuntos ora triviais, ora importantes para o futuro da humanidade como um todo, Lusamine solicitava aos seus empregados que trouxessem ao rapaz aquilo que eles haviam acordado e um pouco mais. Assim que chegavam, apresentavam o Shadow Reader para Hermes se familiarizar com o objeto, mas logo percebia que seria mais uma coisa problemática para o anacrônico e analógico Pesquisador.

- Puts... Ai você me ferra hein. Achei que era mais fácil. Vi um rapaz com um desses no olho achei que era um robô. Eu vou ter mesmo que andar com isso na cara? Djehehehe! Será que não tem algo mais bem desenhado não? Isso vai acabar com meu estilo e deixar minhas orelhas muito quentinhas... Elas já são cheias de pelos, olha. - comentava ele mostrando as enormes orelhas de idoso, para o desgosto das duas. Por sorte, Wicke tinha uma solução.

- Bom, ainda é um protótipo, mas se você nos der um pouco de tempo podemos enviar pra você um adaptador diferenciado. Deixe-me ver seu bastão. - pedia ela estendendo a mão. Hermes entregava o bastão a ela que logo examinava as pokebolas encrustadas nele de maneira muito hábil. Era uma obra de arte, um verdadeiro cajado místico, mesmo que ela não fosse muito afeita aquele tipo de "ciência", como explicava Hermes durante sua conversa. Havia sido Hermes quem havia entalhado o encaixe das pokebolas no bastão, mas com a entrega dos Cosmogs, um buraco ficaria ali no meio.

- Se você nos der um dia eu posso acoplar em seu bastão um sistema de aviso de Pokémon Shadows na região. Você não vai conseguir visualizar eles, mas com sua proficiência no sentido das Auras você vai ser capaz de precisar a direção do Pokémon corrompido. Você pode deixá-lo comigo? - dizia ela olhando para o mago.

- Hum... Eu posso, mas preciso lhe dizer que este cajado é o meu foco de magia. É através dele que conduzo as energias dos elementos dos Pokémon para que eu possa assim modificar o universo ao meu desejo. Você vai precisar ter cuidado com ele. Pode alterar sua forma, mas não poderá refazê-lo do zero. - explicava Hermes, confiante, mas solicitando cuidado.

- Não se preocupe. Assim que terminar eu vou enviar para você através de um de nossos funcionários.   - Dizia logo antes de se dobrar diante da Presidente que ficava atonita com a informação.

- E até lá, você pode dormir aqui em minha residência. Num quarto de hóspedes, antes que você se atreva a perguntar se seria em meus aposentos. rsrsr. - oferecia Lusamine, já brincando com o convidado, sabendo de sua índole um tanto quanto insolente, mas não desrespeitosa.

- Djehehehehehe! Você me pegou nessa. Bom, fique a vontade então. Confio em seu trabalho, Senhorita Wicke. E quando a Aurora e Ametista... Venham aqui, minhas lindezas. - falava chamando seus Pokémon para perto. Os gêmeos vinham flutuando graciosamente e paravam na frente dele, atentos.

- Durante muito tempo eu estive com o pai de vocês, e agora que ele se foi, eu busco valorizar o seu legado, a chance que ele me deu para que cumprisse minha missão. Assim como antes, vocês são essenciais nesse processo, pois preciso de vocês para poder transitar entre os mundos e assim permitir que Pokegea e o resto do Universo permaneça em equilíbrio. Antes de vocês nascerem eu vi esse mundo ser destruído e reconstruído novamente por Arceus. Muitos sofreram no processo, e não quero ver tanta gente sofrer novamente. Vidas inocentes que se perderam devido as incoerências criadas pelos humanos em desequilíbrio com a Natureza. Com os Pokémon. Lusamine e Wicke são as pessoas mais capazes de proteger vocês dois e usufruir do potencial que vocês têm. Aurora, que um dia se tornará um esplendoroso Solgaleo, e Ametista, que uma dia será uma fulgurante Lunala... Com todo meu coração, eu peço que me desculpem, mas eu gostaria que vocês ficassem aqui com elas, vivendo uma vida recheada de gostosuras e amenidades, livre da escuridão que cerca Pokegea. Um dia, eu voltarei para montar em seu dorso e cavalgar o universo, e segurar em suas cosas e voar pelo infinito... Mas até lá, desejo protegê-las enquanto fico mais forte e mais sábio, e peço para que vocês as ajudem, e me ajudem a todos cumprirmos nossa parte nessa imensa rede, nessa imensa trama que nem conseguimos enxergar os nós. Mas prometo que em breve nos encontraremos novamente.

Vocês topam?
- Pedia Hermes com os olhos marejados. Aurora e Ametista se olhavam também com olhares tristes, mas logo se aconchegavam nos braços do seu companheiro, que era quase como um pai. Lembranças vinham e crepitavam na mente dos três, esquentando seus corações e suas almas, na certeza de que se veriam novamente e juntos viajariam por todo o Multiverso, em busca de aventuras no caminho da Luz.

- Nós somos o Trio da Luz. E juntos iluminaremos Pokegea e todo o Universo. - falava chorando, ao abraçar as pequenas nebulosas que continham a energia de gigantescos sóis dentro delas.

Depois daquela emocionante despedida, Hermes então deixava seu cajado com as pokebolas e os Cosmogs com Wicke e Lusamine, enquanto era levado por um dos funcionários para seus aposentos onde poderia descansar até o dia seguinte quando partiria novamente em sua jornada. Dessa vez, sem seus dois lendários. Apesar de entristecido, era um momento de esperança, pois sabia que se fosse egoísta e mantivesse aqueles dois consigo, era menos provável que tudo desse certo. Antes de se deitar, Lusamine aparecia em seu quarto para lhe agradecer novamente.

- Obrigada novamente, Hermes. Sei como é difícil se desligar, mesmo que temporariamente, das pessoas e pokémons que amamos. Você pode ter certeza que não pouparei esforços para que tanto eu como você consigamos atingir nossos objetivos. As portas da Aether Paradise estarão sempre abertas para você. Agora descanse... Sua jornada vai ser longa, e eu e Wicke temos muito a trabalhar também em seu novo cajado. - dizia Lusamine, se despedindo ainda na porta do quarto.

- Pode deixar.... Mas eu não ganho um beijinho de boa noite? - eram suas últimas palavras antes de ouvir a porta bater em sua frente.

__________

No dia seguinte Hermes era acordado pelo mordomo da residência que o convidava para o café da manhã. Na suntuosa sala de jantar da majestosa mansão, um serviço digno de rei era oferecido ao hóspede que não se poupava em pegar um pouco de cada coisa para poder experimentar todos os sabores de pães, geleias, sucos e queijos. Quando finalmente estava cheio, Lusamine e Wicke apareciam com um novo presente.

- Waahhhn... Que sono! Não pregamos o olho, mas terminamos seu novo cajado mágico! Uma junção do melhor da magia com o melhor da ciência! Espero que você goste... - dizia Wicke com Lusamine ao seu lado. O cajado estava embrulhado, como um presente, por um pano de cor verde.

- Uhhh!! Estou ansioso! Dá aqui! deixa eu ver! - falava ao se lançar em direção as moças. pegando o embrulho nas mãos, Hermes sentia que o peso havia mudado. A madeira agora parecia estranhamente mais leve. Quando abria lentamente, se deparava com algo realmente fantástico. O seu cajado de madeira simples, usado não apenas como foco de magia, mas também como um suporte para suas caminhadas, havia se transformado em algo superior. A madeira natural e sagrada, feita com um galho caído da Árvore dos Inícios, sagrada e muito resistente. Mas agora, além do material natural da árvore, o cajado contava com emaranhados de uma liga metálica leve que permitia um manejo bem mais fácil que o anterior, porém com diversas funções tecnológicas de ponta que Hermes não tinha ideia pra que servia. Além disso, o design do cajado havia sido refeito, ficado mais ornamentado, artístico e bonito. Os lugares onde antes davam lugar as pokebolas de Aurora e Ametista, agora tinham uma espécie de protuberâncias frondosas que lembravam chifres de Stantlers, e no meio, uma bola de cristal ficava encrustada. Encantado, mas confuso, o velho mago indagava Wicke com sua expressão que logo era compreendida, mas era Lusamine que tomava a frente.

- Parece que você está curioso para entender. - dizia Lusamine com seu jeito, orgulhosa, mesmo com olheiras. - Você está diante de uma das maravilhas tecnológicas da Aether Foundation. Este cajado mantém as qualidades mágicas de outrora, mas de maneira potencializada com o melhor da tecnologia atual. A esfera de cristal de quartzo no meio pode ser usada em rituais mágicos que você gosta de fazer, mas também serve como base para a nossa tecnologia de projeção holográfica. Já que você não vai ter a tela que o visor do Shadow Reader te daria, pensamos nisso pra você. Com um comando de voz, você pode ativar a função de Shadow Reader e logo o aparelho vai te mostrar a direção e mais dados do Pokémon mais próximo que tem consigo a energia corrompida que você procura. Mas não é só isso, pois também acoplamos nesse cajado seu dispositivo de Item Finder e Pokeradar. Assim, você pode contar com seu cajado para uma tripla função através de comando de voz, e por ser além de mágico um equipamento eletrônico, seu Rotom também pode entrar nele para te ajudar nos comandos. - dizia orgulhosa apresentando brevemente as funções do novo cajado.

- Mas não é só isso. Como dissemos, ele também vai potencializar suas capacidades mágicas. Não somos especialistas nisso, mas pedimos a ajuda de uma mística que trabalha como nossa consultora para esse projeto. A base do cajado contém espaços de armazenamento de energia elemental Pokémon condensada, assim você não precisa mais ficar carregando seus vários Jarros de Essência. Com uma intenção mágica você libera a energia necessária e ela sobe para a bola de cristal de quartzo para ser canalizada e direcionada para a magia que você quiser. E caso você precise usar o cajado para suas aventuras seja para auxiliar na caminhada ou na sua segurança, ao girar essa parte você libera uma ponta de metal na base podendo usar para fincar no chão ou... Bom, você entendeu. - Explicava Wicke mexendo em seus óculos.

- Eu estou sem palavras... Esse cajado é muito melhor do que eu esperava! Vocês realmente o melhoraram em 100%! Não, 1000%!! - comemorava Hermes pegando o cajado de volta com as duas mãos, ainda assimilando a informação e maravilhado com o novo presente. - São tantas coisas novas que acabei de ter uma ideia... E se... Bard, entre no cajado, por favor. - falava Hermes cofiando sua barbicha. Rapidamente o Rotom saia de seu local mais habitual, a Pokedex, para então se acoplar ao novo cajado, que tomava uma forma engraçada e bonita, com o rosto de Rotom escapando na bola de cristal, enquanto asas elétricas saiam pelo cabo, criando uma nova forma para o Rotom. Lusamine e Wicke agora que ficavam embasbacadas, olhando para aquela forma surpreendente, já percebendo o que ele fazia.

- Contemplem... Rotom Staff! Djehehehe! E ja que ele levita, que tal se eu subir em cima dele assim!? - falava se lançando sobre o Bard que flutuava em formato de cajado, pegando sue Pokémon de surpresa, mas também tendo a certeza que podia confiar em sua força já que ele se equilibrava no cajado com uma incrível facilidade, literalmente voando em seu próprio cajado, ou melhor, seu Rotom Staff!

- Isso... Que tipo de maluco é você?! Como você pensa nessas coisas? - falava Lusamine abismada. Ela esperava surpreender o velho mago, mas ela ele quem surpreendia no final.

- Tenho que admitir que por essa eu não esperava... - dizia Wicke limpando os óculos, incrédula.

- Djeeeeheehehheehee! Agora sim! Agora estou pronto pra continuar minha caminhada! E sem precisar ficar caminhando por ai! Djeehehehehe!!! Obrigado meninas, vocês me ajudaram muito com essa! - falava Hermes passeando em volta delas com seu cajado voador. Rotom se esforçava para levar Hermes, mas parecia não se cansar muito com pequenas distâncias. Talvez com o tempo ele pudesse realmente voar grandes distâncias sobre seu companheiro, mas por hora, uma rota bastaria. - Nosso trato agora está feito! Eu confio a vocês Aurora e Ametista. Tenho certeza que elas estarão bem com vocês... Mas eu volto para visitar eles hein! - comentava por fim, já preparado para se despedir das cientistas.

- Bom... Acho que não tenho mesmo nada mais a oferecer pra você. Fizemos um bom trabalho nesse acordo, e você ainda melhorou ainda mais. Mas ainda tenho algo pra te entregar... Fique com esses Candies. Eles vão te ajudar a evoluir seus pokémons mais rapidamente. Isso com certeza vai ajudar tanto a mim quanto a você. - falava Lusamine oferecendo uma porção de Candies pelos Pokémon lendários que agora estavam sob sua proteção. Hermes aceitava de bom grado, afinal, sabia que precisaria deles para que pudesse acelerar o processo de treinamento de seus Pokémon, o que seria bom para todos.

- E esteja preparado. Agora você está sob minha tutela enquanto parceiro da Aether Intelligence. Em breve eu vou entrar em contato com você para me ajudar  com alguns trabalhos na pesquisa dos Pokémon Outsider e também como membro oficial dos Ultra Guardians. É bom você treinar bem seus Pokémon, e receber suas Provas de Valor, pois você agora estará representando também a Aether em sua jornada. Está preparado?   - complementava a cientista e assistente pessoal de Lusamine.

- Preparadíssimo! Certo, equipe? - falava Hermes liberando seus Pokémon que saiam todos de suas Pokebolas, felizes por poderem finalmente retornar a jornada onde todos eles poderiam aproveitar uma etapa crucial em suas vidas. Era fato que os Pokémon de Hermes eram tão aventureiros como ele. Enfim... Quando todos celebravam, Hermes podia então dar um "Até breve" para as duas cientistas, retomando cada pokémon para suas pokebolas enquanto ele ganhava um beijo na bochecha de cada uma das duas maiores cientistas de Pokegea, com a certeza na mente de que agora ele um passo a frente em busca de seus objetivos....

_____
Era assim então, de um jeito natural e cheio de companheirismo que Hermes TrizzzMegisto se despedia de Lusamine e Wicke, deixando para trás Aurora e Ametista, seu casal de Cosmogs, firmando um contrato que duraria muitos anos, e que dariam frutos que nem mesmo aquele que era Três Vezes Grande esperava...


Evento narrativo: 1x Exp Candy XS
Por entregar para Lusamine seus dois Cosmogs, recebeu 20k de PokePoints.
Gastando no sistema 10k PP, recebeu os itens de Purificador: Shadow Reader modificado acoplado em seu bastão, e um Cologne Case.
Revertendo os pontos de experiência ganhos com os Cosmogs, recebe de volta 17.470 Pontos de Exp em Exp Candies
=> 1x Exp. Candy L (10000 xp) + 2x Exp Candies M (6000 xp) + 1x Exp. Candy S (800xp) + 6x Exp Candies XS (600 xp) = 17.400 xp em Candies.



__

A Jornada do Louco: Aether Paradise


Adendos


A Jornada do Louco - Aether Paradise 797 Celeste - 100% - Beast Boost        
A Jornada do Louco - Aether Paradise 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - Aether Paradise 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - Aether Paradise 041 Sorin M. - 100% - Inner Focus A Jornada do Louco - Aether Paradise 8594bf7cb15ec425a1ea9d6fe14aafb2 Mauzzz - 100% - Pickup   

Objetivos em Aether Paradise:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Dom Mar 31, 2024 4:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado Ter Abr 02, 2024 2:24 am

Aprovado!

Nossa..essa despedida das duas me fez cair várias lagrimas, mas, como disse Beautifly para Ash, não é um adeus..e sim até logo!
Como um Purificador, eu vejo muito potencial em Hermes nessa carreira, boa sorte!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7128
PokePontos : 5416
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado Ter Abr 02, 2024 4:35 am









A Jornada do Louco

Aether Paradise





Depois que o agora Pesquisador Purificador se retirava da mansão, ele ja tinha um destino certo. Ao menos por hora. Ele havia comentado um pouco sobre sua Pokedex em suas conversas com as duas headliners da Aether Foundation e elas haviam comentado que antes de sair do território ele procurasse por uma moça chamada Brigette. Hermes não sabia muito sobre ela, apenas que a moça estava ali para dar continuidade com suas pesquisas com relação a Box, trabalhando atualmente como sósia de Bill na expansão e manutenção do Pokémon Storage System (BOX). Ela trabalhava de casa, mas pelo visto, já que morava ali na Aether, não era algo muito diferente de trabalhar e morar no laboratório, ele pensava.

- Aiai... Tadinha da mulher... Ou não né. Ele dava gostar bastante de viver pela sua pesquisa. Mas nem consigo me imaginar sentado num escritório pra sempre pesquisando. Never! Nem se me pagarem com... Bom deixa pra lá! Djeeehehehehe! - brincava ele com Bard enquanto ele navegava pelo local sobre ele, como um verdadeiro Technomago.

Mas apesar do lugar ser grande, seguindo as coordenadas que eram dadas para ele, logo ele encontrava uma casinha apartada do prédio central do laboratório, de onde a moça podia conduzir suas pesquisas liderando sua equipe a distância. A reclusão parecia fazer bem pra ela. No entanto, Hermes só pensava em quanto ela deveria ser uma menina estranha e nada simpática. Mas ao tocar a campainha e ser recebido pela cientista, ele ficava de queixo caído.

A Jornada do Louco - Aether Paradise BQDR28X

- Bri-bri-brigette! - gaguejava quase caindo de montaria. - Mas que guapa! Ulala! Deixe apresentar-me. Eu sou Hermes TrizzzMegisto, membro dos Ultra Guardians, parceiro estratégico de Lusamine e conselheiro de Wicke. Encantado, senhorita. - falava Hermes inventando epítetos e tomando a mão da moça para beijar, o que ela rapidamente tirava, com olhos arregalados e respondendo rapidamente.

- Ah, legal Hermes. Sou Brigette. Me desculpe, mas... O que você faz aqui? Estou muito ocupada, posso te ajudar em algo? Preciso voltar ao trabalho. - falava se esquivando de uma conversa longa, se mostrando bastante focada em sues próprios assuntos, sem vontade de explorar uma conversa com o velho. O coitado logo mudava sua expressão para uma triste, como de um Pokémonzinho abandonado...

- Eu só queria te conhecer... Saber da sua vida, da sua história.... Oh! Que martírio! Pois bem... Sejamos sucintos, eu vim aqui porque Lusamine eWicke disseram que.... - falava Hermes abruptamente parando para pegar algo em sua bolsa que parecia se mover. Ao ver o que era, percebia que era o ovo de Baby Licktung que estava prestes a nascer!  

- Você vai me odiar agora, mas... Esse bichinho aqui tá pra nascer! Espera só um minuto! - falava Hermes percebendo a carranca de Brigette que parecia querer arrancar os cabelos de si mesmo e de Hermes. Mas não tinha como parar aquele movimento e nem deixar de dar atenção. Brigette também acompanhava, até mesmo levemente curiosa, deixando sua pressa e insociabilidade de lado para aproveitar o momento. O pequeno baby pulsava dentro do ovo que então começava a brilhar e dar seguimento para seu próximo estágio. Alterando sua forma enquanto brilhava intensamente, o ovo se tornava um pequeno e fofo Baby Licktung, que ainda um pouco desnorteado por nascer, era pego no colo pelo treinador que lhe dava seu primeiro carinho. E com um comando de voz, fazia sua technomagia.

- Bard, recolha a essência do nascimento e a guarde, por favor, meu querido. - pedia ele para seu Pokémon enquanto cuidava do outro. Brigette até mesmo arriscava um leve carinho, mas nem dava tempo para Hermes pensar muito.

- Uma fofura. Adorei ver esse momento. Mas eu realmente estou ocupada. Normalmente as pessoas vem tirar duvidas ou conversar comigo apenas online. Mas se você veio até aqui, deve ser porque Lusamine lhe disse que eu poderia te dar algo em troca das informações na sua dex. Posso verificar? Se você tiver mais de 20 Pokémons Capturados com seus dados coletados, eu posso te dar outro ovo como contrapartida. O que acha? - Indagava ela rapidamente, mas de maneira educada.

- Adivinhou direitinho. Acho que era pra isso mesmo, mas se não for, to no lucro! Djehehehee!! ! - brincava ao entregar o aparelho que era conectado a um pen drive e tinha seus dados repassados rapidamente. - São 69 Pokémon cadastrados agora que pegarei este.... Que coisa não? - falava levantando as sobrancelhas. E logo depois pegava sua Pokebola para carinhosamente capturar o pokémon recém-nascido que entrava na esfera sem problemas, mas não sem antes recolher as Plump Beams com a qual ele nascia, sabe-se-se lá como, o que lhe ficava encucando a cabeça.

- É um bom numero. No momento só consigo te dar um ovo de Swablu que mandarei para sua Box, mas quando tirar 100 Pokémons capturados, consigo outro Pokémon ainda melhor. Fechado? - dizia oferecendo sua mão para apertar selando um acordo.

- Esplêndido! Eu agradeço, Srta. Brigette. Eu voltarei, portanto. Siga em sua pesquisa, e seguirei com a minha, minha cara! Muito obrigado. Arigato. - falava  curvando seu tronco de um jeito estranho que só cabia a Brigette acenar de volta com seu rosto e fechar sua porta na frente do velho que ainda estava prostrado.

- É o que tem pra hoje. - se desprendia, já pesando em outros assuntos. Era hora de passar no Centro Pokémon para trocar seus Pokémon e então também ir ao Cassino pa(inicial)(inicial)(inicial)ra poder retornar a sua rota... A jornada era longa, mas aquele longo já havia caminhado muito mais que estava porvir!

Evento narrativo: 1x Exp Candy XS
Chocou um ovo de Baby Licktung, recolhendo 1x Plump Beams, e 1x Birth Essence.
Ganhou 1x ovo de Swablu com o move especial False Swipe de Brigette.


__

A Jornada do Louco: Aether Paradise


Adendos


A Jornada do Louco - Aether Paradise 797 Celeste - 100% - Beast Boost        
A Jornada do Louco - Aether Paradise 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - Aether Paradise 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - Aether Paradise 041 Sorin M. - 100% - Inner Focus A Jornada do Louco - Aether Paradise 8594bf7cb15ec425a1ea9d6fe14aafb2 Mauzzz - 100% - Pickup   

Objetivos em Aether Paradise:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Sex Abr 05, 2024 3:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 343
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado Qua Abr 03, 2024 5:05 am

Aprovado!

Ai meu deus do céu..esse nascimento do Baby Lickitung cutucou meu corazion..ta linda a menina..

P.S.: Cuida bem dela hein, to de olho.

Mas brincadeiras a parte, vamo voltar a AR, eu to amando como esse Hermes lembra do Brock tomando mil e um foras por todo canto, a personalidade da Bridge bem interpletada e a questão narrativa, outra vez, em ótima qualidade. Parabéns, continue assim! ^^
Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - Aether Paradise - Publicado