Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyOntem à(s) 9:53 pm por Trizzzmegisto

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Trizzzmegisto

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyOntem à(s) 9:45 pm por Trizzzmegisto

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Trizzzmegisto

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyOntem à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptySex maio 10, 2024 11:49 pm por Inkka

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado
Convidado
Convidado
avatar

[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Ter Out 28, 2014 1:04 am

Fala galera, tudo bom com vocês?
Após fazer o meu primeiro Nuzlocke Challenge eu não aguentei esperar e resolvi partir pro segundo. Bom, primeiramente, dessa vez eu não vou meter no meio o Avatar Mode, porque seria muita sacanagem visto que agora os pokémon podem ter qualquer tipo. Para esse Nuzlocke Challenge, as regras serão as mesmas, e se você não leu o primeiro Nuzlocke Challenge, as regras são essas:

1)Qualquer pokémon que desmaie (Faint ou 0HP) tem que ser libertado

2)O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémons irá apanhar).
Exceção: Pokémon shiny poderá ser capturado a qualquer momento.

3)A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon. Ou seja, se o pokémon que for definido por número não for compatível com um daqueles tipos citados acima, ele deverá ser abandonado após a minha primeira captura válida (o que pra mim não faz tanta diferença)

4)Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador não poderá capturar outro;

5)Se um pokémon vier a falecer, este deverá ser substituído pelo primeiro pokémon que estiver na box;

6)Ir às "Opções" e colocar o Battle Style para "Set";

7)Banir o uso de Potions e outros items de cura, recorrendo apenas aos Centros Pokemon para curar os Pokémon;

8)Banir o uso de "Held Items" (Items que os Pokémons seguram);

9)Banir o uso da Master Ball;

10)Não podem ser usados Pokémons Lendários;

11)Os pokémon vivos deverão ser usados até eles caírem ou até o fim do jogo, sendo assim, os mesmos não poderão ser colocados na box ou libertados.

Contudo, para esse Nuzlocke Challenge, que em minha visão é mais complicado que o anterior, as regras 6 e 8 serão anuladas, e a 3 funcionará assim: Se o número do meu ID for de 1 a 3, o pokémon inicial será o da esquerda, de 4 a 6 será o do meio, de 7 a 9 o da direita e se for 0 eu posso escolher.

Então, a partir de agora, sou eu e 6 pokémon que darão rumo a uma nova aventura pokémon.
Convidado
Convidado
avatar

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Ter Out 28, 2014 2:01 am

Aspertia City

Ao iniciar o jogo e ter aquele velho mimimi chato, olhei meu Id Trainer, o número era 51373, ou seja, meu inicial deveria ser o que estava posicionado a esquerda. Então, antes d'eu falar o que eu deveria escolher, vamos aos outros dois: posicionado no meio estava o Eelektross, pokémon tipo dragão e à direita estava Nidorina, pokémon metálico. O pokémon que eu tive que escolher foi o Kingdra, o pokémon normal. Após ter que escolher meu inicial, eu deveria travar uma batalha pokémon contra meu rival Hugh. O pokémon que ele havia era um Horsea, que era fraco contra o Psybeam do meu Kingdra, mas nem sequer tive tempo de respirar e meu Kingdra morreu, bom, que tal uma segunda chance para alguém que não teve nem tempo de respirar antes de perder seu único pokémon? Ótimo. Então agora vamos começar nossa jornada pelo mundo afora.

Rota 19

A Bianca já entra de cara na grama alta, ou seja, de cara já teremos um spoiler de qual pokémon eu poderei pegar nessa rota, não que ele de fato seja o pokémon que eu pegarei. Whatever, o pokémon que apareceu foi um Purrloin. Mas para mim, o primeiro pokémon que apareceu foi um Meditite nível 4 e sim, eu consegui capturá-lo. Nesse Nuzlocke Challenge, Meditite se encontra com o tipo Voador, e eu esqueci de falar, mas meu Kingdra é dos tipos Normal/Lutador. Outros pokémon que apareceram nessa rota: Pidgey, Sandshrew, Lillipup, Smeargle, Purrloin, Machop, Shedinja, Makuhita, Combee. Treinei meus dois pokémon e resolvi prosseguir.

Rota 20

Após chegar na Rota 20, dei de cara com minha primeira batalha de treinador. Meu oponente usou um Patrat nível 4 e eu meu Meditite. O único golpe que meu pokémon havia era super efetivo no pokémon oponente e acabou derrotando ele com apenas um hit. Enfrentei outra treinadora que foi um pouco mais difícil, mas nada de se aterrorizar. Finalmente tive a chance de entrar na grama alta, e o primeiro pokémon que eu encontro lá não é nada mais e nada menos do que um TOGEPI, um pokémon que eu sempre gostei muito e que eu queria muito capturar. Tomando muito cuidado com os golpes que eu mandava até ele, consegui capturar o pokémon. Ele era portador dos tipo Ground/Electric.

Floccesy Ranch

Depois de fazer mais uma batalha, resolvi entrar no Floccesy Ranch e ver o que achava por lá, o pokémon dali era um Bonsly, que acabou sendo trucidado pelo meu Kingdra.


Resultado:
•Kingdra (Normal/Lutador) - Nível 8
•Meditite (Voador) - Nível 7
•Togepi (Elétrico/Solo) - Nível 2
Convidado
Convidado
avatar

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Ter Out 28, 2014 8:35 pm

Floccesy Ranch
Após treinar um pouco meu Togepi, resolvi ir pra Floccesy Ranch e partir direto para a batalha contra Hugh. Na primeira batalha, ele havia apenas um Horsea (que aliás deu um banho no meu Kingdra e eu tive que ganhar uma segunda chance), e dessa vez, a vítima dele foi Togepi, que com apenas um golpe caiu morto no chão. Após essa batalha, acabei tendo mais duas batalhas de treinadores, na primeira foi três Foongus que foram facilmente derrotados, contudo, na segunda, foi contra um Patrat nível 8 que tinha a habilidade Imposter, ele se transformou no meu Kingdra, e em um ato de tentar dar uma Potion para meu pokémon, acabei sem qrer clicando no falecido Togepi, perdi um turno e com ele perdi o Kingdra, e mandei em campo meu último pokémon: Meditite. Esse pokémon havia apenas um golpe de dano: Silver Wind, que era nada efetivo contra Patrat, e no fim Patrat acabou derrubando meu Meditite.

Resultado:
•Kingdra (Normal/Lutador) - Nível 9 (Falecido)
•Meditite (Voador) - Nível 8 (Falecido)
•Togepi (Elétrico/Solo) - Nível 8 (Falecido)


GAME OVER!

Neste exato momento eu quero virar um avestruz e colocar minha cabeça no solo pra tentar esquecer esse Nuzlocke Challenge.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 10284
Apenas sprites pequenos permitidos.
Goomoonryong
Goomoonryong
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 10284
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 10284
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Ter Jan 13, 2015 6:29 am

Eu vim aqui apenas porque tu me passou o link e pá, Gust, mas depois desses 3 posts.

Eu só tenho uma coisa a dizer.

NÃO DIGO NADA.

E digo mais.

SÓ DIGO ISSO.


AEAUHEHAHUEAHUEAHUEAUHHUEA, de Kingdra sério?
Convidado
Convidado
avatar

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Ter Jan 13, 2015 6:33 am

Que culpa eu tenho se o movimento foi Super Efetivo poxa? :(
Próximo Nuzlocke vou vingar Kingdra, vou vencer usando esse belíssimo pokémon dragão. u-u
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 10284
Apenas sprites pequenos permitidos.
Goomoonryong
Goomoonryong
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 10284
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 10284
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Ter Jan 13, 2015 6:35 am

GustKoldof escreveu:Que culpa eu tenho se o movimento foi Super Efetivo poxa? :(
Próximo Nuzlocke vou vingar Kingdra, vou vencer usando esse belíssimo pokémon dragão. u-u


Dai morre pra Rattata. q
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Polícia Mensagens : 611
PokePontos : 9560
Rota Atual : 008 - Sprout Tower
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado 662 Flame Lvl.17
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado 016 Skyla Lvl.15
Kbeludox
Kbeludox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Polícia Mensagens : 611
PokePontos : 9560
Rota Atual : 008 - Sprout Tower
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado 662 Flame Lvl.17
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado 016 Skyla Lvl.15
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Polícia Mensagens : 611
PokePontos : 9560
Rota Atual : 008 - Sprout Tower
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado 662 Flame Lvl.17
[GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado 016 Skyla Lvl.15

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Sex Jan 16, 2015 2:19 am

Que rom é essa que você começa com kingdra O.o


Flame


Ficha:
Convidado
Convidado
avatar

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado Sex Jan 16, 2015 5:04 am

Cabeludo, eu só usei o Randomizer pra randomizar tudo, moveset, tipo, iniciais, tudo. Dá uma pesquisadinha na internet que tu encontra xD
Conteúdo patrocinado

Re: [GustKoldof]Nuzlocke Challenge Randomizado - Publicado