Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyHoje à(s) 4:24 am por Trizzzmegisto

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


Nuzlocke Leaf Green - CleitinNuzlocke Leaf Green - Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps

Nuzlocke Leaf Green - Cleitin - Publicado Qui Jul 09, 2015 11:58 pm

Baseado nas jogatinas do Gust resolvi arriscar, por favor se eu errar em algo me avisem afinal nunca fiz isso, eu irei jogar o Leaf Green normal mesmo, por favor me desejem sorte.

1 - Qualquer pokémon que desmaie (Faint ou 0HP) tem que ser libertado.

2 - O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémons irá apanhar).
Exceção: Pokémon shiny poderá ser capturado a qualquer momento.

3 - Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador não poderá capturar outro;

4 - Se um pokémon vier a falecer, este deverá ser substituído pelo primeiro pokémon que estiver na box;

5 -  Poderei somente usar a quantidade de Pokémon que o próximo Gym-Leader usufrua, por exemplo, a Misty tem 2 Pokémon, eu só poderei usar contra ela 2 Pokémon

6 - O uso de Potions e outros items de cura serão limitados a dois de cada especie por rota.

7 - Banir o uso da Master Ball;

8 - Não podem ser usados Pokémons Lendários;

9 - Os pokémon vivos deverão ser usados até eles caírem ou até o fim do jogo, sendo assim, os mesmos não poderão ser colocados na box ou libertados.

10 - Colocar nick em todos os pokémons.

11 - A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Nuzlocke Leaf Green - Cleitin - Publicado Sex Jul 10, 2015 1:31 am

Pallet Town

Bom como terminou no numero quatro, o trainer ID, eu iniciei minha jornada com Charmander, apelidei ele de Blaze, como geral sabe meu rival me desafiou para um combate com seu Squirtle, e o vitorioso foi eu, e meu Blaze foi para o nível 6. Após um curto treinamento ele foi para o nível 7.

Rota 01:

Capturei um Rattata nivel 2 (nem para ser nível quatro), logo após algum treinamento meu Blaze 09 e o Chess (Rattata) 06, quase perdi meu Charmander para um Pidgey (criticozinho sem vergonha), sai da rota e Chess morreu para um Pidgey, eles me odeiam cara só por que não peguei um deles.

Rota 22:

Primeiro pokémon era um Rattata fêmea, o qual desmaiei, depois de um treinamento arduo Charmander foi para o nível 12 e logo após enfrentei meu rival novamente foi duro mas consegui vencer com meu Blaze que foi para o nível 13 e aprendeu Metal Claw.

Rota: 02

Novamente um Rattata, dessa vez ele é level quatro, capturei admito é o meu Chess 2, espero que esse não morra tão cedo, só por que falei ele quase morreu para um Caterpie selvagem, depois de varios treinamentos e pokémons desmaiando, um belo Weedle aparece, envenena meu Chess 2 e quase perco ele novamente, rapaz esse Rattata ta me dando muita dor de cabeça, sai de lá com Blaze level 15 e Chess 2 level .

Blaze - Charmander - Lv: 15
Chess - Rattata lv 6 ( Desmaiado.)
Chess 2 - Rattata - Lv: 14


Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1182
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1182
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1182

Re: Nuzlocke Leaf Green - Cleitin - Publicado Sex Jul 10, 2015 12:36 pm

ainda cedo para comentar então continua.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Nuzlocke Leaf Green - Cleitin - Publicado Sáb Jul 11, 2015 2:11 am

Floresta Viridiana:

Entrei na floresta, e então peguei o item escondido na primeira árvore aquela enorme, e advinho que me furtaram T.T, não estava lá meu antidote, e eu mal entrei no prédio e tive que voltar correndo para Pallet por que esqueci de pegar o meu mapa com a irmã do rival, ai vi que já tinha pegado e voltei tudo de novo =/, primeiro pokémon encontrado uma Caterpie femea entra para a equipe, após um curto treinamento ela vira uma bela Metapod, acabei esquecendo de colocar um nome nela, mas mesmo assim ela ainda esta na equipe, treinei bem meus pokémons evoluindo o Charmeleon, após muitos insetos derrotados Metapod foi para o nível 10 virando uma bela Buterfree, quase perdi o Blaze e o Chess 2 por envenenamento, Chess 2 me surpreendeu estando paralisado e ficou sem atacar por quatro turnos para me ajudar, após isso eu peguei o item escondido na frente do ultimo treinador e sai da floresta com Buterfree nivel 17, Chess 2 18 e Blaze no 20.

Pewter City:

Após me curar, fui até o Brock, e me decepcionei com ele minha Buterfree deu uma surra nele e no jovem ajudante dele sem perder hp, eu deixe apenas o Blaze terminar com o Onix para usar o inicial um pouco, após fácil vitoria peguei o item escondido do lado do museu e comprei alguns repels, indo assim para a próxima rota.

Rota 03

Derrotei todos os treinadores do local sem muita resistência, com isso fiquei com meu Chess 2 no nível vinte, virando um Raticate fodão e Butterfree também no vinte junto do Blaze, primeiro pokémon para minha decepção foi uma Pidgey que matei.

Rota 04

Recuperei meus pokémons, comprei o Magikarp por 500 pratas e coloquei ele na box, não vou usar ele, mas já e uma tradição minha o comprar.

Monte lua:

Eu passei por lá sem problemas graças aos meus repelentes, derrotei os treinadores, peguei os itens e o primeiro pokémon foi zubat que matei, após uma curta batalha consegui obter direito ao meu Helix fóssil.

Rota 04

Voltei a rota 04, nela ensinei o mega punch para Charmeleon, me apareceu mais uma Rattata o qual foi derrotado, e com isso terminei mais um capitulo da minha jornada.

Meu time:

Blaze: Charmeleon 21
Chess 2: Raticate 21
Buterfree 21

Desmaiados:

Chess - Rattata lv 6 ( Desmaiado.)

Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Nuzlocke Leaf Green - Cleitin - Publicado Dom Jul 12, 2015 3:43 am

Cerulean City:

Curei meus pokémons e enfrentei meu rival uma batalha simples para minhas crianças que venceram sem problemas, ele me deu um item que eu nunca uso mas beleza, sai para a rota 24.

Rota 24:

Enfrentei todos os npcs que tinha no local, mais algumas batalhas que foram sem problemas, fui para o mato e me vem outra Pidgey, fiquei com raiva e derrotei, fui para a rota 25 para ver se tinha a sorte de conseguir um Pokémon de grama para o time, isso me lembra que o cara da equipe rocket que tenta te contratar diz que você tem poder para ser um executivo deles, cara eu estava com meus pokémons nó nível 23, ele considera os executivos de lá muito fracos só pode.

Rota 25:

Consegui um Bellsprout estava tão feliz por ter conseguido ele que esqueci da regra do desafio e acabei deixando ele morrer, fiquei com tanta raiva daquilo que me deu vontade de mim mesmo que vocês não tem noção, triste derrotei os npcs e peguei os tms fui até o Bill o salvei, e voltei para Ceruelan ainda triste por causa do meu pequeno Bellsprout.

Cerulean City:

Derrotei a Misty e seus ajudantes, com Buterfree e Chess 2, usei confusion com Staryu e combinei sleep powder com hyper fang em Starmie, com mais uma insígnia fui para a próxima rota, torcendo para vir uma bela Bellsprout, mas antes derrotei o grunt dos rockets ganhando o tm dig.

Rota 05:

Passei correndo pela rota, mais um Pidgey apareceu, esses pombos me perseguem cara, só por que não quero levar um deles, e assim fui para a próxima rota.

Rota 06:

Mais uma rota e mais uma tentativa de Bellsprout, só que dessa vez veio um Meowth pensei em pegar, mas desisti no final das contas, e por isso prossegui meu rumo derrotando os treinadores e indo para Vermilion.

Meu time:

Blaze: Charmeleon 27
Chess 2: Raticate 26
Buterfree 26

Desmaiados:

Chess - Rattata lv 6 ( Desmaiado.)
Bellsprout - lv 15 ( Desmaiado.)

Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: Nuzlocke Leaf Green - Cleitin - Publicado