Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyHoje à(s) 9:53 pm por Trizzzmegisto

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyHoje à(s) 9:49 pm por Trizzzmegisto

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyHoje à(s) 9:45 pm por Trizzzmegisto

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyHoje à(s) 9:41 pm por Trizzzmegisto

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode)[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) - Publicado Qua Jul 15, 2015 1:25 am

Olá, sejam bem-vindos ao meu novo nuzlocke! Espero que não seja o fracasso do anterior, né? Ninguém merece perder na segunda batalha. Desta vez, o jogo é Pokémon Flawless Platinum, uma hackrom que estou querendo jogar há bastante tempo e agora irei jogá-la logo num nuzlocke.
Vamos às regras:

- Qualquer pokémon que desmaie (Faint ou 0HP) ira ser libertado;
- Apenas irei capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá ser capturado outro nessa área. Essa regra começará somente depois que eu receber as Pokéballs do Professor Rowan;
- Todos os Pokémons capturados deverão receber um nome;
- A escolha do Pokémon inicial sera baseada no Trainer ID. Se for de 1-3, o inicial será o da esquerda; de 4-6, o do centro; 7-9, o da direita. E caso for 0, poderei escolher o que mais me afeiçoo/gosto.
- Caso o primeiro Pokémon que for encontrado na Route já tenha sido capturado, terei a oportunidade de capturar o próximo (caso o próximo já tenha também sido capturado passa para o próximo até que apareça um que eu não tenha);
- Se eu perder todos os Pokémons da equipa não é considerado Game-Over. Se tiver Pokémon na BOX, poderei usá-los.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) - Publicado Qua Jul 15, 2015 2:21 am

Route 201


Começando da primeira rota, porque tudo o que aconteceu antes não teve importância alguma. Verifiquei meu ID nessa rota pra pegar o primeiro Pokémon. O ID deu 44320, indicando que eu poderia começar com o Pokémon que quisesse. Foi difícil escolher entre tão bons Pokémon, mas escolhi Piplup. Depois disso tudo, batalhei com o Barry, meu rival, que tinha o seguinte Pokémon:

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Turtwig
Turtwig Lv. 6

O venci somente com meu Bubble.

Twinleaf Town


Depois da batalha, fui para casa e recebi os Running Shoes. Depois me dirigi para a rota de novo.

Verity Lakefront


Depois da historinha, coloquei Piplup no Lv. 10 com os Pokémon selvagens dali, e parti pra Sandgem Town.

Sandgem Town


Coloquei nickname no Piplup, o nome dele se tornou Montgomery. Recebi a Pokédex e uma TM27 - Return do Prof. Rowan. Desci um pouco até a praia da Route 219 e peguei um Antidote.

Twinleaf Town


Voltei para casa e recebi uma Bicycle da mãe e um Parcel da mãe do Barry para entregar em Jubilife.

Route 202

Aqui eu recebi as primeiras 15 Poké Balls. Capturei uma Zigzagoon fêmea e a nomeei de Lilian. Corri para as outras rotas para capturar Pokémon.

Route 201


Capturei uma Rattata fêmea aqui, que coloquei o nome de Azealia.

Lake Verity


Capturei um Azurill macho aqui e seu nome virou Jimmy.

---

Equipe:

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Piplup[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Azurill[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Zigzagoon[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Rattata
Piplup (Montgomery) - Lv. 10, Azurill (Jimmy) - Lv. 3, Zigzagoon (Lilian) - Lv. 4, Rattata (Azealia) - Lv. 3
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) - Publicado Qua Jul 15, 2015 3:30 pm

Lake Verity

Tentei colocar Lilian no Lv. 10 aqui, pois temos a chance de encontrar uma Happiny que dá bastante xp nesse level baixo.

Route 202

Aqui batalhei com 3 treinadores com 3 Pokémon cada. Venci os 3 e prossegui para Jubilife, onde passei correndo nessa primeira vez pra Route 204 tentar capturar um novo Pokémon.

Route 204

Aqui capturei um Nidoran Macho Lv. 4 e coloquei o nome de Arthur.

Jubilife City

Entrego a Parcel para o Barry e recebo um Town Map dentro da escola, onde também pego um X Attack e batalho com alguns treinadores, colocando o Arthur no level 8. Ganho uma Potion.
Ufa, como tem coisa pra fazer aqui em Jubilife! Logo quando saí da escola, um homem me parou e disse algumas coisas sobre campanha promocional de Pokétch. Coletei os 3 cupons por toda a cidade com os palhaços e entreguei para ele, ganhando assim o Pokétch.

Route 218

Vim aqui somente pegar minha Old Rod e um X Accuracy. Até pensei em usar a Rod aqui, mas preferi não usar.

Route 204


Aproveitei para batalhar mais um pouco com Arthur. A primeira NPC tinha um Abra com um Hidden Power que era de um tipo não muito efetivo para o tipo Poison de Arthur. O levamos com uns 3 Pecks.
Depois disso, comecei uma espécie de treinamento usando a troca de Pokémon. Jimmy, meu Azurill, não tinha muitos ataques, então coloquei ele para começar a batalha e depois fui trocando com Montgomery para que eles subissem de level. Batalhei com um NPC que começava com um Magikarp Lv. 10. Azurill abriu a batalha e depois troquei para Piplup, que o finalizou com 3 Bubbles. Ele trocou para Wurmple, e eu troquei para Jimmy de novo. Coloquei Montgomery para batalhar e ele subiu para o nível 11. Uma vez o Wurmple derrotado, o NPC colocou um Ekans. Coloquei Azurill e depois troquei novamente para Montgomery, que usou dois Tackles. Aí o Ekans resolveu usar um Poison Sting que envenenou o Montgomery rapidamente. Gastei um Antidote para curá-lo assim que a batalha acabou.
Andei um pouquinho para batalhar com a próxima NPC, Lass Samantha. A mesma iniciou a batalha com um Budew, e eu iniciei com Azurill. Mudei para Arthur e usei um Leer para me ajudar no Peck. Mesmo assim, um Peck não foi suficiente para matá-lo instantaneamente. Jimmy subiu para o nível 6 e a batalha acabou. Agora me restava ir batalhar com o rival na próxima rota.

Route 203


Barry se encontrava no início da rota e me chamou para uma batalha. Ele tinha os seguintes Pokémon:
[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Starly[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Charmander[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Turtwig
Starly Lv. 9, Charmander Lv. 9 e Turtwig Lv. 10 (@Oran Berry)
Comecei com Jimmy, troquei para o Arthur. Starly usou um Growl e diminuiu meu ataque. Resolvi que seria bom usar um Focus Energy, e ele usou outro Growl, diminuindo mais meu ataque. Agora era a hora de usar um Peck. E ele continuou a usar Growl. No outro turno acertei um crítico com meu Peck no Starly, o deixando no HP vermelho... o que não era suficiente ainda. Barry usou uma Potion nele. Acertei outro Peck crítico e o finalizei. Jimmy subiu ao nível 7 e aprendeu Tail Whip.
Barry mudou para Turtwig, então permaneci com Arthur no campo. Comecei a usar vários e vários Leers, combatendo os Withdraws dele. Bastaram dois Pecks para derrubá-lo, mesmo se curando com a Oran Berry. Agora era a vez do Charmander levar uma leve surra. Troquei para Montgomery e usei dois Bubbles para terminar a batalha.
Entrei nos matinhos e me apareceu uma Ralts fêmea! Uhu! Troquei para Lilian e dei dois Tackles nela, deixando-a no HP vermelho. Usei uma Poké Ball e ela foi capturada. Pensei num nome legal pra ela e acabei colocando Sabrina, em homenagem à rainha de Kanto, sem mais. Minha Gym Leader preferida.
Equipe completa! 6 Pokémon!

---


Equipe:

[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Azurill[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Piplup[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Zigzagoon[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Nidoran_m[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Rattata[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Ralts
Azurill (Jimmy) Lv. 7, Piplup (Montgomery) Lv. 11, Zigzagoon (Lilian) Lv. 10, Nidoran Macho (Arthur) Lv. 11, Rattata (Azealia) Lv. 10 e Ralts (Sabrina) Lv. 7
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) - Publicado Sex Jul 17, 2015 6:00 pm

Route 203 e Oreburgh Gate

Depois da batalha, andei mais um pouquinho e achei uma Poké Ball. Recuei até um beco no meio, onde tinha um Youngster e ele me desafiou. Começou com Kricketot e eu com Azurill. Optou por Bug Bite no início, deixando Azurill num raio de crítico que poderia acabar com ele, mas o deixei em campo para um próximo turno. Ordenou Kricketot a usar Bide e nesses três turnos eu usei Tail Whip. Quando o Bide acabou, mudei para Nidoran e ele deu um Peck que o fez desmaiar.
O segundo era um Mudkip, decidi trocar para Azealia. Usei um Focus Energy e em seguida ele usou um Growl. Tentei um Bite que deu um dano mediano e ele usou um Tackle. Usei outro Bite e ele por sua vez tentou um Mud Slap para também abaixar a pontaria da Azealia. Azealia prossegue com um Quick Attack que o deixou com 1 HP. Usou mais um Growl. Finalizei com Quick Attack.
Agora, optava por Zubat e era a hora de Sabrina brilhar pela primeira vez. Zubat tentou um SuperSonic, mas errou o ataque e Sabrina pôde usar seu Confusion. Usou Leech Life para recuperar um pouco do dano que causei mas não foi o suficiente para desmaiar no próximo Confusion.
Fui em Jubilife, curei meus Pokémon na Joy e voltei para a Rota, batalhando com mais um Youngster. Este começou com Shinx, que usou Leer nos dois primeiros turnos. Comecei com Azurill e mudei para Nidoran, que o derrotou com um mero Double Kick. Agora, decidiu colocar um Bulbasaur e eu mudei para Sabrina, pois ela é forte contra seu tipo Poison. Ordenou que usasse um Leech Seed e eu pedi o uso de Confusion, porém não foi bom o bastante. Bulbasaur se recupera com o Leech Seed. Prossegui com um Confusion e depois ele usou Tackle. Resolvi agora usar uma Potion. A situação ficou perigosa e me vi no momento que teria que trocar novamente. Azealia usou dois Bites e acabou com o tal Bulbasaur.
O Youngster colocou um Chimchar na batalha e eu mudei para um tipo Água, o Montgomery. No primeiro turno Chimchar usou um Ember, que deixou Montgomery queimando e o mesmo usou um Bubble para um forte dano, que deixou Chimchar com HP vermelho. Um ataque e ele perderia. O finalizei com Tackle e voltei em Jubilife para curá-los de novo.
Um novo Youngster me desafiou e começou a batalha com um Charmander. Troquei para Piplup usar alguns Bubbles e acabar com ele, sob SmokeScreens de Charmander. Perdi 3 turnos devido à perda de pontaria de Montgomery e em algum deles, Montgomery ficou queimando por um Ember. Montgomery o derrotou com Bubble. Prosseguiu mandando um Turtwig para o campo de batalha e troquei para Lilian. Comecei com dois Headbutts, que o deixaram Flinched. O terceiro foi usado e ele começou os ataques com um Withdraw. Finalizei com um Tackle.
Andei mais um pouco na Rota e uma Lass me desafiou. Começou com Seedot e eu com Azurill, porém troquei rapidamente para que Arthur pudesse fazer um belo estrago. O derrotei com três Pecks. O próximo Pokémon foi um Cyndaquil, o qual derrotei com alguns Bubbles e que me custou o HP dele. Prosseguiu mandando um Lotad, que desmaiou com dois Headbutts de Lilian. O próximo era um Azurill que rapidamente sucumbiu aos Bites de Rattata.
Assim que a batalha acabou, usei uma Potion e uma Full Heal em Montgomery, para que se curasse e não morresse.
Alguns caminhos com ervas e cheguei à uma nova treinadora que também quis batalhar. Começou com um Treecko e mudei para Arthur. O derrotei antes que pudesse me atacar depois de seus dois Leers, com meus Pecks. O próximo era um Piplup (já estava sentindo a falta de um tipo Grama na minha equipe). Mudei para Sabrina, que usou um Growl e fora revidado com outro do Piplup. Pedi para que usasse um Confusion e o mesmo deixou Piplup confuso. Piplup respondeu com um Tackle. Quase perdi Sabrina para um Bubble e tive a necessidade de trocá-la. Azealia voltou ao campo de batalha e Piplup usou um Growl. O finalizei com um Bite suficiente para colocá-la ao nível 11 e Sabrina ao nível 8.
Aqui estou eu na Oreburgh Gate. Um hiker me parou e me deu uma HM06 - Rock Smash. Minha captura fora um Onix que quase me custou Azealia, a qual coloquei o apelido de Cordelle, por possuir o ataque Bind. Usei uma Potion em Sabrina e Azealia, partindo pra uma nova batalha.
Desta vez, meu adversário era um Camper que tinha um Chikorita, o que me obrigou à mudar para Arthur. Arthur acabou com ele em dois Pecks e agora o Camper usaria seu próximo Pokémon um Torchic. Montgomery o derrotou e chegou ao nível 13. Derrotei uma Picnicker com Montgomery no caminho.
[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Azurill[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Piplup[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Zigzagoon[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Nidoran_m[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Rattata[Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) Ralts
Azurill (Jimmy) Lv. 9, Piplup (Montgomery) Lv. 13, Zigzagoon (Lilian) Lv. 10, Nidoran Macho (Arthur) Lv. 12, Rattata (Azealia) Lv. 11 e Ralts (Sabrina) Lv. 8
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) - Publicado Seg Ago 03, 2015 5:30 pm

Perdi meu save na atualização para o Windows 10 e terei que fechar o nuzlocke :(
Conteúdo patrocinado

Re: [Nuzlocke] - Pokémon Flawless Platinum (Challenge Mode) - Publicado