Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Egglocke] Platinum EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Lando Grape

[Egglocke] Platinum EmptyHoje à(s) 4:34 pm por Amorina

[Egglocke] Platinum EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

[Egglocke] Platinum EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


[Egglocke] Platinum[Egglocke] Platinum
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Ellie~
Ellie~
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 7:45 pm

Pokémon Egglocke - Platinum

Olá, eu estou fazendo meu primeiro desafio, e como curti esse aqui, estarei fazendo ele. Vou jogar em uma das minhas gerações favoritas, a quarta, mais precisamente, no Platinum.

> Regras

- Pokémons derrotados são considerados mortos, e devem ser colocados em uma box separada, e nunca mais utilizados.
- Só posso capturar o primeiro pokémon de cada rota, e se eu falhar nisso, não terá segunda chance.
- Todos os pokémons capturados tem que ser trocados por um ovo aleatório que vem na minha box. (Daí o nome: EGGlocke). O nível do pokémon que nascer do ovo deve ser o mesmo nível do pokémon trocado. Para isso, pode se usar cheats.
- Todos os pokémons tem que ter nome, para fortalecer os laços entre o treinador e ele.
- Sem lendários.
- Como eu nunca fiz um challenge antes, botei uma regrinha adicional. Pokémons Shinys por serem especiais, podem ser revividos uma vez. Embora seja meio improvável que eu vá ganhar um né...
- Todos os pokémons foram derrotados? Game Over.
- Permitido HM Slaves, mas não devem ser usados em batalha. Se só sobrar ele na party em uma batalha, é Game Over também.

Me desejem sorte, algo que nunca tenho ;-;
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 8:04 pm

Eu vou fazer um Egglocke de Platinum depois do de Emerald que eu estou fazendo, então é bem provável que eu não vá ler este para não estragar a minha surpresa (a menos que você não esteja usando o mesmo sav que eu, claro xD).
E antes de você iniciar, uma dúvida que eu vejo muita gente tendo, e eu vou lhe perguntar agora porque creio que deva ser colocado como regra também (e eu não vejo ninguém colocando): Ovos dados pelos Npcs também podem ser usados ou devem ser trocados pelos ovos já fornecidos pela pessoa que fez o sav?
E boa sorte e muito cuidado com os pokémon que irá enfrentar logo logo xD.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Ellie~
Ellie~
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 8:23 pm

Obrigada pela sorte ^^ E sobre a sua dúvida, eu acho que isso é muito opcional. O "presente" não deixa de ser um ovo, mas ainda assim o jogo já define o pokémon que vai nascer, e isso talvez possa estragar a surpresa. Eu particularmente não iria usar, até mesmo porque sou muito curiosa e iria querer descobrir os pokémons da box xD
O save que estou usando é do BlackLightAttack, que fez vídeos desse challenge. O nome do player chama EGGLAD, se for esse que você pretende usar, melhor não ver mesmo :3 Mas boa sorte também, tanto no seu desafio do Emerald e no do futuro Platinum.
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 8:34 pm

(Espero que não seja considerado Flood ou Spam, mas vamos lá =P)

Bom, eu acho isso também, tanto que no Emerald eu já nem peguei o egg de Wynaut, pois afinal: Eu já sabia que seria um Wynaut xD.
Sobre o sav, não é o mesmo que eu estou a usar, o nome do player é NAPPY e ele começa em Twinleaf com um Spiritomb. Bom, ao menos já sei que vou poder acompanhar seu Egglocke sem problemas algum \o/.
E muito obrigado, nessa altura do campeonato no Emerald (rumo ao 6º ginásio), sorte é o principal para o jogo (afinal, um critical hit e um pokémon meu falece :C)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Ellie~
Ellie~
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 8:51 pm

Ah, eu tentei pegar o save do Nappy também, mas o Desmume bugou na hora e acabei por achar que o problema era do save (mas não era) e peguei esse aqui mesmo. Estou jogando aqui e de quando em quando dou uma olhadinha no fórum, e meu deus, como sou impaciente estou ficando de saco cheio ter que andar de um lado para o outro só para chocar o ovo ;-; Espero que nenhum de nós leve um critical hit, porque senão... :(
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 9:01 pm

O meu deu problema com um save do BlazeBlack 2 (tava móah ansioso pra fazer egglocke desse jogo e ter um lindo gameover logo na primeira rota :feel:).
O que eu amei no save do Emerald que eu to jogando é que os ovos chocam em no máximo 100 passos, então em questão de segundos eu descubro o pokémon que vem para o meu time, e isso é foda demais, e infelizmente no save do Platinum que eu peguei demora um pouco mais, ai sim eu fico impaciente.
E até agora, o meu único pokémon que levou critical hit foi o Donphan, que sobreviveu por 16 de HP. Foi muita sorte a minha, mas eu quero ver quando eu for enfrentar o Rayquaza, a dificuldade que vai ser D:.
Bom, espero ansiosamente o seu primeiro post desse lindjo desafio xDD.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Ellie~
Ellie~
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Sáb Jul 18, 2015 11:56 pm

O Começo

> Twinleaf e Sandgem

- Como sempre, tive que começar lá desde receber o inicial e tal. Me chamo "EGGLAD", e acabei por escolher um pokémon inicial totalmente aleatório, sabia que não ia ficar na equipe de qualquer maneira. Peguei o Chimchar, não dei nenhum nickname e corri para Sandgem.
- Eu passei pela rota entre as duas cidades, sem nenhuma pokébola, obviamente, e acabei por encontrar um Bidoof. É, perdi minha chance de captura. Então, só mais tarde...
- Quando cheguei na cidade, conversei com o professor Rowan e tudo, e troquei imediatamente o Chimchar por um ovo aleatório. Depois andei e andei, para conseguir...

Spoiler:

- Nomeei o bichano de Psycho (é um macho), e talvez, se ele não morrer, pode virar um Gallade. Espero que nada, NADA de ruim aconteça.
- Voltei para Twinleaf para conversar com minha mãe e retornei a Sandgem, para ser recebida pela Dawn e ganhar pokébolas. Logo depois capturei um Shinx nesta rota e troquei-o por outro ovo.
- Andei pouco desta vez. Quando o ovo chocou, fiquei decepcionada por ter sido tão rápido, e ovos rápidos geralmente são pokémons fraquinhos. Mas, para minha surpresa, o pokémon que nasceu era... Um Phione. De acordo com a Bulbapedia, ele pode ser ou não um lendário. Acho que eu posso usar, certo? Eu não tirei screenshots, mas dei o nome para a criatura de Phiona (Criatividade 0%)
- Fiquei andando de um lado para o outro no matinho para treinar e quase que um Starly derrotou Psycho. Eu fui muito confiante e resolvi batalhar mesmo com a vida baixa. É... Não faço mais isso.

> Jubilife City

- Conversei com a Dawn, e consegui o Pokétch. Treinei com os treinadores ao norte da cidade, e mesmo lá tendo uns matinhos, esqueci de explorar e acabei por não batalhar com nenhum pokémon selvagem. Depois eu voltaria lá.
- Batalhei com Barry, o rival. Ganhei, Psycho derrotou o Piplup, e Phiona, o Starly.
- Passei nos matinhos ali ao redor, e por meu azar veio um Abra. Já ia me preparar para que ele usasse Teleport e fugisse, mas mesmo assim lancei a pokébola sem nem atacar antes. E que sorte, huh? Capturei. Mais tarde trocaria por um ovo.
- Passei pela caverna Oreburgh Pass, onde capturei outro pokémon. Um Psyduck, que nem me lembrava o gênero.

> Oreburgh

- Cheguei lá e fui de cara em um garoto que me levou até o ginásio, fechado no momento.
- Troquei os dois pokémons por dois ovos, que não choquei.
- Salvei, e fechei o jogo. Imagem da party no momento:

Imagens:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3197
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Dom Jul 19, 2015 4:17 am

Phiona, sortuda você em caramba. Boa sorte nessa nova aventura, que você consiga zerar.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Dom Jul 19, 2015 6:42 am

Bom, até onde eu sei Phione é um lendário sim, o único lendário que nasce de ovo, mas creio que não haja problemas em usar, até porque ele é um dos (se não o mais) fraco entre todos os lendários.
E por favor, evolua seu Ralts para Gallade, foi a oportunidade perfeita que os criadores do save lhe deram, não desperdice essa chance \o/.
Pra capturar um Abra sem reduzir o HP dele tem que ter MUITA sorte, então já dá pra ver que você não vai se dar mal nesse desafio xDDDD. Agora a pergunta é: QUAIS SÃO OS DOIS POKÉMON QUE VÃO CHOCAR? @.@
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Ellie~
Ellie~
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 29
PokePontos : 9719
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Dom Jul 19, 2015 7:06 pm

Obrigada, moço. Nunca imaginei que ia conseguir esse pokémon ^^
Ah, e Phione é um lendário? Eu estive pesquisando por um bom tempo, mas eu realmente não sei responder essa pergunta direito, porque alguns dizem sim outros não. Seria ótimo se a Game Freak viesse e confirmasse de uma vez isso tudo x.x Ah, e só tenho que esperar para que o Ralts não morra, porque até agora ele tá meio frágil ;-; E sobre o Abra, foi sorte de iniciante mesmo. O jogo resolveu ser legal por uma vez na minha vida.

Primeira Insígnia

> Oreburgh City e Jubilife

- A primeira coisa que eu fui fazer foi treinar meus pokémons alguns níveis mais acima só pra realmente ter certeza de não matar ninguém no ginásio. Onde eu fiz isso? Na rota 207, aquela em cima da cidade. Consegui um Machop facinho, fui e troquei por um ovo. Como eu era preguiçosa demais, nem fiquei andando só pra chocar.
- Treinei a Phiona até o nivel 15, foquei principalmente nela porque ela tinha vantagem contra Roark. O Psycho, deixei no 12.
- Passei na mina da cidade para chamar o Roark, e encontrei um Onix. Um Bubble e foi OHKO. É, sem captura dessa vez. ;-;
- Foi muitíssimo fácil vencer o ginásio. 4x fraqueza contra a água, né. Durante a luta contra o Onix, a Phiona subiu um nível, indo para o 16, e acabei ganhando o Supersonic. (Minha hora de me vingar contra aqueles malditos "It hurt itself...") :troll:
- Depois disso, fui lá pra Jubilife pra vencer uns carinhas da equipe Galactic. O Professor gosta de zoar os carinhas, quem já viu sabe. Ou se não viu, dá pra ver na Bulbapedia :v Mas ok, derrotei eles com a Dawn (quase perdi o Psycho, porque eu esqueci que o Stunky é Dark e lancei o Confusion. Sorte que troquei para a Phiona).
- Segui para Floaroma Town. Catei o Machop e enfiei o Rock Smash pra quebrar as pedras do caminho.
- Passei por uns gramados só que não apareceu pokémon nenhum, e eu tinha esquecido que isso é um Egglocke. Nem me preocupei em procurar...

> Floaroma e Valley Windworks

- Quando cheguei na cidade, enfiei o HM Slave de volta na BOX e depois veio uma pirralhinha chorando pelo pai dela em mim. Tive que ir e batalhar, batalhar e batalhar (sim, foi três vezes) só pra entrar dentro da indústria do Valley Windworks. Usei o Ralts, e quase que morreu de novo, devido a Critical Hits. No fim, a Phiona sempre se torna a heroína.
- Upei nos gramados a Phiona até o nível 20, e o Psycho até o 18 só pra facilitar. Já sabia que ia encontrar a Commander Mars, e que eu me lembre, a primeira vez que batalhei com ela no meu Pearl eu perdi. Mesmo eu sendo noob naquela época, isso fez eu sempre pensar que ela fosse fortona  👅
- Os grunts não foram difíceis de derrotar, no entanto, a Mars como disse, foi um pouco mais. Arrisquei batalhar com o Psycho e deu certo com o Zubat, Confusion dá 2x nele. Mas com a Purugly nem tentei. O que me salvou da morte (eu não, a Phiona que foi salva) foi o Charm. Aquilo fez com que o Scratch da criatura tirasse uns 7 de hp, e quando usei três vezes tirava 2 de hp. Se não fosse por isso, com uns seis hits a Phiona morria. Depois fiquei enchendo de Bubble, Bubble, Bubble, Supersonic, Bubble... Até matar. Teve que ser um monte de vezes porque um ataque tirava pouquíssimo de vida... No fim, descobri que a Commander era do capeta. Deu 666 de xp para minha pokémon. Mas como eu tava usando o Fast-Forward, não deu tempo de tirar Screenshot (estou no mac, eu tenho que apertar um monte de botões).

> Eterna Forest e Eterna City

- Passei pela rota antes da Eterna Forest onde dei umas treinadinhas básicas. Foquei agora no Psycho, e imagina o que aconteceu...
Spoiler:
- É um Kirlia. Macho. Que estranheza. Ver o Psycho de saia, e penteado que parece duas marias chiquinhas é incrivelmente estranho.
- Capturei um Shellos lvl 11. Enfiei na BOX, voltei no mesmo lugar.
- Pouco tempo depois, aquele ovo chocou. O ovo que eu troquei pelo Abra. Andei mais uns cem passos de um lado ao outro e nasceu mais um, o do Psyduck. Os filhotes? Aí estão eles.
Spoiler:
- Dei o nome da Vulpix (é uma fêmea) de Kyuubi, mesmo ainda não tendo nove caudas. Basta esperar evoluir, e até lá... Não morrer. Upei ela até o nível 5. Ao Turtwig, eu ia botar "Turtle", mas acabei pondo "Tortle". Nível 5 também... E me arrependi de repente. Lembrei que tenho que upar até o 20+ sem Rare Candy. Mas que lixo.
- Cheguei na Eterna Forest. Encontrei Cheryl, com aquela Chansey e saí rapidamente. Capturei um Buneary, mas minha team está cheia, foi pra BOX. Saí rapidamente daquela floresta. Não tiveram muitos Wild Pokémon, o que atrasou foram as lutas com treinadores (em dupla).
- Andei alguns passos para fora da floresta e chocou outro ovo, o do Machop (que virou um HM Slave). Foi rápido porque ele já estava no último estágio quando peguei. Hehe, eu escolhi aquele ovo exatamente por isso :P .
Spoiler:
- Claro, como sempre, falta criatividade. O nome foi um simples "Crow".

- Parei na frente do Pokécenter pra salvar o jogo e tudo mais. Dei mais uns três passos pra frente e... Cara, chocou outro ovo. Eu queria fazer tipo uma surpresa para a próxima parte mas não deu certo. O legal é que saiu o mesmo pokémon que eu tenho na minha jornada aqui do fórum, e mesmo gênero.
Spoiler:
- Obviamente, o nome também tinha que ser o mesmo do fórum. "Lily". Depois, salvei o jogo e fechei.

> IMAGENS <

[Egglocke] Platinum Captura%20de%20Tela%202015-07-19%20as%2014.12.26_zpsyn9n5u3p

Eu passei por algumas rotas e não catei nenhum pokémon. Foi porque ou não apareceu nenhum e eu não procurei mais na pressa, ou porque simplesmente esqueci/matei o pokémon.
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Dom Jul 19, 2015 7:30 pm

Seu time s2.
Pra mim, Kirlia macho já é até normal. Como eu gosto pra caramba de Gallade, eu vivo procurando um Ralts macho, que obviamente evolui pra Kirlia macho. Só de Kirlia macho eu já tive 2 e estou para ter meu 3º, que seria o daqui do fórum.
Vulpix s2.
Eu até tenho saudade de treinar um Honchkrow, cuidado para não matar o pobre Murkrow, ele está muito feliz ao seu lado :bitch:
Chikorita s2. Essa é o tipo de pokémon que se você matar, eu te mato, porque néah :nyan: (Zoeira, não me bate -q)
Turtwig s2.

Seu time tá ficando muito legal, se você cuidar bem dos pokés e tomar cuidado com os críticos, não vai ser muito difícil você ganhar a E4 não :bitch:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1182
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1182
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1182

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado Dom Jul 19, 2015 8:01 pm

pode me passar o link da rom?ou me dizer como consegue save pra vir com egg na box?depois termino de ler o post hoje como é domingo to entediado triste e com preguiça e acho que até com raiva :/
Conteúdo patrocinado

Re: [Egglocke] Platinum - Publicado