Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyHoje à(s) 2:19 am por PokéDados

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyHoje à(s) 1:37 am por Lando Grape

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyHoje à(s) 1:27 am por Lando Grape

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyOntem à(s) 9:53 pm por Trizzzmegisto

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Trizzzmegisto

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyOntem à(s) 9:45 pm por Trizzzmegisto

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Trizzzmegisto

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyOntem à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars


Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vidaPokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3200
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3200
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3200
Extras : Sorteio
Box
Ps

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida - Publicado Qui Dez 24, 2015 8:19 pm

Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida Assistir-Pok-C3-A9mon-12-Arceus-e-a-J-C3-B3ia-da-Vida-Dublado-


Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida

Sinopse:
Pokémon 12 – Arceus e a Jóia da Vida: Milhões de anos atrás Arceus salvou a população do mundo, humanos e pokémons de um meteoro vindo do espaço. Durante o processo Arceus foi gravemente ferido, e foi curado por uma pessoa chamada Damos. Em gratidão Arceus fez com que o solo de Michina ficasse fértil e rico; e tambem deu a Damos uma jóia chamada “Órbita da Vida”. A jóia continha os 5 atributos do mundo Pokémon e vinha de uma das pedras de seu arco. Damos teria de retornar a jóia para Arceus em uma determinada data, mas um homem da vila, chamado Marcus, ficou com tanta inveja, que na mesma noite, hipnotizou Damos com seu Bronzong. Nunca mais foi visto. Depois disso, Arceus fez com que durante anos, sucessivamente nascesse um descendente de Damos, que fizesse a mesma ação milhões de anos, depois uma garota, descendente de Damos chamada Sheena, está protegendo as ruínas de Michina, com um homem chamado Kevin; ambos protegem a “Órbita da vida” esperando o dia que fosse realmente preciso chamar Arceus novamente. Ash, Brock e Dawn estavam indo para Michina, quando ficaram presos num vortex de água causado pela batalha de Dialga, Palkia e Giratina.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Convidado
Convidado
avatar

Re: Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida - Publicado Sex Dez 25, 2015 12:48 am

Quando eu assisti esse filme eu dormi na metade, então eu perdi uma parte do filme. Tirando o pedaço que eu perdi, eu achei o filme legal, gostei de ver Arceus (e odiei descobrir a forma escrota como pronuncia) e, dentre algumas coisas que ocorreram no filme, posso dizer que a minha favorita foi ver Ash se lembrando dos ocorridos com Giratina no filme 11, algo que é muito raro acontecer durante o anime inteiro, e quando acontece até bate uma surpresa. No geral, eu curti bastante o filme, mas não chega a ser meu favorito.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5812
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 150Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 571Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 026-a
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 131Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 757Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 115
Godric
Godric
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5812
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 150Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 571Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 026-a
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 131Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 757Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 115
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 7675
PokePontos : 5812
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 150Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 571Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 026-a
Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 131Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 757Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida 115

Re: Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida - Publicado Qui Fev 25, 2016 5:57 am

É um filme classico onde o mocinho bonzinho luta contra um cara mal intencionado. Eu sinceramente gostei mais daquelas armaduras que o pessoal antigo usava pra "conter" os pokemon do que do filme em sí. Foi legal ver arceus, porém um deus pokemon perder para alguns pokemon e seus thunder's/thunderbolt's me broxou
Conteúdo patrocinado

Re: Pokémon 12 – Arceus e A Jóia da vida - Publicado