Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[MS12] Chandelure EmptyHoje à(s) 1:09 pm por PokéDados

[MS12] Chandelure EmptyHoje à(s) 7:00 am por PokéDados

[MS12] Chandelure EmptyHoje à(s) 1:37 am por Lando Grape

[MS12] Chandelure EmptyHoje à(s) 1:27 am por Lando Grape

[MS12] Chandelure EmptyOntem à(s) 9:53 pm por Trizzzmegisto

[MS12] Chandelure EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Trizzzmegisto

[MS12] Chandelure EmptyOntem à(s) 9:45 pm por Trizzzmegisto

[MS12] Chandelure EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Trizzzmegisto

[MS12] Chandelure EmptyOntem à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[MS12] Chandelure EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[MS12] Chandelure EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[MS12] Chandelure EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[MS12] Chandelure EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[MS12] Chandelure EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars


[MS12] Chandelure[MS12] Chandelure
Convidado
Convidado
avatar

[MS12] Chandelure - Publicado Qua Dez 30, 2015 4:42 pm

Olá a todos! E sejam bem vindos ao "Mega da Semana", um tópico semanal atualizado uma vez a cada dois meses =D. Hoje, iremos debater sobre o Chandelure, o pokémon candelabro.

[MS12] Chandelure 609Chandelure
Chandelure
Ghost TypeFire Type

Habilidades:
Flash Fire ou Flame Body
Infiltrator (Hidden Ability)

HP: 60
Attack: 55
Defense: 90
Special Attack: 145
Special Defense: 90
Speed: 80
Total: 520

Discutam neste tópico ideias sobre uma mega para este pokémon, o conceito por trás dele, a forma como irão distribuir os 100 stats extras para ele (lembrando que HP não é alterado), alteração no tipo e/ou habilidades, uma descrição de seu aspecto e afins. Divirtam-se e comentem as ideias dos outros!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MS12] Chandelure 389
[MS12] Chandelure 395
[MS12] Chandelure 355
[MS12] Chandelure 240
[MS12] Chandelure 444
[MS12] Chandelure CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2063
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MS12] Chandelure 389
[MS12] Chandelure 395
[MS12] Chandelure 355
[MS12] Chandelure 240
[MS12] Chandelure 444
[MS12] Chandelure CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2063
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MS12] Chandelure 389
[MS12] Chandelure 395
[MS12] Chandelure 355
[MS12] Chandelure 240
[MS12] Chandelure 444
[MS12] Chandelure CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2063
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MS12] Chandelure - Publicado Qui Dez 31, 2015 9:43 pm

Imagino que uma Mega evolução para esse pokemon seria muito robada. Esse pokemon já é bem OP e com um dano capaz de dar hit-kill em quase qualquer um, ainda mais com um Choice Item para melhora-lo. Imagino se uma Mega Evolução seria melhor que o sinergia que esse pokemon tem com o Choice Scarf ou o Choice Specs, visto que ele não poderá usa-los pois estará segurando uma Mega Stone.

Enfim, vi poucas imagens boas de mega evolução, a maioria eram apenas o Chandelure com mais velas e isso não era nada original. Gostei bastante de uma ideia em que o pokemon se transforma em uma espécie de aracnídeo, transformando os suporte de velas em pernas flamejantes. Isso deixa seu design assustador e original.

Sobre os Stats imagino que um aumento em sua velocidade seria o melhor, além de um Boost em seus stats defensivos para deixa-lo um pouco mais resistente. Por fim, a habilidade seria Infliltrator sem duvidas, pois isso garante ele a capacidade de ignorar Substitutes e a Light Screen que podem destruir uma estratégia inteira.
Convidado
Convidado
avatar

Re: [MS12] Chandelure - Publicado Dom Jan 03, 2016 4:52 pm

[MS12] Chandelure Mega_chandelure_by_pokeluka-d6hn3p7
Ghost TypeFire Type
Habilidade: Flash Fire

HP: 60
Attack: 50 (-5)
Defense: 105 (+15)
Special Attack: 200 (+45)
Special Defense: 105 (+15)
Speed: 100 (+20)
Total: 620

Vamos por partes.
O design: Eu acho simplesmente maravilhoso esse mega fake e queria MUITO que o Mega Chandelure fosse assim. São só algumas velas a mais sim, e é isso que faz ele um mega fake muito bom, porque eu não quero ver mais um mega pokémon sendo destruído em questão de design, assim como aconteceu com a Mega Latias (Argh) ou Mega Slowbro (Mega Shellder).

A habilidade: Pra mim, Flash Fire é a melhor habilidade do Chandelure e também a que eu mais uso, não queria ver ele perdendo essa habilidade e também não imagino um Mega Chandelure sem Flash Fire, simplesmente não consigo.

Os stats: Ok, eu sei que é impossível a Gamefreak dar 45 de Special Attack para Chandelure, uma vez que nem Mega Mewtwo Y, Mega Rayquaza e Primal Kyogre chegaram com um Sp. Attack tão alto, mas eu acredito que ainda assim Mega Chandelure vai ter um Sp. Attack muito alto, pelo menos beirando aos 200 (algo como 190 ou no mínimo 180). Além disso, defesa e velocidade são essenciais para um Chandelure e ataque não é tanto.

O que eu acho que pode acabar acontecendo e provavelmente eu não vou gostar nada, é que a Gamefreak acabe aumentando um pouco o ataque para não precisar tanto outros stats mais importantes do Chandelure, assim ele não ficaria tão OP. Se isso acontecer, o Sp. Attack de um possível Mega Chandelure vai chegar no máximo em 170, se passar disso eu fico muito surpreso.
Conteúdo patrocinado

Re: [MS12] Chandelure - Publicado