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Bem, as ideias fluem e surgem novas ideias.
Vou usar este Tópico para juntar as ideias de 3 tópicos existentes, que podem ser encontrados aqui: [1], [2] e [3].
Vamos então colocar tudo da maneira mais organizada possivel, começando com algumas regras de qualidade de vida.
-- A Regra de "Apenas pode capturar 1 Pokémon por Route" é abolida. A regra torna-se frustante a jogar e acaba por não fazer muito sentido visto que depois existem excepções (boletins/ Swarms/ Missões). Para além disso acaba por assustar os novos membros.
Em vez disso irá existir uma nova regra, na qual o membro da Team tem a sua BOX com um limite máximo de pokémons, que aumenta com o rank do treinador até ficar com a BOX ilimitada.
-- Limitações na Escolha do Inicial: Quando a Sub-Classe surgiu inicialmente, nos primordios do Forum, fazia sentido limitar os inicias à Classe escolhida. Era divertido e diferente e obrigava ao membro a "submeter-se" aos caprichos da Organização. Porem agora não faz muito sentido, principalmente com a futura adição da Classe Purificador. Por esse motivo essa regra é também abolida e o membro pode escolher se quer começar com um dos 3 inicias da Team ou um Inicial Comum.
-- Limitações nos Desafios e Bonus de Classe - Sejamos sinceros, que organização é que não quer que um dos seus membros tenha nas mãos um ovo dado pelo Gym ou Contest ou uma preciosa Stone Evolutiva? Sao oportunidades de conseguir mais items e Pokémons para a Organização!
Sendo assim a essa regra é abolida mas não inteiramente esquecida. O membro da Organização pode dar o Pokemon/ Items à Organização de forma a receber pontos extras no seu escalão. Consoante os Pokémons e os items (em termos de raridade), mais Pontos ganharia.
-- Novos Escalões: Pegando na sugestão da Yuna deixo aqui os escalões que ela sugeriu:
Pegando noutras ideias em topicos e discutidas no Char deixo também aqui algo mais revolucionario:
Base da Organização
Iria haver uma Base ou Quartel General para cada Organização, escondida nalguma Route ou Cidade, em cada Região.
Estas bases iriam substituir o tópico perdido que se encontra nas Academias de cada cidade.
Seria nessa Base que o membro, via Holocaster ou presencialmente, iria pedir as suas missões, tornando-se mais organizado.
Nas bases iria haver também NPC's especializados e uma pequena loja (normal, nada de grandioso) para ajudar os membros. A Base também seria acessivel via Teleporter, de forma a não limitar os movimentos dos Membros.
Para alem disso iria haver na Base o Mercado Negro, um local onde os Pokémons seriam vendidos e ficariam em "stock" para outros Rockets/ Magma/ Aqua poderem comprar.
Os valores poderiam ser, por exemplo, estes:
Para alem disso, a maior novidade seria a Conquista de Locais. Um ou mais membros da equipa Criminosa pode desafiar (emitindo uma ameaça/ declaração/ ultimato) e ai surgiria o Gym Leader/ Representante da Cidade/ Route ou membros que se arriscassem a tal.
Se conquistado este local fica a pertencer à Equipa Criminosa. Ai os membros desta organização (em qualquer região) poderiam decidir o que fazer, desde aumentar preços no Pokemart a expulsar NPC's, e até fechar Gyms e outros edificios aos membros normais.
O objectivo é mesmo causar um grande impacto, de forma a que os membros tivessem de se juntar para derrotar os Criminosos e expulsa-los do local.
E quanto ao aumento de preços no Pokemart isso iria abranger o local e routes em redor, para impedir que o membro de um salto a Novus e volte sem problemas.
Penso que, com estas alterações a Sub-Classe Criminosa terá um impacto maior no RPG.
Deixem as vossas opinioes, sugestoes e criticas :D
Vou usar este Tópico para juntar as ideias de 3 tópicos existentes, que podem ser encontrados aqui: [1], [2] e [3].
Vamos então colocar tudo da maneira mais organizada possivel, começando com algumas regras de qualidade de vida.
-- A Regra de "Apenas pode capturar 1 Pokémon por Route" é abolida. A regra torna-se frustante a jogar e acaba por não fazer muito sentido visto que depois existem excepções (boletins/ Swarms/ Missões). Para além disso acaba por assustar os novos membros.
Em vez disso irá existir uma nova regra, na qual o membro da Team tem a sua BOX com um limite máximo de pokémons, que aumenta com o rank do treinador até ficar com a BOX ilimitada.
-- Limitações na Escolha do Inicial: Quando a Sub-Classe surgiu inicialmente, nos primordios do Forum, fazia sentido limitar os inicias à Classe escolhida. Era divertido e diferente e obrigava ao membro a "submeter-se" aos caprichos da Organização. Porem agora não faz muito sentido, principalmente com a futura adição da Classe Purificador. Por esse motivo essa regra é também abolida e o membro pode escolher se quer começar com um dos 3 inicias da Team ou um Inicial Comum.
-- Limitações nos Desafios e Bonus de Classe - Sejamos sinceros, que organização é que não quer que um dos seus membros tenha nas mãos um ovo dado pelo Gym ou Contest ou uma preciosa Stone Evolutiva? Sao oportunidades de conseguir mais items e Pokémons para a Organização!
Sendo assim a essa regra é abolida mas não inteiramente esquecida. O membro da Organização pode dar o Pokemon/ Items à Organização de forma a receber pontos extras no seu escalão. Consoante os Pokémons e os items (em termos de raridade), mais Pontos ganharia.
-- Novos Escalões: Pegando na sugestão da Yuna deixo aqui os escalões que ela sugeriu:
Iniciante - 0 pontos, o nome ja explica tudo.
Grunt - 5 pontos, membro no início da sua carreira, promovido do rank Iniciante, faz missoes, e serve para ajudar os outros membros de ranks superior.
Agente - 10 pontos. Mesmo sistema que o do rank anterior, mas lhe da permissao para fazer missoes de roubo e tal.
Squad Agent - 15 pontos. Neste rank ganha a capacidade de coordenar missoes em grupo, e tal.
Oficial de Alto Nivel - 30 Pontos.
Cientista - 30 pontos (apenas para Pesquisadores). Nesse rank tais devem procurar adquirir conhecimento, fazer exploraçoes e tal para o beneficio da equipe.
Oficial de Elite - 75 pontos.
Executivos - 100 pontos. O mais alto dos ranks possiveis de adquirir na equipe, um Executivo pode comandar ou seja vai ter o controlo de uma das bases da equipe, tem a capacidade de entrar em contato com Giovani e receber missoes especiais.
Pegando noutras ideias em topicos e discutidas no Char deixo também aqui algo mais revolucionario:
Base da Organização
Iria haver uma Base ou Quartel General para cada Organização, escondida nalguma Route ou Cidade, em cada Região.
Estas bases iriam substituir o tópico perdido que se encontra nas Academias de cada cidade.
Seria nessa Base que o membro, via Holocaster ou presencialmente, iria pedir as suas missões, tornando-se mais organizado.
Nas bases iria haver também NPC's especializados e uma pequena loja (normal, nada de grandioso) para ajudar os membros. A Base também seria acessivel via Teleporter, de forma a não limitar os movimentos dos Membros.
Para alem disso iria haver na Base o Mercado Negro, um local onde os Pokémons seriam vendidos e ficariam em "stock" para outros Rockets/ Magma/ Aqua poderem comprar.
Os valores poderiam ser, por exemplo, estes:
Pokemon Comum - Valor base 1000 + 50$ por level
Pokémon Raro - VB 2000 + 50$ por level
Pokemon Pseudo/ Inicial - VB 4000 + 50$ por level
Para alem disso, a maior novidade seria a Conquista de Locais. Um ou mais membros da equipa Criminosa pode desafiar (emitindo uma ameaça/ declaração/ ultimato) e ai surgiria o Gym Leader/ Representante da Cidade/ Route ou membros que se arriscassem a tal.
Se conquistado este local fica a pertencer à Equipa Criminosa. Ai os membros desta organização (em qualquer região) poderiam decidir o que fazer, desde aumentar preços no Pokemart a expulsar NPC's, e até fechar Gyms e outros edificios aos membros normais.
O objectivo é mesmo causar um grande impacto, de forma a que os membros tivessem de se juntar para derrotar os Criminosos e expulsa-los do local.
E quanto ao aumento de preços no Pokemart isso iria abranger o local e routes em redor, para impedir que o membro de um salto a Novus e volte sem problemas.
Penso que, com estas alterações a Sub-Classe Criminosa terá um impacto maior no RPG.
Deixem as vossas opinioes, sugestoes e criticas :D
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Eu nunca gostei da sub-classe Rocket, pois simplesmente eu não via nenhuma vantagem de sub-classe além dela impedir os objetivos da classe. Tanto que eu até sugeri que ela fosse trocada para uma profissão ou uma Classe.
Entretanto, com essas modificações eu realmente comecei a gostar dela, podendo se tornar uma ótima opção para qualquer um, eu mesmo gostaria de entrar se eu não gostasse tanto de ser bonzinho haaha XD
Entretanto, com essas modificações eu realmente comecei a gostar dela, podendo se tornar uma ótima opção para qualquer um, eu mesmo gostaria de entrar se eu não gostasse tanto de ser bonzinho haaha XD
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Achei que você ia colocar as coisas um pouco mais além do que conversamos e tal, então isto foi realmente uma pequena junção de tudo o que já foi discutido pelos membros durante todo o tempo do fórum, nos 3 tópicos e somente nestes três tópicos. Acredito que isso poderia ter sido logo o tópico de reformulação oficial e não apenas uma sugestão, uma vez que isto já foi discutido tanto durante 2015 que acho que fica um pouco óbvio que pelo menos a maioria do fórum está de acordo, ou caso contrário não haveriam 3 sugestões.
Sobre a sugestão em si, eu acho que deixei indiretamente claro que eu sou a favor de todas estas mudanças, além de claro umas outras adições que eu conversei já com você mas ainda não sei se você foi totalmente a favor, totalmente contra ou ainda está analisando tudo :v. No mais, acredito que estas mudanças só tenham mesmo a adicionar à subclasse como um todo.
Além disso, a única coisa que eu definitivamente não li em outros lugares e me chamou mais atenção, apesar de eu já ter comentado isso com você antes (aliás, eu já comentei tudo com você, por que estou fazendo este post? :v) foi a conquista das cidades. Agora ficará tudo mais emocionante, os criminosos poderão finalmente fazer algo que honre a sua equipe em questão. Coisa que seria legal também é que, uma vez dominada a cidade, outra equipe criminosa tentasse conquistar aquela cidade, pois afinal, é disso que vive os criminosos, tentando conquistar o que é do outro. No entanto, a equipe que já dominou aquela cidade e que estiver lutando contra outra equipe para tentar proteger sua posse, poderia ter uma certa vantagem, eu não sei qual, mas poderia. O mesmo iria valer quando um grupo de membros tentasse fazer a equipe recuar da cidade.
Acho que comentei tudo o que precisava =P.
Sobre a sugestão em si, eu acho que deixei indiretamente claro que eu sou a favor de todas estas mudanças, além de claro umas outras adições que eu conversei já com você mas ainda não sei se você foi totalmente a favor, totalmente contra ou ainda está analisando tudo :v. No mais, acredito que estas mudanças só tenham mesmo a adicionar à subclasse como um todo.
Além disso, a única coisa que eu definitivamente não li em outros lugares e me chamou mais atenção, apesar de eu já ter comentado isso com você antes (aliás, eu já comentei tudo com você, por que estou fazendo este post? :v) foi a conquista das cidades. Agora ficará tudo mais emocionante, os criminosos poderão finalmente fazer algo que honre a sua equipe em questão. Coisa que seria legal também é que, uma vez dominada a cidade, outra equipe criminosa tentasse conquistar aquela cidade, pois afinal, é disso que vive os criminosos, tentando conquistar o que é do outro. No entanto, a equipe que já dominou aquela cidade e que estiver lutando contra outra equipe para tentar proteger sua posse, poderia ter uma certa vantagem, eu não sei qual, mas poderia. O mesmo iria valer quando um grupo de membros tentasse fazer a equipe recuar da cidade.
Acho que comentei tudo o que precisava =P.
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penso que isso valha para todas as organizações correto? Rocket,magma, aqua e afins. É uma boa ideia sim, ainda mais por causa do evento em novus que esta a se planejar. Podemos implementar isso e fazer aquele evento como "abertura" dessa Era do RPG
Edu'
Eu gosto dessas reformulações,não tenho muito o que comentar além disso. A sub-classe já pedia isso há um tempo e agora finalmente pode ter o seu prestígio.
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Concordo com as mudanças, não seria divertido ser um criminoso na forma antiga =/
Só acho que podemos mudar alguns "Termos" por exemplo, ao invés de desafiar um Mestre Gym o que seria aceito dentro das regras, ele simplesmente atacaria o Gym com o intuito do roubo sacou? haveria uma batalha e caso fosse o vencedor levaria o prêmio, não ganho justamente mas sim roubado heuehueheu.. acaba sendo a mesma coisa, mas qual seria a emoção de ser um criminoso se eu posso fazer tudo que treinadores comuns podem fazer sem problemas nenhum.
Só acho que podemos mudar alguns "Termos" por exemplo, ao invés de desafiar um Mestre Gym o que seria aceito dentro das regras, ele simplesmente atacaria o Gym com o intuito do roubo sacou? haveria uma batalha e caso fosse o vencedor levaria o prêmio, não ganho justamente mas sim roubado heuehueheu.. acaba sendo a mesma coisa, mas qual seria a emoção de ser um criminoso se eu posso fazer tudo que treinadores comuns podem fazer sem problemas nenhum.
Edu'
Usopp escreveu:Concordo com as mudanças, não seria divertido ser um criminoso na forma antiga =/
Só acho que podemos mudar alguns "Termos" por exemplo, ao invés de desafiar um Mestre Gym o que seria aceito dentro das regras, ele simplesmente atacaria o Gym com o intuito do roubo sacou? haveria uma batalha e caso fosse o vencedor levaria o prêmio, não ganho justamente mas sim roubado heuehueheu.. acaba sendo a mesma coisa, mas qual seria a emoção de ser um criminoso se eu posso fazer tudo que treinadores comuns podem fazer sem problemas nenhum.
Estaria mentindo se dissesse que não gosto da ideia xD. Acho que seria deveras interessante fazer algo assim.
Lockheart Juv Onechose
Hm, então a base das equipe seria quase uma novus city sendo apenas acessível para os criminosos?
Todos são tão compreensivos, aceitam tão bem suas escolhas, torcem por tudo o que você faz, não é mesmo? Desde que você faça que está no script.
Que siga o que foi determinado no roteiro, aquele que foi escrito sabe-se por lá quem e homologado no instante mesmo em que você nasceu. Mas e quem não quiser seguir este script?
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Lockheart Juv Onechose escreveu:Hm, então a base das equipe seria quase uma novus city sendo apenas acessível para os criminosos?
Sim, apesar de com o Talismã você vai logo para Novus, esteja onde estiver, e pode depois retornar à ultima cidade visitada gratuitamente.
Enquanto que com o Teleporter tem de ser numa cidade e depois retorna à cidade visitada. É um pouco mais "limitado".
E ainda não sei se será pago ou não, mas o mais provavel é nao ser a pagar
Lockheart Juv Onechose
Okay, mas eu acho mais interessante ter de pagar, se não fica algo muito acomodado. Fora isso, gostei da sugestão, espero que pessoal concordem.
Todos são tão compreensivos, aceitam tão bem suas escolhas, torcem por tudo o que você faz, não é mesmo? Desde que você faça que está no script.
Que siga o que foi determinado no roteiro, aquele que foi escrito sabe-se por lá quem e homologado no instante mesmo em que você nasceu. Mas e quem não quiser seguir este script?
Que siga o que foi determinado no roteiro, aquele que foi escrito sabe-se por lá quem e homologado no instante mesmo em que você nasceu. Mas e quem não quiser seguir este script?
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Agora só precisamos de locais interessantes para cada Base em cada Região.
Relembro que apesar de haver a hipotese de Teleporter também deve haver uma entrada a pé, caso o membro não queira gastar dinheiro, ou caso haja "invasões" por parte de outros membros/ organizações/ policias
Relembro que apesar de haver a hipotese de Teleporter também deve haver uma entrada a pé, caso o membro não queira gastar dinheiro, ou caso haja "invasões" por parte de outros membros/ organizações/ policias
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BUMP!
Precisamos de escolher bons locais para as bases =)
Vamos já planear também os esconderijos para a Team Galatic ^^
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As bases foram criadas, portanto a utilidade deste tópico chegou ao fim.
Obrigado a todos os que ajudaram na sugestão =)
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