Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 5:03 pm por Lando Grape

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 4:48 pm por PokéDados

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 2:37 pm por PokéDados

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 2:26 pm por Ártemis

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 2:26 pm por Ártemis

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 12:05 pm por Biskka

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyHoje à(s) 10:01 am por L Mars

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyOntem à(s) 11:03 pm por Hermao

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyOntem à(s) 11:02 pm por Hermao

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyOntem à(s) 9:29 am por PokéDados

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptyOntem à(s) 9:28 am por L Mars

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptySáb maio 18, 2024 11:31 pm por PokéDados

[Sugestão] Níveis dos Pokémon EmptySáb maio 18, 2024 8:45 pm por Trizzzmegisto


[Sugestão] Níveis dos Pokémon[Sugestão] Níveis dos Pokémon
Convidado
Convidado
avatar

[Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Dom Jun 12, 2016 9:11 pm

Camuflei o título da sugestão em relação ao que eu realmente quero propor porque seria bem provável que o Mars negasse logo de cara, assim ele nega após ler tudo. :v

Alguns indivíduos desse fórum (não sei quanto no total, mas de acordo com minha pesquisa, 3 respondentes de 3) devem concordar comigo que alguns pokémon demoram para evoluir. Mas demoram MESMO. E o grande destaque para essa INCRÍVEL DEMORA vai para a nossa querida e amada UNOVA! Se você vier aqui me falar agora que grande parte dos pokémon de Unova não demoram para evoluir, ou você é um completo ignorante ao que se refere à 5ª geração, ou você é um mentiroso tentando me convencer do contrário. Vamos a alguns fatos:

-> Deino, a forma básica do pseudo-lendário de Unova, é o pokémon deste grupo que mais demora para evoluir. No nível 50, já é possível ter um Dragonair quase evoluindo para Dragonite, um Pupitar quase evoluindo para Tyranitar, um Salamence, um Metagross, um Garchomp e um Goodra.
-> Consequentemente, Zweilous é o pokémon que mais demora para evoluir, não só entre o grupo de pseudo-lendários, mas entre TODOS os pokémon. NENHUM pokémon demora tanto para evoluir quanto Zweilous.
-> Outros pokémon como Vanillish, Klang, Elgyem, Pawniard, Vullaby, Fraxure, Larvesta e afins também tem um nível excessivo de evolução.

Mas ai é claro, sempre tem o indivíduo que chega com a seguinte desculpa: "pokémon que evolui tarde é bem melhor que qualquer outro tipo de pokémon, faz sentido". Sim, pode até fazer, mas tem muito pokémon bom espalhado por ai que evolui no 25, 30 e continua sendo melhor que muitos pokémon que evoluem perto ou além do 50. Além de outros pokémon que só evoluem por troca e são também muito bons, então para mim, nível de evolução não é desculpa.

Como eu já disse, alguns concordam comigo que o nível de evolução de um pokémon pode ser extremamente abusivo, principalmente se passa do nível 45. Então, a sugestão trata-se em criar algum tipo de item ou habilidade que reduzisse este nível de evolução. Uma sugestão que foi dada pelo membro Bacco' é que fosse uma habilidade exclusiva de evoluidores. Apesar de fazer sim muito sentido, dar mais uma habilidade para esta subclasse seria colocá-la num patamar superior em relação as demais. A minha ideia a princípio seria fazer uma espécie de Held Item que reduzisse alguns níveis (dependendo do pokémon) o necessário para tal pokémon evoluir.

Mas é ÓBVIO que vai ter gente (Mars) falando que já se existe as Rare Candies e, acima de tudo, uma sugestão falando de Super Rare Candies, e que colocar mais um item ou habilidade do gênero seria facilitar demais o RPG se for olhado por certo ponto e, de fato. Esse ponto é tão interessante que eu sinceramente não pensei em como rebatê-lo ao criar essa sugestão, mas não queria jogar fora um monte de tempo escrevendo essa sugestão. O ponto em questão é que criar uma espécie de Rare Candy Reversa em forma de Held Item poderia ser útil. Esse item seria exclusivo para os pokémon que só evoluem após o Nível 45 (exceto os Pseudos) e para Deino e Zweilous e reduziria alguns níveis necessários para alguns pokémon evoluírem (Entre 2 a 10 dependendo do pokémon). Para o restante dos pokémon não funcionaria. Apesar de se existir Rare Candies, esse item ajudaria alguns treinadores a conter a ansiedade e poderia fazer certos pokémon se tornarem mais viáveis. Muita gente deixou de capturar e treinar um pokémon devido ao nível em que ele evolui e esse item os tornaria mais acessíveis. Sim, pokémon que demoram para evoluir geralmente são melhores, mas os níveis colocados em alguns pokémon são exagero e poderiam, de alguma forma, serem revistos.

(E lá vai o Mars falar que a ideia não pode ser aplicada ao fórum. Desculpa gente, eu tentei :c)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Dom Jun 12, 2016 9:42 pm

Bem eu ja disse no chat que é um caso complicado de argumentar ou contra-argumentar.

Mas penso que o mais facil mesmo é delimitar regras. Ou seja: Pokemon 1 evolui para 2 a nivel x (antes era a nivel y).

Os seguintes Pokémons evoluem 5 lvls mais cedo:
-- Pokemon A
-- Pokemon B
-- Pokemon C
-- Etc

Porque sejamos sinceros o que é que o level e evoluções trazem ao RPG sem ser o aspeto ou certos moves? Nada.
Um Deino lvl 49 vai ser OP para caramba nas mãos correctas, seja ele um Deino ou Zweilous ou até mesmo um Hydrygeon lvl 50.

Portanto força ai. É trabalhar-se na lista e ou:
a) reduzir no geral o lvl dos Pokemons
b) estabelecer valores individuais para cada pokemon/ grupo de Pokemon


[Sugestão] Níveis dos Pokémon PZHLbFw
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Seg Jun 13, 2016 10:34 pm

Bom, fiz a lista a partir dos pokémon que evoluem no nível 40. As alterações que eu vou sugerir eu vou dividi-las entre linhas evolutivas entre dois pokémon e três pokémon, pois cada uma eu fiz alterações diferentes. A medida do necessário, vou explicando algumas alterações que fiz para não gerar certa confusão ou desentendimento.

Linha evolutiva com dois pokémon:
~> Wailmer evolui para Wailord no nível 36 (antes era no 40).
~> Skorupi evolui para Drapion no nível 36 (antes era no 40).
~> Frillish evolui para Jellicent no nível 36 (antes era no 40).
~> Ferroseed evolui para Ferrothorn no nível 36 (antes era no 40).
~> Snover evolui para Abomasnow no nível 36 (antes era no 40).
~> Ponyta evolui para Rapidash no nível 36 (antes era no 40).
~> Lileep evolui para Cradily no nível 34 (antes era no 40).
~> Anorith evolui para Armaldo no nível 34 (antes era no 40).
~> Kabuto evolui para Kabutops no nível 34 (antes era no 40).
~> Omanyte evolui para Omastar no nível 34 (antes era no 40).

Até aqui, os fósseis são os que eu coloquei para evoluir mais cedo pois os fósseis tem uma média de evolução de nível 35, portanto achei justo equilibrar estes 4 fósseis com os demais. Lembrando que entre os fósseis Shieldon e Cranidos são os que evoluem mais cedo (30) e Tirtouga, Archen, Amaura e Tyrunt são os que evoluem mais tarde (37).

~> Snorunt evolui para Glalie no nível 32 (antes era no 42).

Esta é uma questão bem importante para analisarmos pois, enquanto um treinador que quer Glalie precisa upar seu pokémon até o nível 42, tarefa esta que não é fácil, um outro treinador que quer Froslass precisa apenas de uma Dusk Stone, o que é extremamente mais fácil de se conseguir, então, por mais que ainda não haja esse equilíbrio nas duas formas de evolução, creio que reduzir drasticamente o nível de evolução do Snorunt para Glalie possa ajudar um pouco mais os treinadores que queiram tal pokémon. Lembrando que para eu fazer essa análise, não levei em consideração as mega-evoluções, pois acredito que elas são algo a parte e não devam ser analisadas juntamente deste problema atual!

~> Elgyem evolui para Beheeyem no nível 38 (antes era no 42).
~> Golett evolui para Golurk no nível 38 (antes era no 43).
~> Noibat evolui para Noivern no nível 40 (antes era no 48).

Mais nível para o Noibat só porque ele é dragão mesmo.

~> Skrelp evolui para Dragalge no nível 37 (antes era no 48).

Uma contradição para o que eu acabei de falar para o Noibat, mas tudo bem. O fato de Skrelp evoluir 11 níveis a menos do que o necessário nos jogos vem do simples fato de que ele é a contraparte de Clauncher, isto é, nos jogos, um é capturado em uma versão e o outro na outra e, portanto, acredito que seja justo que os dois evoluam juntos!

~> Mienfoo evolui para Mienshao no nível 39 (antes era no 50).
~> Pawniard evolui para Bisharp no nível 39 (antes era no 52).
~> Vullaby evolui para Mandibuzz no nível 39 (antes era no 54).
~> Ruflett evolui para Braviary no nível 39 (antes era no 54).
~> Larvesta evolui para Volcarona no nível 40 (antes era no 59).

Tentei ao máximo, no caso dos pokémon de duas evoluções, fazer coom que eles evoluam antes do nível 40, para que os membros que queiram treiná-los possam aproveitá-los melhor e mais cedo do que de costume.

Linha evolutiva com três pokémon:
Neste caso, eu tive que avaliar a linha evolutiva completa, desde a forma básica até a forma final do pokémon. Portanto, para que alguns níveis pudessem fazer sentido, alterei até mesmo a evolução do primeiro pokémon, mesmo este não evoluindo no nível 40 ou superior nos jogos.

~> Whismur evolui para Loudred no nível 20 e depois para Exploud no 35 (antes era 20 e 40 respectivamente).
~> Sandile evolui para Krokorok no 23 e depois para Krokodile no nível 35 (antes era 29 e 40 respectivamente).
~> Litwick evolui para Lampent no 37 e depois para Chandelure sendo exposto a uma Dusk Stone (antes era 41 e Dusk Stone respectivamente).
~> Gothita evolui para Gothorita no nível 25 e depois para Gothitelle no nível 37 (antes era 32 e 41 respectivamente).
~> Solosis evolui para Duosion no nível 25 e depois para Reuniclus no nível 37 (antes era 32 e 41 respectivamente).
~> Aron evolui para Lairon no nível 24 e depois para Aggron no nível 36 (antes era 32 e 42 respectivamente).
~> Spheal evolui para Sealeo no nível 22 e depois para Walrein no nível 35 (antes era 32  e 44 respectivamente).
~> Trapinch evolui para Vibrava no nível 26 e depoi para Flygon no nível 38 (antes era 35 e 45 respectivamente).
~> Axew evolui para Fraxure no nível 26 e depois para Haxorus no nível 38 (antes era 38 e 48 respectivamente).
~> Klink evolui para Klang no nível 22 e depois para Klinklang no nível 37 (antes era 38 e 49 respectivamente).

CASO DEINO: Como muitos sabem, Hydreigon faz parte do grupo de pokémon classificados como "Pseudo-Lendários". São todos aqueles pokémon que tem Base Total de 600 em sua forma final e ainda fazem parte de uma linha evolutiva de 3 pokémon: a forma básica, a primeira evolução e a final, no caso, o próprio pseudo. A forma básica dos pseudos (Dratini, Larvitar, Beldum, Bagon, Gible e Goomy) costumam evoluir em níveis baixos, sendo o mais comum no 30 (Dratini, Larvitar e Bagon). O mais tardar dentre estes 6 é o caso do Goomy que evolui no 40 para Sliggoo e depois no 50 para Goodra. Já Deino evolui ainda para o Zweilous no 50, onde pelo menos 4 dos 6 pokémon ali listados já estão até mesmo em suas formas finais (Metagross, Salamence, Garchomp e Goodra são estes) e os que não estão evoluem apenas 5 níveis depois (Dragonair e Pupitar). Portanto, para deixar Deino e Zweilous mais equilibrados com o grupo no qual eles são classificados, a mudança será a seguinte:

~> Deino evolui para Zweilous no nível 30 e para Hydreigon no 52 (antes era 50 e 64 respectivamente).

Cada mudança teve seu motivo. As linhas evolutivas de dois pokémon eu tentei deixar o mais equilibrado possível entre eles e os níveis antigos que eles evoluíam, enquanto os de três pokémon a mesma coisa, tendo que modificar também o nível de evolução até mesmo da forma básica para fazer algum sentido no futuro pois, pegando por exemplo a Vanillish, se eu tivesse feito a alteração somente nela, Vanillite evoluiria no nível 35 e Vanillsh, tendo que fazer alguma alteração em cima disso, evoluiria no 38 ou 39, apenas 4 níveis de distância no máximo, então essas alterações tiveram de ser feitas. Talvez algumas alterações não fazem sentidos se compararmos com outros pokémon que estão na mesma situação, mas isso é questão de ser visto e analisado as modificações que eu acabei de sugerir. :)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2177
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2177
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2177
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Seg Jun 13, 2016 11:21 pm

Olha, devo parabenizar o Gust pelo trabalhão que teve em reorganizar essa questão com tamanha coerência. Gostei das alterações, e imagino que se efetivadas, os players poderão aproveitar melhor seus pokémon, como vc msm mencionou. Agora gostaria de ressaltar uma coisa, alguns destes pokémon ao evoluir ganham consigo um movimento que só está presente na Movepool do evoluído e somente no momento em que evolui. (Não consigo citar exemplos agora, pois estou no Cel), mas caso haja uma situação assim, conserva-se o move em seu Lv original de aprendizagem, OU, este move viria junto com o pokémon evoluído baseado nessa nova regra?
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 6:08 am

Bem, eu não sei o que dizer sem ser mau, mas Gust, eu estava à espera de uma lista de uns 5 ou 6 pokémons, não de uns 20. Acho esse numero de Pokemons excessivos, até porque até lvl 40 eu acho aceitavel no RPG...

Portanto para mim eu não vou aprovar as alterações em praticamente tudo. As unicas que acho que fazem sentido no RPG são:
-- Noibat e Skrelp
-- Mienfoo até Larvesta
-- Linha Evolutiva com 3 Pokémons - eu aprovo mas apenas com alterações para a evolução secundaria, aumentando só mais uns niveis para se encontrar um ponto médio
-- Deino


Acho que treinar Pokémons ate lvl 40's para evoluirem, até porque muitos ou mesmo todos não se encontram no inicio do RPG não custa nada. Se baixarmos muito os lvls e até mesmo se a lista for enorme, não só estamos a facilitar imenso o trabalho como acaba por causar confusão nos membros e mestres. Pois é mais facil decorar uma pequena lista de 5 ou 6 Pokemons, que uma de 20 ou 30.

Bacco' escreveu:Agora gostaria de ressaltar uma coisa, alguns destes pokémon ao evoluir ganham consigo um movimento que só está presente na Movepool do evoluído e somente no momento em que evolui. (Não consigo citar exemplos agora, pois estou no Cel), mas caso haja uma situação assim, conserva-se o move em seu Lv original de aprendizagem, OU, este move viria junto com o pokémon evoluído baseado nessa nova regra?
O Pokémon iria aprender o move apenas quando chegasse a esse lvl. Não faz sentido ele aprender mais cedo, tendo em conta que não esta no "nivel de maturidade"


[Sugestão] Níveis dos Pokémon PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8633
Rota Atual : Sandgem Town
[Sugestão] Níveis dos Pokémon Rhyhorn[Sugestão] Níveis dos Pokémon Relicanth[Sugestão] Níveis dos Pokémon Bonsly
Bobbu
Bobbu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8633
Rota Atual : Sandgem Town
[Sugestão] Níveis dos Pokémon Rhyhorn[Sugestão] Níveis dos Pokémon Relicanth[Sugestão] Níveis dos Pokémon Bonsly
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8633
Rota Atual : Sandgem Town
[Sugestão] Níveis dos Pokémon Rhyhorn[Sugestão] Níveis dos Pokémon Relicanth[Sugestão] Níveis dos Pokémon Bonsly

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 12:02 pm

Gostei da sugestão! ( Até porque citaram Cradily ). Enfim, eu gostei bastante da sugestão é espero que ela seja posta em pratica logo! Tenho que agradecer o Gust que teve um trabalhão e conseguiu fazer tudo da forma mais clara!

Mas estou com uma dúvida, os pokémons que vão ter essa alteração em seus Banco De Dados? Ou vocês iram fazer uma espécie de tópico? Sério, eu não quero nenhum membro me corrigindo de leveis de evolução não! u.u


[Sugestão] Níveis dos Pokémon 5HFVigk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2177
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2177
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
[Sugestão] Níveis dos Pokémon GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2177
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 1:36 pm

Mas Cradily não entraria mais na proposta, de acordo com o que o Mars disse acima :/
Sdds Glalie
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 2:48 pm

Respeito sua opinião e tudo mais Mars, mas como criador da sugestão acho que é de meu direito uma tréplica para defendê-la, então vamos lá, responder por partes.

Acho esse numero de Pokemons excessivos, até porque até lvl 40 eu acho aceitavel no RPG...
Acho que treinar Pokémons ate lvl 40's para evoluirem, até porque muitos ou mesmo todos não se encontram no inicio do RPG não custa nada.

Por mais que muitos não se encontrem no início do RPG, os boletins e afins ajudam muito a tais pokémon serem encontrados nas primeiras rotas. Além disso, acredito que upar um pokémon até o nível 40 dá sim muito trabalho, e mesmo que 4 níveis a menos como eu sugeri ali já é pelo menos 13 mil pontos de experiência a menos, ou seja, bastante coisa.
E digo isso também pelo simples fato de que até hoje apenas dois membros conseguiram upar pokémon até o nível 40, então creio que isso também deva ser levado um pouco em conta também.

Portanto para mim eu não vou aprovar as alterações em praticamente tudo. As unicas que acho que fazem sentido no RPG são:
-- Noibat e Skrelp
-- Mienfoo até Larvesta
-- Linha Evolutiva com 3 Pokémons - eu aprovo mas apenas com alterações para a evolução secundaria, aumentando só mais uns niveis para se encontrar um ponto médio
-- Deino

Por mais que você tenha concordado em boa parte da minha sugestão apenas com esse trecho, acredito que, por mais que você possa não aceitar alterações da grande maioria dos pokémon que evoluem no nível 40, ainda acho, na minha opinião, incorreto não abaixar, ao menos um pouco, o nível dos fósseis listados e também de Snorunt. Os fósseis para manter um certo equilíbrio com os demais, como eu deixei claro na explicação, e Snorunt, mais uma vez dizendo, pela questão da diferença entre Glalie e Froslass. Por mais que um tenha Mega evolução e outro não, eu ainda acho extremamente injusto que a diferença de evolução dos dois pode beirar até 37 níveis. Se eu choco uma Snover fêmea, basta-me alguns poképontos para comprar uma Dawn Stone e evolui-la para Froslass, enquanto o outro é necessário upar 37 níveis (novamente tocando na questão da exp, por mais que não seja legal, acaba sendo necessário, exatamente 73.963 pontos de Exp do nível 5 ao 42). Portanto, eu acredito que, se pelo menos não for aplicado nos demais pokémon que eu citei, para esses 5 em específico acredito que seja necessário.

Sobre o nível das linhas evolutivas de 3 pokémon, eu tentei fazer tudo o mais equilibrado possível, deixando o nível atual de evolução dos pokémon coerente tanto em comparação de espécie por espécie quanto em relação aos níveis originais, mas se acha que necessita de alguma mudança, depois eu vejo melhor ^^.

Se baixarmos muito os lvls e até mesmo se a lista for enorme, não só estamos a facilitar imenso o trabalho como acaba por causar confusão nos membros e mestres. Pois é mais facil decorar uma pequena lista de 5 ou 6 Pokemons, que uma de 20 ou 30.

Dividindo essa resposta em duas partes. Quanto a questão do nível, acredito que eu não abaixei tanto, e isso vale para as duas categorias de linhas evolutivas que eu dividi. Eu tentei diminuir sempre o máximo possível de modo a não deixar as coisas tão fáceis mas também para não deixar os níveis assim tão absurdos - porque eu acho que evoluir um pokémon no nível 40 não é lá tão... simples.

Acredito que a questão de decorar seja algo um argumento inválido quando nos referimos ao tamanho da lista, uma vez que nem mesmo eu, administrador do fórum e player há mais de um ano, consegui decorar certas coisas um tanto importantes, como até mesmo bônus de outras subclasses. Estou sempre indo atrás de informações que eu as vezes esqueço e, de um modo ou outro, consigo me lembrar, e o mesmo poderia valer para isto. Digo isto porque, uma vez que deixamos claro "os pokémon que evoluem a partir do nível x nos jogos sofreram atualizações para que evoluam mais cedo", até mesmo os iniciantes irão estar cientes de que há uma atualização no fórum para isso e até mesmo perguntarão onde está escrito isso (claro, se for aquele tipo de novato que está sempre a procura de todas as regras do fórum). Portanto acredito que, se tratando de quantidade, não vai confundir os membros se eles estiverem guiados sempre por um tópico, pois até mesmo uma pequena lista de 5 ou 6 pokémon pode acabar confundindo alguns membros novos ou membros que não procuram se atualizar, e querendo ou não qualquer membro que tiver algum dos pokémon listados (tanto se for 5 ou 6 como se forem as 31 linhas evolutivas que eu citei) vão ser dependentes de algum tópico para estarem sempre a confirmar o real nível de evolução dos pokémon, e portanto acho que a questão de "decorar" não vai entrar em pauta neste caso, visto que há muitas outras coisas para um membro decorar.

Acredito que seja isto, posso ter falado alguma besteira nessas linhas (como de costume), mas minha opinião sobre seu comentário não foge muito disso ^^.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 389
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 395
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 355
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 240
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 444
[Sugestão] Níveis dos Pokémon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2087
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 389
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 395
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 355
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 240
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 444
[Sugestão] Níveis dos Pokémon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2087
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 389
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 395
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 355
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 240
[Sugestão] Níveis dos Pokémon 444
[Sugestão] Níveis dos Pokémon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2087
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 4:55 pm

Vamos a minha pequena teoria/explicação aos fatos do porque alguns pokemons possuem leveis de evolução tão alto.

1º A região onde foram criados. Em cada game existe uma espécie de nível de progressão, um ponto onde dependendo do local ou momento do jogo em que o player está dá para definir o nível dos pokemons "principais" dele. Isso pode ser facilmente notado observando os líderes de ginásios, uma vez que o player deveria ter pokemons em leveis parecidos com o do líder. Porém, obviamente nem todas as regiões são iguais, e esse nível suposto pode mudar de região para região dependendo do tamanho das rotas e quantidade deles entre cidades ou até mesmo o nível e espécies de pokemons encontrados nas rotas. Para explicar melhor isso eu vou analisar o level dos pokemons do Champion de cada região na primeira batalha, pois essa deveria ser a ultima batalha do treinador, o End Game em todas as regiões (apesar de haver exceções).

Blue 1ªGen: 59 - 65 (Red,Blue,Yellow) / 57 - 63 (Remakes)
Lance 2ªGen: 44 - 50 (Gold,Silve) / 46 - 50 (Remakes)
Steven 3ªGen: 55 - 58 (Ruby,Safira) / 57 - 59 (Remakes)
Wallace 3ªGen: 55 - 58 (Esmerald)
Cynthia 4ªGen: 61 - 66 (Diamond/Pearl) / 58 - 62 (Platinum)
*Alder 5ªGen: 75 - 75 (Black/White)
Iris 5ªGen: 57 - 59 (Black2/White2)
Diantha 6ªGen: 64 - 68 (X/Y)

Comparando e analisando os leveis dos pokemons dos campeões da para perceber algumas coisas.

- Existe uma crescente nos leveis dos pokemons conforme os jogos vão avançando, entretanto o level dos pokemons do campeão não os tornam mais difíceis, uma vez que o pokemon do treinador estiver no mesmo level se a região tornar o treino de forma normal (sem que o player precise ficar andando de um lado para o outro no matinho para upar contra selvagens). Isso é um claro fato pois a cada região são adicionados novas formas para se treinar ou conseguir experiencia, Cof cof Exp Share Kalos cof Cof.

- Destaque para o level dos pokemons de Alder, eles estão entre o level 75 e 77, o maior level entre todos os campeões (sem falar que ainda existem treinadores chaves depois dele para se completar a história). E por isso faz todo o sentido para que os pokemons introduzidos nessa regiões ganhassem leveis de evolução tão altos, pois o jogo é extenso e/ou fornece ao player uma vasta opção de treinamento para upar mais facilmente seus pokemons.

- Entretanto é de se perceber que o Forum não segue as mesmas regras do jogo, você pode ter um Deino em jotho, imagine ter chegado a Elite four sem ter a capacidade de evoluir seu pokemon nenhuma vez ainda, uma vez que o level dos pokemons do campeão são entre 46 e 50, e o level da primeira evolução desse pokemon é 50.

- Como ainda não foi criado os elite four e os campeões no forum é um pouco estranho comparar com o game, ainda mais que esse post meu vai gerar outra sugestão chamada: "deve ser balanceado os leveis das regiões?", porém esse é assunto para outro post.

- Outro fato sobre unova que foi dito pelo Cleitin, é que existem Audinos em todas as rotas de Unova praticamente, o que torna o treino muito mais fácil.

* A batalha contra Alder é complicada, pois na primeira vez que você derrota a elite four você não o enfrenta, você enfrenta o Chefe da equipe plasma (pokemons lvl 52 - 54), sendo que o campeão só pode ser enfrentado em uma Rematch contra a elite four. Outro campeões também possuem rematchs onde o level deles são o mesmo do de Alder. Porém estamos considerando a primeira vez onde você se torna um campeão, onde você entra na Hall of Fame, onde você completa o jogo. Basicamente o Rematch de Black/White é obrigatório, enquanto o de outros jogos é opcional e pós game.

Baseado nesses fatos, é um pouco necessário que o level de certos pokemons (principalmente os de unova) sejam balanceados, uma vez que o nível alto deles só seja explicado porque o jogo onde eles foram lançados era grande, o que dava ao treinador uma facilidade para alcançar esses leveis, enquanto aqui no forum é muito mais difícil.

_______________________________

Mas então porque alguns outros pokemons que não são de unova tem um level de evolução tão alto ?

Para explicar isso é necessário ver o local onde ele é encontrado nos jogos e em que level.

Snorunt = Apenas na Shoal Cave nos level 26 - 30
- Faz sentido ele evoluir tarde, uma vez que a única forma de consegui-lo (Exceto Breed) é em um level alto. Não faria sentido colocar o level de Snorunt em pokemon Ruby/Safira em 35, pois você só precisava de meia duzia de rare candys ou algumas luta. Esse é o mesmo motivo de Spheal, porém, por ele ser um pokemon de 3 estágios isso foi reduzido, sendo que ele pode ser capturado no level em que ele evolui para Sealeo.

Wailmer = Ele poderia ser capaz de ser capturado em qualquer rota, e o level dele dependeria da rod que você usa. Com uma Good Rod você poderia capturar ele entre os level 10 - 20, enquanto com uma Super Rod você poderia capturar ele nos leveis 20 - 45. É super normal um pokemon que pode ser achado no level 45 na natureza ter um level de evolução alto.

Skorupi = Só no Great Marsh nos leveis 22 - 26, além do mais é uma evolução muito boa Drapion é um pokemon forte e o level de evolução dele parece correto, faz sentido ser demorada, acho que não deveria ser modificado essa.  

Beldum = Essa é só uma curiosidade. Eu vi o Gust falando sobre ele ser o pseudo com menor level de evolução. Faz sentido pois primeiro ele só aprende um golpe por level up, o que torna ele uma espécie de magikarp apesar de seu golpe ser bom e causar dano. E outro fato é que ele só é obtido no level 5 após completar a história do jogo. Não teria nenhum motivo para ele ter um level de evolução alto no jogo em que ele foi lançado. Essa curiosidade é só para provar que da mesma forma que existem motivos para certos pokemons evoluirem tarde comparados a outro pokemons similares, também existe motivos para pokemons evoluirem cedo.

Mienfoo, Rufflet, Pawniard, Vullaby, Elgyem, Gothita, Solosis=  Todos eles são encontrados na natureza em torno do level 30 - 40. Mienfoo pode ser encontrado até no level 42! Apesar que nos jogos eu achar que seria mais facil deixa-los evoluirem no leveis mais baixos encontrar suas formas finais, o jogo de Unova é grande e só é completado lá pelo level 80, faz sentido ter evoluções altas, beirando a esse nível. Ah, e Gothillete e Reuninclus podem ser encontrados na natureza, pokemons de estágio final de uma linha de 3 pokemons sendo encontrados em natureza... Só para mostrar quão Unova é tão absurdo.

Larvesta = Para você consegui-lo no jogo de lançamento desse pokemon você precisava choca-lo de um egg recebido. Ou seja, no End game você ganhava ele no level 5 e só evoluia no level 59. Apesar de ter como capturar um Volcarona nesses jogos, essa forma é a mesma que você usa para capturar lendários.. em um local misterioso só acessível após realizar uma missão (derrotar o líder da Team Plasma) e ele estaria level 70 para você captura-lo apenas uma vez, sumindo caso você perca a chance. A única explicação para isso é que o Volcarona é um pokemon considerado quase que lendário.

Fósseis = Não achei nenhum explicação muito bom, apenas que Kabuto e Omanyte nos jogos de Red/Blue são revividos no level 30, o que justifica seu level de evolução alto, porém em ruby e safira os fósseis de Anorith e Lillep são entreges no level 20, o que mostra um contraste, pois eles também evoluem no level 40 como os fósseis da primeira geração. Eu pensei em Base Stats, porém não fez muito sentido também, então eu não encontrei muitas evidencias sobre a diferença de level tirando o fato do campeão usar os dois fósseis no jogo (não que isso explique muita coisa).

Snover e Ponyta = Mesmo motivo dos pokemons de unova, Snover só é encontrado lá pro final do game beirando o level 32, sendo possível encontrar até mesmo o Abomasnow na mesma localidade onde se encontra os Snovers. Já o Ponyta só pode ser encontrado em um local em pokemon Red/Blue que é na mansão pokemon em Cinnabar, sendo só encontrado entre os level 28 a 36, o que justifica o level alto de evolução desse pokemon.

Bom, eu fiz isso só para explicar que existem motivos para esses pokemons terem leveis de evolução tão altos, e aqui no forum não existe essas mesmas condições ou motivos para que esses pokemons se transformem tão tarde, afinal, é possível consegui qualquer pokemon por egg, ou ele ao inves de aparecer no final da rota, pode aparecer no começo com um level baixo por meio do Boletim (exemplo = Mienfoo que está no boletim agora, pode ser capturado no level 5 se for encontrado nas rotas iniciais), e além do fato que as regiões funcionam de forma diferente dos games, primeiramente os leveis são alterados e não temos a história que temos nos games, não fazemos as missões contra as equipes vilões e outras side-quests. Por isso eu acho mais que válido mudar o level de certos pokemons.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 5:11 pm

Bem, vamos ao contra-ataque xD
Mas antes disso só quero esclarecer que sim aprovo a sugestão e acho ela bem vinda, até porque sei que muitos membros não treinam certos pokemons pelo elevado grau de exigencia, mas também não podemos sobre simplificar as coisas.

Usando o argumento do Boletim e até mesmo de Egg's não é 100% correcto porque sim, o Pokémon pode ser encontrado a lvl 5 nalgumas situações, mas o fórum em si as vezes já esta a dar de bandeia certos pokémons que, de outra forma, não conseguiriam facilmente. Estar a reduzir ainda mais a "dificuldade" desse pokémon parece excessivo.

Quanto aos Pokémons:
~->Wailmer evolui para Wailord no nível 36 (antes era no 40).
~> Skorupi evolui para Drapion no nível 36 (antes era no 40).
~> Frillish evolui para Jellicent no nível 36 (antes era no 40).
~> Ferroseed evolui para Ferrothorn no nível 36 (antes era no 40).
~> Snover evolui para Abomasnow no nível 36 (antes era no 40).
~> Ponyta evolui para Rapidash no nível 36 (antes era no 40).
Acho completamente desnecessário estar a mexer nestes pokémons. Porque por favor, reduzir em 4 levels não vai fazer grande diferença se formos a analisar como deve de ser. Não estamos a pedir a um membro para treinar que nem um doido para evoluir um pokemon para lvl 60. A lvl 40 é, na maioria dos casos, os ultimos gyms da região. Nem sequer é lvl das Elite 4.

Quanto aos:
~> Lileep evolui para Cradily no nível 34 (antes era no 40).
~> Anorith evolui para Armaldo no nível 34 (antes era no 40).
~> Kabuto evolui para Kabutops no nível 34 (antes era no 40).
~> Omanyte evolui para Omastar no nível 34 (antes era no 40).
Estes eu abro mão deles. Após o seu argumento e tendo em conta a realidade do fórum penso que faz sentido. Apesar de preferir aumentar o lvl que o membro recebe o fossil (passando a receber o fossil a lvl 15 em vez de 10) a diminuir o lvl deles.

Deixo também passar o Snorunt - Glaile, porque se formos a ver por causa da Mega Evolução faz um pouco de sentido. Isso e o facto de ser um Pokémon recorrente nos Boletins de Inverno.
Porem, se formos a analisar só em questão de mapa, o membro vai acabar quase por nunca conseguir capturar um Snorunt, visto que as cavernas onde ele se encontra passam facilmente o lvl de evolução.

Estes:
~> Elgyem evolui para Beheeyem no nível 38 (antes era no 42).
~> Golett evolui para Golurk no nível 38 (antes era no 43).
Novamente.... mexer por 4/5 levels acho desnecessário.
Acho que o conceito base devia ser para pokémons lvl 45 para cima. Porem... apesar de custo, posso que possa ser colocado. Até porque Golett é mais fácil de encontrar no RPG e o Elgyem vai ser mais facil de encontrar no futuro.

Tudo o resto mantenho a minha posição no post anterior.
Vamos arranjar um meio termos para todos ficarem felizes?


[Sugestão] Níveis dos Pokémon PZHLbFw
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 5:57 pm

Sendo assim, deixo aqui os pokémon que, pela conversa que tivemos tanto aqui quanto nos chats, foram aprovados para ter a tal mudança que foi discutida.

~> Lileep evolui para Cradily no nível 34 (antes era no 40).
~> Anorith evolui para Armaldo no nível 34 (antes era no 40).
~> Kabuto evolui para Kabutops no nível 34 (antes era no 40).
~> Omanyte evolui para Omastar no nível 34 (antes era no 40).
~> Snorunt evolui para Glalie no nível 32 (antes era no 42).
~> Elgyem evolui para Beheeyem no nível 38 (antes era no 42).
~> Golett evolui para Golurk no nível 38 (antes era no 43).
~> Noibat evolui para Noivern no nível 40 (antes era no 48).
~> Skrelp evolui para Dragalge no nível 37 (antes era no 48).
~> Mienfoo evolui para Mienshao no nível 39 (antes era no 50).
~> Pawniard evolui para Bisharp no nível 39 (antes era no 52).
~> Vullaby evolui para Mandibuzz no nível 39 (antes era no 54).
~> Ruflett evolui para Braviary no nível 39 (antes era no 54).
~> Larvesta evolui para Volcarona no nível 40 (antes era no 59).
~> Spheal evolui para Sealeo no nível 22 e depois para Walrein no nível 35 (antes era 32  e 44 respectivamente).
~> Trapinch evolui para Vibrava no nível 26 e depoi para Flygon no nível 41 (antes era 35 e 45 respectivamente).
~> Axew evolui para Fraxure no nível 26 e depois para Haxorus no nível 42 (antes era 38 e 48 respectivamente).
~> Klink evolui para Klang no nível 22 e depois para Klinklang no nível 37 (antes era 38 e 49 respectivamente).
~> Deino evolui para Zweilous no nível 30 e para Hydreigon no 52 (antes era 50 e 64 respectivamente).
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25426
PokePontos : 24073
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 7:55 pm

Por mim esta otimo, porem se quiser "arredondar" esses valores seria otimo para a minha OCD haha
Aqueles valores tipo lvl 30 passar a lvl 40 ou lvl 26 passar para lvl 25 xD


[Sugestão] Níveis dos Pokémon PZHLbFw
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado Ter Jun 14, 2016 8:42 pm

Sem arredondamentos! :recalk:

Sugestão implementada! Obrigado a todos que comentaram e ajudaram.

https://bulbarpg.forumeiros.com/t6490-patch-niveis-de-evolucao-pokemon#94379

Tópico trancado! Lock
Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão] Níveis dos Pokémon - Publicado