Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyHoje à(s) 1:29 am por Trizzzmegisto

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 9:14 pm por PokéDados

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 5:02 pm por L Mars

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 4:50 pm por L Mars

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 4:34 pm por L Mars

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 4:32 pm por L Mars

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 4:18 pm por L Mars

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por L Mars

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyDom maio 12, 2024 1:37 am por Lando Grape

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptySáb maio 11, 2024 9:53 pm por Trizzzmegisto

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 EmptySáb maio 11, 2024 9:49 pm por Trizzzmegisto


Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2
Convidado
Convidado
avatar

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado Sáb Jun 18, 2016 4:43 pm

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 OnnKJIZ

Pokémon Blaze Black 2 e Volt White 2 é uma hack rom dos jogos Pokémon Black 2 e White 2. Passa-se na mesma região de Unova, praticamente nada muda em relação à história dos jogos originais. Mas então, para que jogar essa hack rom se é tudo exatamente a mesma coisa?

Pois bem, estes jogos oferecem um desafio que nem mesmo o modo Hard de Black e White 2 oferecem. Os gyms, NPCs, Elite 4, tudo é extremamente difícil e desafiante. Para que você consiga zerar este jogo, é necessário muito mais treino do que os jogos originais. Além disso, é possível, neste jogo, completar a Pokédex! Este é um daqueles tipos de jogos onde todos os pokémon estão disponíveis em ambas as versões, ou seja, os 649 pokémon disponíveis, sem exceção alguma. Houveram também outras mudanças importantes das versões originais de Black/White 2 para estas hack roms, algumas delas são:


  • A adição de TMs novas - ao meu conhecimento, duas: TM58 - Hurricane (originalmente Sky Drop) e TM60 - Sucker Punch (originalmente Quash).
  • Alguns pokémon tiveram alterações/adições em seus tipos. São estes: Farfetch’d, Masquerain, Volbeat, Illumise, Glalie, Electivire, Serperior, Pignite, Emboar, Dewott, Samurott, Cofagrigus, Gothita, Gothorita, Gothitelle e Beartic.
  • Alguns pokémon tiveram seus stats alterados para ficarem melhores (por exemplo, Luvdisc).
  • Alguns pokémon receberam habilidades novas (por exemplo Slaking, que recebeu a habilidade Slow Start, que agora faz companhia à habilidade Truant).
  • Alguns pokémon aprendem movimentos novos, incluindo também as duas TMs adicionadas, obviamente. Outro exemplo de movimento novo aprendido é o caso de Metagross, que por algum motivo aprende HM02 - Fly. ._.
  • A forma de evolução de pokémon que evoluem por troca e alguns que evoluem muito tarde.
  • A posição de alguns itens nos mapas, como TMs e até mesmo HMs.


MINHA OPINIÃO: Essa é uma das melhores hack roms de pokémon que eu já joguei e ela só aumenta meu gosto por Unova. Ela deu para mim a possibilidade de treinar pokémon que eu nunca pensei que treinaria antes, isso porque eu tenho um costume de somente capturar pokémon para treinar até o 4º gym no máximo. Essa é uma hack rom que eu recomendo para todos que gostam de um desafio.

E, obviamente, não poderia fazer esse tópico sem deixar a amostra o link das duas hack roms em questão. Então, vamos lá:

POKÉMON BLAZE BLACK 2: http://www.4shared.com/archive/P7ciZkelba/Pokemon_Blaze_Black_2_v11_-_Co.html
POKÉMON VOLT WHITE 2: http://www.4shared.com/archive/aZPtRehPba/Pokemon_Volt_White_2_v11_-_Com.html

Além disso, deixarei um arquivo Rar aqui com 5 arquivos PDF falando sobre guias e alterações deste jogo, que podem ser bastante úteis para quem for jogar. Lembrando que não há detonado algum, portanto quem quiser um detonado deste jogo deverá procurar na internet algum sobre Black 2 e White 2, já que nada muda de um para outro em relação à história e caminhos a se seguirem: http://www.4shared.com/rar/vUooEGMIce/Blaze_Black_2_Mudanas_e_Guias.html?

Observação pós E4. Não abrir se não quer spoiler.:

Enfim, para terminar esse post, deixarei aqui as duas imagens de Hall da Fama de quando eu terminei Pokémon VoltWhite 2.

Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 81DSgn3Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 01LPmsT

FONTE: http://nicoblog.org/nds-roms/pokemon-blaze-black-2volt-white-2-hack/
Convidado
Convidado
avatar

Re: Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado Seg Jun 20, 2016 2:01 am

Eu tenho essa Hack-rom, mas estou terminando os jogos originais primeiro, então vou demora para zera-la, mas quando eu termina postarei aqui minha equipe.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 389
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 395
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 355
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 240
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 444
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2069
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 389
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 395
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 355
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 240
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 444
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2069
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 389
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 395
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 355
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 240
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 444
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2069
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado Sáb Jun 25, 2016 6:09 am

Spoiler:

Acabei de entrar no Hall da Fama do jogo derrotando a Campeã Iris e aqui minhas opiniões sobre o jogo:

- É muito mais divertido e desafiador que qualquer outro jogo de pokemon, primeiramente por ser mais difícil, o que te faz ter que treinar mais e enfrentar batalhas realmente extremas e não uma coisa fácil como a elite four de kalos. Segundo é o fato de poder capturar todos os pokemons inclusive lendários, isso lhe da a oportunidade de montar qualquer time, qualquer equipe e por assim vai.

- Facilidade de treino. Por precisar muito de treino, existem formas de se treinar muito fácil, principalmente quando o nível vai crescendo. Nesse jogo existem líderes de ginásio de Hoenn espalhados pelas cidades, eles são muito mais desafiadores do que os de Unova (alguns, cof cof Roxxane cof cof) e eles podem ser desafiados várias vezes, podendo render muita exp e dinheiro caso esteja precisando.

- Evoluções possíveis. Isso para mim que sempre jogou em emulador foi muito bom, pois pude jogar com pokemons que evoluem por trocas, o que é quase impossível sem um cheat code nos outros jogos.

- Simplesmente eu amei o jogo e devo continuar a jogar para completar a pokedex, desafiar a elite four e os líderes de gym denovo com outras equipes e assim vai...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8615
Rota Atual : Sandgem Town
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 RhyhornPokémon Blaze Black 2/Volt White 2 RelicanthPokémon Blaze Black 2/Volt White 2 Bonsly
Bobbu
Bobbu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8615
Rota Atual : Sandgem Town
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 RhyhornPokémon Blaze Black 2/Volt White 2 RelicanthPokémon Blaze Black 2/Volt White 2 Bonsly
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 553
PokePontos : 8615
Rota Atual : Sandgem Town
Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 RhyhornPokémon Blaze Black 2/Volt White 2 RelicanthPokémon Blaze Black 2/Volt White 2 Bonsly

Re: Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado Dom Jul 03, 2016 7:57 pm

Eu gostei bastante do jogo, no entanto, ainda estou no começo tipo bem no começo mesmo na primeira rota. Consegui capturar um Tyrogue e um Ralts, são meus primeiros pokémons nessa treta e comecei com o Tepig :v


Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 5HFVigk
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado Sex Dez 15, 2017 3:13 pm

Esse jogo é muito bom, mas nao dá muita vontade de jogar. Preguiça
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8324
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Azazel
Azazel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8324
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8324
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City

Re: Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado Qui Dez 21, 2017 9:22 am

Quero jogar para ver como ele é. Me interessei pela mudanças, como o Metagross aprender Fly rsrs Não acho muito incomum não, deveria ter vários outros aprendendo também. Eu vou baixar e jogar algum dia, mas talvez só lá em 2018-2019, porque tenho muitos para terminar. Agora que estou no Pokémon Silver KKK


Sun TzuNão é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.
Conteúdo patrocinado

Re: Pokémon Blaze Black 2/Volt White 2 - Publicado