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Re: [Criação] Missões - Publicado Sáb Nov 26, 2022 6:05 pm

Antes de vocês lerem, quero deixar taxado o seguinte:

[Criação] Missões  - Página 2 EIu9P34

Ps: Agradecimentos também ao  @Downey por ter feito as imagens. Se a quest for aprovada, dividir minha recompensa com ele :reza:

Missão de Route escreveu:
Missão: A Fabulosa Festa do Chá (Necessário pelo menos 3 provas de valor para desbloquear)
Local: ?????
Facção/ Classe: Nenhum específico

Tipo de Missão: Variada
Descrição

O membro que fizer 3 eventos no local irá receber uma Carta Misteriosa, convidando o mesmo para uma festa do chá que irá ocorrer no meio de um bosque próximo. Se aceitar o convite, narrativamente, o membro irá ao local indicado no mapa do verso da carta, mergulhando numa misteriosa névoa roxa que irá tomar conta do ambiente. Porém, tão rápido quanto essa névoa surgir, ela irá gradativamente se tornar numa agradável fumaça branca de vapor, guiando o membro até uma longa mesa no meio da floresta, com seis Pokémon consumindo animadamente um chá da tarde. O membro então será convidado por uma figura que se auto denominará Mister ou Miss Polt, à escolha do membro qual será sua aparência:

Mr./Ms. Polt:

Após o convite, narrativamente, o membro poderá consumir os diversos doces e chás ao lado dos Pokémon. Quando finalizarem, Mr/Ms Polt convidará o membro para uma batalha contra os "membros da casa", comandados por ele(a). Este combate sempre será em duplas.

[Criação] Missões  - Página 2 869-mic [Criação] Missões  - Página 2 EKyVgo3 [Criação] Missões  - Página 2 866 [Criação] Missões  - Página 2 870 [Criação] Missões  - Página 2 GLZpRxR [Criação] Missões  - Página 2 815

Alice, a Alcremie inocente.
Gato Risonho, o Gengar listrado.
Chapeleiro, o Mr Rime maluco.
Tweedledeedu, o Falinks briguento.
Lagarta Azul, o Centiskorch sábio.
Coelho Branco, o Cinderace apressado.
Os Pokémon estarão no nível médio do membro.

Recompensa

Findo o combate, o membro verá a mesa de chá desaparecer lentamente, bem como o retorno da névoa roxa em seu entorno. Por fim, Mr/Ms Polt irá se revelar como um Polteageist interessado em contos de fadas humanos. Como recompensa da vitória, ele entregará um Cracked Pot e um Convite VIP da Festa do Chá. Esse desafio não dá dinheiro.

[Criação] Missões  - Página 2 Crackedpot [Criação] Missões  - Página 2 Mosaicmail

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Um Conto das Maravilhas (Necessário possuir um Convite VIP da Festa do Chá)
Local: ??????????
Facção/ Classe: Nenhum específico

Tipo de Missão: Variada
Descrição

Depois de 1 mês que o membro concluir a missão "A Fabulosa Festa do Chá", ele poderá usar seu Convite para revisitar antigos amigos, devendo mergulhar mais uma vez na hipnose induzida por Mr./Ms. Polt, o Polteageist. Dessa vez, o membro encontrará figuras distintas aproveitando a festa, onde os antigos Pokémon ganharam formas completamente novas. Assim, o membro poderá sortear qual dos membros da casa irá enfrentar:

[01-16] Alice é uma adolescente de cabelo loiro e estatura baixa. Ela usa um vestido longo e azul, com um avental branco na frente e um laço preto na cabeça.
[17-32] Gato Risonho é uma criatura mística de um felino gorducho e listrado, que flutua e pode desaparecer. Ele possui um sorriso largo e perturbador.
[33-48] Chapeleiro é um homem de cabelo desgrenhado, coberto parcialmente por uma cartola bizarra e vestindo um terno remendado com panos diversos.
[49-64] Tweedledeedu são dois meninos gorduchos que disputam uma cadeira e estão em constante briga. Ambos são baixinhos, usando blusas listradas e uma calça até a barriga.
[65-80] Lagarta Azul é um ser místico de uma lagarta gigante e completamente azul, que fuma um cachimbo e solta uma fumaça densa ao redor.
[81-96] Coelho Branco é uma coelho pequeno, que carrega um relógio e o observa enquanto come, parecendo sempre estar desesperado por algum atraso.
[96-100] À escolha do membro.
Todos são capazes de falar.

Uma vez decidido qual será o adversário do membro, este será o treinador do combate e os demais membros irão retornar à suas formas como Pokémon. O sexto Pokémon usado no combate será sempre um convidado especial, especificamente, o Pokémon da semana. Mr/Ms Polt então irá explicar à você que é necessário alguns sacrifícios para equilibrar a diversão de todos na festa, portanto será oferecido um bolo que irá aumentar o nível dos Pokémon ou um chá que irá diminuir o nível dos Pokémon. Dessa forma, todos os Pokémon do membro, durante o combate, terão o nível médio da equipe. Para além disso, Mr/Ms Polst deverá dizer a seguinte frase:

- Como convidado, você vem quando quiser. Mas lembre-se: a vantagem sempre é da casa

Assim, a depender de qual dos membros da festa se tornou o líder, serão invocados os seguintes efeitos:

Alice: Ao entrarem em campo, os Pokémon de Alice possuem +1 em Atk e SpAtk.
Gato Risonho: Ao entrarem em campo pela primeira vez, os Pokémon do Gato aplicarão flinch no alvo por 1 turno.
Chapeleiro: Ao começar o combate, as vantagens e desvantagens serão invertidas.
Tweedledeedu: O combate deverá ser, obrigatoriamente, em duplas.
Lagarta Azul: Ao começar o combate, o lado do membro será coberto por fumaça, diminuindo -1 de Accuracy.
Coelho Branco: Ao entrarem em campo, os Pokémon do Coelho possuem +1 Speed.

Recompensas

A batalha será difícil, porém terá como objetivo a diversão tanto do membro quanto dos convidados da festa. Assim, se o membro sair vitorioso, ele receberá Exp. Candy equivalente à experiência que ganharia pelo combate. Esse desafio não dá dinheiro. Ele poderá ser realizado uma vez por mês.

[Criação] Missões  - Página 2 Exp.candyxs [Criação] Missões  - Página 2 Exp.candys [Criação] Missões  - Página 2 Exp.candym [Criação] Missões  - Página 2 Exp.candyl [Criação] Missões  - Página 2 Exp.candyxl


Última edição por Amorina em Sáb Nov 26, 2022 6:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Ter Nov 29, 2022 7:44 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: O Lendário Torneio de Guilhotina (Exclusivo da Primavera)
Local: ????
Facção/ Classe: Nenhum.

Tipo de Missão: Narrativa com pseudo combate.
Descrição: A "Rainha Vermelha" é uma mulher excêntrica que parece ter incorporado o espírito de uma personagem de contos infantis. Aficionada pela frase "Cortem as cabeças!", ela decidiu criar um torneio que é um verdadeiro show de horrores: uma disputa de Pawniard e suas evoluções, num combate onde apenas o movimento Guillotine pode ser usado. Dessa forma, ela quer demonstrar a todos seu império de vitórias, bem como fanatizar seu público até que ela possa, efetivamente, cortar a cabeça de seus adversários.

Objetivo: O membro, durante a missão, se não possuir um Bisharp, receberá um temporário para adentrar na competição (não podendo usá-lo fora dela), sabendo um único movimento: Guillotine. Em suma, o membro deverá testar sua sorte em tentar acertar o movimento no adversário antes de ser pego por ele. São algumas regras da competição:

• O membro não poderá usar um Pokémon diferente de Pawniard, Bisharp ou Kingambit nessa missão.
• O membro não poderá usar, nem equipar itens ou ensinar novos movimentos se utilizar um Pokémon emprestado.
• O membro só poderá usar o movimento Guillotine.
• O membro deverá enfrentar dois "soldados" da Rainha, em combates distintos, também portadores de Bisharp, para vencer. (Todos estarão no mesmo nível que o adversário, só saberão Guillotine e não terão itens equipados).
• Se a batalha chegar ao Turno 4 sem abates, a Rainha ficará entediada, adicionando +1 Accuracy para os dois lados a cada turno (até o limite de +6).

Vencido o combate contra os soldados, você poderá enfrentar a Rainha Vermelha, que possuirá um Bisharp (ou Kingambit, preferencialmente) com o item "Wide Lens" equipado. As regras da competição se aplicam da mesma forma nesse combate final.

Recompensa:

♠ Caso o membro saia vencedor de todos os combates, receberá o ovo de Pawniard, que saberá o move Guillotine, mas apenas irá liberá-lo após o nível 40, além de dinheiro por todos os combates.
♦ O membro receberá 2 Steel Gem para cada soldado que derrotar.
♣ O membro que enfrentar a Rainha, mas perder o combate final, receberá como compensação uma passagem gratuita até [insira o local dessa missão aqui] para enfrentá-la novamente na Primavera seguinte.
♥ O membro poderá repetir essa missão, utilizando o Pokémon que recebeu, bastando concluí-las mais uma vez (sem as limitações de itens) para evoluir o Bisharp para Kingambit e, adicionalmente, receber 1 Wide Lens.

Extras
• Se o membro não vencer o combate final contra a Rainha ou sequer chegar a enfrentá-la, os combates não darão dinheiro.
• Se o membro vencer o combate final pela primeira vez, deverá esperar a próxima Primavera para repetir a missão.
• Se o membro vencer o combate final pela primeira vez, ele não receberá a passagem gratuita para repetir a missão.
• Se na repetição da missão o membro perder o combate final, neste caso, receberá a passagem gratuita.
• O membro que quiser, poderá colocar um dos símbolos de naipe do baralho em qualquer parte do Pokémon, como lembrança da competição. O sprite será de responsabilidade do membro.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Qui Dez 01, 2022 9:07 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: A Barragem Suspeita
Local: Nenhum definido, porém preferencialmente rotas próximas à cidades com lagos ou rios.
Facção/ Classe: Nenhum específico, mas possibilidades extras para Criminosos e Policiais.

Tipo de Missão: Ajudar/Atrapalhar cidade
Descrição: Os Bibarel são criaturas extremamente inteligentes, capazes de criarem poderosas barragens com qualquer pedaço de madeira. Recentemente, uma colônia desses Pokémon formou uma barragem próximo ao rio/lago que é usada para abastecimento de água da cidade, criando transtornos para a população, que solicita a ajuda de qualquer interessado.
Objetivo: Antes de começar efetivamente a missão, o membro deverá lançar 1 dado geral para descobrir o que vai encontrar, entre eles:

[01-50] Apenas um grupo de 5 Bibarel selvagens protegendo a barragem.
[51-75] Um Policial tentando afastar um grupo de 5 Bibarel selvagens que protegem a barragem.
[76-100] Um Criminoso protegendo o grupo de 5 Bibarel selvagens para criar caos na cidade.

• Se o membro for Policial e encontrar outro policial, poderá enfrentar a horda em dupla.
• Se o membro for Criminoso e encontrar o policial, deverá enfrentá-lo para proteger os Bibarel. O Policial usará 3 Pokémon de uma vez, como se fosse uma horda.
• Se o membro não possuir nenhuma das facções acima, poderá enfrentar a horda em dupla com o policial.

• Se o membro for Policial e encontrar um criminoso, deverá enfrentá-lo. Depois, dois Bibarel fugirão, devendo o policial enfrentar a horda de 3.
• Se o membro for Criminoso e encontrar outro criminoso, poderá enfrentar um Policial em dupla. O Policial usará 5 Pokémons de uma vez, como se fosse uma horda.
• Se o membro não possuir nenhuma das facções acima, poderá enfrentar o criminoso e a horda.

• Se o membro, independente de facção, apenas encontrar os Bibarel, poderá enfrentar a horda num combate ou ajudá-la num evento narrativo de 500 palavras.

Recompensa:
Ao enfrentar apenas a horda, o membro receberá 5 Fama Local e 2.000§. Se usou a ajuda do policial, receberá apenas 1.000§. Se enfrentou adicionalmente o criminoso, receberá 3.000§. Os membros que forem Criminosos ou Policiais receberão adicionalmente "x" pontos de facção, desde que encontrem um policial ou criminoso.

Ao ajudar a horda, sem encontrar nem policial/criminoso, o membro perderá 5 de Famal Local, mas receberá 5 Sitrus Berries como agradecimento dos Bibarel.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Qui Dez 01, 2022 11:12 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Minhas Chaves!
Local: Qualquer cidade grande.
Facção/ Classe: Nenhum.

Tipo de Missão: Busca e apreensão
Descrição: Os Klefki são uma espécie de Pokémon aficionadas por chaves, guardando-as numa coleção ao redor de seu corpo metálico. Quanto mais brilhante, mais perigosa é a chance de ser alvo dessas criaturas. Após inúmeros relatos de desaparecimentos desses objetos, a população faz um apelo para que seja localizado o ladrãozinho e que sejam devolvidas as chaves.
Objetivo: O membro deverá narrar como recebeu a missão de um dos cidadãos locais sobre o desaparecimento de chaves. O ideal é que o membro não presencie o furto, mas nada impede isso de ocorrer se a narrativa for coerente. Para isso, o membro deverá lançar um dado geral, onde a depender da sorte, encontrará ou não o ladrão.

[01-60] Encontrou o Klefki ladrão!
[61-100] Você perdeu o rastro, tente novamente no próximo evento.

Para coletar as chaves, é necessário derrotar Klefki, que não será capturavel e estará no nível médio da equipe do membro. Adicionalmente, para cada vez que o Klefki for encontrado, ele ficará mais inteligente, reduzindo em 5% a chance de ser encontrado. É possível que a chance chegue a 0%.

Recompensa:

• O prêmio base será de 5.000§, reduzindo em 500§ para cada evento que o membro não encontrar o ladrão. Narrativamente, os moradores irão dizer que demorou tanto a captura que eles pagaram por novas chaves.
• Caso o membro chegue em 0 no prêmio base, irá encontrar um homem misterioso disposto a comprar as chaves que Klefki roubou. Assim, desse ponto em diante, para cada evento que o Klefki não for encontrado, será somado 200§ na premiação quando o Pokémon for encontrado. Não há limite de acúmulos para a recompensa final. (Ex.: Se demorar 10 eventos para ser achado, a recompensa será de 2.000§)

Ps.: Quando Klekfi chegar em 0%, favor comunicar a Administração para prosseguimento da missão.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Qui Dez 01, 2022 11:49 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Espuma Industrial
Local: Rota ou cidade com água.
Facção/ Classe: Ranger e Elementalista Aqua

Tipo de Missão: Narrativa
Descrição: Uma empresa de produtos de limpeza diz que, acidentalmente, houve um problema no tratamento da água antes de ser devolvida ao rio/lago que era coletado. Assim, os produtos de limpeza misturaram na água e formaram uma espuma densa na superfície, comprometendo a saúde dos Pokémon locais mas também toda a natureza. Para auxiliar na reparação, a empresa solicita ajuda de Rangers e Elementalistas Aqua para a função.

Objetivo: O membro deverá fazer um evento narrativo de no mínimo 800 palavras descrevendo como realizou o processo de descontaminação, devendo usar obrigatoriamente pelo menos 1 Pokémon do tipo Water no processo. Dentre as opções, o membro poderá também narrar que cuidou de alguns selvagens que estavam sofrendo os efeitos nocivos da espuma. São necessárias 3 pessoas distintas realizando essa tarefa para a descontaminação estar completa, visto que os produtos são excessivamente nocivos.

[0/3] (Nome dos colaboradores aqui)

Recompensa: Concluída a missão, o membro receberá imediatamente 1.500§ pela colaboração, 10 de Fama Local e "x" pontos ranger ou elementais. Como incentivo à conclusão dessa missão, quando três pessoas diferentes a fizerem, todas elas receberão como extra 1 Water Stone, como agradecimento da empresa.

--//--


Última edição por Amorina em Sex Dez 02, 2022 5:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sex Dez 02, 2022 5:19 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Noite Feliz (Exclusivo do Inverno)
Local: Qualquer cidade.
Facção/ Classe: Elementalista Pyro

[Criação] Missões  - Página 2 150px-Fire_Nation_emblem

Tipo de Missão: Narrativa.
Descrição: Com a chegada do frio, chegam também algumas comemorações invernais típicas, sempre envolvendo luzes espalhafatosas e lareiras quentinhas. Dessa forma, o prefeito da cidade solicita a ajuda dos Elementalistas Pyro para conferir à essa data especial uma pitada extra de conforto.

Objetivo: O membro deverá fazer um evento narrativo de no mínimo 800 palavras descrevendo como realizou a tarefa, que envolve: abastecer as eletricidade da cidade, esgotando o Pokémon, auxiliando nas decorações luminosas, nos enfeites de tochas e no controle de possíveis incêndios, como exemplo. O membro poderá fazer essa missão em mais de um evento, desde que ao fim contenha o mínimo de palavras.

Recompensa: Concluída a missão, o membro receberá 1.000§, 10 de Fama Local e "x" pontos elementais. Essa missão é repetível, respeitada o limite de uma vez por estação.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Férias Litorâneas (Exclusivo do Verão)
Local: Qualquer cidade litorânea.
Facção/ Classe: Elementalista Aqua

[Criação] Missões  - Página 2 150px-Water_Tribe_emblem

Tipo de Missão: Narrativa.
Descrição: Quando o verão se aproxima e as temperaturas atingem seu pico anual, muito turistas tendem a buscar refúgio nas cidades costeiras, almejando desfrutar de um bom bronzeado na praia ou apenas aproveitar o frescor do mar. Porém, com a alta demanda da população, alguns lugares tendem a ter dificuldades em garantir uma diversão razoável e segura, sendo de necessidade do prefeito requerer o apoio de elementalistas.

Objetivo: O membro deverá realizar um evento narrativo de no mínimo 800 palavras descrevendo como realizou a tarefa, que consiste em: ajudar a manter a refrigeração de sorvetes e bebidas, ajudar na limpeza da água e impedir pessoas de se afogarem, como exemplo. É possível realizar essa missão em mais de um evento, desde que respeite o mínimo de palavras.

Recompensa: Concluída a missão, o membro receberá 1.000§, 10 de Fama Local e "x" pontos elementais. Essa missão é repetível, respeitada o limite de uma vez por estação.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Colheita Assombrosa (Exclusivo do Outono)
Local: Qualquer vila ou cidade pequena.
Facção/ Classe: Elementalista Aero

[Criação] Missões  - Página 2 150px-Air_Nomads_emblem

Tipo de Missão: Narrativa.
Descrição: O outono é uma época de realizar a colheita de determinadas comidas e comemorar o clima mais sombrio que estação de transição proporciona. Com as folhas mortas, paisagens amarelo alaranjadas, tudo isso é um deleite principalmente para as pequenas cidades ou vilas que buscam atrair o público em viagem. Para tornar o clima mais culto e até assustador, os produtores locais solicitam a ajuda de elementalistas.

Objetivo: O membro deverá realizar um evento narrativo de no mínimo 800 palavras descrevendo como realizou a tarefa, que consiste em: montar decorações assombrosas com abóboras e restos de milhos, movimentar um enxame de insetos para assustar o público, promover contos antigos e criar ilusões psicóticas, como exemplo. É possível realizar essa missão em mais de um evento, desde que respeite o mínimo de palavras.

Recompensa: Concluída a missão, o membro receberá 1.000§, 10 de Fama Local e "x" pontos elementais. Essa missão é repetível, respeitada o limite de uma vez por estação.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Florescer Renovante (Exclusivo da Primavera)
Local: Qualquer cidade.
Facção/ Classe: Elementalista Gea

[Criação] Missões  - Página 2 150px-Earth_Kingdom_emblem

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: A maravilhosa estação das flores torna o mundo como um todo um local mais agradável, sendo também a época preferida dos apaixonados para realizarem seus tão sonhados casamentos. Embora a primavera seja uma estação de apenas apreciar as belezas naturais para uns, para diversos profissionais é apenas o reinício de um ciclo, assim, os floricultores e mestres de cerimônia buscam auxílio dos elementalistas.

Objetivo: O membro deverá realizar um evento narrativo de no mínimo 800 palavras descrevendo como realizou a tarefa, que consiste em: remexer no solo para trazer os nutrientes, carregar objetos de festas de casamento, auxiliar no planejamento de decorações florais e criar esculturas de pedra, como exemplo. É possível realizar essa missão em mais de um evento, desde que respeite o mínimo de palavras.

Recompensa: Concluída a missão, o membro receberá 1.000§, 10 de Fama Local e "x" pontos elementais. Essa missão é repetível, respeitada o limite de uma vez por estação.


Última edição por Amorina em Sex Dez 02, 2022 5:31 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sáb Dez 03, 2022 12:01 am

Missão de Route escreveu:
Missão: Fantasma Hospitalar
Local: Qualquer cidade.
Facção/ Classe: Nenhum específico, porém benefícios aos Especialistas Ghost.

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: Litwick e suas evoluções são uma espécie de Pokémon que possuem um passado sombrio sobre sua existência, sendo de conhecimento geral através da Pokédex a capacidade dessas criaturas absorverem a energia vital de seres humanos. Além disso, acredita-se que esses Pokémon perseguem pessoas que estão próximas da morte, aguardando pacientemente o dia chegar para coletar sua alma e alimentar o fogo que queima em seus corpos.

Tantas histórias macabras tornam a existência desses Pokémon ao redor de zonas hospitalares um problema geral, já que muitos pacientes ficam perturbados em imaginar o que acontecerá com eles depois de partirem se um Litwick, Lampent ou Chandelure estiverem por perto. Dessa forma, o(a) diretor(a) do hospital requer o auxílio de qualquer interessado para afugentar a espécie do local, mesmo que seja uma solução temporária.

Objetivo: Devido ao mal que a presença de Litwick e suas evoluções causam de forma silenciosa aos pacientes de hospital, o membro deverá arrumar alguma forma de afugentar essas criaturas, seja através de combate ou mero convencimento.

• O membro que escolher o combate deverá enfrentar uma horda de 3 Litwick/Lampent/Chandelure, onde a espécie dependerá do nível da cidade. Adicionalmente, um dos fantasmas terá +2 SpAtk, como fruto de ter consumido algumas almas recentemente.
• O membro que escolher convencer os fantasmas pacificamente deverá realizar 1 evento para afastar cada um dos 3 Litwick/Lampent/Chandelure. O último sempre irá ser o mais exigente.
• O membro que for Especialista Ghost poderá convencer os fantasmas pacificamente, levando 2 fantasmas em 1 mesmo evento, porém ainda terá que realizar um evento separado para o 3º.

Recompensa: O membro que concluir essa missão sempre receberá 2 Revive do(a) diretor(a) do hospital, como agradecimento. Adicionalmente, aqueles que convencerem pacificamente os fantasmas, receberão no 3º evento 2 Dusk Shard. Caso o membro seja um Especialista Ghost, receberá 1 Dusk Stone pela afinidade com as criaturas.


Última edição por Amorina em Sáb Dez 03, 2022 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sáb Dez 03, 2022 12:39 am

Missão de Route escreveu:
Missão: As Férias da Minha Vida
Local: ???
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Narrativa com pitada de perigo.
Descrição: Georgia é uma senhora de 85 anos, magnata, que teme estar próxima de seus últimos dias. Por ter investido grande parte de seu tempo de vida trabalhando para enriquecer, ela se privou de viver momentos de alegria e excitação ao lado de pessoas que gosta. Assim, ela agora quer testar o mundo da forma mais radical possível, porém tudo isso envolve grandes riscos. Ela deseja pessoas ousadas ao seu lado, para ter grandes experiências na faixa.

Objetivo: Dentre toda a lista de Georgia, sobraram apenas 3 tarefas que ainda não foram feitas, que o membro terá a honra (ou desprazer) de compartilhar com ela:

Pular do Flying Rider Charizard: Faça um evento com Georgia, onde você pulará de paraquedas ao lado da senhora. Para isso, o membro irá rodar um dado geral onde:
[01-20] O paraquedas não abriu!
[21-100] A viagem correu bem.

Nadar com os Sharpedo: Faça um evento com Georgia, onde você irá mergulhar num tanque cheio de Sharpedo. Para isso, o membro deverá rodar um dado geral onde:
[01-80] O mergulho correu bem.
[81-100] O membro foi atacado por alguns Sharpedo!

Snowboard Montanhoso: Faça um evento com Georgia, onde você irá descer uma montanha montado num trenó sem guia. Para isso, o membro deverá rodar um dado geral onde:
[01-40] A descida foi um sucesso.
[41-60] O trenó colidiu de frente com um pinheiro!
[61-100] A descida foi um sucesso.

Independente do que aconteça com o membro, Georgia sempre sairá ilesa de todos os esportes radicais, ficando radiante se o membro também ficar bem ao lado dela. Além disso, é necessário informar previamente no dado qual das tarefas o membro está realizando sob pena de não ser considerado válido o sorteio.

Recompensa:

• O membro receberá 5.000§ para cada evento que concluir em segurança com Georgia, como recompensa por ter se arriscado ao lado dela.
• Caso o membro sofra algum acidente, que jamais será letal, ficará 2 dias impossibilitado de postar On-RPG. Porém, receberá 1 Full Restore como desejo de melhoras de Georgia.

Deverá ser marcado o dia em que essa missão for disponibilizada, pois ela terá o prazo de 2 anos para ser executada por todos os membros que tiverem vontade, mas podendo ser tentada uma única vez por cada um. Depois de corridos os 2 anos, Georgia irá falecer, mas irá deixar um testamento com recompensas extras para aqueles que concluíram todo o percurso em plena segurança (Ex.: Missão iniciou 01/01/2023 poderá ser realizada até 01/01/2025).


Última edição por Amorina em Sáb Dez 03, 2022 12:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Ter Dez 06, 2022 11:34 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Ceia Comunitária (Exclusivo de Dezembro)
Local: Qualquer cidade.
Facção/ Classe: Religiosos.

Tipo de Missão: Narrativa.
Descrição: Com a chegada do fim do ano, muitas famílias se reúnem para comemorar a virada do ano e o desejo por novas coisas. Contudo, há quem passe essa data especial sozinho por já não possuírem pessoas próximas, bem como pessoas que sequer tem a possibilidade de degustar de um delicioso banquete por lhe faltar condições financeiras. Desta forma, os grupos religiosos se reuniram, dando um momento especial para potencializar os sentimentos positivos de fim de ano.

Objetivo: Esta missão consistirá em dois eventos distintos, sendo o primeiro à escolha, entre:

• Procurar pessoas sozinhas e/ou necessitadas pela cidade para se juntarem à Ceia Comunitária. Esta fase deve ter 800 palavras, porém poderá ser feita em apenas 600 palavras se for usado um Pokémon Flying type.
• Auxiliar no preparo da ceia, seja limpando, cozinhando e/ou servindo os pratos. Esta fase deve ter 800 palavras, porém poderá ser feita em apenas 600 palavras se for usado um Pokémon Water type (limpando), Fire type (cozinhando) ou Normal type (servindo). (A redução não é cumulativa, mas o membro poderá realiza as três ações)

A segunda parte do evento será bem aberta, onde o membro poderá fazer o que quiser, desde que seja positivo e ligado ao espírito de fim de ano. Como sugestão: enaltecer seus respectivos deuses com contos fantásticos, cantigas, ouvir histórias alheias, promover um enfeite de árvore e/ou realizar um show de fogos de artifícios, descrevendo como você se sentiu no processo.

Recompensa:

O membro que concluir esse evento receberá 5 Ethos como um bom sinal de seu respectivo deus. Se a religião do membro for a mais influente no momento, ele receberá 7 Ethos. Os Pokémon utilizados nesse evento também receberão 10 de felicidade por compartilharem o espírito de fim de ano. Caso o evento seja concluído com 800 palavras, o membro sempre receberá 3 Exp Candy XS.

Extra: O membro poderá tanto procurar as pessoas quanto auxiliar no preparo da ceia, desde que os faça em eventos distintos. Se o fizer, receberá adicionalmente 3 de Ethos pelas boas ações. Adicionalmente, a religião que possuir o maior número de membros que realizou essa missão receberá "x" pontos de facção.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sáb Dez 10, 2022 8:10 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Corrida Oceânica (Exclusivo do Verão)
Local: Qualquer lugar, mas idealizei a corrida acontecer em cima de onde passa o Marine Tube, começando em Humilau e terminando na Rota 56.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Narrativa com sorteio.
Descrição: Entusiastas de Alola sentem saudade da época do Surf em Mantine, porém poucas pessoas pareciam ter grande sucesso nessa prática. Para tentar maximizar a participação de diversas pessoas, eles aproveitaram a fama dos Ride Pager e criaram uma corrida pelo oceano aberto, numa travessia possivelmente perigosa na água que passa o Marine Tube. Os participantes devem possuir o Ride Pager Surf para participar da corrida.

Caso o membro esteja numa AR, deverá sortear 3 dados, onde: [01-50] o participante usará Lapras; [51-100] o participante usará Sharpedo. Caso seja uma rota narrada, o narrador poderá sortear ou escolher as montarias. O membro poderá escolher qual montaria irá pegar, devendo saber que:

Sharpedo são mais rápidos, porém sofrem mais com obstáculos.
Lapras são menos rápidos, mas tem menores chances de sofrerem com obstáculos.

Decididas as montarias dos concorrentes, o membro deverá realizar sorteios para descobrir o que irá acontecer na corrida. É preciso sortear 1 dado para cada participante (4 ao todo, contando com o membro):

• [01-25] Águas calmas, sem nenhum obstáculo. Sharpedo ganha 10 de velocidade e Lapras ganha 5 de velocidade.
• [26-35] Um Wailmer surgiu na sua frente e caso você bata nele irá perder 5 de velocidade! Sharpedo terá 20% de chance de desviar enquanto Lapras terá 60% de chance de desviar.
• [36-60] Há pedras no seu caminho! Sharpedo poderá quebrá-las e ganhar 5 de velocidade, enquanto Lapras terá que desviar, sem receber velocidade.
• [61-70] Um Tentacool surgiu na sua frente e irá cuspir tinta caso você bata nele! Sharpedo terá 20% de chance de desviar enquanto Lapras terá 60% de chance de desviar. A tinta irá fazer você perder 5 de velocidade no próximo sorteio e 20% de chance de desviar de obstáculos. Caso seja o último sorteio da rodada, perca imediatamente 10 de velocidade.
• [70-95] Há redemoinhos no seu caminho! Sharpedo será sugado e não receberá velocidade, enquanto Lapras irá passar sem problemas, recebendo 5 de velocidade.
• [95-100] Uma onda surgiu a seu favor! Sharpedo ganha 15 de velocidade e Lapras ganha 10 de velocidade.

As regras da competição são as seguintes:

• Todos os participantes começarão com 15 de velocidade. Se alguém zerar a velocidade antes do fim da corrida, está automaticamente eliminado.
• No post para sorteio, deverá ser indicado de forma clara qual a sequência de resultado dos competidores. Ex.: "Sorteio Corrida Oceânica -> Primeiro eu, depois fulana, depois beltrano e depois ciclana".
• Para determinar o fim da corrida, serão lançados 3 dados para cada participante. Caso haja empate com o membro, deverá ser lançado +1 dado apenas para os concorrentes empatados. Se houver empate, mas não for do membro com outro concorrente, poderá escolher qualquer um pra vencer as demais posições.
• Os Pokémon montaria não possuem movimentos de dano, nem serão afetados por suas habilidades.
• É proibido usar qualquer item, benção, feitiço ou qualquer outro meio que possa causar dano ou atrapalhar o adversário. Os obstáculos válidos são apenas os da corrida.

Recompensa:

1º Lugar - Recebe 1 Water Stone, 10 de Fama Local e 2.000§
2º Lugar - Recebe 5 Water Gem, 5 de Fama Local e 1.000§
3º Lugar - Recebe 5 de Fama Local e 500§
4º Lugar - Recebe 500§

Extras:

• Os nomes dos concorrentes poderá ser à escolha do membro, podendo inclusive escolher NPC's do local, desde que os conheça, ou personagens secundários.
• Essa missão poderá ser realizada uma vez por Verão.
• Caso tenha restado dúvida, o dado do Tentacool será o seguinte: se tirei "águas calmas", mas anteriormente encontrei um tentacool, meu Sharpedo ganhará 5 de velocidade e minha Lapras não irá se mexer. Bem como, se encontrei um Wailmer e não desviei, ao invés de 5, perderei 10 pontos de velocidade.
• Ainda sobre o Tentacool: os Sharpedo que levarem tinta e encontrarem obstáculo em seguida, irão sempre bater no obstáculo. Nesta hipótese, Lapras terá 40% de chance de desviar do segundo obstáculo e se o fizer, não perderá velocidade alguma.

Notas Finais:


Última edição por Amorina em Sáb Dez 10, 2022 8:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sáb Dez 10, 2022 10:29 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: O Divino Concerto para Meloetta
Local: ?? (Talvez focar no Templo de Meloetta)
Facção/ Classe: Nenhum específico, com extras aos naturistas.

Tipo de Missão: Pokéjob
Descrição: Diversos religiosos que seguem os ensinamentos cantados de Meloetta acreditam ter descoberto uma forma única de invocar sua presença. O plano geral é encontrar diversos Pokémon habilidosos nas artes musicais para compor um concerto que irá ecoar pelo templo, trazendo a divindade para prestigiá-lo. Desta forma, eles buscam o apoio populacional para reunir os Pokémon correto, visto que possuem dificuldades para encontrar algumas espécies.

Objetivo: O trabalho do membro é muito simples: entregar um dos Pokémon da lista para os religiosos do templo, devendo deixá-lo lá para fazer os ensaios do concerto até a chegada do grande dia. É importante denotar que, uma vez entregue o Pokémon, ele só será devolvido quando a missão for concluída. O membro só precisará fazer um rápido evento narrativo, de 100 palavras, entregando o Pokémon e deixando-o sob cuidados dos religiosos.

[0/3] Sunflora
[0/3] Kricketune
[0/3] Chingling
[0/2] Jigglypuff
[0/2] Maractus
[0/2] Toxtricity
[0/1] Kommo-o
[0/1] Rillaboom
[0/1] Primarina

[0/1] Maestro Chatot

Recompensa:

• Uma vez entregue o Pokémon, ele receberá 100 de exp para cada 1 evento em AutoRoute ou 2 Posts em rota narrada. Esta exp será acumulada infinitamente, enquanto o Pokémon permanecer sob cuidados dos religiosos, aguardando a conclusão do Concerto.
• Quando todos os Pokémon estiverem entregues, o Concerto será feito, invocando Meloetta. Todos aqueles que entregaram pelo menos um Pokémon irão se sentar nas cadeiras da frente, podendo registrá-la como vista, além de receberem uma passagem gratuita até o templo, caso não esteja por perto. Os demais membros deverão pagar 5.000§ para entrar no local, bem como arcar com o transporte se não estiver por perto.
• Meloetta ficará tocada pela ação de todos, abençoando todos os Pokémon do Concerto com um move sound-based à escolha, exceto Relic Song. Será permitido ensinar o movimento ao Pokémon mesmo que ele não aprenda de outras formas. O membro também receberá 50 de Fama no ramo da Música.
• Adicionalmente, todos os Naturistas que presenciarem esse Concerto irão receber 5 Ethos. Se tiverem Meloetta em seu panteão, receberão 10 Ethos no lugar.

Nota: Após concluir essa missão, avisar a Administração.

Notas Finais:


Última edição por Amorina em Seg Dez 12, 2022 8:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Dom Dez 11, 2022 6:40 pm

A pedido do #chat-geral, aqui vai umas missões pros adolescentes, jovens adultos, adultos, idosos e fósseis de Pokégea trabalharem meio período e receber dinheiro.

Missão de Route escreveu:
Missão: Faz-Tudo do Comércio
Local: Qualquer cidade.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: Alguns comerciantes locais estão tendo dificuldades em manter seus funcionários por constantemente explorá-los e depois serem processados por violações trabalhistas. Desta forma, eles descobriram que os trabalhos temporários são uma ótima forma de sugar ao máximo de alguém, sem grandes vínculos. O membro poderá escolher em qual das lojas irá trabalhar, sendo exemplo delas: loja de roupas, doces, cosméticos, lanchonetes, bebidas, supermercados, floricultura etc.

Objetivo & Recompensa: O membro que estiver em busca de um trabalho rápido para obter um dinheiro poderá se candidatar ao cargo, devendo realizar um evento narrativo de, no mínimo, 100 palavras descrevendo onde trabalha, o que faz e como faz. Poderá também agregar outros elementos na narrativa, desde que faça sentido.

• O membro receberá 250§ por cada 100 palavras que colocar no evento em que realiza essa missão.
• Lidar com público tende a ser estressante. Por isso, para cada 400 palavras, o membro acumulará 10% de estresse. Assim, o membro deverá rolar um dado geral de autocontrole, que definirá se ele conseguirá continuar trabalhando ou não. Se o membro ficar estressado, ele deve parar imediatamente a missão.
• Por vezes, os clientes podem ser gentis com o bom atendimento. A cada 100 palavras, o membro poderá lançar um dado geral, tendo 5% de chance de receber gorjeta de +100§. Além disso, ele irá reduzir o estresse em 5%, podendo ficar negativo para quem tiver sorte.
• Deve haver um intervalo de 1 evento aleatório (que não seja essa missão) entre os trabalhos temporários do membro.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Auxiliando a Brigada de Bombeiros
Local: Qualquer cidade.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: Os bombeiros são uma força tarefa muito importante em grandes cidades, considerando o risco alto de incêndios, explosões ou outros desastres. Por vezes, alguns focos são tão pequenos que sequer merecem uma grande equipe para combatê-lo. Buscando também apoiar aqueles que querem receber uma renda extra, os bombeiros solicitam a ajuda de qualquer interessado que possua um Water type para auxiliar em seu trabalho.

Objetivo & Recompensa: O membro que estiver em busca de um trabalho temporário para obter um dinheiro poderá se candidatar ao cargo, devendo realizar um evento narrativo de, no mínimo, 100 palavras descrevendo como obteve as chamadas e como combateu o foco de fogo. É possível agregar outros elementos na narrativa, desde que faça sentido.

• O membro receberá 200§ por cada 100 palavras que colocar no evento em que realiza essa missão. Para isso, é necessário estar com um Pokémon Water type na Party que saiba um move Water Type qualquer de no mínimo 60 de Pwr.
• Há uma chance de 10% do membro encontrar um chamado maior, devendo auxiliar o corpo de bombeiros. Para isso, é necessário ter um Pokémon Water type na Party que saiba um move Water Type qualquer de no mínimo 80 de Pwr. Para esse caso, o membro receberá 400§ pelas 100 palavras.
• A cada 500 palavras, o membro receberá um chamado de idosas que precisam de ajuda (seja pra tirar Pokémon de cima da árvore, para encontrar algum item perdido ou qualquer outro evento que o membro achar divertido realizar). Neste caso, o membro receberá 250§ pelas 100 palavras.

Extras: No caso dos 10% do chamado maior, o membro poderá definir "vou escrever 400 palavras no mínimo" e sortear 4 dados antes de realizar o evento, para saber se terá uma emergência ou não.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Coletor Itinerante
Local: Qualquer zona rural.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: Os lavradores estão com pouca mão de obra para realizar a colheita dos diversos canteiros de frutas. Correndo o risco de perder mais de 60% da produção, eles buscam desesperadamente a ajuda de viajantes itinerantes para auxiliarem na busca. O trabalho é relativamente simples, mas árduo, pois são bons hectares lotados das mais diversas frutas.

Objetivo & Recompensa: O membro que estiver em busca de um trabalho temporário para obter um dinheiro poderá se candidatar ao cargo, devendo realizar um evento narrativo de, no mínimo, 100 palavras descrevendo como realizou a colheita dos frutos. É possível agregar outros elementos na narrativa, desde que faça sentido.

• O membro receberá 100§ por cada 100 palavras que colocar no evento em que realiza essa missão. Não há pré-requisitos.
• O membro que possuir um Machamp, Aibipom, Graveler, Cofagrigus, Barbacle, Golisopod, Xurkitree, Falinks ou Ledian na Party poderá concluir a tarefa mais rápido. Nesse caso, receberá 100§ por cada 75 palavras. Possuir mais de um Pokémon dessa lista não acumulará a redução.
• É possível realizar essa missão de forma infinita, desde que haja criatividade e vontade suficiente no membro.


Última edição por Amorina em Dom Dez 11, 2022 6:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Seg Dez 12, 2022 7:37 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Limpando Praias
Local: Humilau, Shalour, Slateport e Rota 05.
Facção/ Classe: Nenhum.

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: As praias são destinos desejados por pessoas em dias de calor, mas há os entusiastas que são simplesmente apaixonados pelas ondas, mergulho ou apenas a paz de ver as ondas quebrarem na orla. Porém, no final da tarde, a areia acaba sendo o lar de diversos resíduos que os turistas e banhistas acabam deixando pelos cantos, dentre meras latinhas de alumínio, sacolas plásticas, frascos de protetor. Buscando evitar que esses itens cheguem até o mar quando a maré aumentar, uma organização de proteção ao meio ambiente solicita a ajuda de qualquer interessado.

Objetivo&Recompensa: O membro que estiver em busca de um trabalho rápido para obter um dinheiro poderá se candidatar ao cargo, devendo realizar um evento narrativo de, no mínimo, 100 palavras descrevendo como encontrou o local e como o limpou. Poderá também agregar outros elementos na narrativa, desde que faça sentido.

• O membro receberá 200§ por cada 100 palavras que colocar no evento em que realiza essa missão. É necessário trazer um Pokémon qualquer para auxiliá-lo no serviço.
• Embora inocentes, alguns resíduos podem ser tão sujos que chegam a ser tóxicos. A cada 100 palavras, o Pokémon do membro tem 20% de chance de ser envenenado. Se estiver envenenado, o Pokémon perderá 1 de vida para cada 4 palavras.
• Pokémon imunes à envenenamento, por qualquer razão, não precisam rolar o dado de envenenamento.
• Especificamente durante o Verão, a demanda será maior, portanto durante a estação o membro receberá 225§ por cada 100 palavras.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Mãos Rápidas
Local: Zona Leste Novus
Facção/ Classe: Criminosos.

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: A Zona Leste de Novus é um grande centro para pessoas ricas, principalmente naquelas que gostam de apostar alto, sendo as queridinhas do cassino local. Andando com valores tão altos ou joias tão caras, sempre é possível obter algum lucro no ramo criminoso. Há um joalheiro local que recebe os itens contrabandeados e os distribui por Pokégea, garantindo que o dono nunca mais veja seu precioso item. Mas, para isso, ele precisa de alguém que visite esporadicamente o local, levantando baixas suspeitas.

Objetivo: Aceita essa missão, a cada 1 evento realizado na Zona Leste de Novus, o membro poderá girar um dado geral para descobrir se conseguiu roubar algum transeunte ou não. Caso o membro não consiga efetuar o roubo, se possuir um Pokémon com o move Thief poderá tentar novamente e, narrativamente, o Pokémon é quem fará o roubo.

[01-30] O furto fracassou!
[31-50] Você roubou um acessório de prata, mas um policial desconfiou de você e irá persegui-lo. Fique o próximo evento sem furtar!
[51-70] Você roubou um acessório de prata!
[71-80] Você roubou um acessório de ouro, mas um policial desconfiou de você e irá persegui-lo. Fique o próximo evento sem furtar!
[81-90] Você roubou um acessório de ouro!
[91-99] Você roubou um acessório de ouro e um de prata!
[100] Você roubou um acessório com diamante!

Se após receber a desconfiança de um policial o membro persistir em agir, ele será capturado, perdendo todos os itens que conseguiu anteriormente e recebendo 10 de Fama Negativa.

Recompensa: O joalheiro aprecia muito seu apoio no contrabando, atribuindo um determinado valor a depender dos itens que foram encontrados. É importante denotar que, enquanto o membro estiver sendo perseguido, o joalheiro não irá se expor.

• O joalheiro irá pagar 250§ por cada acessório de prata.
• O joalheiro irá pagar 500§ por cada acessório de ouro.
• O joalheiro irá pagar 2.000§ por cada acessório com diamante.

Extras:

• Para evitar a própria exposição, o joalheiro só irá atender o criminoso uma única vez, devendo todos os acessórios ficarem sob cuidados do próprio criminoso até a compra. Depois, será preciso realizar 10 eventos para poder reiniciar a missão.
• Não é possível guardar os itens para vender em outro momento. Assim, antes de sair da Zona Leste, o membro deverá vendê-los ao joalheiro ou jogá-los fora para não ser pego pela polícia.
• Caso o membro possua 100 de Fama Negativa, ele será suspeito demais, não podendo realizar essa quest.
• Se a Balança da Lei estiver em favor dos Criminosos, todos os preços serão considerados em dobro.
• Se a Balança da Lei estiver em favor dos Policiais, o membro receberá 20 de Fama Negativa ao persistir no roubo quando perseguido.


--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Detectando Crimes
Local: Zona Leste de Novus
Facção/ Classe: Policial

Tipo de Missão: Narrativo.
Descrição: A Zona Leste tem recebido uma onda massiva de pequenos furtos, em especial as famigeradas "trombadinhas". A polícia está com muita dificuldade em descobrir o grande mentor da operação, por isso pede a ajuda dos policiais viandantes para trazerem sua experiência na busca. Mesmo que não seja possível capturar o líder de toda a quadrilha, o Departamento de Polícia está disposto a premiar a captura de qualquer criminoso para limpar as ruas.

Objetivo: Aceita essa missão, a cada 1 evento realizado na Zona Leste de Novus, o membro poderá girar um dado geral para descobrir se conseguiu alguma pista dos criminosos ou não. O Policial terá 50% de chance de obter uma pista, recebendo um bônus de +10% de chance se possuir um Pokémon com o move Odor Sleuth.

O membro deve possuir, no mínimo, 3 pistas para as seguintes chances:
[01-50] Encontrou um criminoso aspirante. Ele possui 2 Pokémon no nível médio da equipe do membro.
[51-89] Encontrou um criminoso procurado. Ele possui 4 Pokémon, sendo que um deles terá o mesmo nível do Pokémon mais forte do membro.
[90-99] Encontrou um criminoso perigoso. Ele possui 6 Pokémon, sendo que todos estão no mesmo nível do Pokémon mais forte do membro.
[100] Encontrou o joalheiro, líder da organização criminosa. Não haverá resistência.
(O membro deverá sortear o Pokémon do Criminoso entre os inicias da facção disponíveis no laboratório. É possível que o criminoso tenha mais de um Pokémon da mesma espécie, se assim cair nos dados).

O membro que possuir 5 pistas terá as seguintes chances:
[01-35] Encontrou um criminoso aspirante. Ele possui 2 Pokémon no nível médio da equipe do membro.
[36-85] Encontrou um criminoso procurado. Ele possui 4 Pokémon, sendo que um deles terá o mesmo nível do Pokémon mais forte do membro.
[86-95] Encontrou um criminoso perigoso. Ele possui 6 Pokémon, sendo que todos estão no mesmo nível do Pokémon mais forte do membro.
[96-100] Encontrou o joalheiro, líder da organização criminosa. Não haverá resistência.

O membro que possuir 10 pistas terá as seguintes chances:
[01-50] Encontrou um criminoso procurado. Ele possui 4 Pokémon, sendo que um deles terá o mesmo nível do Pokémon mais forte do membro.
[51-90] Encontrou um criminoso perigoso. Ele possui 6 Pokémon, sendo que todos estão no mesmo nível do Pokémon mais forte do membro.
[91-100] Encontrou o joalheiro, líder da organização criminosa. Não haverá resistência.

Recompensa: A Polícia aprecia seu esforço no combate ao crime, ofertando recompensas a depender da periculosidade do procurado.

• O Departamento oferece 1.000§ pela captura de criminoso aspirante.
• O Departamento oferece 2.000§ pela captura de criminoso procurado, além de 1 ponto de facção.
• O Departamento oferece 5.000§ pela captura de criminoso perigoso, além de 2 pontos de facção.
• O Departamento oferecerá 20.000§ pela captura do líder da organização, além de "x" pontos de facção.

Caso os Policiais capturem o líder da organização, a missão "Mãos Rápidas" dos criminosos ficará impossível de ser executada durante um mês. Durante esse período, é possível encontrar os outros criminosos (todas as chances de encontrar o líder se tornam as chances do criminoso perigoso). Corrido o prazo, todas as missões voltarão ao normal.

Extras:

• Os combates contra os criminosos da missão não concede dinheiro. A única recompensa monetária é a concedida pelo Departamento.
• É possível que os Policiais cooperem entre si, deixando as pistas no Departamento para que outro continue a missão. Porém, as pistas deixadas tem prazo de validade de uma semana antes de tornarem-se inúteis.
• O membro não poderá sair da Zona Leste de Novus com as pistas. Se o fizer, as pistas são automaticamente consideradas inúteis.
• O membro não poderá pegar as próprias pistas do Departamento como forma de burlar a regra anterior. Só poderá coletar as pistas de outros Policiais.
• A recompensa será dada ao Policial que concluir a missão com a captura do criminoso. Se foi usado a pista de outro Policial, a divisão do prêmio é permitida, mas não obrigatória.
• Se a Balança da Lei estiver em favor dos Criminosos e o líder for capturado, a missão só ficará indisponível durante uma semana.
• Se a Balança da Lei estiver em favor dos Policiais, todas as recompensas monetárias são dobradas.


Última edição por Amorina em Seg Dez 12, 2022 7:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Qui Dez 15, 2022 7:21 pm

Não posso sugerir essas missões sem apontar que a Artémis que solicitou e inclusive deu uma base para eu trabalhar. Então, se forem aceitas, vou dividir os PP com ela :reza:

Missão de Route escreveu:
Missão: Salvando plantações!
Local: Solaceon
Facção/ Classe: Pesquisador

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: Solaceon é um vilarejo original de Sinnoh, preservando muito de sua história e estrutura após o Grande Cataclisma. Sendo uma zona considerada rural, há muitos residentes que costumam ter pequenas hortas para subsistência ou apenas gosto pela jardinagem. Contudo, desde que a realocação do local, a relativa proximidade com a Floresta de Santalune torna o local propício para o surgimento esporádico de insetos que destroem essas pequenas plantações. Buscando uma forma pacífica de lidar com o problema os moradores solicitam o auxílio dos pesquisadores para afastar essas criaturas sem causar grandes danos a elas.

Objetivo: O Pesquisador deverá realizar um evento no local, descrevendo como recebeu a missão e o que fez para concluí-la. Com sua criatividade científica, você é livre para encontrar a solução para o problema, mesmo que seja enganado a população e criando um inseticida. Essa missão pode ser realizada de forma contínua na rota, em múltiplos eventos, se assim o Pesquisador achar necessário para sua tese.

Recompensa: O membro que concluir essa missão receberá 500§, 5 de Fama Local e duas baterias. As baterias irão recarregar o PokeRadar em 2 pontos se estiver em recarga. É possível também fazer um Relatório/Report sobre essa missão.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Conflito de tipagens!
Local: Floresta de Santalune
Facção/ Classe: Pesquisador

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: A floresta de Santalune é um lar natural para os Pokémon do tipo inseto, sendo também os queridinhos da cidade com o mesmo nome. Porém, desde o Grande Cataclisma, Viola notou uma grande alteração nas rotas migratórias dos voadores, que costumam passar pela área e acabam criando sérios problemas aos Pokémon naturais. Assim, ela requer a ajuda dos pesquisadores que possam estar pela área, buscando uma forma de minimizar os conflitos diretos entre as tipagens.

Objetivo: O Pesquisador deverá realizar um evento no local, descrevendo como recebeu a missão e o que fez para concluí-la. Você terá liberdade para solucionar o problema, podendo tentar criar um caminho migratório para os voadores não adentrarem na floresta, criar esconderijos aos insetos ou qualquer outra saída que achar viável.

Recompensa: O membro que concluir a missão receberá sempre 5 de Fama Local. Caso suas ações beneficiem mais os Bug type, você receberá 4 Bug Gem. Caso suas ações beneficiem mais os Flying type, você receberá 4 Pretty Wings. Caso suas ações beneficiem igualmente os tipos, você receberá 2 Bug Gem e 2 Pretty Wing. É possível também fazer um Relatório/Report sobre essa missão.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Desvendando a escuridão
Local: Violet
Facção/ Classe: Pesquisador

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: Uma cidade tradicional de Johto traz consigo diversos mistérios da antiga região. Embora tradicionalmente seja o trabalho dos purificadores averiguarem a existência dos Shadow Pokémon, a comunidade científica demonstrou grande interesse nessas criaturas, recompensando aqueles que se aventurem em buscar mais sobre eles. Seja aspirante ou experiente, qualquer contribuição será apreciada.

Objetivo: O Pesquisador irá realizar um evento no local, com uma descrição de como recebeu a missão e como a realizou. O objetivo é coletar informações, ainda que superficiais sobre os Shadow Pokémon. Para os efeitos da narrativa, você poderá encontrar um Shadow Pokémon, mas não será páreo a enfrentá-lo. Em suma, seu trabalho é analisar como vivem, o que fazem e talvez descobrir as origens de sua escuridão.

Recompensa: O membro que concluir essa missão receberá 500§, 5 de Fama Local e duas baterias. As baterias irão recarregar o PokeRadar em 2 pontos se estiver em recarga. É possível também fazer um Relatório/Report sobre essa missão.

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: População noturna
Local: Spikemuth
Facção/ Classe: Pesquisador

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: Apesar de ser o lar do Ginásio especializado nos tipo noturno, Spikemuth possui uma relação conturbada entre os moradores e os selvagens. Não são raros os relatos ou postagens de missões para afastar determinadas espécies de algumas áreas residenciais, pois muitos temem a natureza agressiva ou a descrição macabra da Pokédex atribuída à esta tipagem. Contudo, Marnie é apaixonada por sua especialização, desejando o perfeito oposto: que seus conterrâneos apreciem a presença dos noturnos.

Objetivo: O Pesquisador deverá realizar um evento no local, descrevendo como recebeu e como executou a missão. Dentre os conflitos da população com os selvagens, é possível descrever pequenos furtos das criaturas, pessoas cruéis causando sofrimento à elas ou o isolamento dos selvagens famintos, com medo dos humanos.

Recompensa: O membro que concluir essa missão sempre receberá 5 de Fama Local. Caso suas ações beneficiem mais a população de Spikemuth, você receberá 1.500§. Caso suas ações beneficiem mais os selvagens, você receberá 1 Dark Candy. Infelizmente, não há meio termo, devendo escolher quem será beneficiado e, consequentemente, quem será prejudicado.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Seg Dez 19, 2022 11:58 pm

Vou ficar pensando em algo assim pras outras Zonas também, mas como estamos perto do Natal, é quem veio primeiro:

Missão de Route escreveu:
Missão: Treinando pro Trenó (Exclusivo do Inverno)
Local: Leste de Novus City
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: A gloriosa cidade de Novus é conhecida por ser um Centro comum dos moradores de Pokégea, sendo um destino desejado em diversas temporadas. Buscando aumentar a movimentação no local nos períodos gélidos da estação, o prefeito deseja adaptar um novo feriado, chamando-o de "Festival de Inverno", marcando um dia de celebração com troca de presentes, viagens de trenó, guizos e luzes pisca-pisca. Apesar de terem recebido ajuda na captura de alguns Pokémon que podem auxiliar o trabalho, eles ainda tem dificuldade em fazer os selvagens se comportarem em público.

Objetivo: O membro que aceitar a tarefa de auxiliar no treinamento dos selvagens, irá receber um deles, podendo registrá-lo como capturado pela ajuda. Inicialmente, o membro precisará ganhar a confiança do Pokémon, realizando eventos dentro da área para acostumá-lo com multidões. O Pokémon que for escolhido irá acompanhá-lo, fazendo parte dos 6 da Party, mas não poderá entrar em combate.

Stantler: [0/3]
Após concluir um evento ao lado de Stantler, você poderá rodar um dado com as seguintes chances:

[01-10] Stantler se assustou com alguma coisa e fugiu. Realize um evento para reencontrá-lo!
[11-30] Stantler se assustou e se recusou a te ouvir. Não ganhe ponto de confiança.
[31-75] Stantler está atento aos seus comandos. Ganhe 1 ponto de confiança.
[76-90] Stantler confia em você, ganhe 1 ponto de confiança. Se você tirar dado de fuga no próximo evento, ignore-o, mas não ganhe confiança.
[91-99]  Stantler aprecia muito sua companhia, ganhe 2 pontos de confiança!
[100] Stantler aprecia muito sua companhia, ganhe 2 pontos de confiança! No próximo combate, Stantler colocará o adversário para dormir por 1 turno. (Se houver mais de 1 inimigo, sorteie quem dormirá).

Chingling: [0/6]
Após concluir um evento ao lado de Chingling, você poderá rodar um dado com as seguintes chances:

[01-25] Chingling se sente acolhido em sua presença. Ganhe 2 pontos de confiança.
[25-50] Chingling está confortável ao seu lado. Ganhe 1 ponto de confiança.
[51-75] Chingling está assustado. Não ganhe ponto de confiança.
[76-99] Chingling está excessivamente carente. Realize um evento narrativo para acalmá-lo.
[100] Chingling está fazendo birra. Ele perderá 1 ponto de confiança.

Delibird: [0/1]
Após concluir um evento ao lado de Delibird, você poderá rodar um dado com as seguintes chances:

[01-25] Delibird jogou um presente em alguém. Era uma pedra! Perca 500§ para reparar os danos.
[26-49] Delibird jogou um presente em alguém. Era uma pena! Nada acontece.
[50] Delibird jogou um presente em você! Sorteie o Itemfinder para descobrir seu prêmio.
[51-75] Delibird jogou um presente em alguém. Era dinheiro! Ele ficará feliz com a felicidade alheia, recebendo 1 de confiança.
[76-99] Delibird jogou um presente em alguém. Era um item lendário! Ele ficará radiante com a felicidade alheia, recebendo 2 de confiança.
[100] Delibird jogou um presente em você! Ganhe 5.000§! Receba a confiança máxima automaticamente!

Recompensa: O membro deverá devolver o Pokémon quando ele atingir 5 pontos de confiança. O membro ganhará, imediatamente, 5 de Fama em Novus e 500§ pela contribuição. Além disso, receberá um Biscoito de Papel, uma recompensa que só terá valor no futuro (e feita no improviso).

Extras: Buscando trazer o máximo de proveito, algumas regras serão colocadas nessa missão:

• O membro deve solicitar que seja colocado no Diário de Bordo que pegou o Pokémon para ser válido. Além disso, deverá manter a #QuestFestival na ficha para facilitar sua identificação.
• O membro só poderá treinar uma espécie de cada Pokémon, devendo pegar um de cada vez até atingir a confiança máxima antes de solicitar outro. Para cada vez que completar, receberá todas as recompensas disponíveis, inclusive o Biscoito de Papel.
• O membro não poderá sair da Zona Leste de Novus com o Pokémon. Se o fizer, perderá o Pokémon e todo o progresso de confiança.
• O membro que ficar 7 dias sem realizar um novo evento ao lado do Pokémon o perderá, perdendo todo o progresso de confiança.

Sei que isso não devia estar aqui, mas vou deixar para criar uma linha de raciocínio e facilitar a análise da Administração.

O Trenó do Festival de Inverno: Após serem treinados todos os Pokémon da missão "Treinando pro Trenó", o prefeito irá oficialmente inaugurar uma nova atração: o Trenó do Festival de Inverno! Durante todo o Inverno, a atração ficará aberta, permitindo que o membro deixe seus Pokémon embarcarem numa viagem mágica e temática, recebendo 30 Pontos de Felicidade. Para passearem nela, é necessário pagar 5.000§.

Os membros que possuírem um Biscoito de Papel poderão entregá-lo à um funcionário local, recebendo 1 passagem de graça na atração. No fim da atração, o membro receberá agora um Biscoito Adornado de Plástico, sendo um enfeite do festival, que permitirá ao membro ter desconto de 30% nas próximas visitas.

Extras: O Biscoito de Papel é um item comum, podendo ser vendido, trocado ou doado normalmente. Porém, depois de ser transformado num Biscoito Adornado de Plástico, ele se torna um Key Item, portanto será intransferível à outros membros. O Biscoito de Papel somente poderá ser usado uma vez por membro, portanto quem possuir mais de um deverá trocar, vender, doar ou destruir o item extra.


Última edição por Amorina em Ter Dez 20, 2022 12:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Qua Dez 21, 2022 8:09 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Escola Psíquica
Local: Observatório Cosmos ou futura cidade Psychic.
Facção/ Classe: Nenhum específico, mas benefícios à especialistas e elementalistas Aero.

[Criação] Missões  - Página 2 WTQpUKu

Tipo de Missão: Narrativa.
Descrição: Olympia é uma grande figura no ramo das artes psíquicas, sendo capaz de levitar a si mesma, objetos e também prever o futuro. Considerando sua maestria, ela está disposta a abrir os caminhos e a mente daqueles que tenham algum interesse na arte telepática. Dessa forma, ela reinaugurou sua Escola Psíquica em Pokégea, colocando seu poder à disposição de terceiros, para que se alinhem com o universo e vejam além da compreensão racional.

Objetivo: Narrativamente, o membro deverá dizer como soube da existência da Escola e porque tem interesse na arte psíquica. Assim, ele poderá encontrar o local, conhecendo pessoalmente Olympia que irá atendê-lo. A mulher irá esticar o braço, deixando que o membro toque em seu bracelete. Se ele estiver disposto e possuir uma conexão firme com o mundo, poderá acessar o estágio primário de sua dominação psíquica.

• Membros que são Especialistas Psychic terão 25% de chance de despertar os poderes psíquicos.
• Membros que são Burst Warrior e possuam fusão com um Psychic type terão 25% de chance de despertar os poderes psíquicos.
• Membros que são Elementalista Aero terão 15% de chance de despertar os poderes psíquicos.
• Membros que não estão em nenhuma das opções a cima terão 5% de chance de despertar os poderes psíquicos.
Os efeitos de Especialista, Burst Warrior e Elementalista podem ser cumulados. As chances padrão (5%), não.

Lance um dado geral para descobrir o resultado. Como o desenvolvimento psíquico é uma habilidade rara, se o membro não conseguir atingir a exaltação na primeira tentativa, nunca mais poderá despertá-lo.

Recompensa: Com o acesso aos poderes psíquicos, Olympia irá se tornar sua mentora, conferindo um treinamento especial a depender de suas conquistas. Há ao todo quatro níveis da arte psíquica, devendo serem seguidos um de cada vez:

[0 a 2 PV] -> O membro terá um acesso mínimo à habilidades psíquicas. Narrativamente, você poderá levitar objetos e Pokémon de tamanho pequeno. Nada mais.

[3 a 4 PV] -> O membro deverá reencontrar Olympia, que irá dar uma aula de aprimoramento ao membro. Narrativamente, você já poderá levitar objetos e Pokémon de tamanho médio. Além disso, a cada 10 eventos com combate, você poderá prever o primeiro golpe do inimigo e desviar com sucesso.

[5 a 6 PV] -> O membro mais uma vez reencontrará Olympia, que dará mais uma aula. Narrativamente, você poderá levitar qualquer objeto e Pokémon, além de poder levitar o próprio corpo. Além disso, a cada 2 lançamentos do Itemfinder, você poderá prever "o caminho da fortuna", lançando dois dados e escolhendo o resultado que mais te agradar.

[7 a 8 PV] -> O membro terá sua última aula com Olympia, alcançando o nível máximo que ela consegue ensinar. Narrativamente, você poderá levitar múltiplos objetos e Pokémon. Além disso, você poderá fazer uma previsão única, criando um evento de grande impacto em alguma cidade ou rota. Sua pretensão deve passar por ponderação da Administração antes de ser aprovada. Neste último nível, sua habilidade de prever o golpe do adversário poderá ser utilizada em qualquer momento do combate, sem que seja obrigatoriamente o primeiro golpe, mas ainda é limitado a uma vez a cada 10 eventos.

Extras: Em suma, sua habilidade narrativa de controlar psiquicamente as coisas poderá ser utilizada a qualquer momento. No caso do Itemfinder, a ordem será: (Itemfinder 1, sem fortuna > Itemfinder 2, com fortuna > Itemfinder 1, sem fortuna > Itemfinder 2, com fortuna).


Última edição por Amorina em Qua Dez 21, 2022 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sáb Dez 24, 2022 4:34 pm

Missão de Route escreveu:
Missão: Incentivo às Travessuras (Exclusivo do Outono)
Local: Oeste de Novus City
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Narrativa.
Descrição: A doce Zona Oeste de Novus é um local aclamado por sua calmaria e preservação da natureza, por isso é o ambiente perfeito para a colocação das fazendas. Assim, quando chega a época da colheita, é de interesse coletivos dos produtores trazer o maior público possível, garantindo que nenhuma safra ou lucro seja desperdiçado. Assim, com o nascimento do termo "Colheita Assombrosa", eles solicitaram mais uma vez a ajuda do prefeito, que prontamente arrumou um variado número de Pokémon assustadores para novas atrações. Contudo, alguns deles tem problemas em trabalhar em equipe para criar o clima que se espera, além de serem "bonzinhos demais" pra sua função.

Objetivo: Graças ao apoio financeiro dos fazendeiros, a atração terá duas sessões: a Floresta Amaldiçoada e a Plantação Assombrada. Todos os Pokémon são obedientes, mas precisarão da dedicação do membro para realizar a atividade. Faça um evento narrativo de 500 palavras ensinando a função que o Pokémon irá desempenhar. Tudo isso deve acontecer na área em que ficará a atração, portanto, não farão parte da equipe do membro.

Floresta Amaldiçoada

[0/4] Cascoon&Silcoon (2 de cada espécie): São responsáveis por serem os "olhos" assustadores que aparecem entre as árvores. Eles precisam ser coordenados para abrirem o olho apenas no momento correto, além de aprenderem a se mexer com facilidade entre os troncos para acompanharem os turistas.
[0/1] Trevenant: A peça chave de toda a atração, graças à seu Forest's Curse, precisará ser ensinado a como criar árvores assustadoras, mas também que sejam reais para que os Cascoon e Silcoon possam se movimentar entre elas. Também é necessário ensiná-lo a fazer sons assustadores e movimentar as árvores enquanto o turistas segue o percurso.
[0/1] Mismagius: A bruxa da floresta amaldiçoada, responsável por tudo que há nela. Precisa ser ensinada a agir de forma imprevisível, se esconder com facilidade e também a criar alucinações arrepiantes.

Plantação Assombrada

[0/4] Pumpkaboo: Serão enfeites no cenário de início, ao lado das abóboras verdadeiras, porém precisarão tomar vida na hora certa. A função delas é despertar assim que alguém se aproximar, utilizando o Trick-or-Treat mais bizarro que puderem. Deverão se esconder em seguida, precisando ser ensinados também.
[0/2] Murkrow: Irão perseguir e apenas observar o turista que está passando na atração de longe. Deverão ser apáticos e só moverem a cabeça, sem piscar. Além disso, quando Cacturne se mexer, deverão abrir voo e começar a gritar sem parar.
[0/1] Cacturne:  A peça chave da segunda atração. Ele deverá ser ensinado a ficar completamente imóvel enquanto está vestido de espantalho. Quando o turista chegar próximo demais, ele deverá se contorcer e começar a correr atrás do turista para assustá-lo.

Recompensa: O membro que concluir essa quest receberá, imediatamente, 500§ e 5 de Fama em Novus. Além disso, receberá uma Abóbora Assustadora de Papel, uma recompensa que terá valor no futuro (e feita no improviso).

Extras: Buscando trazer o máximo de proveito, algumas regras serão colocadas nessa missão:

• O membro só poderá treinar uma única espécie em cada sessão da atração. No caso, você poderá escolher qualquer um da Floresta e depois pegar qualquer um da Plantação, desde que já não tenha sido pego.
• As 500 palavras deverão ser obrigatoriamente sobre como você treinou o Pokémon. Não será possível cumular evento enquanto realiza essa missão.

Sei que isso não devia estar aqui, mas vou deixar para criar uma linha de raciocínio e facilitar a análise da Administração.

A Casa dos Gritos: Após serem ensinados todos os Pokémon da missão "Incentivo à Travessuras", o prefeito irá inaugurar uma nova atração: a Casa dos Gritos! Durante todo o Outono, a atração ficará aberta, permitindo que o membro e seus Pokémon aproveitem uma atração assustadora. Ela estará localizada numa fazenda local, com arquitetura abandonada e tempo sempre nublado. O membro poderá pagar 2.750§ para passear na Floresta Amaldiçoada ou Plantação Assombrada, fazendo seu Pokémon perder 15 Pontos de Felicidade. O membro que preferir o pacote, pagará 5.000§ para ir em ambas sessões, perdendo 30 Pontos de Felicidade.

Os membros que possuírem a Abóbora Assustadora de Papel poderão entregá-la à um funcionário local, recebendo 1 passagem gratuita para uma única sessão (Floresta ou Plantação). Porém, se você possuir duas Abóboras Assustadoras de Papel, poderá fazer a passagem inteira de graça. No fim da atração, você receberá:

• Se apresentou apenas um item da quest, receberá a Abóbora Assustadora de Plástico. Com ela, você possui 25% de desconto nas passagens únicas (Floresta ou Plantação), mas não tem desconto algum no pacote.
• Se apresentou dois itens da quest, receberá a Floresta de Abóboras Assustadoras de Plástico. Com ela, você possui 30% de desconto no pacote (Floresta e Plantação), mas não tem desconto algum nas passagens únicas.

Extras: A Abóbora Assustadora de Papel é um item comum, podendo ser vendido, trocado ou doado normalmente. Porém, depois de ser transformado numa Abóbora Assustadora ou Floresta de Abóbora de Plástico, ela se torna um Key Item, portanto será intransferível à outros membros. Após desfrutar de sua passagem gratuita, se ainda houver Abóbora Assustadora de Papel na sua mochila, elas serão recusadas pelos funcionários. Ainda que o membro tenha 3 Abóboras Assustadoras de Papel, ele não poderá ter as duas versões finais do Key Item.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Dom Dez 25, 2022 8:14 pm

[Vale citar que enquanto ninguém realizar a quest "Liderança Feminina", nenhuma das Nobrezas tomará conta da rota, pois tecnicamente os Pyroar estão escondidos e sem contato com humanos]

Missão de Route escreveu:
Missão: Liderança Feminina
Local: Algum local em que tenha Litleo.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: Há um grupo de Pyroar na área, sendo liderado por um macho e acompanhado por 5 fêmeas. Mesmo sendo bem preguiçoso, a maioria das fêmeas permanece leal à ele, provavelmente seguindo os padrões de vida dessa espécie. Contudo, uma Pyroar fêmea se revoltou com a situação, declarando seu interesse em liderar a alcateia, porém foi atacada por todo o grupo, além de ser expulsa. Ainda assim, seu corpo ferve no desejo de retornar e tomar o grupo para si.

Objetivo: O membro que padecer do desejo da Pyroar deve realizar um evento narrativo de abertura, encontrando e cuidando da Pyroar fêmea, que está sofrendo bastante por viver sozinha. Ao encontrá-la, é possível que ela esteja envenenada (40%), paralisada (40%) ou desmaiada (20%), devendo ser utilizado um item de sua mochila para curar a condição. Dessa forma, ela terá uma parcela de confiança em você, mas ainda precisará de um tempo para se acostumar com sua ajuda.

Após curá-la, você deve realizar 3 eventos no local, sem retornar até o Centro Pokémon ou visitar Sala de Cura. Findo os eventos, você poderá ir nesses locais normalmente, além de receber um chamado de Pyroar, que irá te guiar até o território de sua espécie. Ela solicitará sua ajuda para derrotar o grupo e enfrentar o macho para tomar seu lugar.

Na primeira ronda, três leoas irão te desafiar numa horda. Na segunda ronda, você enfrentará o Pyroar líder, que terá +2 em Atk&SpAtk, além de estar acompanhado de sua mais fiel seguidora, que terá +2 em Speed. Caso você saia vitorioso, poderá expulsar o macho do grupo, tornando a Pyroar fêmea a nova líder da alcateia. Em ambas as rondas você poderá utilizar 1 Pokémon seu e, obrigatoriamente, deixará a Pyroar fêmea resgatada lutar ao seu lado. Se sua aliada desmaiar, você automaticamente falha na missão.

Recompensa: Ao concluir os combates, você receberá uma Heat Rock como agradecimento da Pyroar. Além disso, você ativará a "Nobreza Matriarcal" na rota, podendo levar amigavelmente uma das crias do bando, com gênero à sua escolha. Além disso, essa missão fica indisponível, mas libera a missão "Liderança Masculina".

Extras:

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Liderança Masculina
Local: Algum local em que tenha Litleo.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: Há um grupo de Pyroar na área, liderado por uma fêmea que é acompanhada de um macho e três fêmeas. Ela conquistou a liderança após receber ajuda alheia em sua ascensão. O antigo líder do grupo, que é macho, decidiu se vingar e retomar o cargo, desafiando toda a alcateia. Contudo, ele sabe que perderá se for sozinho.

Objetivo: O membro que quiser realizar essa quest deverá realizar um evento com combate, mas será emboscado por Pyroar no fim dele. Pyroar irá dar um golpe surpresa no Pokémon que estava em batalha, tendo +2 de prioridade no movimento que for usar, além de causar +25% de dano. Não é preciso desmaiar o Pyroar macho, bastando deixá-lo com 30% da vida para que ele o aceite como seu ajudante.

Pyroar não perderá tempo e irá lhe mostrar onde o bando habita. Como ele é preguiçoso e orgulhoso demais, ele irá solicitar que você derrote todos sozinho. Na primeira ronda, você enfrentará três leoas numa horda. Na segunda, enfrentará a líder Pyroar, que terá +2 em Def&SpDef, acompanhada de seu parceiro, que será o centro das atenções, sendo o alvo de todos os moves até desmaiar.

Recompensa: Após concluir os combates, o Pyroar que você ajudou surgirá, fingindo te afugentar com um altíssimo rugido, onde você teatralmente irá fugir. Você poderá encontrar uma Heat Rock no local em que ele estava esperando. Além disso, será ativado a "Nobreza Patriarcal" na rota. Mais tarde, você poderá reencontrá-lo, onde Pyroar irá ensinar Sunny Day à um Pokémon seu. Além disso, essa missão fica indisponível, mas libera a missão "Liderança Feminina".

Extras:

--//--

Missão de Route escreveu:
Missão: Mantendo as Lideranças
Local: Algum local em que tenha Litleo.
Facção/ Classe: Nenhum específico.

Tipo de Missão: Variada.
Descrição: A disputa pelo poder entre um Pyroar macho e uma Pyroar fêmea continua a causar reflexos em todo o ecossistema da rota, porém, agradar o grupo que está liderando pode ser muito benéfico aos viajantes e ao próprio bando. Por vezes, a melhor saída é simplesmente torcer para o time que já está ganhando.

Objetivo: O membro que quiser, poderá narrar como descobriu a existência do bando dos Pyroar no local e tentar ir buscá-lo. Ao encontrar, o líder reconhecerá que você é um humano. Você poderá fazer uma oferenda de, pelo menos, 2 Fire Gem para ganhar um benefício, a depender do grupo que está liderando no momento.

Todas as Gem geradas por essa missão ficarão reservadas no território do bando. Elas serão usadas para aumentar a força ofensiva dos Pokémon em combate na próxima vez que tentarem alterar a liderança do grupo. Se não houver Gemas para o grupo todo, elas serão equipadas sempre nesta ordem: no líder, no parceiro(a) e aleatoriamente entre as três leoas da primeira ronda.

Recompensa: O membro que fizer a oferenda receberá os seguintes benefícios:

Liderança Matriarcal: Se a fêmea estiver liderando, ela irá liberar uma outra fêmea do bando para te acompanhar. Ela usará Headbutt numa árvore e, se aparecer um Pokémon, ela o expulsará, permitindo que você continue o sorteio, podendo fazer isso até duas vezes.
Liderança Patriarcal: Se o macho estiver liderando, ele irá soltar um rugido amedrontador que se espalhará por toda a rota. Nos seus próximos 2 eventos de combate, seus adversários terão -2 Def&SpDef.
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Re: [Criação] Missões - Publicado Sex Ago 04, 2023 12:55 am

Missão de Route escreveu:
Missão: Explorando as Ruínas Místicas
Local: Região de Eldoria, no Vale dos Elementos
Facção/Classe: Treinadores Pokémon e Pesquisadores [Lvl 5 mínimo]

Tipo de Missão: Aventura e Descoberta
Descrição: As Ruínas Místicas foram recentemente descobertas na região de Eldoria, no Vale dos Elementos. Lendas antigas contam que essas ruínas escondem poderosos Pokémon lendários, além de artefatos misteriosos capazes de conceder habilidades únicas aos treinadores. Treinadores Pokémon habilidosos e pesquisadores destemidos são convocados para explorar as ruínas, enfrentar desafios e desvendar os segredos há muito perdidos.

Objetivo: O objetivo principal da missão é adentrar as Ruínas Místicas, mapear seus corredores e salões, enfrentar os desafios e os Pokémon selvagens que habitam o local, e encontrar quaisquer artefatos valiosos ou cristais elementares que possam ser encontrados. Além disso, há relatos de outros treinadores e pesquisadores que entraram nas ruínas e ainda não retornaram, sendo necessário resgatar qualquer equipe perdida no local.

Recompensa: 2.000§ Fixo e Exp Candy S (800 Exp), se tiver no mímino 10 eventos de batalha e realizar um relatório no último evento para o Pesquisador Chefe. Ele poderá ser realizado uma vez por mês.


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Re: [Criação] Missões - Publicado Sex Ago 04, 2023 8:22 am

Gerald escreveu:
Missão de Route escreveu:
Missão: Explorando as Ruínas Místicas
Local: Região de Eldoria, no Vale dos Elementos
Facção/Classe: Treinadores Pokémon e Pesquisadores [Lvl 5 mínimo]

Tipo de Missão: Aventura e Descoberta
Descrição: As Ruínas Místicas foram recentemente descobertas na região de Eldoria, no Vale dos Elementos. Lendas antigas contam que essas ruínas escondem poderosos Pokémon lendários, além de artefatos misteriosos capazes de conceder habilidades únicas aos treinadores. Treinadores Pokémon habilidosos e pesquisadores destemidos são convocados para explorar as ruínas, enfrentar desafios e desvendar os segredos há muito perdidos.

Objetivo: O objetivo principal da missão é adentrar as Ruínas Místicas, mapear seus corredores e salões, enfrentar os desafios e os Pokémon selvagens que habitam o local, e encontrar quaisquer artefatos valiosos ou cristais elementares que possam ser encontrados. Além disso, há relatos de outros treinadores e pesquisadores que entraram nas ruínas e ainda não retornaram, sendo necessário resgatar qualquer equipe perdida no local.

Recompensa: 2.000§ Fixo e Exp Candy S (800 Exp), se tiver no mímino 10 eventos de batalha e realizar um relatório no último evento para o Pesquisador Chefe. Ele poderá ser realizado uma vez por mês.

@Gerald Impossivel avaliar esta missão sem saber que local é esse.
Para além do mais, esta missão é tão vaga que provavelmente não seria aceite, visto que o que pede como Objetivo ja é a base de qualquer local (encontrar pokemons, encontrar NPCs, explorar)


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Re: [Criação] Missões - Publicado Qui Ago 31, 2023 1:32 am

Missão de Route escreveu:
Missão: Cemitério Enferrujado
Local: Cidade de Slateport
Facção/ Classe: -

Tipo de Missão: -
Descrição: Slateport é conhecida como a cidade em que tudo enferruja com facilidade, graças à proximidade com o mar e o ar pesado. Nesse ambiente, os Pokémon do tipo Steel sofrem com os efeitos em seus corpos e não raras as vezes, até perecem sob o efeito da ferrugem, acabando por virarem mórbidas esculturas deterioradas nos mais diversos locais à beira mar.

Objetivo: Almejando obter um pouco de lucro enquanto também limpa algumas das carcaças metálicas espalhadas pelo local, o dono de um lixão de sucatas solicita a ajuda de qualquer um que possa trazer por conta os restos metálicos dos Pokémon Steel para serem derretidos e reutilizados em novas barras de ferro para a cidade. O membro poderá encontrar 1 Esqueleto Metálico a cada 3 eventos em Slateport.

Recompensa: O dono do lixão aprecia sua ajuda, ofertando-lhe três opções de reforja com as carcaças recolhidas:

[1.] Troque 3 Esqueletos Metálicos + 500§ por 1 Amulet Coin.
[2.] Troque 5 Esqueletos Metálicos + 500§ por 1 Leader's Crest.
[3.] Troque 10 Esqueletos Metálicos por 5 Iron Chunk.
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