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[Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Abr 25, 2018 2:05 pm

Criação de Routes e Locais
(Routes, Cavernas, Locais Novos...)


A Criação de Routes e Locais tem como principal objetivo deixar a imaginação dos membros fluir sem qualquer problema ou limitação. Para tal sugerimos aos membro que usem a sua critividade para criarem uma route ou local e quem sabe, seja colocado no mapa. Pode ser algo pequeno como uma localização secreta dentro de uma route ou literalmente uma route nova de Pokegea (listada) ou alguma route adicional. Não existe limite para a complexidade do local, podendo ser algo único como um caminho novo de routes, cidades e landmarks.

Por cada local aprovado e colocado o membro recebe entre 1000§ (para routes simples ou descrições) até 4000§ (por áreas bem complexas e completas)

Abaixo encontra-se o template que devem usar:
---------------- 1º Post - Informações Gerais da Route ----------------

Código:
[center][b]-----------------------------------------------------------------------[/b]
[size=18][font=Verdana][b]Route X[/b][/font][/size]
[size=10][i]-- Descrição ou lema do local --[/i][/size]
[b]-----------------------------------------------------------------------[/b][/center]

[i]Breve Descrição contendo as ligações e saídas.[/i]

[quote][center]Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: [b]?[/b]
Pokémons encontrados entre [b]lvl ? ~ ?[/b]
Lvl dos Pokémons de NPC's [i]não listados[/i] até [b]lvl ?[/b]

[b]Necessário para atravessar:[/b][/center]
[/quote]

[quote][center][size=16][b]Zona de Influência:[/b][/size]
Viveiro Xanadu
Route 001
Skyarrow Bridge[/center]
[/quote]

[i]Descrição mais detalhada e completa[/i]

[quote][center][size=18][b]Nesta rota você consegue:[/b][/size]
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#217503][b]Pescar:[/b][/url] Não
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#219547][b]Usar Headbutt:[/b][/url] Sim
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#220825][b]Usar Rock Smash:[/b][/url] Não
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#221132][b]Usar HoneyTree:[/b][/url] Não
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#221178][b]Encontrar Flying Shadows:[/b][/url] Sim
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#221480][b]Encontrar Dust Clouds:[/b][/url] Não
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#222422][b]Procurar no Lixo:[/b][/url] Sim
[url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#222562][b]Usar Sweet Scent:[/b][/url] Sim
[/center]
[/quote]

[center][b][u]_______________[size=24]Pokémons Selvagens[/size]_______________[/u][/b][/center]
[center][size=9][i]Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11795-regra-guia-sistema-de-dados#217267]Dado de Pokémon Selvagem[/url].
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.[/i][/size][/center]

[i]Breve descrição sobre os Pokémons Selvagens, e suas interações com a route e/ou personagens[/i]

[spoiler]
[center]
??
#1 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b][/size]
??
#2 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b][/size]
??
#3 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b][/size]
??
#4 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b][/size]
??
#5 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Pode surgir em Horde)[/size]
??
#6 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Pode surgir em Horde)[/size]
??
#7 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Incomum)[/size]
??
#8 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Raro)[/size]
??
#9 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Raro)[/size]
??
#10 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Muito Raro)[/size]
??
#11 - [size=10][b]Pokémon Desconhecido[/b] (Exotic Pokemon)[/size]
[/center]
[/spoiler]

---------------- 2º Post - Acontecimentos na Route ----------------
Código:
[center][b][u]_______________[size=24]Acontecimentos na Route[/size]_______________[/u][/b]
[size=10]Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.[/size][/center]

[center][i]Sem acontecimentos marcantes de momento...[/i][/center]


---------------- 3º Post - Extras da Route ----------------
Código:

[center][b][u]_______________[size=24]Mudança das Estações[/size]_______________[/u][/b]
[size=10]Com o passar das estações a Route também muda de aspeto[/size][/center]

[center][b][u]_______________[size=24]Obstáculos[/size]_______________[/u][/b]
[size=10]Dificuldades que surgem no seu percurso, obrigando-o tomar uma ação para os ultrapassar.[/size][/center]

[center][b][u]_______________[size=24]Recursos Naturais[/size]_______________[/u][/b]
[size=10]Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...[/size][/center]

[center][b][u]_______________[size=24]Local Vazio[/size]_______________[/u][/b]
[size=10]Este local não possui Recursos Naturais ou informações extras.[/size][/center]

[quote][center][b][size=16][b]Pesquisa Local:[/b][/size][/b]
[size=10]#PesquisaLocal[/size]
Durante o Inverno, o membro realizando um total de 7 Eventos no local irá descobrir algo, o desbloqueando permanentemente.
Receberá 15 Pontos de Fama Local.[/center][/quote]

Recursos Naturais e outros:
Os Recursos Naturais das Routes podem ser encontrados (Aqui)
Pode usar os recursos sugeridos no tópicos ou criar novas sugestões.[/center]
[/center]


Última edição por Rotomdex em Dom Jul 16, 2023 11:21 am, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Criação] Routes e Locais PZHLbFw
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Qua Jul 22, 2020 1:23 am

-----------------------------------------------------------------------
Fucshia City
-- Uma mente focada pode perfurar uma pedra, um pokémon focado pode perfurar uma montanha --
-----------------------------------------------------------------------

Fuchsia Originalmente era um vilarejo ninja e tradicional que seguia a regra os costumes da profissão, mesmo antes do cataclisma se tornou uma cidade que cresceu e foi modernizada, o costume ninja não morreu porém diminuíra bastante, a cidade é conhecida por ter pessoas orgulhosas do ginásio e de que tiveram um membro da elite dos quatro nascido ali.

Sua entrada mais comum é pela rota 020 pelo mar, na região sul de Fucshia, onde os viajantes costumam chegar molhados e cansados por atravessarem a rota do equilibrio. Ao norte a cidade leva até o perigoso poison path.

A esquerda Fuchsia se conecta a Icirrus city pela rota 022 e a direita conecta-se a Geoseng town pela rota 023, sendo duas jornadas tranquilas para os que não possuem medo.


-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: N/a
Pokémons encontrados entre lvl 31 ~ 33
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 35

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma cidade tranquila que liga o antigo e o novo, tanto nos seus costumes quanto em seus moradores, sendo que os prédios são novos porém com designer antigo, próxima a saida norte a grama já começa a ficar roxa e o ar tóxico, alguns dos locais mais visitados pelas pessoas é o teatro kabuki com antigas apresentações tradicionais.

Outro motivo pelo qual as pessoas buscam Fuchsia e pelo antigo ginásio onde antigamente era uma casa de treinamento ninja, até hoje dizem que no local ainda existem algumas armadilhas apenas esperando um treinador distraído.




-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Para aqueles que se aventuram pelas ruas de Fucshia pode ver pequenos Koffings flutuando tranquilamente soltando uma leve camada de fumaça o que incomoda a maioria das donas de casa por causa do forte odor. Nuzleafs e Croagunks corriam juntos pelos telhados da casa, pulando de forma animada e agindo como seus antigos parentes ninjas.

Ninjasks e Honedges gostam de batalhar um contra o outro para manterem afiadas suas láminas, enquanto batalham pode se ouvir o barulho de láminas se chocando no ar, caso o membro tenha sorte podera se deparar com um Roserade ou Accelgor a vigiar o mesmo com um olhar vigilante, apenas aguardando um combate contra um poderoso ninja.


Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


-----------------------------------------------------------------------
Acontecimentos na Route
-----------------------------------------------------------------------
Sem acontecimentos marcantes de momento...



Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Dom Ago 16, 2020 8:46 pm

-----------------------------------------------------------------------
Alamos Town
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma grande e esplendorosa cidade, erguida por cima de uma colina, é considerada um milagre arquitetónico impossível de replicar, foi desenhada e construida por Godey que é considerado um dos melhores arquitetos de todos os tempos. Conecta-se com o Frenzy Path a sul, com o Altar of Sunne a noroeste e com o Altar of Moone a nordeste.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 44 ~ 46
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 49

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

A cidade for erguida em cima de uma grande, a sua construção demorou várias décadas e este milagre arquitectónico apenas foi possível de se realizar graças à visão de Godey. O famoso arquiteto desenhou as plantas iniciais de toda a cidade, incluindo o ponto turistico mais famoso, as Space-Time Towers, duas torres gémeas que se erguem muitos metros acima do resto da cidade, chegando mesmo a rasar as nuvens no seu ponto mais alto. A cidade inclui vários jardins, parques, fontes, restaurantes, lojas e até um Contest Hall, algo que se pensava impossível de realizar antes de Godey colocar a sua mente extraordinária neste projeto. É uma cidade pacifica, onde existe uma comunhão entre pessoas e pokémons, este laço é tão forte que até existem rumores que um pokémon lendário fez da cidade a sua casa, Darkrai o pokémons sombrio, porém ainda ninguém conseguiu verificar a veracidade dos rumores e é um dos maiores mistérios da cidade.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A tranquila e pacifica cidade de Alamos atraiu vários pokémons citadinos que se forem acomodando à cidade e acabaram por estabelecer comunidades na cidade. Aproveitando o clima descontraído e a a bondade dos habitantes, a maior parte dos pokémons de Alamos assimilaram a cultura da cidade, e também eles são muitos pacíficos não causando problemas de maior na cidade. Raticates e Furrests são frequentemente encontrados perto dos restaurantes onde os trabalhadores lhes oferecem o resto da comida que sobrou. Unfezants e Pidgeots costumam ficar nos parques e jardins onde as crianças da cidade lhes oferecem milho. Azumarills e Luvdiscs são encontrados em bandos nas fontes da cidade, onde fazem as delicias dos habitantes com acrobacias aquáticas. Stoutlands e Herdiers pertencem aos quadros da policia e são respeitados por todos os habitantes de Alamos.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


Última edição por -VeNom em Dom Ago 16, 2020 9:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Dom Ago 16, 2020 9:17 pm

-----------------------------------------------------------------------
Altar of Moone
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma grande e extensa escadaria que se torna cada vais mais estreita à medida que se chega ao centro do altar lunar, é um local de adoração ao deus lunar, Lunala, a noite reina neste local não sendo possível observar nenhum raio de sol durante todo o dia. Conecta-se com Alamos Town a sudoeste e com a East Passage a nordeste.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 41 ~ 43
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 45

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Para se chegar ao centro do altar lunar é preciso atravessar uma grande escadaria, os seus degraus negros foram esculpidos pela montanha acima. Uma caminhada de vários quilómetros em que a escadaria se vai estreitando durante a subida até finalmente chegar ao centro do Altar of Moone. Todo o altar lunar é assolado por uma noite eterna, nenhum raio de sol consegue irromper por entre o breu da noite, este fenómeno talvez possa ser explicado com a existência de um Ultra Wormhole nas redondezas, porém ninguém ainda conseguiu descobrir a sua localização exata. É uma região com fortes ligações à religião, um culto ao pokémon lendário Lunala estabeleceu-se como os protetores do Altar of Moone, dois pilares de pedra onde estão inscritos dois símbolos de uma lua são os locais mais bem protegidos pelos religiosos. Acreditam eles que assim que conseguirem acumular energias lunares suficientes o seu salvador voltará e Lunala espalhará a noite eterna por toda a Pokégea.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A escuridão trazida pela noite eterna atrai bastantes pokémons que se sentem melhor durante esse periodo. Alguns vêm para aproveitar a escuridão, já que não conseguem adormecer com facilidade devido à sua lnsomnia, ao menos conseguem proteger-se dos raios de sol, casos de Noctowls, Ariados e Murkrows. Outros vêm até ao Altar of Moone para tentarem ultrapassar os seus próprios limites e ascenderam a novos níveis de poder, alguns deles conseguiram-no fazer como são os casos de Alolan Raticates, Lycanrocks Midnigth Form, Frosmoths e Chimecos, enquanto outros ainda estão à espera de o fazer, como são os casos de Gligars e Sneasels. O pokémon estandarte do Altar of Moone são os Lunatones, que são praticamente venerados como deuses pelo culto lunar.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


Última edição por -VeNom em Dom Ago 16, 2020 9:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Dom Ago 16, 2020 9:45 pm

-----------------------------------------------------------------------
East Passage
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Um túnel subterrâneo esculpido por entre o Mt. Chimney, o seu interior é um autêntico labirinto e nem os pokémons que habitam esta zona o conhecem por completo, algumas teorias surgiram de que o túnel se estende por centenas de quilómetros por dentro da montanha, mas como ainda ninguém o cartografou por completo a sua real extensão é ainda desconhecida. Conecta-se com o Altar of Moone a sudoeste, com a rota 541 a sudeste e com a rota 542 a nordeste.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 7 (5 se utilizado o HM Flash)
Pokémons encontrados entre lvl 43 ~ 46
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 48

Necessário para atravessar: (Opcional: HM Flash)
-----------------------------------------------------------------------

Nas traseiras do Altar of Moone foi construido um sistema de túneis que permitem a circulação pelas entranhas do Mt. Chimney, com o passar do tempo este sistema cresceu tanto que agora as estimativas se encontram nas centenas de quilómetros, porém ninguém conhece a real extensão que a East Passage. Devido às rochas basálticas expelidas por várias erupções do vulcão no Mt. Chimney, as paredes dos túneis são completamente pretos e a visibilidade é bastante reduzida. Existe um pequeno lago no meio dos túneis que alberga algumas espécies aquáticas. Uma equipa de exploradores conseguiu mapear um caminho seguro até à bifurcação da rota 541 com a rota 542, desenhando nas paredes vários simbolos que indicam o caminho certo. Porém com a fraca visibilidade, é bastante fácil os viajantes se perderem por dentro do sistema de túneis, por isso é indicado a utilização do HM Flash para se conseguir observar o caminho certo.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Os pokémons que habitam estes túneis estão extremamente habituados à vida debaixo do solo, muitos deles não precisam da visão para conseguirem deslocar-se por entre os túneis, ao invés disso usam as vibrações nas rochas para se locomoverem com precisão, como é o caso de Boldores, Gravelers, Carbinks e Rhydons. No lago subterrâneo várias espécies de pokémons aquáticos conseguiram acostumar-se a este ambiente hostil, é possivel encontrarem-se Corsolas, Quagsires e Whishcash neste pequeno lago. Lampents foram usados pelos construtores do labirinto para fornecerem iluminação e acabaram por se acostumar à vida subterrânea. O pokémons mais raro de se encontrar na East Passage é o imponente Absol, um pokémon majestoso que apenas aparece para viajantes puros de coração e que precisem da sua ajuda para encontrar a saida do túnel.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
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Última edição por -VeNom em Dom Ago 16, 2020 10:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Dom Ago 16, 2020 10:36 pm

-----------------------------------------------------------------------
Altar of Sunne
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma grande e extensa escadaria que se torna cada vais mais estreita à medida que se chega ao centro do altar solar, é um local de adoração ao deus solar, Solgaleo, o dia reina neste local não sendo possível observar nenhuma escuridão todo o dia. Conecta-se com Alamos Town a sudeste e com a West Passage a noroeste.

-----------------------------------------------------------------------
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Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Para se chegar ao centro do altar solar é preciso atravessar uma grande escadaria, os seus degraus brancos foram esculpidos pela montanha acima. Uma caminhada de vários quilómetros em que a escadaria se vai estreitando durante a subida até finalmente chegar ao centro do Altar of Sunne. Todo o altar solar é assolado por uma dia eterno, nenhuma escuridão consegue irromper por entre o brilho solar, este fenómeno talvez possa ser explicado com a existência de um Ultra Wormhole nas redondezas, porém ninguém ainda conseguiu descobrir a sua localização exata. É uma região com fortes ligações à religião, um culto ao pokémon lendário Solgaleo estabeleceu-se como os protetores do Altar of Sunne, dois pilares de pedra onde estão inscritos dois símbolos de um sol são os locais mais bem protegidos pelos religiosos. Acreditam eles que assim que conseguirem acumular energias solares suficientes o seu salvador voltará e Solgaleo espalhará o dia eterno por toda a Pokégea.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A luminosidade trazida pela dia eterno atrai bastantes pokémons que se sentem melhor durante esse periodo. Alguns vêm para aproveitar o brilho solar, são bastante comuns pokémons com a habilidade Chlorophyll que aproveitam os raios solares, como é o caso de Sunfloras. Outros vêm até ao Altar of Sunne para tentarem ultrapassar os seus próprios limites e ascenderam a novos níveis de poder, alguns deles conseguiram-no fazer como são os casos de Gumshoos, Lurantis, Lycanrocs Midday Form e Roselias enquanto outros ainda estão à espera de o fazer, como são os casos de Milcerys, Helioptiles e Happinys. É possivel encontrar bastantes Vulpix, que ajudam a iluminar ainda mais o lugar com a sua habilidade Drougth. O pokémon estandarte do Altar of Sunne são os Solrocks, que são praticamente venerados como deuses pelo culto lunar.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
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Última edição por -VeNom em Dom Ago 16, 2020 10:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 3:01 am

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Poison Path
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Antigamente era uma floresta rica em vida natural, era possível encontrar uma grande variedade de pokémons e plantas porém desde à 10 anos atrás um fenómeno mudou por completo a estrutura da rota. Uma chuva ácida começou a cair frequentemente e o ambiente mudou por completo, tornando-se uma floresta morta, onde apenas pokémons Poison conseguem sobreviver. Conecta-se com Fushia City a sul e com o Great Marsh a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 35
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Chuvas ácidas são um acontecimento frequente no Poison Path, o solo tornou-se bastante tóxico e a maior parte das plantas não conseguem sobreviver neste ambiente, a paisagem é dominada por fungos. Na zona mais a norte encontra-se um grande reservatório de água que escoa do Great Marsh, ao entrar em contacto com o ambiente tóxico do Poison Path transformou essa parte da rota num pequeno pântano tóxico. É altamente recomendável aos aventureiros que tentam atravessar a rota trazerem equipamento que consiga aguentar com as chuvas ácidas, principalmente no Outono e lnverno onde a frequência deste fenómeno aumenta drasticamente.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Um ambiente perfeito para pokémons venenosos, a chuva ácida preparou o terreno para uma invasão massiva destas espécies que aproveitaram um novo habitat completamente desprovidos dos seus habitantes anteriores. Foongus e Parasects são bastantes comuns nesta rota, eles conseguem filtrar os nutrientes do solo sem se preocuparem com as toxinas e conseguem uma grande fonte de alimentação. Alguns pokémons aquáticos instalaram-se no pequeno pântano que existe na zona mais a norte, Mareanies e Qwilfishs encontram-se muitas vezes a relaxarem pelas águas pantanosas, e até mesmo um raro pokémon pode ser encontrado nesta rota, alguns exemplares de Skrelp.

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Última edição por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 3:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 3:28 am

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Rota 034
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma região verdejante que é alimentada por um grande charco de pouco profundidade, algumas zonas estão completamente alagadas, outras apenas parcialmente, é um local com uma grande variedade de pokémons e também de mistérios e segredos para explorar. Conecta-se com Cerulean City a norte, enquanto a sul possui um cruzamento que intersecta três outras rotas, para sul o Great Marsh, para este a rota 032 e para oeste a rota 035.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 39 ~ 43
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 45

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma imensa zona pantanosa no norte da região oeste do continente, a grande fonte de água alimenta grande parte do interior da zona oeste através de infiltrações de água no solo que percorrem grandes distâncias e distribuem a água num gigante sistema hidrográfico. Esta abundância de água criou uma região verdejante e com uma grande abundância de variadas espécies de plantas e pokémons. Vegetação rasteira, ervas altas, nenúfares, lianas, todas elas podem podem ser encontrados por todo a área, dependendo do quão perto estão do charco principal. O pântano é circundado por um circulo de árvores que protegem a região de fatores externos, mesmo a proximidade com o Greath Marsh e as suas chuvas ácidas não afetam a biodiversidade presente.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A grande quantidade de pequenas diferenças ambientais ao longo de toda a extensão da rota proporciona uma oportunidade de ouro para que inúmeras espécies diferentes se encontrem todas no mesmo local. Vários insetos aquáticos podem ser encontrados junto ás zonas mais baixas do charco, como é o caso de Masquerins e Araquanids, outros insetos como Yanmegas e Orbeetles preferem as zonas mais enxutas mas também usam o charco para depositar os seus ovos. Bibarels são muitos comuns por todo o pântano, constroem bastantes diques naturais que retêm a água em vários pontos especificos do charco aumentando o nivel das águas. Estas zonas permitem que pokémons mais aquáticos se estabelecem, Golducks e Quagsires são o melhor exemplo de moradores destas micro habitats. A vegetação alta também permite pokémons de erva a estabelecerem-se neste território, apesar de serem mais raros ainda é possivel encontrar Tropius, Carnivines e Tangrowths.

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Última edição por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 5:26 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 4:04 am

-----------------------------------------------------------------------
Route 023
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma rota que se caracteriza pelas suas vegetação alta o que torna a passagem bastante complicada, para ajudar a travessia foi criado um caminho alternativo por cima das ervas altas, umas plataformas de madeira que permitem uma passagem mais facilitada. Conecta-se com Fushia City a Sudoeste e com Geoseng Town a nordeste.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5 (3 se for utilizado as plataformas de madeira)
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 34
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Toda a extensão da rota está ocupada por vegetação alta, nem as pessoas mais altas conseguem superar a altura das ervas que se erguem no céu quase chegando a dois metros e meio de altura. Esta vegetação pode tornar-se um grande entrave à travessia para os mais azarados que não conseguem seguir os caminhos corretos pois sem pontos de referência torna-se quase pura sorte a passagem para o outro lado. Também existem bastantes pokémons selvagens que ocultam facilmente a sua presença por entre as ervas altas e atacam viajantes desprevenidos. Para ajudar a travessia desta rota foi criado um conjunto de plataformas de madeira que estão um metro acima das maiores ervas, permitindo assim uma passagem segura por cima da rota. Porém ao escolher este caminho perde-se a oportunidade de encontrar pokémons selvagens pois estes apenas habitam nas zonas de vegetação, ao invés disso todos os encontros serão com outros treinadores pois muita gente decide seguir por este caminho e é bastante frequente o encontro entre dois treinadores.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A rota favorece a presença de pequenos pokémons que se podem movimentar sem muitos problemas por entre a vegetação alta com agilidade e eficiência. Emolgas, Furrets, Watchogs e Deerlings são dos pokémons com mais sucesso pois conseguem usar a sua mobilidade para conseguirem afastar-se dos perigos que existem, e a sua estratégia de pequeno tamanho e grande mobilidade permite-lhes um fuga rápida por entre a vegetação sempre que encontram um predador. Os grandes perigos desta rota são os eternos rivais, Zangooses e Sevipers são os pokémons dominantes desta zona, excluindo eles próprios não existem mais pokémons com capacidades de lhes causarem problemas e estes infernizam a vida aos restantes pokémons que habitam esta rota, excluindo Zebstrikas que são os únicos que conseguem parar os dois predadores sem recorrer à estratégia de fuga.

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Última edição por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 4:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 5:45 pm

-----------------------------------------------------------------------
Great Marsh
-- O tóxico pantanal --
-----------------------------------------------------------------------

Um grande pântano localizado no centro da zona oeste, ocupando uma grande extensão de terreno. Outrora um luxuriante espaço verde é agora uma zona pantanosa com elevados niveis de toxicidade, as chuvas ácidas que caem nesta zona transformaram por completo a paisagem no Great Marsh. Conecta-se com o Poison Path a sul e intercepta um cruzamento com as rotas 034, 034 e 032 a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 35 ~ 37
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 39

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Antigamente a parte central da zona oeste era ocupada por um enorme charco que albergava uma grande variedade de insetos, plantas e peixes, porém as alterações ambientais afetaram profundamente o Great Marsh. Chuvas ácidas começaram a devastar por completo todo o ecossistema que não resistiu e transformou-se numa zona pantanosa com elevados niveis de toxicidade. A água que escorre pelo Great Marsh é muito espessa e viscosa, cheia uma grande combinações de toxinas diferentes, impedindo que a maior parte das espécies consigam sobreviver neste ambiente, com a excepção de pokémons venenosos que prosperam neste ambiente. Num lugar tão vasto e misterioso como este é normal que ainda não se tenha descoberto tudo o que à para saber, foi criada uma zona de exploração para os mais corajosos pesquisadores tentarem fazer novas descobertas sobre o pantanal e sua origem. Também foi encontrado sinais de alguns locais que emitem grandes quantidades de energias malignas, prontamente purificadores experientes decidiram examinar o local e criaram uma zona de purificação para que jovens purificadores os ajudem no seu trabalho.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

O ambiente tóxico que se faz sentir no Great Marsh atrai bastantes pokémons venenosos para habitarem nesta zona, nas águas rasas é possivel encontrar grandes comunidades de Tentacruels. também muitos insetos utilizam estas águas paradas para depositar os seus ovos, Beedrils, Ariados, Venomoths e Dustoxs encontram-se muitas vezes junto às aguas paradas. Os céus são dominados por grupos de Golbats que utilizam a sua eco-localização para se moverem por entre o charco e encontrar as larvas de insetos. Apesar de Swalots serem o pokémon mais raro de se encontrar no Great Marsh, surgiram rumores de dois outros pokémons ainda mais raros que ele, porém a veracidade destes rumores ainda está por ser apurada, ainda ninguém conseguiu identificar estes pokémons misteriosos.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 6:27 pm

-----------------------------------------------------------------------
Geoseng Town
-- Pedras misteriosas --
-----------------------------------------------------------------------

A cidade de Geoseng é bastante diferente das demais, não possui muitas habitações nem edificios, apenas um centro pokémon e um hotel, sendo das cidades menos habitadas de todo o continente. Algumas pedras misteriosos foram colocadas no centro da cidade, ninguém sabe a razão da sua existência, mas é expressamente proibido para que forasteiros toquem nessas pedras. A cidade conecta-se com a rota 024 a sudoeste, com o Mt. Pyre a sul, com a rota 023 a sudoeste e com a rota 031 a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 34 ~ 36
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 39

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma cidade rural onde os avanços tecnológicos ainda não chegaram, a sua arquitetura é bem simples, sem muitos adornos mas mesmo assim transmite uma sensação de tranquilidade. O hotel e o centro pokémons estão localizados no sul da cidade enquanto que as restantes habitações formam um circulo à volta das misteriosas pedras que se encontram no centro da cidades, rumores que as pedras possuem poderes misticos atraem bastantes curiosos, por essa razão os habitantes de Geoseng começaram a impedir que os viajantes façam muito contacto com as pedras. Algo que foi perdido dos anéis da história é a localização da arma suprema, localiza-se algures por debaixo da cidade porém felizmente ninguém sabe como a ativar, se algum dia for ativada novamente outro desastre poderá estar eminente...


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Os pokémons desta cidade vivem uma vida tranquila em comunhão com os habitantes da cidade, o rácio entre pokémons selvagens e habitantes é muito superior à maior parte da cidade pois a população de Geoseng é limitada. A maior parte dos pokémons são de companhia, Glameows, Minccinos, Bunearys fazem as delicias das crianças da cidade, enquanto Stoutlands e Manetrics têm uma rivalidade entre eles pois ambas se consideram os protetores da cidade. Bandos de Ducklets e Woobats passam muitas vezes nesta cidade enquanto estão a fazer as suas habituais migrações, alguns deles acabam por ficar como pokémons nativos de Geoseng.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 6:50 pm

-----------------------------------------------------------------------
Rota 021
-- Ponte gelada --
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Uma ponte congelada que passa por cima de uma rio, na parte acima de Shalour o rio ainda consegue escoar livremente, porém na zona mais próxima de lcirrus a temperatura é baixa o suficiente para causar o congelamento do rio. Conecta-se com Shalour City a sul e com lcyrrus City a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 28 ~ 32
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Necessário para atravessar:
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O rota 021 é constituida por uma ponta de gelo natural e um rio que passa por baixo desta , permite a travessia entre Shalour e lcyrrus. Esta ponte natural foi melhorada para permitir uma travessia mais segura, possui barreiras de ambos os lados para impedir que os transeuntes escorreguem e caiam para o rio logo abaixo. A escultura desses pilares é bastante elegante, feita de gelo polido, é um dos pontos mais interessantes que atrai bastantes visitantes para esta ponte. A temperatura começa a diminuir à medida que se vai aproximando da calote polar, tornando a passagem da ponte algo dificil para quem não for bem preparado para o frio.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Atrai bastante pokémons de gelo, Galarian Mr. Mime, Alolan Vulpix e Smochum são das espécies mais bem adaptadas a este ambiente. Devido à sua proximidade com o rio também bastantes aquáticos são frequentemente encontrados nas margens da ponte, Crabrawler, Eiscue e Seels são vistos muitos vezes a relaxarem nas margens da ponte e são bastante curiosos para com os viajantes que fazem a travessia. Os pilares que sustentam toda a estrutura são o habitat perfeito para Shellders, colónias deles ocupam os vários pilares assentes sobre o rio. O pokémon mais raro de se encontrar é o elusivo Sneasel, surgindo até rumores que eles foram sobre-explorados pelos treinadores que passagem pela rota, e agora chegaram à beira da extinção. Ver um Sneasel na ponto é um acontecimento extremamente raro mas também é associado como um sinal de boa sorte para a travessia segura.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 8:26 pm

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Route 031
-- Trilha de menires --
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Uma rota desconcertante, milhares de sepulturas preenchem todo o espaço da rota, várias dezenas de fileiras de pedras ao longo de vários quilómetros onde descansam os espíritos dos pokémons que já pareceram à bastante tempo atrás. No presente a rota voltou a encher-se de vida, sem que os seus habitantes conheçam a macabra história do que realmente aconteceu. Conecta-se com Geoseng Town a sul e com Canavale City a norte.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 35 ~ 39
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 41

Necessário para atravessar:
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Esta rota é o local de repouso de milhares de almas que já pareceram à bastante tempos, mais precisamente à 3000 anos atrás quando a arma suprema foi usada para terminar a grande guerra. Cada pedra cravada no chão corresponde a um pokémon que foi destruido pela arma suprema, algumas estimativas sugerem que a rota alberga quase vinte mil sepulturas, assim consegue-se ter uma melhor noção do massacre que aconteceu neste local à bastante tempo atrás. No presente uma nova geração de pokémons começaram a habitar esta rota, alheados ao facto do que se passou encontraram neste espaço a sua nova casa, sempre com uma estranha sensação a pairar no ar, talvez sejas os espíritos que estão enterrados neste solo a manifestarem-se...  


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A nova geração de pokémons que começaram a habitar esta zona não conhecem o passado trágico que aconteceu neste local, talvez apenas os Galarian Yamask consigam ter acesso a essas informações através dos espiritos dos que repousam nas sepulturas. Os restantes pokémons vivem uma vida pacata sem preocupações, quase ninguém atravessa esta rota, o que permitiu a renovação do habitat. Houndooms e Grandbulls possuem uma grande rivalidade entre ambos, não é incomum ver-se estes pokémons a batalharem entre si pela ocupação de territórios. Hawluchas e Emolgas costumam voar e planar de cripta em cripta em rituais de acasalamento, um espectáculo bonito de ver nas alturas dos verão e primavera. Nosepass são encontrados sempre virados para sul, a direção de Geosengs, ao contrario de todos os outros desta espécie espalhados pelo resto do continente que costumam apontar na direção da Chargestone Cave, talvez haja alguma referência magnética de curto alcance na cidade, quem sabe até mesmo as energias remanescentes da arma suprema estejam a atrair a atenção dos Nosepass.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 8:56 pm

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Route 030
-- Campos magnéticos --
-----------------------------------------------------------------------

Uma passagem entre Canavale e Lumiose, um grande planalto com vegetação rasteira e algumas pedras pelo caminho. A característica que mais define esta rota são os fortes campos electromagnéticos que se fazem sentir nesta área, é possível observar algumas pedras carregadas com energias magnéticas a serem arrastadas de um lado para o outro sem ninguém a puxá-las. Conecta-se com Lumiose City a sudeste, com Canavale City a noroeste, a meio da rota é possível encontrar uma entrada para a Chargestone Cave.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 4
Pokémons encontrados entre lvl 35 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 42

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

As forças electromagnéticas vindas da Chargestone Cave fazem com que a maior parte dos equipamentos eletrónicos não funcionem bem nesta rota, Pokédex, ltem Finder, Poké Radar, são alguns exemplos das tecnologias que não funcionam propriamente neste local devido ao magnetismo. Existe uma trilha marcada no chão para ajudar os viajantes que atravessam o planalto, já que não podem contar com informações precisas vindas do mapa. A eletricidade estática é algo um fenómeno que acontece frequentemente nesta rota, principalmente nas rochas que contêm vestigios de metal e são arrastadas de um lado para o outra através dos poderes magnéticos vindos da Chargestone Cave.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Os pokémons desta rota são atraidos pelas forças electromagnéticas presentes, vários pokémons com a habilidade Magnet Pull se concentram junto da entrada da Chargestone Cave, casos de Alolan Gravelers, Magnetons e especialmente Nosepass. Estes últimas encontram-se sempre virados para dentro da Chargestone Cave e são muito abundantes em toda a rota, chegando a aparecer em grandes conjuntos. Pokémons elétricos também gostam de absorver as energias magnéticas presentes neste local, Helioliptes, Pinchurchins e Togedemarus são vistos muitos vezes deitados a aprecias as energias que passam pelo seu corpo. Hordes de Charjabugs vêm até ao centro do campo magnético para conseguirem chegar ao próximo estágio da sua evolução, apenas os mais fortes dessa espécie o conseguem fazer, por isso ainda existem muitos Charjabugs à espera da sua oportunidade.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


Última edição por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Seg Ago 17, 2020 9:54 pm

-----------------------------------------------------------------------
Route 028
-- Campo de testes --
-----------------------------------------------------------------------

Um terreno de testes para as tecnologias de ponta criadas pela Pokeball Factory, um ecossistema artificial com vários micro biomas diferentes criado apenas para dificultar ao máximo a captura de pokémons selvagens para testar as capacidades das novas pokébolas no seu limite. Conecta-se com a Pokéball Factory a norte e com Laverre City a sul.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 35
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Um terreno que pertence aos donos da Pokéball Factory, é utilizado como principal campo de testes para as novas pokébolas que foram criadas recentemente. Para tornar os testes o mais complicado possivel existem vários micro climas diferentes onde os pokémons que se encontram na rota se podem esconder pois todos eles conhecem o move Camouflage e quantos mais espaços diferentes para se camuflarem melhor. Existe uma pequena zona arbórea, um lago, uma zona de areia, uma zona com flores multi-coloridas, uma zona de cactos, ravinas, pedragulhos, tudo o que se possa imaginar para criar um cenário de testes o mais abrangente e realista possível. Quem obtiver um cartão de visita na Pokéball Factory poderá trabalhar como estagiário e testar gratuitamente as pokébolas nesta rota, ainda recebendo alguns prémios consoante as capturas realizadas.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Todos os pokémons desta rota têm uma redução de 25% nas tentativas de captura.

Os pokémons que habitam esta rota ambientaram-se a serem constantemente capturados pelos trabalhadores da Pokéball Facroty, a maior parte deles já fui capturado pelo menos uma vez, já que apenas querem testar a capacidade de captura das novas pokébolas os pokémons acabam por ser libertados novamente na rota de testes. Com o passar do tempo os pokémons começaram a desenvolver novas estratégias para evitar a capturar, nomeadamente a camuflagem, todos eles são experientes neste tipo de táctica sendo mais dificeis de capturar do que o habitual. Apesar de ser o pokémon mais raro de se encontrar nesta rota, os Kecleons são a espécie mais presente em toda a rota, porém as suas táticas de camuflagem são tão boas que é praticamente impossivel encontrar um deles. Os Galarian Stunkfisk apesar de não saberem naturalmente nenhum move que lhes permita camuflarem, aprenderam a enterrar-se debaixo de uma zona de areias negras e também se tornarem especialistas em camuflagem, apenas de uma maneira diferente dos restantes.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


Última edição por -VeNom em Seg Ago 17, 2020 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 2:40 pm

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Pokéball Factory
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Uma grande instalação que alberga vários componentes da fabricação, processamento, exportação e desenvolvimento de pokébolas, possui vários edificios diferentes para cada um destes aspectos, sendo os mais importantes a fabricação e o desenvolvimento. A fábrica pertence à famosa Silph Co. que possuiu um monopólio quase sem concorrentes nos negócios de pokéballs. Conecta-se com a rota 028 a sul e com a rota 029 a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 34 ~ 36
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 39

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Um grande complexo fabril que fornece pokéballs para todos os pokémarts de Pokégea, é um dos lugares mais importantes para o bom funcionamento da sociedade, pois se não houverem pokébollas é impossível a captura e manutenção dos preciosos companheiros. Possui vários edificios dedicados a diferentes aspetos do funcionamento da fábrica, os mais importantes são a manufacturarão dss pokébolas, o complexo onde são produzidas em massa as mais habituais de se encontrarem nos pokémarts, cada dia são feitas milhares de Pokéballs, Premier Balls, Great Balls e Ultra Balls. O outro complexo extremamente importante é o de desenvolvimento de novas e melhoradas pokébolas, os cientistas de topo neste ramo podem ser encontrados aqui a trabalhar em alguns novos projetos que poderão desenvolver algumas das pokébolas mais eficientes até à data. Para ajudar a testar estas novas pokébolas, são recrutados alguns estagiários que consigam provar o seu valor e podem testar gratuitamente estas novas pokébolas na rota 028 que foi criada especialmente para estes testes. Outros complexos existentes não são tão importantes, mas asseguram o bom funcionamento da fábrica, refeitórios, dormitórios para os trabalhadores, armazéns e até um linha de camiões que é usado para transportar as pokébolas até Canavale City para serem distribuídas para toda a Pokégea.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Não existem muitos pokémons dentro da fábrica, apenas os estritamente necessários para o bom funcionamento de todo o processo. Os mais comuns são Voltorbs que apesar de já estarem prontos para a evolução, os cientistas precisam deles ainda no seu primeira estágio evolutivo para testarem a sua fisionomia pois criam pokébolas com bastantes semelhanças com estes pokémons. Klings são encontrados em bandos por toda a fábrica, as suas peças são requeridas para alguns processos dentro da fábrica por isso muitos deles aparecem com algumas peças em falta. Alguns Voltorbs puderem evoluir para Electrode, não foram muitos por isso estes pokémons são algo raros, mas mesmo assim são importantes para os cientistas observarem as mudanças no seu corpo durante a evolução. Electabuzz são as baterias de todo o complexo, normalmente são encontrados no piso dos gerados a executarem descargas elétricas para fornecerem energia a toda a fábrica. Apesar de haverem muitos na área dos geradores, esta é interdita e apenas se podem encontrar alguns raros pelo resto da fábrica que foram dispensados do seus serviço. Bolthunds são os guardas da fábrica, já aconteceram várias tentativas de assalto porém os caninos elétricos são excelentes cães de guarda.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 3:06 pm

-----------------------------------------------------------------------
Route 029
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Esta rota têm dois objetivos principais que vão dar à mesma finalidade, transportar as pokébolas da fábrica até Canavale City para serem exportadas. O primeiro é a grande estrada que foi construida apenas para os camiões carregados com o produto atravessarem rapidamente até à cidade. O segundo objetivo é a exploração de uma mina de aço que fornece os materiais necessários para a produção em massa de pokébolas. Conecta-se à Pokéball Factory a sul e com Canavale City a norte.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 36 ~ 39
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 41

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma rota com um objetivo bastante concreto, transportar as pokébolas da fábrica até Canavale onde serão colocadas em navios para serem distribuidas por todo o continente, e ainda adquirir alguns materiais necessários para a fabricação das pokébolas. É atravessada por um grande estrada com cinco vias exclusivas para a passagem dos camiões que transportam as mercadorias, duas vias vão na direção da Pokéball Factory, enquanto as outras três seguem na direção de Canavale City. O resto do espaço é utilizado para explorar uma grande afloração de metais que servem para o processo de fabricação. É uma rota bastante agitada com camiões a atravessarem vinte e quatro horas por dia, e bastantes trabalhadores e pokémons a retirar metais do solo.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

A maior parte dos pokémons encontrados nesta rota foram trazidos para facilitar o processo de obtenção de metais e carregamento nos camiões. Pokémons como Alolan Dugtrio, Onix e Excadrill são utilizados para cavar os primeiros buracos no sola e começar a amolecer os metais. Depois pokémons como Mawile e Pawniard usam os seus poderes para executarem cortes certeiros para partir os metais em pedaços mais pequenos. Quando encontram alguma zona com metais de maior dureza, Duradulon são os únicos com poder suficiente para os quebrar. Ao invés de utilizarem a força bruta dos pokémons para carregar os camiões, são utilizados pokémons que conheçam o move Telekinesis, usando os seus poderes psiquicos conseguem carregar objetos muitos pesados e com extrema precisão.

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Última edição por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 3:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 3:38 pm

-----------------------------------------------------------------------
Canavale City
-- Porto sintético --
-----------------------------------------------------------------------

Uma cidade que sempre teve fortes laços com o mar, antes do grande cataclismo era uma cidade portuária na região de Sinnoh, quando ocorreu o grande cataclismo a cidade acabou por ficar localizada a alguns quilómetros do mar, porém os seus habitantes não desistiram dos seus negócios marítimos e construiram um canal com acesso direto ao mar. Conecta-se com a rota 531 a norte, com a rota 032 a oeste, com a rota 030 a sudeste, com a rota 031 a sul e com a rota 029 a sudeste.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 38 ~ 41
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 44

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Um cidade com fortes ligações ao mar, mesmo depois de ser realocada um pouco para o interior do continente, os seus habitantes não desistiram da sua conexão maritima e com a ajuda da Silph Co. contruiram um canal com acesso direto ao mar. Demorou um ano mas finalmente a cidade voltou à sua glória antiga, um pequeno rio corta a cidade ao meio, com uma pequena ponte de madeira a conectar as duas partes da cidade, o pavimento é de uma calçada elegante com vários padrões inscritos no chão. A parte este da cidade é a mais povoada, é onde se encontra também o porto da cidade, uma das mais importantes funções da cidade. É daqui que as pokébolas são transportadas por todo o continente, vários navios chegam e partem todos os dias pelo porto da cidade. Na zona oeste da cidade encontra-se uma grande biblioteca que contem vários documentos importantes da história de Sinnoh, para pesquisadores é um local de visita quase obrigatória. Possui ainda um ginásio do tipo Steel, e um Contest Hall que são os grandes orgulhos da cidade.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Grande parte dos pokémons que habitam na cidade moram no rio que separa as duas partes da cidades, o canal é rico em vida selvagem, Gyarados, Lumineons e Tentacruels são os peixes mais comuns de se encontrarem no rio. Floatzels preferem apanhar banhos de sol nos jardins da cidade, enquanto que Pellipers e Corvinigths dominam os céus da cidade, são bastante utilizados para transmitir mensagens rapidamente entre cidades sobre qualquer problema no sistema naval que atrase as encomendas. Bronzongs são utilizados como sinos para assinalar a chegada e partida de qualquer barco, ajudando assim a evitar colisões.

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Última edição por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 3:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 4:27 pm

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Route 024
-- Descrição ou lema do local --
-----------------------------------------------------------------------

Um desfiladeiro profundo que cobre a área entre Geonseng e Laverre, um nevoeiro espesso está sempre presente nesta rota tornando a visibilidade bastante reduzida. No fundo do desfiladeiro o sentido mais importante é a audição, já que os visão não funciona lá muito bem por causa do nevoeiro. Conecta-se com Geoseng Town a noroeste e com Laverre City a sudeste

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5 (3 se tiver um pokémon na equipa com o Sub Type Sound)
Pokémons encontrados entre lvl 31 ~ 34
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 36

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Um grande desfiladeiro que é coberto por um espesso nevoeiro, apenas nas partes junto às cidades de Laverre e Geoseng é possível ver alguma coisa, depois de alguns minutos de descida até às profundezas do desfiladeiro a visão é completamente cortada e a única coisa que funciona é a audição. Para conseguir navegar um local tão complicado como este as únicas opções são a eco-localização ou ouvidos extremamente apurados. As paredes rochosas e ingremes do desfiladeiro fazem com que a humidade e pressão atmosférica se transformem no intenso nevoeiro, as origens certas deste fenómeno não foram descobertas ainda porém parece que não seja algo completamente natural.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Grande parte dos habitantes desta rota possuem uma grande afinidade para o Sub Type Sound, já que o nevoeiro fez parte das suas vidas inteiras, conseguiram desenvolver bastante a sua audição para notar pequenas vibrações e e sinais magnéticos, conseguindo assim andar normalmente por entre o nevoeiro como se nada fosse. Estes são os casos de Kricketunes, Chatots, Explouds, Toxtricitys e Noibats. Morcegos também são bastantes comuns no desfiladeiro, usando a sua eco localização conseguem contornar todos os obstáculos, como são os casos de Golbats e Woobats. Os restantes pokémons aprenderam também a controlar a eco localização ao longo dos tempos e agora são peritos na sobrevivência no desfiladeiro, o caso mais curioso é o da pequena comunidade de Drampas, ao invés da eco localização normal, usam o move Echoed Voice uma alternativas mais ruidosa mas que funciona na mesma.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 4:56 pm

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Route 032
-- Pradaria das torres --
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Uma extensa pradaria que apresenta uma peculiar característica, centenas de torres de barro com vários metros de altura preenchem uma boa parte da rota, a cada dezena de metros é possível encontrar uma torre destas. Apesar de parecerem feitas por mão humana, são na verdade estruturas construidas por uma espécie de pokémon. Conecta-se com um cruzamento de várias rotas a oeste, intersectando as rotas 035, 034 e ainda um pouco do Great Marsh, a este conecta-se com Canavale City.

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Uma pradaria aparentemente normal, vegetação rasteira, algumas árvores espalhadas aleatoriamente pelo caminho, porém é um habitat completamente dominado por uma espécie de formiga, Durants, estes construíram uma gigante rede de túneis subterrâneos conectados e à superficie existem centenas de torres de barro que foram erguidas com o trabalho em conjunto destes pokémons, apesar de não parecerem ter muita importância, são fundamentais para a sobrevivência da espécie pois servem de corredores de ar que fornecem ar fresco e retiram o ar concentrado da rede de túneis. Surgiram rumores de uma rainha gigante das formigas metálicas que aparece de vez em quando na rota para destruir tudo o que lhe aparece pela frente e não faz parte da sua espécie, é algo que ainda está a ser investigado por alguns pesquisadores mais corajosos, porém até agora ainda não descobriram se esta rainha existe mesmo.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
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A principal rivalidade na pradaria é entre os enxames de Durants e os bandos de Heatmors, apesar destes serem predadores de formigas, as formigas desta rota não são presa e é normal encontrar batalhas intensas entre os dois grupos. Pequenos mamíferos como Gumshoos e Diggersbys também fazem tocas no chão e normalmente andam em grupo para se protegerem dos predadores que vêm dos céus, Braviarys e Mandibuzzs usam a sua visão apurada para detectar as presas no solo e atacam em voo picados. A única espécie que está segura nesta rota são os Bouffalants, devido à sua força e tamanho não têm nenhum predador natural e conseguem viver uma vida tranquila apenas a pastar a vegetação que encontram, os seus números são extremamente baixos pois a vegetação foi quase toda arrancada pelas formigas enquanto construíam as suas torres de barro.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 5:38 pm

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Route 035
-- A grande quinta --
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Uma grande quinta rural, propriedade de uma das familias mais ricas da cidade, a parte mais perto de Oreburgh é preenchida por estábulos onde grande parte dos pokémons são guardados durante a noite, o resto é usado para o crescimento de ervas para pasto. A meio da rota existe uma pista de corridas onde são realizadas grandes competições para descobrir qual o pokémon mais rápido. Conecta-se com um cruzamento a este, onde intercepta três outras rotas, a rota 032, 034 e ainda uma pequena parte do Great Marsh, a oeste conecta-se com Oreburgh City.

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Uma das familias mais ricas de Oreburgh comprou este pedaço de terreno e transformou-o na sua própria quinta auto sustentável, as infra-estruturas são muito bem tratadas, existem sempre vários tratadores de animais que são responsáveis pelo bem estar dos pokémons que se encontram nesta rota. O espaço de pasto é bastante grande, ocupando quase metade da rota, e os donos da quinta permitem a captura de pokémons, porém apenas de dia, à noite são recolhidos nos estábulos. O grande ponto de interesse é a pista de corridas, foi construido um estádio oval onde os mais rápidos competem pela glória, as apostas são de alto nivel e algumas das pessoas mais influentes de Pokégea costumam participar. Qualquer treinador pode inscrever os seus pokémons nas corridas e ganhar prémios elevados, porém apenas pokémons quadrúpedes podem participar.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
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A maior parte dos pokémons presentes na rota são animais de quinta, alguns deles são utilizados para a produção sustentável de produtos, como é o caso de Swannas, Wooloss e Miltanks. Dois casos curiosos são os de Combees que só são escolhidos os machos para que estes não possam evoluir e continuar a produção de mel e Flaffy que escolhem não evoluir para continuar a produção de lã. Outros pokémons são especialmente cruzados durante várias gerações para produzirem os mais rápidos velocistas para as corridas, Rapidashs, Musdales e Zebstrikas foram escolhidos a dedo para obterem os melhores resultados. Arcanines são uma espécie rápida que também podem participar nas corridas, porém o seu principal objetivo é a proteção da quinta, são agressivos com qualquer um que tente roubar dos seus donos.

Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem aleatória em relação a serem encontrados. A lista não está completa sendo possível encontrar outros pokemons que não estejam listados. Informe-se de Eventos e Swarms e outros métodos de encontrar Pokémons.
Spoiler:


Última edição por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 6:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 6:56 pm

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Oreburgh City
-- A cidade energética --
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Uma cidade de mineralistas, a conexão com a terra está bem presente e a maior parte dos habitantes são trabalhadores nas Oreburgh Mine. O principal mineral que é extraído da mina, carvão, é usado para alimentar as necessidades energéticas da cidade. Conecta-se com a rota 035 a este, com a rota 037 a noroeste e com a rota 025 a sul, ainda possui a entrada para a famosa Oreburgh Mines na parte sul da cidade.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 37 ~ 40
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 43

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Uma cidade construida especialmente para a exploração de um sistema de minas que foi descoberto nesta zona, nos primórdios da cidade apenas albergava os mineiros que trabalham para extrair o máximo de recursos possiveis da mina, porém com o tempo a cidade foi crescendo e desenvolvendo-se ao longo do tempo. Nos dias de hoje existem vários postos comerciais que vendem as pedras preciosas que foram encontradas na mina, Shards e Gems são produtos que se encontram bastante na minha e existem várias lojas que as compram e vendem. Existe um museu na cidade que retrata toda a história da cidade e a sua forte conexão com o carvão, foi a extração deste mineral que permitiu que a cidade florescesse. Chegou a possuir um ginásio antes do grande cataclisma, porém decidiram fecha-lo e dedicar-se por completo à exploração da mina.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Pokémons de Ground e Rock prosperam neste habitat, antes de se ter tornado uma cidade este território era natural e a maior parte destas espécies já viviam aqui. Os habituais pokémons de pedra encontram-se em grande número, as duas versões de Gravelers e Boldores costumam passar muito tempo junto às rochas na fronteira da cidade. Machokes e Gurdurrs foram pokémons introduzidos para ajudar nos trabalhos da mina, entretanto foram-se adaptando e acabaram por povoar a cidade. O pokémon mais raro de se encontrar são pequenas comunidades de Rhyhorns, apenas uma pequena quantidade deles desde das montanhas para curtas visitas na cidade.

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Última edição por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 8:09 pm

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Route 025
-- O caminho da serpente --
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O caminho ao sul de Oreburgh começa a subida para a montanha onde se encontra a cidade de lcirrus no ponto mais alto, a rota é caracterizada por um caminho em forma de serpente ondulante, com dez curvas até ao topo. A montanha está coberta com uma fina camada de neve que se vai tornando cada vez mais espessa à medida que a altitude da montanha vai aumentado. Conecta-se com Oreburgh City a norte e com lcirrus City a sul.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
Pokémons encontrados entre lvl 33 ~ 38
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 40

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

O caminho para o topo da montanha é traiçoeiro e complicado, a altitude entre camadas vai aumentado gradualmente e não dá para saltar camadas, existem algumas escadas nas pontas que permitem a subida de nivel, porém estão em localizações opostas. As camadas de número par têm as escadas no extremo mais à direita, enquanto que as camadas de número impar têm as suas camadas no extremo mais à esquerda. No total existem dez camadas para se chegar ao topo, e à medida que se vai avançando a neve torna-se cada vez mais espessa. Este caminho foi designado de "Caminho da serpente" pois as camadas são horizontais e tem de se percorrer toda a rota de um lado para o outro várias vezes, subindo apenas nos locais indicados, igual ás curvas no corpo de uma serpente. Na sétima camada foi encontrada a zona mais fria de todo o continente de Pokégea, com o tempo veio-se a descobrir que tinha sido um habitat pré histórico, e uma população de um pokémon antigo tinha ficado preso neste local, quando finalmente os descongelaram para surpresa de todos os pesquisadores, eles ainda estavam vivos, tinha sido um processo de criogenia natural.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Uma grande comunidade de pokémons de gelo habitante por toda a montanha, dos mais comuns aos mais raros existe uma grande variedade de pokémons. Os que mais se destacam são os Piloswine, este é exatamente o ambiente onde eles florescem mais, e é possivel encontrar uma grande comunidade deles. Snorunts e Cryogonals são pokémons raros que podem ser encontrados nesta rota, mas nem eles são tão raros como a jóia da coroa do caminho da serpente. Uma comunidade de pokémons pré-históricos conseguiram sobrevivar por milhões de anos congelados, e à alguns danos foram finalmente retirados do gelo e a pequena comunidade de Amauras vivem na camada sete da montanha.

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Última edição por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 8:48 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 9:01 pm

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lcirrus City
-- Descrição ou lema do local --
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Apesar de estar na região mais fria da zona oeste, a cidade não é completamente circundada por neve, ao contrario das cidades geladas da zona este. Apenas no lnverno se encontra coberta de neve, no resto do ano apenas uma fina camada de gelo se acumula durante a noite. Conecta-se com a rota 022 a este, com a rota 025 a norte, com a rota 021 a sul e com o Dragon Trail a oeste. Na zona norte da cidade é possível encontrar a Moor of lcirrus.

-----------------------------------------------------------------------
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 32 ~ 34
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37

Necessário para atravessar:
-----------------------------------------------------------------------

Apesar de ser uma cidade com um ambiente frio, não é completamente congelada como algumas cidades da zona este que estão permanentemente cobertas por neves, em lcirrus esse fenómeno apenas acontece no lnverno, o resto do ano existem periodos intervalados entre gelo e degelo. É uma cidade mais antiquada, com algumas estradas de madeira e moinhos de vento com os quais são produzidos a maior parte da comida da cidade, existem algumas pequenas fontes de água espalhadas pela cidade que congelam no inverno. Foi criado uma casa para o Pokémon Fan Club, uma das atrações de lcirrus, onde muitos jovens da cidade se reunem para falar sobre pokémons e sonham com o começo da sua jornada. Muitos visitantes acabam por passar por lá para contar as suas histórias e fazem as delicias da juventude da cidade. Havia um ginásio antes do grande cataclismo, porém foi decidido que este seria um dos que iria ser descontinuado, agora esse espaço apenas serve para armazenamento e pouco mais.


-----------------------------------------------------------------------
Pokémons Capturáveis
-----------------------------------------------------------------------

Como seria de se esperar a cidade alberga um grande número de pokémons de gelo, os mais carismáticos são Jynxs e Galarian Mr. Mimes, ambos costumam fazer espectáculos na rua para os habitantes da cidade, e existe uma rivalidade entre ambos para ver quem é executa a melhor performance. Pokémon com pelagem espessa também conseguem sobreviver sem problemas ao frio da cidade, Alolan Persians, Furfrous e Cinccinos aproveitam as alturas do ano menos frias para prosperaram, no inverno recolhem-se dentro das casas dos habitantes da cidade onde conseguem abrigo contra o frio. O pokémon sem ser de gelo mais resiliente é o Alolan Raticate, até num ambiente como este os ratos conseguem sobreviver, graças à sua habilidade Thick Fat, mesmo sem abrigo no inverno conseguem sobreviver graças ao seus extremo instinto de sobrevivência.

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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado Ter Ago 18, 2020 9:25 pm

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Route 022
-- A floresta de auroras --
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Uma floresta dividida ao meu, a parte mais próxima de Fushia não mostra sinais evidentes da presença de neve e é um pouco mais quente do que a parte da floresta mais próxima de lcirrus. À medida que se vai caminhando para oeste a temperatura vai diminuindo e a floresta começa a ser coberta por uma camada de neve. A caracteristica que define mais fortemente esta rota, é a presença de auroras. Conecta-se com lcirrus City a oeste e Fushia City a este.

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Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 31 ~ 33
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Necessário para atravessar:
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Um floresta com duas versões, metade é uma zona mais quente e quanto mais se caminha para oeste a temperatura vai diminuindo e as árvores vão ganhando uma camada de neve. Uma zona de tundra onde as árvores estão especializadas à presença e ausência de neve, possuindo folhas espinhosas que lhes permite superar o inverno mais nefasto e o verão mais caloroso. A rota é bastante conhecida pelas auroras que se podem observar todas as noites, muitos turistas vêm de propósito apenas para as observar. De noite tudo um espectáculo multicolor pode ser observado nos céus, algo que ninguém esquece depois de vivenciar esta experiência única em todo o continente.


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Pokémons Capturáveis
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Alguns pokémons de gelo habitam estes bosques, alguns deles têm fortes relações com as auroras, como é o caso de Alolan Vulpix, Vanillites e Delibirds. Como é comum nestes habitants alguns pokémon com habilidades que protegem do frio conseguem sobreviver, Wormandams e Forretress com habilidades que normalmente não possuem podem ser encontrados frequentemente nestes bosques gelados, com o seu Overcoat impedem o frio de passar. Hariyamas são a espécie mais rara de se encontrar nesta rota, muitos poucos delas escolheram esta floresta como casa pois precisam de bastante comida para sobreviver e estes bosques não possuem um estoque que consiga aguentar com uma grande população destes pokémons.

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Última edição por -VeNom em Ter Ago 18, 2020 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
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Re: [Criação] Routes e Locais - Publicado




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