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Desculpe a quem quiser ser desculpado, mas é sim mais fácil olhar para o cenário que você está incluso e achar coisas a serem melhoradas, e para Rockets - no meu caso -, Aquas, e Magmas se torna uma procura bem fácil. A começar pelas desvantagens que, em minha opinião, são ridículas e sem sentido, ao menos até certo ponto. Para um iniciante rocket poder capturar um único pokémon por route é algo que mesmo não sendo plausível, é aceitável, mas por que um fucking Oficial de Elite tem de fazer isso? Daí também entra a funcionalidade dos "Estatutos Rocket" que fora para dizer quais missões você pode ou não fazer, não são muito uteis.
Entretanto, presando também por um balanceamento, acho justo algumas alterações que também complicam a vida de um Rocket, detre elas a não existência de um BOX para iniciantes de Grunts. Os pokémons seriam perdidos (enviados para a organização) e caso quisessem capturar um novo da route que enviem um para a organização para abrir um novo espaço na team. Bem, para ser mais prático, enumerarei a seguir minhas proposições para serem discutidas e talvez implementadas no RPG.
Gostaria também de sugerir a permissão para roubarem os NPCs que são criados pelos mestres (não podendo ser roubados os NPCs das routes) havendo a obrigatoriedade dos pokémons roubados irem para a equipe criminosa, e de haver uma batalha pokémon (e de certa forma física); e cada pokémon roubado/enviado contaria um ponto para passar de "Estatuto". Por fim, e aliado à isso, sugiro a criação de um tópico que liste todos os pokemons enviados/roubados não só para serem utilizados em missões de treino e de evolução, mas também para possíveis eventos, quests, e outras atividades ilícitas das equipes.
Entretanto, presando também por um balanceamento, acho justo algumas alterações que também complicam a vida de um Rocket, detre elas a não existência de um BOX para iniciantes de Grunts. Os pokémons seriam perdidos (enviados para a organização) e caso quisessem capturar um novo da route que enviem um para a organização para abrir um novo espaço na team. Bem, para ser mais prático, enumerarei a seguir minhas proposições para serem discutidas e talvez implementadas no RPG.
- Inexistência de BOX para "Iniciantes" e "Grunts"
- Alteração na quantidade de pontos necessários para passar de um "Estatuto" para outro, ficando algo como: Iniciantes 0-5; Grunts 6-49; Agentes 50-119; Oficiais de Alto Nível 120-199; Oficial de Elite 200 em diante.
- Quests de passagem de "Estatuto" realizável em uma route, mas com diversas complicações. A cada passagem de "Estatuto", obviamente, a quest deverá ser diferente.
- Grunts poderão comprar pokémons. Sim, COMPRAR. Necessariamente de outros membros de organizações. (Como já esta a ser discutido AQUI)
- Agentes terão direito à um BOX, mas ainda têm o direito de enviar para equipe.
- Oficiais de Alto Nível perderão a desvantagem que diz que "o Personagem perde privilégios da Classe normal
". - Oficiais de Elite perderão a desvantagem que diz que "só poderão capturar um Pokémon por tópico de Route/Cidade".
Gostaria também de sugerir a permissão para roubarem os NPCs que são criados pelos mestres (não podendo ser roubados os NPCs das routes) havendo a obrigatoriedade dos pokémons roubados irem para a equipe criminosa, e de haver uma batalha pokémon (e de certa forma física); e cada pokémon roubado/enviado contaria um ponto para passar de "Estatuto". Por fim, e aliado à isso, sugiro a criação de um tópico que liste todos os pokemons enviados/roubados não só para serem utilizados em missões de treino e de evolução, mas também para possíveis eventos, quests, e outras atividades ilícitas das equipes.
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Bem, concordo com quase tudo o que voce disse, até porque é uma sugestão que em parte já foi sugerida à uns meses pela Yuuko/ Yuna sobre as desvantagens.
Penso que dá para juntar futuramente ambas as sugestões para melhorar a qualidade de vida desta Sub-Classe.
Só não entendi bem o facto de "Inexistência de BOX para "Iniciantes" e "Grunts"". Pode explicar melhor?
E quanto aos roubos, isso já é algo que se pode fazer. Lista-se um NPC ou dois nas routes que tem como missão serem roubados (claro que eles nao sabem né xD).
Penso que dá para juntar futuramente ambas as sugestões para melhorar a qualidade de vida desta Sub-Classe.
Só não entendi bem o facto de "Inexistência de BOX para "Iniciantes" e "Grunts"". Pode explicar melhor?
E quanto aos roubos, isso já é algo que se pode fazer. Lista-se um NPC ou dois nas routes que tem como missão serem roubados (claro que eles nao sabem né xD).
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Pelo que eu entendi ele falando no chat, dizer que o grunt não tem box significa que o personagem só poderia ter no máximo 6 pokemons e o resto iria para a organização, sendo que ele só recuperaria esse pokemon se mandasse outro em seu lugar. E ele só conseguiria uma box subindo de level na organização. Mas não tenho ctz se é exatamente isso que eu disse.
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- Basicamente é o que o Storm falou. "Iniciantes" e "Grunts" devem ter no máximo os 6 pokémons na equipe. Caso capture mais um, o pokémon capturado irá para a lista de pokémons da equipe criminosa correspondente e não poderá ser reavido, no entanto o rocket/aqua/magma ganha 1 ponto da organização por cada um desses pokémons. É claro que em toda cidade o membro da organização criminosa pode enviar um dos pokémons da equipe para liberar espaço para outro "mais interessante" ser capturado.
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E o que aconteceria aos Pokémons de eventos/ pokepontos/ aniversário que o membro pode ganhar e que são enviados sempre para a BOX.
E se o membro quiser fazer uma troca com outra pessoa via BOX?
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Pois... é só uma desvantagem inicial que se perde com extrema facilidade, visto que cada pokémon que iria para organização contaria pontos para passagem de classe. Outra opção seria limitar a quantidade de pokémons na BOX.
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Hmm, então creio que isso de não haver BOX inicialmente não irá acontecer.
Contudo, outra sugestão surgiu por parte do ADM G.Gorgon para elevar a sub-classe para virar uma real classe. Uma feliz confusão do ADM ArcenioStorm abriu ainda mais o leque de sugestões para talvez se tornar, talvez, uma profissão.
Honestamente, eu preferiria que fosse uma classe. No entanto, teria que ser discutidos objetivos claros. Treinadores tem insigneas a conseguir, coordenadores fitas, pesquisadores expedições a fazer. Rockets/Magmas/Aquas... ranking a subir? Tornariam-se algo mais próximo aos Pesquisadores que meio que se envolve um pouco de tudo?
Contudo, outra sugestão surgiu por parte do ADM G.Gorgon para elevar a sub-classe para virar uma real classe. Uma feliz confusão do ADM ArcenioStorm abriu ainda mais o leque de sugestões para talvez se tornar, talvez, uma profissão.
Honestamente, eu preferiria que fosse uma classe. No entanto, teria que ser discutidos objetivos claros. Treinadores tem insigneas a conseguir, coordenadores fitas, pesquisadores expedições a fazer. Rockets/Magmas/Aquas... ranking a subir? Tornariam-se algo mais próximo aos Pesquisadores que meio que se envolve um pouco de tudo?
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.Soul escreveu:Hmm, então creio que isso de não haver BOX inicialmente não irá acontecer.
Contudo, outra sugestão surgiu por parte do ADM G.Gorgon para elevar a sub-classe para virar uma real classe. Uma feliz confusão do ADM ArcenioStorm abriu ainda mais o leque de sugestões para talvez se tornar, talvez, uma profissão.
Honestamente, eu preferiria que fosse uma classe. No entanto, teria que ser discutidos objetivos claros. Treinadores tem insigneas a conseguir, coordenadores fitas, pesquisadores expedições a fazer. Rockets/Magmas/Aquas... ranking a subir? Tornariam-se algo mais próximo aos Pesquisadores que meio que se envolve um pouco de tudo?
A Sub-Classe "Bandido" não é nem Classe nem Profissão devido a isso mesmo: não encaixa nos critérios para Classe/ Profissão.
E sendo uma Sub-Classe os membros continuam a ter as vantagens das restantes.
Recomend tambem a leitura deste tópico sugestão que acho que, se juntarmos as ideias, conseguimos revolucionar tudo: https://bulbarpg.forumeiros.com/t4294-revolucionando-team-rocket
Obrigado :D
Od
Prêmios dos Eggs: Reforçando a ideia da Yuna, os Eggs podem ser recebido pelo criminoso, mas caso queira passar para equipe será convertido como 1 ponto no rank.
Limitação de captura: Penso que pode se manter essa regra, porém a cada 2 ou 3 pokemon capturado entregue para equipe será convertido em 1 ponto. Dessa forma fica mais difícil subir o rank e coloca uma funcionalidade nessa desvantagem.
Derrotando NPCs Policiais/ Equipe Rival: Apesar das equipes entrarem em consenso quanto ao convívio, ainda existe rivalidade, e portanto nada mais justo que o criminoso seja glorificado por derrotar o "inimigo" com 1 ponto ou mais dependendo do cargo. Claro que valeria apenas para as equipes Aqua/Magma, mas na rocket poderia ser muito bem implementada. E com certeza NPCs polícias sendo derrotados podem garantir pontos, fazendo a fama do criminoso na equipe por este considerável feito.
Aumento na quantidade de pontos necessários para subir de Rank: Sei que pra todas essas melhorias deve-se haver um considerável aumento na quantidade de pontos necessários para se graduar, já que estaria demasiado fácil obter pontos e dê certo modo motivador, afinal essas ações paralelas serão considerada pelos superiores e mostrará que o criminoso está empenhado no crescimento da equipe, levando total consideração na hora graduação.
Obs: Ahh.. por conta do maior número de acesso aos pontos, aquela tabela de bonificação de classe provavelmente deveria ser alterada.
Bem.. Minhas ideias são essas, espero que reviva esse assunto praticamente morto.
#CriminosoTambemÉGente
#Adoteumcriminoso
Limitação de captura: Penso que pode se manter essa regra, porém a cada 2 ou 3 pokemon capturado entregue para equipe será convertido em 1 ponto. Dessa forma fica mais difícil subir o rank e coloca uma funcionalidade nessa desvantagem.
Derrotando NPCs Policiais/ Equipe Rival: Apesar das equipes entrarem em consenso quanto ao convívio, ainda existe rivalidade, e portanto nada mais justo que o criminoso seja glorificado por derrotar o "inimigo" com 1 ponto ou mais dependendo do cargo. Claro que valeria apenas para as equipes Aqua/Magma, mas na rocket poderia ser muito bem implementada. E com certeza NPCs polícias sendo derrotados podem garantir pontos, fazendo a fama do criminoso na equipe por este considerável feito.
Aumento na quantidade de pontos necessários para subir de Rank: Sei que pra todas essas melhorias deve-se haver um considerável aumento na quantidade de pontos necessários para se graduar, já que estaria demasiado fácil obter pontos e dê certo modo motivador, afinal essas ações paralelas serão considerada pelos superiores e mostrará que o criminoso está empenhado no crescimento da equipe, levando total consideração na hora graduação.
Obs: Ahh.. por conta do maior número de acesso aos pontos, aquela tabela de bonificação de classe provavelmente deveria ser alterada.
Bem.. Minhas ideias são essas, espero que reviva esse assunto praticamente morto.
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Zaac
Concordo com essas mudanças, achei que com essa historia de não ter box até um certo nivel na hierarquia é justo faz o Rocket buscar querer subir na equipe e dar o Pokémon a equipe é uma boa ideia assim não ganha só pontos fazendo missões
Sobre isso também concordo:
Sobre isso também concordo:
Honestamente, eu preferiria que fosse uma classe. No entanto, teria que ser discutidos objetivos claros. Treinadores tem insigneas a conseguir, coordenadores fitas, pesquisadores expedições a fazer. Rockets/Magmas/Aquas... ranking a subir? Tornariam-se algo mais próximo aos Pesquisadores que meio que se envolve um pouco de tudo?
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A discussão desta sugestão passou para este tópico.
https://bulbarpg.forumeiros.com/t5983-sugestao-refomulacao-na-sub-classe-criminoso-teams
Obrigado a todos os que ajudaram neste tópico. Agora é finalizar no link acima
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https://bulbarpg.forumeiros.com/t5983-sugestao-refomulacao-na-sub-classe-criminoso-teams
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